Fanfic: the nerdy girl | Tema: isabelaycaio original romance
caio; simples ..........(contou todo o plano para o pai ) e ai o que achou?
pedro;nossa filho, ela vai adorar,''sorri''
caio; concertesa mais agora eu vou jogar com os meninos viu''disse saindo''
pedro ri ;ok ate em casa filho''acena para o filho''
..caio então foi ate a quadra onde encontrou seus amigos que não avia a tempos e as meninas então incluído aline e carolina estavam babando por ele ...
Bom eu tinha ido tira a tinta de cima de mim e fui direto pra quadra onde que eu gostava de escrever as letras da minha musica , cheguei lá sentei-me junto das meninas que estavão vendo os seus namorados jogando ,ate que eu estava distraidamente escrevendo quando vejo a aline e carolina suspirando paro e olho pra onde ela estavão olhando e vejo caio e não acredito quando ele acena pra mim eu dou sorriso tímido..
carolina; ai amiga você viu o filho do direto acenou pra mim''sorri toda metida''
aline; não foi pra mim, ei onde ele vai''obersava poncho se afastar''
(''caio estava jogando bola quando ver isa escrevendo algo no caderno ate que ela percebe que ele a olhava e ela olha pra mim aceno pra ela só que tinha duas meninas acenando pra mim duas loucas bom para de jogar e vou ate a isabela.'')
vale; amiga o gatão do caio tá vindo para aqui''empolgada''
léh; é virmos ele acenando pra você viu mocinha''sorri''
isa; ai meninas vocês são maluquinhas''rir das amigas''
...Ai quando eu ia saindo.....
aline; oi caio eu vi você acenando pra mim ''sorri triufante''
caio; na verdade não foi pra você' 'coça a nunca meio incomodado''
carolina; viu aline eu disse ele estava acenando pra mim''debocha da amiga que bufa de raiva''
caio; na verdade não foi pra nenhuma das duas''supira cansado daquelas duas loucas''
As duas; pra quem então ????
caio; foi para a isabela agora me da licença que preciso falar com ela thau''fala rápido e sai''
aline e carolina; o quê ?(sem acreditar) ''As duas bufa de raiva''
I?)[
anahiyalfonso_los_aya;verdade neh menina o caio é um gato,e que bom que vc ta gostando da fic flôr ,vou tentar postar um dia sim e um dia nao ok bjs gata, e continuando
comente
hittenyy
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
caio;oi meninas``disse chegando onde as meninas estava`` Meninas;oii caio;olha so quem eu encontro aqui``fala sorrindo`` isa ;errr... oi caio ````````sorri sem graça ``````` caio oi bem eu queria saber se você tem algum programa hoje a tarde isa; na verdade não tenho nenhum não porquê???``curiosa`` caio; então você vai acei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anahiyalfonso_los_aya Postado em 11/05/2016 - 13:38:37
nossa eu daria tudo pra ver a cara de merda da carolina junto com a amiguinha dela. nossa qual será o plano do caio nossa estou super hiper mega ultra curiosa kkk eu tou super amando a fic. olha se tu para eu vou atrás de ti viu ( olhe que eu vou em) kkkkk brinks. Continuaaa
-
anahiyalfonso_los_aya Postado em 07/05/2016 - 20:39:25
Dios mio caio e um gatooooooooo foda mesmo pow to amando essa fic s2 continuaa ( mas nao demora muito pra posta ) continuaaaaaaaaaaaa
-
anahiyalfonso_los_aya Postado em 05/05/2016 - 07:24:17
continuaaa ta muito legal