Fanfics Brasil - Capitulo 1 Conhecendo Voce.... laliter ❤

Fanfic: Conhecendo Voce.... laliter ❤ | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

184 visualizações Denunciar


Lali esperava Pablo,presidente da empresa de advocacia em que trabalhava.O mesmo estava em uma reuniao com alguns socios.O estava esperando para falar sobre o importante evento que haveria entre varias empresas do ramo.Ela era gestora de recursos humanos e era muito eficiente em seu trabalho.Batia repetidamente a caneta em cima da mesa,era um barulho irritante,mas que ela nao conseguia parar de fazer.Ouviu o som da porta ecoar nos seus ouvidos delicados,virou-se e viu o seu chefe entrar pela porta imponente de madeira da melhor qualidade.


- Como vai Srta. Esposito. - ele a cumprimentou.


- Vou bem Sr. - ela respondeu educada. - Vim lhe entregar o relatorio sobre a empresa que me pediu.


- Muito bem,muito bem. - ele falara lendo o relatorio. - Pelo que vejo esta muito bom. - fechou a pasta. - Vou analisar com mais calma.Pode ir.


- Obrigada. - ela disse saindo da sala.


Sentiu seu celular tocar.Antendeu.


" Oi meu amor." ela disse "Pra voce sempre tenho tempo" sorriu "Quando sair daqui passo para te buscar" " beijo,te amo."


Sorriu,acabara de falar com a pessoa que mais amava no mundo,sem duvida.Caminhou apressada para a sua sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amor_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali escolhera um lindo vestido vermelho que acentuava suas curvas e a deixava sexy,sem ser vulgar.Olhou para seu rosto e aprovou a maquiagem,sem exagero,mas marcando sua beleza.Alisou sua elegante roupa e sorriu,estava bom...muito bom.Desceu as escadas e viu sua amiga Euge sentada no sofa,lendo um livro.Sua amiga sorriu-lhe aprovadora. - Esta linda. - euge disse fechando o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 27/05/2016 - 18:44:39

    Primeira Leitora continuar eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais