Fanfics Brasil - Capítulo 067 - Mãe? O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 067 - Mãe?

1534 visualizações Denunciar


- Mãe? – Perguntei surpresa. – O que a senhora está fazendo aqui?


- Eu vim conversar com você. – Falou timidamente e eu assenti com a cabeça. – Com vocês dois, na verdade.


- Dul. – Nicholas gritou correndo em minha direção, eu o carreguei e o abracei com força.


- Que saudades, pequeno.


- Também. – Sorri para ele e abracei Robert.


- Que bom que voltou, querida.


- Acho melhor irmos lá fora para vocês conversarem melhor. – Meu pai sugeriu e todos concordaram. Dei Nicholas para o Alfonso e eles saíram em direção a piscina.


Eu me sentei ao lado de Christopher no sofá e minha mãe se sentou em uma poltrona a nossa frente.


- Eu quero pedir desculpas a vocês dois pela minha reação. – Ela começou a falar. – Eu sinto muito pela forma que reagi ao namoro de vocês dois. – Suspirou e nos olhou. – Dá para ver perfeitamente que vocês se amam e que são felizes juntos.


- Somos sim, mãe. – Eu sorri abertamente para ela enquanto segurava a mão de Christopher. – Somos felizes, mãe. Sei que não deve ter sido fácil para a senhora, me ouvir dizer que estava apaixonada pelo cara que foi criado como meu irmão, mas eu não escolhi isso, mas estou feliz pelo que aconteceu.


- Eu também estou. – Christopher falou e sorriu para mim. – Eu vou fazer a Dulce feliz, tia. Eu prometo.


- Eu sei que vai, Ucker. – Minha mãe sorriu para ele. – Te conheço desde garoto, sei o quanto gosta da mina filha e o quanto vai fazê-la feliz.


- Ah, mãe! Que bom que a senhora aceita o nosso namoro. Era tudo o que faltava para minha felicidade ser completa.


Levantei do sofá e a abracei com força. Eu chorei um pouco, mas era de felicidade. Eu estava feliz por ela estar nos aceitando. Agora tudo estava tudo bem.


XXX


Todos estavam reunidos em torno da mesa de jantar. Comíamos entre conversas. Eles contavam o que tinha acontecido enquanto estávamos fora, e nós contávamos a eles o que tinha acontecido lá em Nova York.


Eu observei cada u deles calmamente e sorri. Agora sim eu estava completamente feliz. 




 


Mais um para vocês <3 


Meta para próximo capítulo: 530 comentários


Dedicado a:



  • Blanca : Prontinho! Aguenta esse core ai!!

  • Juh_RBDmaniaca: Será que vai rolar casamento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar de muita gente com quem convivíamos desde crianças estarem estranhando o nosso relacionamento, eu e Christopher continuávamos firme e forte juntos, tanto que contamos ao papai que queríamos ir morar juntos. - Vocês não acham precipitado? – Perguntou preocupado e negamos sorrindo. - Moramos juntos por quase um ano, pai. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais