Fanfics Brasil - Capítulo 005 - Pizzaria O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 005 - Pizzaria

24 visualizações Denunciar


- Chris. – Sussurrei.


- Não. – Pediu em um sussurro. – Por favor, não.


- Não o que? – Perguntei confusa e o olhei.


- Não diz que é errado, que não devia ter acontecido.


- Não vou dizer. – Lhe prometi e selei nossos lábios em um selinho. – Eu só quero entender.


- Não. – Ele, finalmente, abriu os olhos e me olhou enquanto segurava meu rosto com carinho. – Não vamos procurar entender nada agora. Eu só quero beijar você.


Eu sorri involuntariamente e o vi fazer a mesma coisa. Christopher me beijou outra vez. Dessa vez o beijo era delicado e carinhoso. Ele segurou minha cintura e me puxou para cima, e eu o enlacei com minhas pernas. Ele começar a andar, mas a única coisa com que eu me importava no momento era que ele não parasse de me beijar. Senti algo macio em minhas costas, e percebi que estava deitada em minha cama com ele cima de mim.


Naquela posição eu podia sentir seu membro roçando em minha intimidade, e manter o beijo lento era impossível, então o intensifiquei e enfiei minhas mãos em baixo da sua camisa, sentindo sua pele quente e a arranhando em seguida, fazendo-o gemer baixo entre o beijo.


O folego nos faltou outra vez, e nos afastamos apenas o suficiente para nos olharmos.


- Eu queria poder apenas te beijar, mas a saudade que sinto do seu corpo é muito maior. – Falou ofegante me fazendo sorrir.


- Eu também sinto saudade. – Acariciei seu rosto. – Sentia saudade de estar assim com você.


Ouvimos batidas na porta e só deu tempo do Christopher rolar para o lado, antes que Alfonso entrasse no quarto junto com Anahí.


- Encontramos com o Rodrigo na porta e vim ver se você estava bem. – Ele explicou nos olhando.


- Acho que ela está ótima, meu amor. – Sorriu maliciosa e eu corei violentamente. – Nós também viemos perguntar se não querem ir comer pizza. Mas estou começando a achar que não foi um a boa ideia.


- Só estávamos conversando, Annie. – Falei envergonhada. – E sim, nós queremos ir comer pizza.


- Vamos esperar vocês lá em baixo.


Alfonso e Anahí saíram do quarto e Christopher me olhou confuso.


- Nós queremos comer pizza? Eu pretendia fazer outra coisa. – Eu ri baixo e me virei para ele.


- Annie estava desconfiada, eu estava com vergonha e não sabia o que fazer, então vamos comer pizza.


Christopher fez carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança e eu colei nossos lábios em um beijo rápido, antes me levantar. Ou melhor, tentar me levantar, já que ele me puxou pelo braço, fazendo-me cair na cama outra vez e se deitou em cima de mim, distribuindo beijos em meu rosto.


- Chris. – Falei rindo e o empurrando pelo ombro. – Precisamos nos arrumar.


- Mas eu quero te beijar, e não me arrumar.


Ele tentava me beijar, e eu tentava impedi-lo. Nós dois riamos com aquela brincadeira que durou poucos segundos, já que eu não resisti e o beijei calmamente, deixando que nossas línguas bailassem em uma perfeita sintonia.


- Pronto, agora pode se arrumar. - Ele saiu de cima de mim quando paramos nos beijar e eu ri jogando um travesseiro nele. – Vou fazer a mesma coisa e nos encontramos lá em baixo.


XXX


A pizzaria não estava cheia, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando animadamente sobre a faculdade. Nenhum deles tocou no nome do Rodrigo, ou no que tínhamos visto ontem.


- Devíamos viajar. – Falei e eles me olharam. – Só por um final de semana, devíamos ir para a praia.


- Eu concordo.


Christopher e Alfonso se olharam e depois sorriram concordando comigo e com Anahí.


- Só nós quatro. – Anahí falou rapidamente e eu assenti concordando. – Meus pais tem um apartamento em Cancun, é de frente para a praia, podemos ficar lá.


- Eu gostei da ideia. – Christopher falou me olhando e sorrindo.


Ficamos fazendo planos para a viagem enquanto o pedido não chegava e eu senti a mão de Christopher em minha coxa, acariciando a parte interna dela e roçando de leve em minha calcinha. Ele estava se aproveitando da distração de Alfonso e Anahí com a viagem, e o fato de eu estar de vestido o ajudava. Traguei a saliva e tentei manter o tom de voz animado, mas eu não conseguia me concentrar em mais nada com ele me provocando daquela forma.


Felizmente a pizza chegou e ele foi obrigado a parar de me provocar para poder comer. Eu agradeci mentalmente por isso, porque estava ficando difícil não demonstrar minha excitação.


Comemos e ainda fizemos mais planos para a viagem. Decidimos ir de avião, porque se fossemos de carro iriamos passar mais tempo na estrada do que na praia. Compraríamos a passagem na noite seguinte, iriamos na sexta de tarde e voltaríamos na segunda à tarde. Iriamos aproveitar que na segunda à faculdade não iria funcionar por causa de uma reforma.


Quando acabamos de comer e pagamos a conta, fomos para casa. Deixamos Anahí na casa dela e depois os meninos me deixaram na casa de minha mãe. Me despedi dos dois com um beijo no rosto e entrei ainda pensando no que tinha acontecido entre mim e Christopher, mas interrompi os pensamentos ao ver Nicholas correr em minha direção.


- Dul. – Falou animado e eu sorri abertamente enquanto o carregava.


- Oi pequeno, porque não está dormindo?


Ele não respondeu e deitou a cabeça em ombro. Minha mãe e Robert estavam sentados em meio a milhares de brinquedos no chão da sala e eu sorri indo até eles, e colocando Nicholas no chão que logo voltou a brincar.


- Como foi o final de semana, filha?


- Foi bom, mamãe.


Tirando a parte em que descobri que meu namorado estava me traindo. Mas não falei isso a ela.


- Estou cansada, vou para o meu quarto.


- Boa noite, querida.


Me despedi deles e dei um beijo em cada um. Segui para o meu quarto, me joguei em minha cama e resolvi ligar meu celular. Tinha quase cinquenta ligações do Rodrigo, mas as ignorei e abri o WhatsApp, onde tinha centenas de mensagens dele, que eu não abri.  Deixei o celular de lado e fui arrumar minhas coisas para a aula de amanhã.


Anahí me ligou quase uma hora depois de eu ter chegado em casa.


- Pode me contar tudo


- Contar o que, louca? – Perguntei confusa.


- Sobre você e o Christopher! Acha mesmo que eu não percebi? Não sou burra, amiga! Posso até parecer, mas não sou.


- Eu nunca disse que era. - Tentei desconversar, mas ela obviamente não deixaria isso acontecer. Assim como ela obviamente tinha percebido alguma coisa.


- Para de me enrolar. Eu vi, OK? – Falou impaciente.


- Viu o que?


- Pelo amor, Dulce! Sua boca estava vermelha quando entramos no quarto, sem contar que o Christopher estava.... Alterado. – Ouvi sua risada maliciosa do outro lado da linha e corei violentamente.


- Annie. – A repreendi


- Isso para não falar de como ele ficou com a mão na sua perna lá na pizzaria. Se é que era na sua perna que a mão dele estava.


Eu fiquei ainda mais corada com esse último comentário e ela começou a ri já sabendo como eu estava. Achei que era melhor tentar explicar o que nem eu sabia direito. Ou ela continuaria a falar e falar.


- Nós ficamos. – Admiti. - Quando vocês entraram no quarto, nós estávamos ficando. E a mão dele só estava em minha perna. Mas eu não sei explicar o que aconteceu. Então, por favor, não conte nada ao Poncho. – Supliquei.


- Eu não vou contar nada, mas vocês dois conversara ou só partiram para o ataque?


- Annie! – A repreendi outra vez. – Não partimos para o ataque, nos beijamos, e a única coisa que falamos foi admitir que sentíamos saudades um do outro.


- Anw! Eu sempre achei vocês dois lindos juntos. Sempre te disse que nunca deveriam ter terminado. – Falou animada. – Fico feliz que estejam juntos outra vez.


- Não estamos juntos, quer dizer.... Eu não sei, ok? – Falei confusa. – Não sei o que está acontecendo, nós precisamos conversar ainda.


- Entendi. Espero que vocês se entendam.


- Eu também. – Admiti em um sussurro.


- Amanhã nos falamos. Beijos.


Anahí desligou e eu respirei aliviada e achei melhor ligar para o Christopher, e lhe contar que Anahí já sabia, porque ela provavelmente vai interroga-lo amanhã também. Ele atendeu no segundo toque.


- Chris, precisamos conversar.


- O Chris está no banho. - Uma voz feminina e irritante falou.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi gente <3 Como foi o fds de vocês? Bom, gente eu vou fazer um acordo com vocês. Eu preciso de comentários para continuar postando, não só por motivação, mas porque eu preciso saber se vocês estão gostando ou não, então vamos fazer assim, a cada 5 comentários eu posto um cap novo, certo? 


Blanca : HAHAHAHA Espero que você tenha aproveitado o momento fofo deles, pq acabou haha


Juh_RBDmaniaca: Sempre que precisar haha <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Traguei a saliva ao ouvir a voz irritante da Lorena no celular do Christopher e senti meus olhos arderem com as lágrimas que queriam cair. Respirei fundo um milhão de vezes, mas a vontade de chorar não passava. - É a irmã dele, não é? Posso pedir para ele ligar depois. - Não precisa. Eu só queria dizer que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais