Fanfics Brasil - Capítulo 006 - Confusão O filho do meu pai

Fanfic: O filho do meu pai | Tema: Vondy, AyA


Capítulo: Capítulo 006 - Confusão

2021 visualizações Denunciar


Traguei a saliva ao ouvir a voz irritante da Lorena no celular do Christopher e senti meus olhos arderem com as lágrimas que queriam cair. Respirei fundo um milhão de vezes, mas a vontade de chorar não passava.


- É a irmã dele, não é? Posso pedir para ele ligar depois.


- Não precisa. Eu só queria dizer que ele não precisa me buscar amanhã.


Eu não sei de onde tirei forças para falar e desligar o telefone em seguida. A algumas horas nós dois quase transamos no meu quarto, estávamos dizendo um para o outro o quanto sentíamos saudades de estarmos juntos, e agora ele estava com a Lorena? Uma caloura que ele só queria ficar e parti o coração como havia feito com tantas outras?


Christopher nunca havia me magoado antes, mas hoje ele não apenas me magoou como destruiu meu coração em vários pedacinhos.


Meu celular tocou mais uma vez e eu atendi no automático.


- Ainda bem que me atendeu.


Era a voz do Rodrigo. Eu traguei a saliva me esforçando ao máximo para segurar as lágrimas que queriam cair.


- Eu posso explicar o que você viu ontem. Ela era apenas uma amiga da faculdade, eu não estava fazendo nada, e não iria fazer nada com ela. Você precisa acreditar em mim.


- Tudo bem.


No fundo eu sabia que ele estava mentindo para mim, mas eu não me importava. Eu estava com o coração destruído, nada mais que fizessem comigo iria importar.


- Então estamos bem?


- Sim. – Falei sem saber o porquê eu estava aceitando aquilo. – Você pode me buscar amanhã?


- Posso. Claro que sim, meu amor.


Rodrigo falou mais algumas coisas, mas sinceramente eu não absorvi nada. Só me despedi quando ele disse que precisava desligar. E continuei me concentrando em não chorar. Tomei um banho, e essa foi a primeira noite em muitos anos que eu não usei um moletom do Christopher para dormi.


XXX


Acordei com o som do despertador e agi como se fosse um robô. Me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa, fiz minha maquiagem, peguei minhas coisas. Agia automaticamente, eu não tinha humor para nada.


Eu desci na mesma hora que minha mãe abria a porta. Christopher, Alfonso e Anahí entraram sorridentes, e eu não esbocei nenhum sorriso. Falei com meu irmão e minha cunhada no automático, mas não fiz menção de falar com Christopher.


- Bom dia, pequena. – Ele abriu um sorriso enorme para mim e senti meu coração doer com isso.


- Eu avisei que não precisava vim me buscar.


Acho que todos estranharam o meu comportamento porque franziram o cenho e me olharam confusos, inclusive o próprio Christopher.


- Avisou? E porque eu não precisaria vim te buscar?


A campainha tocou outra vez, e Alfonso a abriu. Senti o olhar irritado do meu irmão sobre mim, mas ignorei e observei Rodrigo entrar.


- Oi amor. – O mesmo falou e colou nossos lábios em um beijo rápido. – Bom dia, gente. – Sorriu educado.


- O que ele está fazendo aqui? – Christopher me perguntou surpreso e irritado.


- Vim buscar minha namorada. – Rodrigo deu de ombros e me abraçou.


- Eu avisei a Lorena que você não precisava vim hoje. Acho que ela esqueceu de dar o recado, devia estar bastante ocupada. – Provoquei e sorri irônica. Ele odiava quando eu fazia essas coisas, e eu sabia muito bem disso. – Enfim, vejo vocês na faculdade.


Dei um beijo na minha mãe e sai de casa junto com o Rodrigo, que me abraçava pelo ombro. Eu fui para a faculdade em silêncio, o ouvi falar sobre alguma coisa, mas permaneci calada todo o caminho e quando chegamos, me despedi dele rapidamente e segui para minha sala. Eu não queria ver o Christopher o resta da manhã se fosse possível. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agradeçam a Blanca pelo novo capítulo haha 


Blanca: Menina, se acalma hahaha. Pronto, postei mais um para você <3


 


Meta para próximo capítulo: 23 comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que é um fenômeno mundial e namora o cara dos seus sonhos. Mas e se o cara dos seus sonhos não fosse tão perfeito assim? O RBD sempre foi o seu sonho, sonho dos teus amigos, e o sonho do homem que ela ama. Mas o que é mais importante: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 543



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 07:38:40

    Estória linda! Não tinha lido os agradecimentos! Obg, por lembrar de mim, e sou feliz por fazer parte como leitora e comentarista da sua fic. Vc arrasa! Bjus!

  • Juh_RBDmaniaca Postado em 14/08/2016 - 10:50:12

    Aaah cabôô eu também amei ler essa fanfic maravilhosa

  • jucinairaespozani Postado em 13/08/2016 - 18:43:07

    Eu amei a história, to aqui lamentado o fim kkk adorei cada capítulo

  • Blanca Postado em 12/08/2016 - 14:33:47

    Ainda não to acreditando que acabou. Sério mesmo, quero chorar. ): Que final lindo. <3

  • ellafry Postado em 11/08/2016 - 10:10:20

    Ain, chorei. tão lindo. Minha fanfic favorita <#33

  • Blanca Postado em 11/08/2016 - 01:03:45

    MEU DEUS! Fiquei uns 5 dias fora e achei do fundo do meu coração que quando eu chegasse aqui ia ter chegado ao fim. AINDA BEM QUE NAO! POSTA MAISSSSS

  • ellafry Postado em 07/08/2016 - 19:02:25

    eu to chorosa com esse fim :(

  • Dultchi Postado em 07/08/2016 - 10:56:30

    COMENTÁRIO 536, AAAAAAAAH. Próximo a terminar, da uma dorzinha. Esses dois ein hausjai tem que ter uma mine Dulce ou um mine Christopher (quem sabe os dois) pra finalizar com chave de ouro!

  • candy1896 Postado em 06/08/2016 - 17:17:13

    Continua

  • vondylok Postado em 06/08/2016 - 11:42:41

    Só falta um bebê vondy, Contt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais