Fanfics Brasil - Capítulo 066 - Vai ficar tudo bem. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 066 - Vai ficar tudo bem.

935 visualizações Denunciar


O dia em que voltaríamos para o México se aproximava cada vez mais. Iriamos voltar em outubro porque eu me formaria no final do ano e queria me formar com a mesma turma com a qual comecei, além disso, o curso dele tinha terminando em agosto, no mês passado.


- Nem acredito que só temos mais um mês aqui. – Comentei me jogando no sofá.


- Nem me fale. – Suspirou. – Vamos ter que vender a maioria das coisas que compramos. Na verdade, vamos ter que vender todos os moveis.


- Eu sei. – Deitei a cabeça no colo dele. – Vou sentir saudades desse lugar e do que vivemos aqui.


- Sentiremos, mas eu te prometo que vamos viver coisas ainda melhores nos próximos lugares que formos viver. – Ele começou a fazer cafuné em minha cabeça e eu sorri abertamente para ele.


- Sei que vamos.


XXX


Aproveitamos aquele mês que ele tinha de férias para ir ao máximo de lugares possíveis. Fomos a lugares que ainda não conhecíamos, voltamos a lugares que havíamos gostado, e fomos passar finais de semanas em cidades próximas. Já tínhamos feito aquilo algumas vezes. Naquele tempo que ficamos ali, conhecemos a Disney em Orlando, Filadelfia, Los Angeles, Las Vegas, Newport. Principalmente no mês que tive férias da faculdade e viajamos bastantes.


XXX


Vendemos todos os moveis que havíamos comprados, além de roupas de camas e as coisas que compramos para a cozinha. Confesso que na semana que passamos vendendo tudo e arrumando nossas malas, eu me senti completamente triste. Por mais que não tivéssemos comprado tudo de primeira mão, eu e Christopher passamos várias semanas garimpando brechós para comprá-los, e além de terem sido momentos divertidos e especiais para nós dois, foi o começo de uma nova vida juntos.


- Não fica assim, meu amor. – Ele me abraçou beijando minha bochecha. – Vamos refazer nosso canto no México, eu prometo.


- Eu sei, amor. Eu sei.


E eu realmente sabia, mas ainda assim me senti triste ao ver o loft completamente vazio e as nossas malas próximas a porta. Era dia de voltar para casa e eu sentia meu coração apertar de ter que sair dali.


- Vamos, pequena. Vai ficar tudo bem.


- Vamos.


Eu o beijei delicadamente e depois pegamos nossas malas e seguimos para o aeroporto.


XXX


Meu pai, Alfonso e Anahí nos esperavam em frente ao desembarque. Assim que nos aproximamos deles com um carrinho de malas, Anahí correu para mim e me abraçou. Logo depois abracei o meu pai e o meu irmão.


- Que bom que voltaram, já estava ficando insuportável aguentar o Poncho sozinho. – Meu pai brincou e rimos. – Vamos para casa, meninos.


Meu pai, Alfonso e Christopher colocaram as malas no carro e depois partimos para casa. Meu pai disse que havia pedido para preparem nossas comidas favoritas para jantarmos.


- Que bom, pai. Eu já estava com saudade do tempero mexicano.


Entramos em casa rindo enquanto eu e Christopher contávamos várias coisas sobre a viagem. Ele estava com um braço em meu ombro e parou de repente quando chegamos a sala. Olhei confusa para frente e arregalei os olhos ao ver minha mãe. 




 Meninas, como vou essa fanfic já está acabando, eu comecei a postar outra aqui no site, vou deixar o link e a sinopse aqui, caso vocês queiram dar uma olhada nela >.<


101 coisas em 1001 dias: https://fanfics.com.br/fanfic/54620/101-coisas-em-1001-dias-vondy


Dulce Maria é uma youtuber famosa que começa a fazer o projeto 101 coisas em 1001 dias e aproveita para fazer coisas que sempre teve vontade, mas nunca teve coragem, além de colocar coisa que seus seguidores sempre quiseram vê-la fazendo. É por causa desse projeto que Dulce conhece Christopher Uckerman. Graças a ele, Dulce vai realizar muitas coisas do projeto e fazer coisas que nem se quer imaginava. Ela vai aprender que 1001 dias é tempo demais e que sua vida pode mudar completamente ao longo desses dias.



 



Meta para próximo capítulo: 525 comentários.



 


Dedicado a:


Juh_RBDmaniaca


Jucinairaespozani


Blanca


Ellafry


Rebeca: Ela vai precisar entender que a felicidade deles é mais importante do que as convicções dela. 


Dultchi: Obrigado pelo carinho <3


Nandal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mãe? – Perguntei surpresa. – O que a senhora está fazendo aqui? - Eu vim conversar com você. – Falou timidamente e eu assenti com a cabeça. – Com vocês dois, na verdade. - Dul. – Nicholas gritou correndo em minha direção, eu o carreguei e o abracei com força. - Que saudades, pequeno. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais