Fanfics Brasil - Capítulo 062 - Estarei esperando. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 062 - Estarei esperando.

1474 visualizações Denunciar


Christopher rolou para o lado e me beijou outra vez. Senti a mão dele deslizar pelo meu corpo, ele massageou minha coxa delicadamente, me deixando completamente excitada e me fazendo gemer quando sua mão tocou minha intimidade úmida.


Ele deslizou o dedo para dentro de mim, me masturbando de uma forma deliciosa e me fazendo gemer alto enquanto agarrava o cabelo dele com força. Ele introduzia o dedo em mim, rodando-o lá dentro e depois o tirava, tocando meu clitóris com lentidão. Estava me torturando e eu estava ficando cada vez mais molhada.


Desci uma das minhas mãos pelo corpo dele e segurei seu membro duro e ereto, fazendo-o gemer baixo, comecei a mexer minha mão, masturbando-o lentamente. Torturando-o da mesma forma que ele fazia comigo. Ele voltou a penetrar os dedos em mim, o que me fazia gemer alto e sussurrar seu nome.


- Eu preciso de você dentro de mim, Chris. – Gemi baixo.


- Eu sei. – Falou tirando os dedos de dentro de mim. – Eu também preciso estar dentro de você.


Christopher veio para cima de mim e beijou ao mesmo tempo que me penetrava. Gritei cravando minhas unhas em seus ombros e arqueando meu corpo. Ele se mexia dentro de mim e eu me contorcia debaixo dele, gemendo e chamando seu nome.


- Ah, Dulce! – Gemeu baixo. – Que saudade que eu senti de estar dentro de você.


- Christopher. – Suspirei.


Eu senti que estava me aproximando do orgasmo e pelo jeito que ele estava se mexendo, rápido, forte e fundo, dentro de mim, eu sabia que ele também estava perto. Segurei seu rosto e fiz com que ele olhasse em meus olhos.


- Eu te amo. – Falei ofegante.


- Eu te amo.


E então chegamos ao ápice do prazer. Arqueei meu corpo e me apertei ainda mais a ele. Senti meus músculos relaxarem e suspirei pesadamente, deixando meu corpo descansar e sentindo Christopher desabar em cima de mim.


XXX


Eu acordei na manhã e cocei o olho me lembrando de tudo o que aconteceu na noite passada. Fizemos amor duas vezes antes que eu apagasse pelo cansaço da viagem e do sexo que havíamos feito. Mas Christopher me acordou algumas horas depois e nós fizemos amor mais duas vezes. Procurei Christopher, mas ele não estava ao meu lado no colchão, então me levantei, vesti minha calcinha e um moletom dele que estava jogado no chão do quarto. Fiz um coque frouxo no cabelo e desci a escada. Apesar do frio que Nova York fazia, o aquecedor do loft estava ligado e deixava o ambiente agradeci.


Procurei Christopher no andar de baixo e não e encontrei, então peguei minha bolsa em cima do sofá e tentei ligar para ele, mas não consegui.


- Estou aqui. - Olhei para a porta de entrada e o vi fechando a porta. – Fui comprar café da manhã. – Levantou o saco de papelão e os copos de café que segurava. – Não tem nada para comer aqui.


- Tudo bem. – Sorri de leve. – Apenas fiquei preocupada. – Ele beijou meus lábios de leve. - Eu preciso de um banheiro.


- Lá em cima, na primeira porta da parede. É camuflado com o guarda roupa. Tem uma toalha limpa no armário.


- Tudo bem, despois eu desço e conversamos, ok?


- Estarei esperando.


Abri uma das minhas malas e tirei uma roupa de dentro, depois subi correndo. Queria tomar banho rapidamente porque estava muito ansiosa para ter essa conversa com ele.




Mais um para vocês <3


Meta para próximo capítulo: 482 comentários. 


Dedicado a:


Blanca : O Ucker estava desesperado HAHAHAHAH 


Anja Candy: HAHAHAHA Bem assim mesmo. Mas ainda tem uns 8 caps antes de acabar de ver, e sim, já tenho outra fanfic que vou começar a postar!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Christopher estávamos sentados frente a frente no sofá. Ele havia trazido rosquinhas e eu as comia, porque só então havia me dado conta do quanto estava com fome, e bebia o café. Quando acabei de comer, ele sorriu de leve para mim. - Se eu soubesse que estaria com tanta fome, teria comprado mais. - Não tem problema. – Su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais