Fanfics Brasil - Capítulo 070 - The end (?) O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 070 - The end (?)

1981 visualizações Denunciar


Eu acordei durante a madrugada e não encontrei Christopher ao meu lado. Levantei preocupada. Será que havia acontecido algo com Daniel que eu não tinha ouvido? Caminhei até o quarto azul claro com diversas nuvens pintadas na parede e sorri emocionada ao ver Christopher sentado na cadeira de balanço com Daniel em seus braços. Os dois dormiam tranquilamente e eu suspirei aliviada.


- Chris. – O chamei baixinho e o mesmo abriu os olhos. – O que aconteceu?


- Eu não conseguia dormir. – Falou sonolento. – Resolvi vim ficar com ele.


- O Daniel está ficando mimado com essas suas insônias. – Reclamei sorrindo. – Agora só quer dormir no colo.


- Não fica com ciúmes, eu posso te mimar também se quiser. – Brincou.


- Você já me mima. – Beijei sua testa. – Agora coloca o Daniel no berço e vamos para cama.


- Tudo bem.


Christopher se levantou e com colocou Daniel no berço. Ele era um bebê gorducho de sete meses que tinha covinhas ao sorrir. Ficamos olhando para ele por vários minutos e depois seguimos para a cama de mãos dadas.


- Em algum momento quando éramos crianças e ficávamos brigando o tempo inteiro, você imaginou que chegaríamos aqui? – Perguntou me puxando para deitar em seu peito.


- Casados e com um filho lindo? – Ele assentiu e eu neguei com a cabeça. – Mas se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu faria. Porque a melhor coisa que me aconteceu na vida, foi me apaixonar pelo filho do meu pai.


Ele riu baixo e me beijou ternamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu queria agradecer do fundo do meu coração por vocês terem lido, favoritado e comentado na minha história. Eu já tinha escrito ela a muito tempo, mas nunca havia postado e não tenho nenhum arrependimento sobre isso.  Quero agradecer em especial as pessoas que sempre comentavam nessa fanfic, Blanca, jucinairaespozani,& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais