Fanfics Brasil - Díario de uma paixão => vondy

Fanfic: Díario de uma paixão => vondy


Capítulo: 5? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Olhei para a porta e ver uma aparição uma linda carinha de bebe entrando na sala pedindo liçensa e se sentando na minha frentre ele me olhou tambem e devolvi o olhar ..deixou escapa um lindo sorriso para mim e eu deixei escapa um de vergonha pelo momento ..a conferencia retomou e fixei meu foco na conversa mas ele me fitava sorrindo ..virei o rosto para não deixa trasparecer o meu encomodo mas ele me seguia , depois de muito tempo me levantei ..para explica para o invertidores o meu mais novo lançamento!


      Entrei na sala e me sentei na frente da mais linda das mulheres que tinha visto em minha vida ..ela era ruiva bem meu tipo , sorri para demonstra sartisfação de ver-la e ela devolveu  com a mesma intencidade mas so que envergonada ..parecia uma bonequinha de porcelana ,fiquei a fitando e nem me deu conta que um ou ate mesmo a tal saviñon estaria ali so queria fica olhando para a bela criatura na minha frente ..mas ela levantou e ...


   Dulce foi denominada para ser a apresentadora dos novos lançamentos do mercado e ficou na frente de todos ..sempre seguida pelos lindos olhos cinza de christopher mas ao se apresenta os lindos olhos cinzas se trasformaram em um perigoso mar vermelho de chamas ardentes de furia


   -bom dia senhores me chamo dulce maria espinoza saviñon sou a socia e herdeira saviñon e vir ate aqui para mostra-lhes os nossos novos planos para dois mil e nove!


  Aquela bela moça era dulce a tal saviñon a frase martelava na cabeça de uckermann se acomodou na cadeira ainda com raiva por se deixa atrair pela saviñon e olhou para a mesma que estava ministrando a palestra..


   - aqui vejamos o novo modelo de BMW será bem semples abaixamos as calotas mudaremos o painel de controle o veiculo não presisara mais de marchas e ...


Conforme ela falava christopher ficava mais confuso  com a ideia de vingança contra os saviñons mas toda a hora que iria desistir parava pra pensar e dizia para si mesmo :”eles  não foram piedosos com seu pai por que ele á de ser com a tal bela saviñon?” so por ela ter um belo corpo uma belo rosto? Não ele tinha que pensa mais do que seus estintos primitivos ele tinha que pensa com o cerebro não com o seu pau .


    Seu pensamento foi interronpido por um pergunta inusitada..


    -senhor uckermann..oque voce acha das novas inovações no mercado das motocicletas?


Olhei para os lados e depois para frente ela em encarava seria o que fazia dela uma mulher mais sexy do que o normal , santa seriedade como ela podia fingi tão bem ?..como? me levantei e falei .


      -acho bom!


Depois da declaração me sentir um completo idiota..a risada foi geral mas um coisa achei estranha ela não riu de mim ela me encarou e disse para todos:


   -que bom uckermann..pois isso mostra que temos as mesmas opiniões ..se me fizesem esse pergunta eu responderia  o mesmo!


Sorriu pra mim e pediu para se sentar, era imprenção minha ou ela me defendeu da vergonha? Bom poderia ate ser mas isso não lhe fazia não ser uma saviñon! Ainda tinha meu rancor pela familia dela mas sei la ..não sei explicar me sentir grato pela força que ela me deu ..




ninguem comentou :(


to triste e agora sem inspiração pra continua os comentarios são minhas inspiração pra escrever mas eles não vieram! to triste so postarei com pelomenos 100 comentarios .!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bbtanajura

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:53

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:52

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:51

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:50

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:49

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:48

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:43

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:41

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:34

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....

  • taliitavondy Postado em 26/01/2010 - 14:34:31

    Posta mais...


    plixxx...

    Não para....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais