Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA
Christopher continuava me encarando com os olhos arregalados e eu traguei a saliva começando a pensar que talvez ele não me quisesse ali. Que talvez ele me mandasse voltar para casa.
- Eu não ia conseguir esperar um ano para....
Eu não consegui mais falar. Christopher avançou em minha direção e me beijou de forma desesperada. Ainda surpresa com sua atitude, retribuí o beijo e segurei seu rosto de forma possessiva. Ele ainda me queria e meu coração disparou dentro do meu peito.
Christopher me puxou para cima, e eu envolvi sua cintura com minhas pernas. Senti ele começar a andar, mas não me atrevi a me afastar do beijo para ver para onde ele ia, então apenas me segurei no pescoço dele e afundei mais ao beijo. Ele deu longos passos, antes de me por sentada em algo pequeno e macio, e continuou em pé entre minhas pernas. Nos beijávamos com demasiado desespero, agarrando-nos um ao outro o máximo que podíamos. Ele abriu o zíper do moletom que eu usava e o tirou com rapidez, suspirei sem descolar meus lábios dos dele.
O fôlego nos faltou, mas nenhum de nós dois queria se afastar, então continuávamos a nos beijar mesmo com a respiração falhando. Mas quando Christopher tentou puxar minha camisa para cima, mas o empurrei de leve pelo ombro e respirei fundo para recuperar o fôlego.
- É melhor pegar as malas primeiro. – Falei ofegante e ele apenas balançou a cabeça.
Christopher se afastou de mim seguindo para a porta, quando começou a colocar minhas malas para dentro do loff. Ele havia me posto sentada no encosto do sofá, então me levantei e reparei no lugar que havia alugado para morar por um ano. O lugar era amplo, com um pé direito alto e bem iluminado graças as grandes janelas que haviam em uma das paredes. As paredes não eram pintadas e deixavam a construção de tijolos a mostra. A não ser pelo sofá que ficava em frente a uma lareira, não havia mais nenhum móvel no centro da sala. Não havia paredes dividindo nenhum ambiente do loft, a não ser pela bancada que separava a cozinha da sala. Em uma das paredes tinha uma escada de metal que levava um mezanino. Imaginei que lá em cima seria o quarto e o banheiro. Christopher me abraçou por trás e beijou minha cintura nesse momento.
- Vem, vou levar você para conhecer o quarto e depois nós conversamos.
Ele me puxou pela mão e subimos juntos. Não tinha nenhuma janela no quarto, apenas um colchão no chão e um enorme guarda-roupa embutido em uma das paredes.
- Pelo visto você ainda não comprou nenhum móvel.
- Não tive tempo para comprar nada. – Suspirou. – Os dois meses em que estou aqui, fico me esforçando para não ficar pensando em você.
- E você conseguiu?
- Não. Não consegui.
Christopher me beijou e me entreguei outra vez. Deixei que ela tirasse minha roupa com calma e depois tirasse sua própria calça. Olhei atentamente o seu corpo completamente nu e suspirei com saudades do seu corpo. Ele me estendeu a mão e eu aceitei com um sorriso no rosto, deixando que ele me conduzisse até o colchão, onde nos deitamos.
Ele se deitou por cima de mim e me beijou intensamente. Apertei suas costas e retribui ao beijo da mesma forma. Ter seu corpo quente e nu por cima do meu depois de vários meses era sensacional. Ele desceu o beijo para o meu pescoço, fazendo com que me arrepiasse por inteira, e desceu ainda mais chegando aos meus seios.
Christopher começou a beijar meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, me provocando arrepios e me fazendo gemer. Loco ele trocou, beijando o direito e massageando o esquerdo. Eu segurei seus cabelos com força e os puxei, gemendo outra vez.
Meu Deus, quantos comentários!! Fico feliz que tenham gostado da maratona, e queria dizer a vocês que escrevo essa fanfic com todo carinho do mundo, e que só faltam alguns episodios para acabar :/
Meta para próximo capítulo: 477 comentários.
Dedicado a:
Rebeca
minhavidavondy
Anja Candy: Seja bem vinda, querida
Jaque
srta.uckermann: HAHAHAHA, Ele não é louco disso não.
Azevedos2: A Blanca pegou pesado mesmo :/
MilkaGenise:
ellafry
Unknown: Fico feliz com o carinho, querida <3
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher rolou para o lado e me beijou outra vez. Senti a mão dele deslizar pelo meu corpo, ele massageou minha coxa delicadamente, me deixando completamente excitada e me fazendo gemer quando sua mão tocou minha intimidade úmida. Ele deslizou o dedo para dentro de mim, me masturbando de uma forma deliciosa e me fazendo gemer alto enquanto agarrava o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 543
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40
Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!
-
Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12
Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa
-
jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07
Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo
-
Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47
Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3
-
ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20
Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33
-
Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45
MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS
-
ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25
eu to chorosa com esse fim :(
-
Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30
COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!
-
candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13
Continua
-
vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41
Só falta um bebê vondy, Contt