Fanfics Brasil - Capitulo 4 Conhecendo Voce.... laliter ❤

Fanfic: Conhecendo Voce.... laliter ❤ | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4

245 visualizações Denunciar


- Sr. Lanzani,uma chama para o senhor. - ele ouviu a voz de sua secretaria ecoar pelo telefone.


Atendeu,e teve uma surpresa ao constatar que era seu ex-cunhado,Pablo.Sua irma,Cande,o tinha namorado por mais de 2 anos e meio.Parecia que ele levava bem a sua funçao de ex-cunhado,pois sempre que precisava de um favor ligava para ele.


- Seja breve Pablo,tenho uma cirurgia daqui a 7 minutos. - ele estava sentado em sua cadeira de couro,de seu luxuoso consultorio.


O hospital Lanzani`s era o mais renomado do país e do mundo.Era conhecido por sua excelencia,tratamentos de ultima geraçao e por sua completa discriçao com seus pacientes.Quando algum paciente famoso ou empresario de negocios se machucava e nao queria ser noticias em todos os jornais,era la no Hospital Lanzani s que ele se internava.


Juan Pedro Lanzani,ou Peter para os intimos,era o fundador daquele e de mais de duzentos hospitais espalhados pelo mundo.O centro de todo aquele imperio ficava em Genebra,Suiça.Peter,era um medico formado e muito inteligente,alem de fundar essa rede de hospitais,ele participou de varias pesquisas sobre varias doenças,sendo respeitado por varios medicos de sua area.


Alem de sua competencia e sucesso,Juan Pedro tambem balançava coraçoes por onde quer que fosse,era lindo...nao maravilhoso,melhor ainda,um deus grego.Mulheres de todas as partes do mundo nao se atiravam nele só por causa do dinheiro,mas tambem por causa de sua beleza.Seu rosto era esculpido,o nariz reto e do tamanho e proporçoes certas,a boca carnuda,os olhos do melhor chocolate que hipinotizavam qualquer um,as sombrancelhas bem feitas naturalmente nada feito superficialmente,o corpo bem produzido,resultado de algumas horas de nataçao e musculaçao.


Voltando ao presente,Peter ouviu a voz de Pablo soar em seu ouvido.


- Queria pedir um favor... - Pablo começou com um pouco de receio na voz. - Preciso que voce consiga uma vaga para uma amiga minha em seu hospital.


- O que ela tem? - ele pergutou impaciente.


- Nao é ela,sim sua mae. - ele suspirou. - Ela precisa de uma cirurgia bem complicada,so que nao encontramos esse tipo de coisa em nenhum dos outros hospitais,e com certeza no seu tem.


Peter estava vestindo seu jaleco,caminhando em direçao da sala de cirurgia.Prometeu ajudar Pablo em seu favor,tinha um pouco de consideraçao a sua pessoa,afinal,tinha sido um bom namorado para sua irma.


Tres horas e meia de cirurgia,foi um sucesso,assim como todas as outras.Retirou as luvas de suas maos e saiu da sala onde operou mais um de seus pacientes.


Entrou em sua sala e sentou na cadeira de couro legitimo.Alem de de ser medico,ele cuidava tambem da parte administrativa dos hospitais.Pegou seu celular e fez uma ligaçao.


 


Pablo sorriu.


 


- Ele aceitou. - disse a Lali.Viu-a sorrir,com os olhos brilhando.


- Nao acredito. - ela disse passando as maos no rosto. - Obrigada Pablo.


- Nao ha de que,Lali. - ele ficou um pouco serio. - Ele me disse que antes de tudo precisa ver alguns exames que sua mae fez para avaliar a situaçao.E claro,precisa ver sua mae tambem.


- Claro. - Lali se levantou e o abraçou. - Nao sabe o que esta fazendo por mim,Obrigado.


- Voce é uma amiga para mim Lali. - ele a soltou do abraço. - É por isso que faço isso.


Lali olhou para cima quando ouviu seu nome ser chamado.


- Srta,O sr. Lanzani a espera. - Lali se levantou diante da secretaria e foi caminhando em cima de seus saltos de cor clara.


Estava ali para mostrar os exames de sua mae,e para falar de seu estado.Sua mae estava internada no outro hospital e nao estava nada bem.Precisava dessa cirurgia urgentemente.


Lali abriu a pesada porta de madeira,da melhor qualidade.Encontrou um homem alto e de grande porte sentado em sua cadeira.Ele a olhava atentamente.Lali se aproximou e estendeu sua mao.


- Sr.Lanzani. - ela sentiu ele apertar a mao estendida,Lali sentiu correntes eletricas correndo em seu corpo depois do toque.


- Sente-se Srta.Esposito - ele indicou com a mao,ela obedeceu. - Me conte a situaçao de sua mae.


Lali contou tudo a ele.


- E por isso ela precisa da cirugia, urgente. - ela foi obseravada por aqueles olhos durante toda a explicaçao e se sentiu um pouco tonta com aquele olhar sobre ela.


- Entendo. - ele se ajeitou na cadeira. - vou realizar a cirurgia,eu mesmo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amor_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois,la estava Lali na sala de espera do hospital com seu pai.Fazia duas horas que sua mae passara por aquela porta e nao saiu mais,estava preocupada que alguma coisa acontecesse com sua mae,mas seu pai disse que Peter era competente no que fazia e isso a tranquilizou um pouco.Viu Peter caminhar na direçao deles depois de meia hora,estava lindo naquele jal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 27/05/2016 - 18:44:39

    Primeira Leitora continuar eu tô amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais