Fanfic: Conhecendo Voce.... laliter ❤ | Tema: Laliter
Dois dias depois,la estava Lali na sala de espera do hospital com seu pai.Fazia duas horas que sua mae passara por aquela porta e nao saiu mais,estava preocupada que alguma coisa acontecesse com sua mae,mas seu pai disse que Peter era competente no que fazia e isso a tranquilizou um pouco.Viu Peter caminhar na direçao deles depois de meia hora,estava lindo naquele jaleco,o deixava com um ar super sexy.No que estava pensando?.Só podia estar louca,tendo pesamentos sensuais com o medico.Suspirou e balançou a cabeça para afastar tudo aquilo.
- A cirurgia foi bem sucedida. - ele disse profissional. - A paciente esta em um dos quartos e passa bem. - ele olhou para os dois. - Alguem pode visita-la.
Lali olhou para seu pai.
- Pode ir pai. - ela disse o olhando com carinho. - Sei que esta preocupado com ela.
- Obrigado Lali. - ele respondeu beijando sua testa.
- Belo apelido,Mariana. - ele disse com sua voz rouca. - Ou devo dizer,Lali.
- Como sabe meu nome?. - ela perguntou com a testa franzida. - Eu nao lhe disse.
- Nao foi dificil descobrir. - ele sorriu zombeteiro. - Eu sempre descubro tudo,ainda mais das pessoas por quem eu me interesso.
- Se interessa por mim? - ela estava curiosa.
- Mas é claro,voce é uma mulher sensual e bonita. - ele respondeu remexendo o canto de sua boca bem desenhada. - Gostaria de jantar comigo?
- Estamos em um hospital sabia? - ela ficou um pouco irritada. - E minha mae acabou de ser operada.
- Eu sei,sou dono do hospital e eu fiz a cirurgia. - ele riu sem humor. - Sua resposta é um sim?
- Minha resposta é nao. - ela bufou e começou a andar. - Idiota. - disse para si mesma.
Peter riu zombeteiro da irritaçao dela.
Lali tinha se preaparado para dormir,seu pai resolveu que ficaria aquela noite com sua mae.Ainda mais Lali precisava cuidar de sua filha,Vitoria,que dormia tranquilamente em sua cama quentinha.Encontrou euge na sala,comendo alguma coisa enquanto via televisao.
- Oi euge,o que ta vendo? - perguntou lali,olhando para ela enquanto sentava no sofa.
- To vendo um filme,nao é muito bom,mas da pro gasto... - euge pos um pouco de pipoca na boca e olhou para lali. - Voce nao vai sair?
- Nao,nao tenho nada de interessante para fazer. - Lali disse entediada.
Ouviram a campanhia tocar e Lali se levantou.Viu um homem com um enorme saco na mao e na outra uma caixa.
- Tem certeza que é pra mim? - ela perguntou depois que ele disse seu nome.
- Aqui esta escrito Lali esposito. - ele para o cartao e depois para ela. - É voce nao é?
Lali assentiu.Pegou as coisas e deu uma gorjeta para o homem.
- Obrigada. - disse fechando a porta.
- O que é isso? - euge franziu a testa.
- Eu nao sei,so disse que era pra mim. - ela sentou no sofa e pos o saco no sofa. - Vou ver o que é. - deu um grande suspiro e abriu.
Era um lindo vestido,super elegante,vermelho e justo,de alcinha.Maravilhoso.Ela abriu a caixa e encontrou sapatos de salto vermelhos super finos.Lali franziu a testa e pegou o cartao em que o homem leu seu nome.
" Srta.Esposito...espero que esse vestido e esses sapatos fiquem tao bem em voce,como eu os imaginei assim que os escolhi para essa noite.
Fique bela.
Ate mais,Sr.Lanzani.... "
Lali nao acreditava no que tinha acabado de ler,respirou fundo.
- O que ta escrito ai? - euge perguntou deixando a pipoca em cima do centro.Ela viu que Lali nao respondeu. - Lali,o que ta escrito ai?
- Lembra do medico que operou minha mae hoje de manha? - ela viu euge assentir. - Entao,ele me convidou para jantar.
- O medico...Juan Pedro Lanzani te convidou pra sair? - euge abriu a boca icredula. - Eu nao acredito. - se levantou e viu o vestido. - Uau,ele tem bom gosto.Voce vai nao é?
- Ta louca euge,é obvio que nao. - deixou o cartao no centro. - Eu nao quero sair com um homem como ele.
- É so um jantar lali. - euge foi ate o centro e pegou o cartao lendo.
- Conhecendo esse tipo de homem,certeza que tem outras intençoes por tras desse jantar. - sentou no sofa.
- Fique bela... - euge riu. - Se fosse voce eu ia,um homem daquele nao se desperdiça assim.
- Eu nao vou,ja disse. - bufou.
- Humm,voce que sabe. - euge andou ate as escadas,mas parou no caminho. - Quem sabe isso nao da em uma coisa boa pra voce.
Lali colocou o copo no balcao da cozinha,quando ouviu o telefone tocar.
- Alo... - nao era um numero conhecido.
- Srta Esposito,fiquei decepcionado de nao ter aceitado jantar comigo. - era a voz de Peter. - Meu motorista ficou lhe esperando.Por que nao foi? - sua voz nao demonstrava tristeza ou decepçao.
- Por que nao queria simples assim. - suspirou. - E nao entendi o motivo de ter me enviado um vestido e um sapato,quando no hospital eu lhe disse nao...nao sabe ser rejeitado Sr.Lanzani?
Peter riu cinico.
- Nao que eu nao consiga ser rejeitado...só que,quando eu quero alguma coisa,nao descano ate consegui-la.
- Nao sou uma coisa,sou uma pessoa. - ela trincou os dentes. - Me trate como tal,Sr.lanzani.
- Me chame de Peter. - ele disse bruscamente. - Pode nao ter aceitado hoje,mas ira aceitar outro dia,ate mais Lali. - desligou.
Lali bufou,quem ele pensava que Lali era? uma mulher que mais tarde iria se rastejar por ele? jamais...ela nunca iria implorar para jantar com ele,nunca.Bateu o telefone sem fio no balcao da cozinha irritada.
Autor(a): amor_laliter
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).