Fanfics Brasil - Capítulo 063 - Vamos chocar todo mundo. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 063 - Vamos chocar todo mundo.

1701 visualizações Denunciar


Eu e Christopher estávamos sentados frente a frente no sofá. Ele havia trazido rosquinhas e eu as comia, porque só então havia me dado conta do quanto estava com fome, e bebia o café. Quando acabei de comer, ele sorriu de leve para mim.


- Se eu soubesse que estaria com tanta fome, teria comprado mais.


- Não tem problema. – Suspirei. – Acho que chegou a hora.


- Acho que sim. – Suspirou. – Quer me contar tudo desde o começo?


- Sim. É melhor.


Eu comecei a contar a ele tudo o que tinha acontecido nas últimas semanas. Repeti a história sobre o nosso pai já saber de tudo desde o começo, contei sobre o que decidi depois que conversamos e sobre a reação da minha mãe.


- Não imaginei que a Blanca fosse reagir assim.


- Eu já imaginava. – Suspirei. – Mas não quero falar disso. Quero saber o que vai acontecer com nós dois agora. E então?


Christopher me encarou por alguns segundos antes de dar de ombros e falar algo.


- Bom, eu já estou matriculado em um curso de aprimoramento de engenharia civil e você já está matriculada na faculdade. O papai já pagou um ano de aluguel do loft. – Suspirou. – Acho que não tenho mais nada a fazer, além de ter que aguentar você me chutando durante toda a madrugada pelo próximo ano.


Ele sorriu abertamente para mim e eu fiz o mesmo antes de pular em cima dele.


- Eu te amo.


- Eu também te amo, pequena.


- Estava com medo de não me aceitar de volta.


- Claro que aceitaria. – Riu baixo. – Eu não sei viver sem você.


- Acho que precisamos decorar esse lugar. – Observei me afastando e olhando em volta. – Comprar alguns moveis.


- Sim. Podemos ir fazer compras para o nosso canto.


O olhei sorrindo. Aquele seria o nosso canto, a nossa casa pelo próximo ano.


- Nós vamos ficar bem, não vamos? – Perguntei temerosa e ele sorriu assentindo.


- Claro que vamos.


Ele me beijou e depois me abraçou carinhosamente. Não conseguia acreditar que depois de tanto tempo, nós dois estávamos namorando assumidamente. Que não precisaríamos esconder de nada, que sempre que alguma menina desse encima dele, eu iria poder fazer algo. Sorri abertamente enquanto sentia o cheiro dele e me afastei de leve.


- Você tem todas aquelas calouras vadias da sua faculdade adicionadas no seu Facebook? – Ele balançou a cabeça e assentiu. – Ótimo.


- O que você vai fazer?


- Vamos chocar todo mundo.


Eu peguei o meu celular e o beijei. Tirei uma foto daquele momento e me afastei com um sorriso perverso no rosto. Postei a foto no Facebook e aproveitei para adicionar que estávamos em um relacionamento sério e estendi meu celular para ele.


- Agora podemos contar para o mundo inteiro sobre nós dois e o nosso amor. – Ele me olhou sorrindo. – Gostei.


- Ótimo, porque agora você precisa aceitar o pedido de relacionamento.  




 


E o que estão achando dos últimos capítulos?


Meta para próximo capítulo: 487 comentários. 


Dedicado a: 


MilkaGenise: bem isso haha


UNKNOWN


beca.vondy


Camila Rodrigues



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis meses se passaram desde que cheguei a Nova York e as coisas estavam cada vez melhor, quer dizer, tirando o fato da minha mãe ainda não falar comigo. - Oi, amor. – Falei atendendo o celular e abrindo a porta do loft. - Oi, pequena. Eu vou me atrasar um pouco, mas logo chego em casa. - Certo, amor. Venha com cuidado. - Pode deixar. Fechei a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais