Fanfics Brasil - introdução Díario de uma paixão => vondy

Fanfic: Díario de uma paixão => vondy


Capítulo: introdução

274 visualizações Denunciar


O diario de uma paixão


Foram os dias mais felizes da minha vida...eu e christopher velejamos nos amamos e compartilhamos coisas que nem em mil anos jurava compartilha com alguem, ele me encinou a ser eu mesma e que nunca devemos nos julga pelo os outros e que a vida pode ser boa para anbas as partes so basta ter reconhecimento do seu dever na sociedade.ele me encinou a me amar e amar o proximo , ele me encinou a ver um futuro diferente do que imaginava ter , ele me encinou a verdadeiro valor da vida!


           Era trese se junhor estava na casa de meus pais quando um senhor de mais ou menos quarenta anos entrou com meu pai , tentei falar mas meu pai nem deu ouvidos para mim estava nervoso e cansado , percebi , e o outro tambem não estava nada diferente dele..passaram direto para o escritorio e eu fiquei ali no hrou de entrada da casa sozinha . horas depois eu ouvir algums gritos vindos do escritorio e corri mas meu mordomo christian chavéz não me deixou entra .minha mãe veio correndo e entrou apenas vir um corpo atirado no chão pela fresta da porta, fiquei assustada pois não sabia quem era que estava no chão ou era meu pai ou era o outro homem que estava la ..tentei me livra de christian mas ele me segurava ainda mais forte para não sair de seu abraço calteloso, depois minha mãe saiu com sua face ardendo em lagrimas e tive certeza que forá meu pai que estava no chão.


         Minha mãe falou com christian para que ele me leva-se para o quarto  e me deixa-se la ate ela chamar-me mas pedi para fica meus pedidos não foram atendido pela minha genitora mas mesmo assim me deixei ir .cheguei no quarto me joguei na cama e me pus a chora , pois era meu pai ali no chão ,era ele eu tinha “quase” certeza! Horas depois encontrava-me dormindo quando minha mãe entrou no quarto ..me chamou e acordei meia sonolenta olhei para a porta e vir meu  pai ali em pé meu primeiro inpacto foi  de choque depois ele veio ate mim e me abraçou , me deixei levar pelas lagrimas e o abracei ..ficamos abraçados por mais de dez minutos depois eles foram para seus aposentos ..me deitei mais tranquila na cama e fiquei a pensa em quem era o tal homem que estava com meu pai e o por que dele esta la e como eles chegaram a ponto de um dos dois estive-se atirados no chão.


  Dias se passaram e minha vida normalizou ,mas ...


Longe da li uma familia sentia a dor  da perda , eu estava sentado na varando quando um menssageiro entrou atordoado pela porta da nossa residencia ele estava palido e cansado suado e muito nervoso ,notei que trasia uma especie de carta sobre uma palquinha que dizia “aos  uckermann meus pesames”sentir meu coração parar e gelar em meu peito ,meu pai foi a primeiro pessoa que pensei quando lir a menssagem da plaquinha mas meu estomago revirou quando lih o nome do remedente .era a familia saviñon eles eram nossos concorrentes no mercado de carros nos eramos a “nissan” e eles eram a “toyota” viviamos em gerra ate meu pai abri uma frenta de esperança com sua nova marca a “honda” e a guerra foi declarada entre as duas cortes, os uckermann’s contra os saviñons ,ouvir um dia que fernando saviñon sempre foi bastante apegado a familia e meu pai era o mesmo mas agora eu me pergunto o por que dele ter feito oque fez?..sei que possa ser sedo de mais pra tira pensamentos preciptados mas eu era e sempre fui assim meu pai meu idolo..minha familia minha base!..voltando ao dia , vir ele entrega a plaquinha para minha irmã menor anahi ela ler e saiu correndo ate minha mãe queestava na sala de janta com algums empregados ..depois escultei gritos , choro e minha mãe grita o nome do meu pai .sai correndo para ver oque era e me deparei com minha mãe caida no chão chorando e minha irmã lhe consolando mas tambem chorando , andei ate onde a carta estava jogada e lih .meu mundo caiu depois daquilo .


Me sentir o pior filho do mundo pois não estava ao lado de meu pai para defende-lo dessa injustiça depois de olhar minha mãe e irmã caidas chorando me levantei e amassei a carta ..foi ali que jurei vingança aos saviñon’s..iria tocar onde mais lhe doia! Na coisa mais importante pra eles ..pois mexeram com meu unico e eterno hério! Meu pai!


continua ?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbtanajura

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

quando o texto estive em azul será christopher narrando  quando o texto estive rosa será dulce narrando  mas quando estive verde claro a historia será narrada pelo narrado . obrigada e leia a web ela é pequena mas muito comovente 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:53

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:52

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:51

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:50

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:49

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:48

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:43

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:41

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:34

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:31

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais