Fanfics Brasil - Díario de uma paixão => vondy

Fanfic: Díario de uma paixão => vondy


Capítulo: 4? Capítulo

285 visualizações Denunciar


Anos se passaram a menina saviñon cresceu e virou a herdeira e socia marjoritaria da empresa saviñon era o orgulho do do seu pai , uma mulher na frete de tudo era muito para os criticos mas dulce sempre deixava claro em seus atos que era melhor que muito marmanjo se tratando de negocios ,com dezesete anos conseguil triplica a fortuna de seu pai mesmo tendo sempre como pedra no sapato uckermann ou melhor o clã uckermann , sem saber o por que nos ultimos tempos dulce foi alvo de boatos e sempre o mesmo fundamento “a presença feminina no comando de uma superpotencia do ramo automobilistico” e sempre as noticias partiam da sua empresa adiversaria a uckermann’s sem entende nada dulce não rebatia as calunias nem as adversidades contidas em sua rincha ,ouvira-se falar que luis uckermann tinha sido assasinado e tudo que as uckermann’s tinha como medito poderia passa para algo governamental mas christopher iria conserva o orgulho da familia e não iria dar o gostinho da vitoria para os saviñon’s se dedicou a faculdade toda para ser o que seu pai sempre sonhou que ele seria e se um dia pode-se falar com ele diria que ele era sim e sempre vai ser sua unico e merecido artificil para ser oque era hoje ..com vinte e sete anos christopher emplacou as saviñon’s e livrou a empresa uckermann do declinio e fez de uma simples empresa um superpotencia .


     Depois de conhecer a nova herdeira do trono saviñon christopher tiverá  mais força pra luta contra a sua concorrente não era questã ode mercado ja era questã ode honrra pela horra de seu pai que para christopher sempre forá um homem dino de respeito .fernando saviñon iria paga por ter matado de forma covarde seu pai e iria paga com sua coisa mais preciosa sua unica herdeira sua filha! Uckermann jurou logo após sabe da morte de seu pai.. dulce não sabia se prestava atenção no comentario ou se prestava atenção no jornal ..seu nome estava entre as mulheres mais baladeiras da cidade e ela sempre forá reservada e nunca nem em nem um ipotese saiu constantemente como a fofoca dizia ..desde o encidente e desde sua pose nas saviñons ela vinha sendo ameaçada por um alguem estranho sempre recebia cartas anonimas com letras de forma e sempre saia noticias fofocas com seu nome na tv tudo estava muito estranho para dulce ela tinha medo de ser alvo de psicopatas , mesmo assim ia trabalha honestamente na empresa herdada  sempre receosa mas ia seu orgulho não iria se abalar por uma mera carta anonima ..por mais que tive-se seguranças vite e quatro horas com ela sempre restava duvidas. Contratou um detetive particular para pesquisa a origems das cartas mas nada encontrou sempre derá com a cara na parede!


     Era sabado dulce acordou cedo para uma conferencia com os maiores empresarios do ramo automobilisticos tomou banho . café e saiu de casa .sempre passava na padaria para compra algo mas nesse dia não passou foi direto . christopher saiu de casa apresado tinha que passa no banco antes da conferencia de monaco era um passo grande a ser dado mas tinh que ser calteloso descubriu que saviñon estaria la mas nem ligou existia mil maneiras de atigir uma garotinha mimada do papai que dava uma de empresariua ..ele tinha que concorda que nos ultimos tempos a tal saviñon conseguil quebra algums de seus cofres mas mesmo assim nãso desanimou pois o que era deles estavam gardado!


   Saiu do banco quase em  cima da hora da conferencia voava sofre o ausfalto para tenta chegar cedo e não passa de inrresponsavel na frente de todos! Principalmente dos saviñons .entrou como uma flecha na sala e notou que a conferencia ja tinha começado marcando apenas dois minutos atrasados ele suspirou e se agietou na frente de uma linda moça ruiva.



continua??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbtanajura

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para a porta e ver uma aparição uma linda carinha de bebe entrando na sala pedindo liçensa e se sentando na minha frentre ele me olhou tambem e devolvi o olhar ..deixou escapa um lindo sorriso para mim e eu deixei escapa um de vergonha pelo momento ..a conferencia retomou e fixei meu foco na conversa mas ele me fitava sorrindo ..virei o rosto para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:53

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:52

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:51

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:50

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:49

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:48

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:43

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:41

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:34

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:31

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais