Fanfic: the nerdy girl | Tema: isabelaycaio original romance
Bom hoje era mais um longo dia eu como ,sempre fui zoaçao do colégio todo ano eles fazia alguma brincadeirinha comigo a você deve esta perguntando quem sou neh eu eu me chamo isabela bittencourt tenho 16 anos, bom eu sempre fui a chacota da escola ninguém gostava de mim por eu ser a nerd a berração do colégio , tinha minha amigas fies valentina ''vale '' e '' Leticía''Leh'' as minha únicas amigas e os namorados delas ,que são vitor o namorado de vale e lorenzo namorado de leh ,são os únicos que não zoava de mim.
essa sou eu ,sou fei neh kkkk
...Bom então mais um dia na Escola Foxcroft..
(''Bom eu cheguei no elite e as patricinha já foi me irritando'')
aline;nossa a nerd chegouuu bafando neh amiga''disse sarcástica ''
carolina; chegou bafando a breguiçe neh colega'' e riu junto com as outras ''
...Meus olhos se encheram de lagrimas...
Aline ; oh a isabelina vai chora vai ''disse debochando''
valentina; deixa ela em paz suas peruas''disse chegando com uma morena''
leticía ; é isso ai se não quiser apanhar''diz a morena''
carolina ; nossa tó morrendo de medo de vocês duas, mais vamos meninas tenho mais o que fazer''disse a olhando-as de encima embaixo e sai''
valentina; ai amiga não chora''disse abraçando''
leticía; verdade essa dai não presta .''lempa as lagrimas da amiga''
Isabela; mais ela fala a verdade menina eu sou feia ninguém nunca vai gostar de mim''funga''
Valentina ;ai amiga não chora estamos aqui, não estamos''consolando-a''
Isabela; hum.rum obrigado vale e obrigado leh vocês duas são as melhores amigas que alguém poderia ter ''disse limpandos as lagrimas que já caia''
Ai depois disso eu estava caminhado sozinha quando eu vou abrir o meu armário eu abro e quando abro vejo tinta caindo em mim e as meninas que estava la ainda jogaram pena ne mim e eu olhei pra cada um dela e sai correndo chorando ,quando eu esbarro em uma pessoas.
Isabela ;desculpe euu..eu.é ''chorando ''
ccc;ei ta tudo bem ''preocupado''
Isabela; ssimm
E quando arribo a cabeça vejo o menino mais lindo que eu já tinha visto
ccc;porque você ta chorando''pergunta preocupado''
isa;porque tudo da errado pra mim tudo eu já não aguento mais ficar aqui''desabafa''
ccc;porque ???
isa;porque eu já não aguento mais ser zoada não aguento ser mais essa nerd''funga''
ccc;mais você não tem jeito de nerd''disse a olhando por toda aquela tinta''
isa; e porque tó com essa tinta emunda em cima de mim por causa aline e da carolina
ccc; ta bom ta bom eu nem me apresentei neh sou o ........
leticía
valentina
roupa de isabela
comentem
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ccc; ta bom ta bom eu nem me apresentei neh sou caio drumond sou o filho do diretor e qual é o seu nome hein?? isa;; Isabela bittencourt ,mais me chame so de isa''sorri'' caio; seu nome é lindo isa''sorri'' Isa; se você diz neh, mais agora tenho que ir tenho que tirar essa tinta antes que seca''sorri triste'' caio;tudo bem a gente se ver por ai neh? ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anahiyalfonso_los_aya Postado em 11/05/2016 - 13:38:37
nossa eu daria tudo pra ver a cara de merda da carolina junto com a amiguinha dela. nossa qual será o plano do caio nossa estou super hiper mega ultra curiosa kkk eu tou super amando a fic. olha se tu para eu vou atrás de ti viu ( olhe que eu vou em) kkkkk brinks. Continuaaa
-
anahiyalfonso_los_aya Postado em 07/05/2016 - 20:39:25
Dios mio caio e um gatooooooooo foda mesmo pow to amando essa fic s2 continuaa ( mas nao demora muito pra posta ) continuaaaaaaaaaaaa
-
anahiyalfonso_los_aya Postado em 05/05/2016 - 07:24:17
continuaaa ta muito legal