Fanfics Brasil - Capítulo 068 - Lar doce lar. O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 068 - Lar doce lar.

24 visualizações Denunciar


Apesar de muita gente com quem convivíamos desde crianças estarem estranhando o nosso relacionamento, eu e Christopher continuávamos firme e forte juntos, tanto que contamos ao papai que queríamos ir morar juntos.


- Vocês não acham precipitado? – Perguntou preocupado e negamos sorrindo.


- Moramos juntos por quase um ano, pai.


- Por mais que tenhamos tudo aqui, queremos continuar morando juntos. – Christopher falou calmamente. – Mas apenas se o senhor concordar. – Meu pai parecia analisar o assunto e Christopher continuou falando. – Eu vou começar a trabalhar na sua empresa na próxima semana, Dulce conseguiu uma promessa de contratação na empresa em que estava estagiando antes. Não vai ser nada luxuoso, mas vai dar para pagar o aluguel de algo simples.


- Não vão viver de aluguel. – Ele falou seriamente e o Christopher olhou para baixo.


- Mas pai, é apenas no começo...


- Não, filha. – Suspirou. – Eu vou comprar um apartamento para vocês dois, fica como presente de casamento.


- Casamento? – Falei assustada e Christopher riu nervoso.


- Sim, um presente de casamento adiantado, obviamente. – Suspirei nervosa. Por mais que amasse o Christopher, ainda estava muito cedo para pensarmos nisso. – Estou apenas brincando, relaxem.


- Não precisa fazer isso, pai.


- Mas eu vou, Ucker. – Sorriu para nós dois. – Eu quero que vocês sejam muito felizes juntos, então é o meu presente.


- Obrigado.  – Dissemos juntos.


XXX


Papai havia comprado um grande apartamento para nós dois. Ele ficava perto das duas empresas e era completamente lindo. Tinha duas salas enormes, cozinha americana, sala de jantar, área de serviço e um banheiro no andar de baixo, no andar de cima tinha três suítes. Havíamos levado um mês inteiro para deixar tudo do jeito que queríamos e nos mudamos no dia seguinte a minha formatura.


- Lar doce lar. – Falei me jogando em cima dele no sofá.


- Lar doce lar. – Ele repetiu me abraçando. – Eu te amo, Dul.


- Também amo você, Chris.


Nós dois nos beijamos carinhosamente e depois levantamos para terminar de arrumar as coisas. E a última coisa que fizemos foi forrar a nossa cama.


- Agora que ele está forrada, é hora de bagunçar.


Christopher me derrubou na cama e caiu por cima de mim, me beijando e me fazendo cócegas.


- Para com isso, chato.


- Quanto mais me chamar de chato, mas cócegas eu farei.


- Desculpa, amor.


Falei gargalhando e ele parou de me fazer cócegas e começou a me beijar.  




 


Está sendo bem dificil para mim continuar postando nessa fanfic, porque é uma das minha favoritas e só temmais dois capítulos para postar :/ :/


Meta para próximo capítulo: 536 comentários


Dedicado a:


jucinairaespozani


Blanca : Nem me fale, também estou sofrendo aqui :/


Juh_RBDmaniaca: HAHAHHA 


Anja Candy: Séra que vai ter baby?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco anos haviam se passado. Cinco anos. Dá para acreditar nisso? Eu e Christopher continuávamos bem, tínhamos nossas brigas as vezes, mas continuávamos bem. Eu tinha acabado de completar vinte sete anos, e Christopher havia me pedido em casamento a alguns dias. Foi uma festa, minha mãe, Anahí e Julia, a nova namorada do meu pai, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais