Fanfics Brasil - Capítulo - 095. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 095.

1117 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Mary, a babá de Christopher tinha ido de surpresa até o apartamento, ele estava alegre demais com a presença dela, a conheci rapidamente quando cheguei do trabalho, ela era linda e não aparentava mesmo a idade que tinha.


Ela me recebeu com um longo abraço e estranhamente, por quê já estava acostumada à sempre dar algo errado quando conhecia seus pais, tinha aparentemente gostado de mim, mas não pude conversar muito com ela, pois tive que me arrumar e ir para faculdade, mas quando voltasse podíamos nos conhecer melhor.


As aulas passaram rápido junto com as horas e quando deu 22:45, Chris e eu já adentravamos o apartamento sentindo um maravilhoso cheiro de torta de maçã, sorridente Mary me abraçou novamente e depois Christopher.


Mary: Fiz o jantar. Christopher comentou que você adora carne, espero que goste da minha.


Dulce: Não precisava se incomodar.


Mary: Não incomoda. Além do mais, fiz a sobremesa preferida do Brayan, torta de maçã e também fiz a sobremesa da Julie, Brownie com sorvete.


Christopher: Um das muitas sobremesas, aquela ali ama comer. 


Julie: Cala a boca Christopher! - entrou na sala junto com Brayan - Está com inveja porque a Mary fez minha sobremesa preferida e não à sua.


Christopher: Inveja de você? - riu - A Mary me ama muito mais.


Julie: Mentira! Ela me ama muito mais muito mais que você. - deu língua pra ele.


Ri.


Pareciam duas crianças.


Mary: Já chega os dois! - falou séria - Amo os três iguais e acabou.


Brayan: Acredite Dul, quando Lucy está junto os três ficam disputando atenção da Mary que acaba batendo em cada um deles depois. - riu.


Julie: Quieto! - olhou o namorado séria e voltou a nós olhar - Vamos jantar? O bebê está pedindo comida.


Christopher: O bebê..?


Mary: Chega Christopher! - o repreendeu - Deixa a sua irmã em paz!


Julie: Há há há - deu língua pra ele.


Mary: Não comece também Julie.


Julie fez bico.


Ri.


Christopher: Se acostuma. - falou agarrando minha cintura e me dando um rápido beijo.


Em segundos estávamos todos sentados e nos servindo. O cheiro estava maravilhoso, na mesa também tinha uma garrafa de vinho e uma jarra de suco de laranja.


Mary: Então, como foi sua aula? - me encarou.


Dulce: Muito bem. Obrigada! 


Mary: Christopher comentou que ama medicina, acho isso lindo. - sorriu.


Dulce: Medicina é minha paixão e graças à ajuda dele que consegui a entrar na faculdade.


Mary: Tenho certeza que também foi por causa da sua inteligência.


Christopher: E foi mesmo.


Mary: Christopher me contou como se conheceram e..meu Deus..- negou - Foi horrível, mas pelo menos uma coisa boa aconteceu, se conheceram.


Dulce: Christopher salvou minha vida. É o meu herói. - sorri olhando pra ele.


Christopher: E você entrou na minha vida para nunca mais sair. - piscou.


Mary: Christopher já matou minha curiosidade sobre você, já não tenho nem mais o que perguntar. Mas gostaria de ouvi-la, saber mais ainda da linda namorada do meu menino.


Dulce: O quê quer saber?


Mary: Sobre suas irmãs que são sua família, sobre seus sonhos, seus gostos, vai ser um prazer ouvir.


Durante todo o jantar falei tudo sobre mim, desde do dia que nasci até o dia de hoje, Mary me ouvia com atenção e fazia algumas perguntas. Em nenhum momento fez cara feia quando revelei ser órfã, pelo contrário, parecia entender muito bem.


Conforme falava com ela gostava ainda mais dela. Via e sentia sinceridade nela e quando ela se posicionava sobre algo da nossa conversa, percebi que Christopher e Julie só eram daquele jeitos, boas pessoas, por causa dela.


Mary os criou muito bem e tanto Chris quanto Julie eram loucos por ela.


A conversa foi fluindo muito, quando terminei de falar sobre mim, ela começou a falar dela. Trabalhou para os Uckermann desde quando Christopher tinha cincos anos, viu as irmãs dele nascer, as criou muito bem junto com ele, é formada em psicologia, fala três idiomas, tem uma filha chamada Cheryl de vinte e dois anos, adora cozinhar e ama planta, além de ser uma segunda mãe para Christopher, ele a amava e admirava.


Era só olhar pra ele. 


Mary: E agora estou..namorando. - revelou cortando a torta de maçã.


Christopher/Julie: O quê? - arregalaram os olhos surpresos. 


Brayan: Quem é o sortudo?


Mary: Ele é português. - sorriu.


Julie: Como assim está namorando, Mary? Você não namora! - falou como se fosse óbvio.


Mary: Meu amor, é claro que namoro. - riu - E Christopher o conhece.


Christopher: Eu? - balançou a cabeça - Espera...esta namorando e eu o conheço? Como assim você está namorando Mary? - piscou rápido.


O tom de ciúmes era evidente.


Sorri tomando um gole do suco.


Mary: É tão surpreende eu está namorando? - encarou os irmãos.


Julie: Mary, desde que me lembro você nunca namorou, sempre foi só a gente...- murmurou em choque.


Christopher: Desde que foi pra casa Uckermann. - completou - Quem é esse sujeitinho que acha que está namorando com você? - perguntou sério.


Mary: Ele não acha querido. Ele esta namorando comigo. E ele é um homem incrível. - sorriu apaixonada.


Brayan: Lucy sabe disso? - perguntou enfiando um pedaços enorme de torta à boca.


Mary: Sim. E ela adorou a notícia.


Julie: Traidora..- negou.


Dulce: Ele é bonito?


Christopher: Por quê quer saber? - me encarou.


Dulce: Porque sim..ué. - ri.


Mary: Ele é muito lindo. É cinco anos mais velho do que eu. - pegou o celular do bolso da calça - Olhem a foto dele. - mexeu no celular e em seguida estendeu o aparelho primeiro pra mim.


O namorado português dela era tão bonito quanto ela. A foto estavam os dois abraçados numa praça. Faziam um belo casal juntos.


Dulce: Que gatão..- sorri.


Christopher: Dulce! - me repreendeu.


Julie: Deixa eu ver..- estendeu a mão pegando o aparelho - Uau! É mesmo. - sorriu - Onde se conheceram?


Mary: No hospital e..


Christopher: Hospital? Como assim hospital? - perguntou preocupado - O quê você têm? Está tudo bem? Por que não me ligou? - falou rápido.


Mary: Calma querido. Estou muito bem, na verdade nunca tive nada. Quem teve foi você, conheci ele quando você foi para o hospital em Portugal.


Christopher: Eu fui o cupido? - cruzou os braços - Qual o nome desse cara?


Mary: Brad. O nome dele é Brad.


Christopher: E esse ser não tem sobrenome?


Mary: Kavanagh. Brad Kavanagh.


Julie: Tão bonito quanto o nome. Olha você mesmo. - estendeu o aparelho para o irmão que pegou.


Christopher: Já vi esse cara em algum lugar.. - comentou.


Mary: Ele foi o médico que te atendeu.


Christopher a encarou.


Christopher: Aquele que ficou cheio de sorriso pra você? - bufou.


Mary: Ele mesmo.


Christopher: Mas como se quando foi embora foi comigo?


Mary: Depois que te deixei no Brasil, acabei voltando à Portugal e pedi o número dele depois que me certifiquei que era solteiro.


Mulher de atitude.


Adorei.


Christopher: Mary..- abriu a boca surpreso.


Julie riu.


Julie: Quem diria isso.


Mary: Fui para Miami e mantivemos contato até que ele foi me visitar.


Christopher: Aquele safado..


Mary: Aí..- o interrompeu - Começamos a namorar e é isso aí. - sorriu.


Brayan: Está tudo bem Christopher? - riu.


Christopher: E é isso aí? - respirou fundo - Ele só..


Dulce: Christopher! - chamei atenção dele.


Mary: Alguma coisa para dizer, querido? - o encarou.


Christopher: Quero conhecê-lo. 


Mary: Claro. - sorriu. 


Julie: Eu também. Apesar de ser bonitão, quero ver se está à sua altura. 


Mary: Aí aí aí o que faço com vocês dois, hein? - riu.


 


[...]


 


Dulce: Parece que ela gostou de mim...- falei me ajeitando na cama.


Christopher: Mary te adorou pequena. 


Dulce: Agora entendo porque a adora, os poucos minutos que falei com ela assim que cheguei do trabalho, percebi que era uma boa pessoa, agora depois do jantar tive a certeza disso.


Christopher: Mary é uma mãe pra nós três e falando em nós três, precisa conhecer só minha outra irmã.


Dulce: Ela vêm aqui também?


Christopher: Acho difícil. Lucy some as vezes, o que ela mais ama é o restaurante dela, vive por causa dele. Vir aqui não está nos planos dela. Mas talvez em breve possamos ir visita-la.


Suspirei me aconchegado mais nele.


Dulce: Vou sentir saudades. Precisa mesmo ir amanhã?


Christopher: Infelizmente sim. - me abraçou apertado - Também vou sentir saudades pequena.


Dulce: Espero que os dias passem rápido. - sussurrei.


Christopher: Eu também. - beijou minha cabeça - Boa noite!


Dulce: Boa noite Chris! - fechei os olhos.




Esses Vondy se amam, mas não se declaram...


COMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria  No dia seguinte, Christopher, Mary e Brayan saíram bem cedo, antes mesmo do café da manhã. Julie e eu ficaríamos sozinhas durante alguns dias e hoje, durante o nosso café da manhã ela pediu para que chamasse Zora e Mai para uma noite de meninas. Hoje mais uma vez estava livre, sem trabalho e faculdade. E como Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais