Fanfics Brasil - Capítulo 059 - Pior coisa do mundo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 059 - Pior coisa do mundo.

1622 visualizações Denunciar


Minha mãe estava nervosa e histeria. Ela gritava e andava de um lado para o outro. Repetia o tempo inteiro que éramos irmãos e que isso não podia estar acontecendo. Robert entrou em casa e correu até ela, perguntando o que houve e ela continuava a gritar.


- Mãe, me escuta, por favor. – Gritei. - As coisas não são assim.


- Como não? Isso é errado. É pecado.


- Mãe! – Rolei os olhos irritada. – Não somos irmão e nos amamos.


- Eu proíbo isso, Dulce.


- Eu sou maior de idade, a senhora não pode me proibir. – Suspirei. – O papai sabe, ele nos apoiou.


- O Fernando enlouqueceu.


- Não, ele apenas quer a nossa felicidade. E a minha felicidade é ao lado dele. – Respirei fundo e enxuguei minhas lágrimas. – Eu viajo depois do natal.


- O que?


- Vou atrás do Christopher, vou fazer um intercâmbio também.


- Dulce....


- Nada do que a senhora diga vai me impedir, mãe.


- Se for não precisa voltar.


- Blanca. – Robert a repreendeu e eu arregalei os olhos. Não esperava aquela reação.


- Se for ficar com o Christopher, vai ser longe dessa casa e de mim.


- Vou arrumar minhas malas. – Murmurei.


Eu subi correndo e chorando. Comecei a jogar todas as minhas roupas e coisas dentro de várias malas. Liguei para Alfonso e Anahí e eles chegaram minutos depois, me ajudaram a guardar minhas coisas e depois a carregamos para o carro. Minha mãe não estava na sala e o Robert apareceu antes que eu pudesse sair.


- Ela falou da boca para fora, vai se arrepender. – Ele a defendeu. – Você não precisa ir embora.


- Eu vou para Nova York depois do natal mesmo. – Dei de ombros e ele me abraçou apertado. Robert sempre havia me tratado como se fosse uma filha.


- Qualquer coisa que precisar, me avise. Está bem? – Assenti ainda abraçada a ele. – Sabe que te amo como se fosse uma filha, não é?


- Claro que sei. – Sorri para ele. – Também amo você como se fosse um pai para mim.


- Quero que seja feliz, menina. E sempre desconfiei de vocês dois. – Sorri timidamente e ele riu baixo. – Se o Christopher aprontar alguma, você me fala e eu acabo com ele. – Aperou meu nariz e eu ri.


- Pode deixar, papito. Cuida da minha mãe e do Nick, ok?


- Pode deixar.


Ele me ajudou a pôr as coisas no carro e Alfonso arrancou em seguida. Me levando para casa do meu pai. O mesmo não estava em casa, mas assim que chegou do trabalho foi falar comigo e eu desabei em seu colo outra vez. Ele disse que ficaria tudo bem, que conversaria com minha mãe.


Mas não ficou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu pai tentou falar com minha mãe, mas as coisas não foram bem. Ela continuava se negando a aceitar aquela história toda e eu continuava na casa do meu pai. Me preparava para viajar e passar um ano inteiro fora. Esperava que o Christopher gostasse da minha surpresa para ele. Esperava que tudo desse certo. Já era véspera de Natal. Eu tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais