Fanfic: Conhecendo Voce.... laliter ❤ | Tema: Laliter
Lali escolhera um lindo vestido vermelho que acentuava suas curvas e a deixava sexy,sem ser vulgar.Olhou para seu rosto e aprovou a maquiagem,sem exagero,mas marcando sua beleza.Alisou sua elegante roupa e sorriu,estava bom...muito bom.Desceu as escadas e viu sua amiga Euge sentada no sofa,lendo um livro.Sua amiga sorriu-lhe aprovadora.
- Esta linda. - euge disse fechando o livro. - Com certeza sera a mulher mais linda desse jantar.
- Obrigada Euge. - ela respondeu pegando sua bolsa. - Vai ficar em casa essa noite?
- Sim. - ela ajeitou-se no sofa. - Nao estou com vontade de sair. - pareceu cansada. - Agora voce divirta-se,seria muito bom que encontrasse alguem nesse jantar. - falou brincando.
- Euge,é um jantar de negocios. - disse rindo. - Ate mais. - soltou um beijo para sua amiga. - Ah,lembre-se de dar uma olhada nela antes de dormir.
- Pode deixar vou cuidar dela direitinho. - euge respondeu.
Fechou a porta de seu carro,ajeitou seu vestido e se pos a andar.Cumprimentava varias pessoas com um aceno de cabeça,estava em um salao que fora reservado especialmente para aquela ocasiao.Era o jantar que iria conhecer o mais renomado advogado.Sorrira quando viu rostos conhecidos de algumas pessoas que trabalhavam com ela.Beijou os dois lados do rosto de Pablo assim que o viu.
- Como vai Pablo? - ela perguntou educadamente.
- Vou bem Lali. - ele a apreciou. - Voce esta deslumbrante.
- Obrigada. - ela virou-se para Edgar. - Como vai Edgar? Estela? - os dois sorriram para ela.
Eram um casal de idosos,Edgar um importante socio e Estela sua esposa.Passou varios minutos conversando com eles e outras pessoas.Pediu lincença e foi ate o banheiro,verificar sua aparencia,depois de ve-la sentira a necessidade de tomar um pouco de ar fresco.Caminhava pelo jardim longo e bem cuidado.
Recebeu uma ligaçao de seu pai,lhe contando uma noticia nada agradavel.Rapidamente,saiu apressada da festa,nao encomodaria Pablo,portanto lhe ligaria mais tarde para contar onde estava indo.Chegou rapidamente no hospital,onde encontrou seu pai andando do lado para o outro nervoso.
- Pai. - Lali disse andando em sua direçao. - Como mamae esta?. - abraçou seu pai.
- Nao esta nada bem. - Mariano respondeu. - Ela teve um infarto e esta na emergencia.
- Meu Deus. - exclamou Lali. - Isso é terrivel...ela vai ficar bem,nao vai?
- So o medico podera dizer. - Mariano olhou em outra direçao. - Falando nele...
Lali olhou na direçao que seu pai olhava e viu o medico extremamente novo vir para eles.
- Sao parentes da Sr.Esposito? - o medico perguntou segurando uma ficha.
- Sim,somos. - lali disse. - O que aconteceu exatamente com ela?
- Ela teve um infarto,o que procovou um colesterol alto. - ele fez uma pausa. - Nós temos que fazer uma cirurgia de revascularizaçao do coraçao.
- E o senhor vai fazer a cirurgia? - Mariano perguntou.
- Infelizmente nao. - sua expressao era nitidamente preocupada. - Nao temos recursos suficiente para realizar uma operaçao assim.
Depois que o medico explicara toda a situaçao,Lali resolveu ligar para Pablo e dizer sobre o ocorrido que a fez sair depressa da festa.
"Entao,é isso.Minha mae esta correndo perigo e a operaçao é muito cara e só e feita em um dos melhores hospitais,ja que somente esse hospital tem recursos.
"A situaçao é mesmo grave." disse Pablo do outro lado da linha. " Seu eu puder ajudar em alguma coisa,é so dizer"
"Obrigada Pablo,voce é um grande amigo" Lali sorriu.
E encerrou a ligaçao.
No outro dia,Lali estava saindo para o almoço depois de uma manha inteira de trabalho no escritorio.Deixara sua mae aos cuidados de seu pai e dos medicos do hospital,desde ontem pensara em um meio de conseguir realizar essa operaçao em sua mae.
- Lali. - Pablo disse. - Aceita almoçar comigo e Rochi?
Lali sorriu para os dois.
- Claro.
Pediram suas refeiçoes no momento que chegaram ao restaurante.Lali nao participara muito da conversa.Rochi notou isso.
- Que passa Lali? - ela perguntou. - Esta pensativa.
- É que minha mae precisa de uma cirurgia em seu coraçao e o hospital em que ela esta nao pode fazer.Falta de recursos. - ela suspirou. - Eu preciso saber de algum hospital que possa realizar essa cirurgia.
Lali estava em casa,precisamente no computador.Pesquisava medicos ou hospitais que pudessem realizar esse tipo de cirurgia,o medico com quem ela falara naquele dia disse que sua mae só aguentaria mais duas semanas de vida,se nao conseguisse a operaçao.Por isso,ela estava mais desesperada possivel.
- Ja encontrou alguma coisa? - euge perguntou entregando uma xicara de cha para Lali.
- Ainda nao. - respirou fundo,bebericando o cha. - Mais vou conseguir,pela minha mae.
Euge repetiu o mesmo movimento de Lali,tomando seu cha.Sorriu.
- Tres dias atras,uma cliente minha me contou que sua tia precisava dessa mesma cirurgia que sua mae.E ela conseguiu.
- Onde? - Lali se virou na cadeira para ficar de frente para Euge.
- No hospital Lanzani`s.
- E por que nao me disse logo?
- Desculpe,eu tinha me esquuecido. - ela fez uma pausa. - So que esse hospital é muito caro e exclusivo.Muito dificil de entrar la.
Lali respirou fundo.Agora o problema era dinheiro.
Autor(a): amor_laliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lali remexia seu cafe pensativa. - Lali,o que esta te preocupando desse jeito? - Rochi perguntou. Estavam em um restaurante almoçando durante o intervalo de trabalho. - Bem,voce ja sabe sobre a historia de minha mae,nao sabe? - ela viu Rochi assentir. - Entao,eu descobri um hospital que faz esse tipo de cirurgia. - E isso nao é bom? - perguntou a outra toma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo