Fanfics Brasil - Capítulo 060 - Espero que tudo dê certo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 060 - Espero que tudo dê certo.

2100 visualizações Denunciar


Meu pai tentou falar com minha mãe, mas as coisas não foram bem. Ela continuava se negando a aceitar aquela história toda e eu continuava na casa do meu pai. Me preparava para viajar e passar um ano inteiro fora. Esperava que o Christopher gostasse da minha surpresa para ele. Esperava que tudo desse certo.


Já era véspera de Natal. Eu tinha visto o Nicholas essa tarde, quando o Robert o trouxe até a casa do meu pai e eu passei a tarde inteira com ele. Robert havia me dado dinheiro de presente, disse que era para eu usar na viagem e que qualquer coisa era só ligar para ele. Agradeci a ele com um abraço quando ele se foi.


O natal se passou rápido e estranho. Ficar apenas eu, meu pai e meu irmão em casa era raro. Sem o Christopher as coisas pareciam não ter graça alguma. E no dia seguinte os dois me levaram ao aeroporto junto com a Anahí. Robert e Nicholas também apareceram para se despedir.


- Boa viagem, querida. – Meu pai foi o último a se despedir de mim. Ele me abraçou e me beijou na testa carinhosamente. – Eu te amo.


- Também te amo, pai. Obrigado por tudo.


- Não precisa me agradecer. Só quero que vocês dois sejam felizes.


Outra chamada para o meu voo foi dada e eu os abracei antes de ir. Alfonso me apertou entre seus braços. Anahí chorava. Nicholas não entendia nada. E Robert sorria para mim, me desejando sorte.


- Qualquer coisa, eu vou lá arrebentar a cara dele. – Alfonso brincou e nós rimos. – Mas espero que não precise de nada disso.


- Não vai. – Falei incerta. – Amo vocês.


Me afastei deles e segui para o avião. Me acomodei na minha poltrona e rezei para que tudo desse certo.


XXX


Algumas horas depois de muita ansiedade e inquietação, pousamos em Nova York. Já era final de tarde e eu perdi algumas horas pegando minhas malas e procurando um taxi grande para que coubesse tudo. Dei o endereço do loft que o Christopher estava alugando ao motorista e fiquei olhando pela janela.


A cidade era linda a noite, mas eu não conseguia me encantar com nada. Tudo parecia me fazer demorar ainda mais para chegar ao meu destino. O transito estava congestionado, pessoas fazendo protesto, pessoas dançando no meio da rua. Só paramos em frente ao prédio as dez da noite. Respirei fundo várias vezes antes de tomar coragem de subir. O motorista me ajudou com as malas, deixando-as na porta do loft e depois saindo.


Eu fiquei parada por longos minutos olhando para a porta a minha frente. Tomando coragem para bater nela e me entregar ao homem que eu amava. Depois de respirar fundo algumas coisas e me xingar por não ter comprado uma garrafa de vodca, eu finalmente bati na porta.


- Espero que tudo dê certo. – Sussurrei.


Christopher estava usando apenas uma calça de moletom, apesar do frio que fazia, e seu cabelo estava completamente despenteado. Ele arregalou os olhos quando me viu e eu sorri de maneira estranha.


- Dulce?


- Feliz natal.


Foi a única coisa que consegui dizer. 




 


Espero que tenham gostado da maratona, e queria dizer que estamos em reta final!!


Meta para próximo capítulo: 565 comentários. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher continuava me encarando com os olhos arregalados e eu traguei a saliva começando a pensar que talvez ele não me quisesse ali. Que talvez ele me mandasse voltar para casa. - Eu não ia conseguir esperar um ano para.... Eu não consegui mais falar. Christopher avançou em minha direção e me beijou de forma desesperada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais