Fanfics Brasil - Capitulo 3 Conhecendo Voce.... laliter ❤

Fanfic: Conhecendo Voce.... laliter ❤ | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3

198 visualizações Denunciar


Lali remexia seu cafe pensativa.


- Lali,o que esta te preocupando desse jeito? - Rochi perguntou.


Estavam em um restaurante almoçando durante o intervalo de trabalho.


- Bem,voce ja sabe sobre a historia de minha mae,nao sabe? - ela viu Rochi assentir. - Entao,eu descobri um hospital que faz esse tipo de cirurgia.


- E isso nao é bom? - perguntou a outra tomando seu cafe.


- É...mas tambem o hospital é muito caro. - suspirou. - E dificil de conseguir um horario.


- Entendo,mas que hospital é? - Rochi estava com os braços sobre a mesa.


- Hospital Lanzani`s. - Lali bebericou a bebida quente. - Com certeza vai ser dificil conseguir algo la.Digamos que tem de haver contato para conseguir uma vaga.


- Hum... - Rochi estava bebendo o cafe e o engoliu. - Pablo tem alguns contatos que pode te ajudar.


- É mesmo.Como? - Uma pontinha de esperança crescia em Lali.


- Bom ele conhece algumas pessoas que trabalham la,sabe? - Rochi sorriu. - É so voce falar com ele,que vai te ajudar.


- Almoçando sem mim,meninas? - Pablo chegou sorridente.


- Ola Pablo. - Lali sorriu,bem na hora.Pensou.


- Ola meu amor. - Rochi lhe deu um selinho.


Lali sorriu,era tao lindo o amor de Rochi e Pablo.Sentia uma ponta de inveja,sempre sonhara em encontrar um homem para si.


- Lali estava me contando que encontrou um hospital que faz esse tipo de cirurgia. - Rochi olhou-o - É o hospital Lanzani s.Mas nós sabemos que é dificil conseguir algo la. - se fez uma pausa. - Dai eu pensei que voce poderia ajuda-la ja que tem contatos por la.


- Posso te ajudar Lali? - Ela assentiu sorridente. - Tudo bem,entao eu vou conseguir uma vaga para sua mae. - ele piscou. - Conversamos depois.Agora vamos comer,estou com fome.


Lali conversara com Pablo pouco depois do almoço.Falaram sobre o hospital,e quando Lali questionou Pablo sobre a quantia que aquilo gastaria,ele lhe disse que nao se preocupasse com dinheiro ja que iria ajuda-la.Lali se recusou dizendo que nao poderia aceitar sua ajuda e ele insistiu.


- Fazemos o seguinte. - Pablo propos. - Lhe faço um emprestimo,e voce vai me pagando quando puder.


Lali recusou de inicio,mas acabou aceitando.Chegara cansada depois de uma noite trabalho.Viu Nice sentada no sofa lendo uma revista.Assim que viu Lali sorriu.


- Ola Dona Lali. - sorriu e se levantou,pegando sua bolsa. - Como foi o trabalho?


- Muito bem.Ela deu muito trabalho? - Lali perguntou retirando o salto alto.


- Nao,como sempre é um anjinho. - alisou sua roupa. - Ja vou Dona Lali.Ate mais.


- Ate Nice. - Lali disse trancando a porta enquanto ia ate o quarto todo rosa e colorido.


Viu um pequeno ser descansando de sua brincadeiras e divertimentos em sua confortavel cama.Sorriu,era o ser mais lindo que ela ja vira.E o mais importante para ela.Sentou na beirada da cama e passou a mao por seus cabelos castanhos que derramavam sobre a cama cor de rosa.O amor lhe invadiu o coraçao toda vez que a via.Era seu amor.Sua filha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amor_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Sr. Lanzani,uma chama para o senhor. - ele ouviu a voz de sua secretaria ecoar pelo telefone. Atendeu,e teve uma surpresa ao constatar que era seu ex-cunhado,Pablo.Sua irma,Cande,o tinha namorado por mais de 2 anos e meio.Parecia que ele levava bem a sua funçao de ex-cunhado,pois sempre que precisava de um favor ligava para ele. - Seja breve Pablo,tenho uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 27/05/2016 - 18:44:39

    Primeira Leitora continuar eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais