Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Dia seguinte...
Zoraida: Bom dia! - falou entrando na cozinha - Essa mesa parece de novela. - elogiou e sentou ao lado de Julie.
Julie: Dulce faz isso todos os dias.
Maite: Ela sempre fez em casa, mas aqui ela se inspira...- riu se servindo de uma xícara de café.
Dulce: Gosto de cozinhar e tendo uma cozinha como essa é um prazer.
Zoraida: Não falei ontem, mas depois de muita insistência da Vivian e do Eddy enchendo meu saco, decidi aceitar fazer um teste de modelo assim que ela chegar de viagem. - comentou dando de ombros.
Julie: Aiiii - assobiou - Uma modelo na família. - falou animada.
Zoraida: Não. Espera. - pediu séria - Só aceitei para que eles vejam que estão loucos e que não sirvo pra isso.
Maite: E por que, não?
Zoraida: Porque não. - riu. - Imagina eu desfilando pela Europa iguais aquelas esqueléticas metidas? Nunca irá acontecer! - negou.
Dulce: Será..? - levantei uma sobrancelha desafiadora.
Julie riu.
Julie: Eu vou está sentada na primeira fila para prestigiar ela. - encheu a boca de pão de queijo. - Mas sabe, você não tem nenhum parente mesmo Zora? - mudou de assunto - Dul me contou que só foi para o orfanato quando tinha oito anos, só tem a Dul e a Mai?
Zoraida: Na verdade, tenho uma avó paterna, mas nunca gostou de mim e depois que meus pais morreram ela não quis ficar comigo. Não sei se ela ainda está viva e nem me importo, minha única família são essas duas mulheres gostosas aí. - sorriu.
Julie: Meu Deus! Ela deixou que fosse para um orfanato? Por acaso ela é mãe da Alexandra? - negou - Espero que essa velha tenha morrido. Mas por que ela nunca gostou de você?
Zoraida: Não sei te dizer. Lembro que meu pai vivia brigando com ela, minha mãe me defendia de algo..- franziu o cenho - Eles tentavam não brigar na minha frente, mas lembro muito bem que ela não suportava me ver, das poucas vezes que me viu fazia cara feia pra mim. - negou - Louca!
Maite: Ainda bem que ela não quis, se não, como teríamos virado irmãs?
Zoraida: Aquela velha acabou fazendo a melhor coisa na minha vida não me querendo - sorriu - Ganhei da vida duas irmãs maravilhosas.
Dulce: As vezes as coisas ruins, acabam fazendo o bem. - murmurei.
Julie: É tão lindo esse amor de vocês três. - sorriu - Minha irmã e eu não somos tão unidas como vocês.
Maite: E quando ela vai conhecer a Dul? Acho que só falta ela, não é?
Julie: Não sei. É difícil Lucy sair do nosso país. Desde que abriu a rede de restaurantes dela, minha irmã não pensa em outra coisa. As vezes ela some e não dar notícias por um bom tempo, na verdade, nós três somos desse jeito. - riu.
Zoraida: E como ela é?
Julie: Não é como Alexandra. - garantiu - Ela é normal, não gosta da mídia em cima dela, ignora Alexandra o quanto pode e disputa atenção da Mary com a gente...- sorriu - Tadinha, mal sabe que a Mary me ama muito mais.
Maite: Vocês três são muito ligados à ela, não é? - sorriu.
Julie: Mary é a nossa mãe. Ela criou o Christopher e Lucy, me viu nascer, trocou minhas fraldas, ficou noites e mais noites me balando em seus braços, só para ter uma idéia minha primeira palavra foi mamãe olhando pra ela..- sorriu - Quando já era maiorzinha e me machucava só queria ela e era Mary que ia para todas as minhas festinhas de escola, cuidava de mim quando ficava doente, me insinou a andar de bicicleta, nas minhas lembranças de criança ela está em todas, ela também foi bem firme com a gente, todas as vezes que aprontavamos além de nos colocar de castigo, ela também nos obrigava a limpar nossa antiga casa, lavar banheiros, lavar roubar, varrer e passar pano..- suspirou - Ela queria que aprendessemos a sermos humildes, que só porque tínhamos dinheiro que não eramos melhor que ninguém, que nos colocasse no lugar das outras pessoas, que formassemos um caráter bom e honesto e limpando nossa antiga casa, íamos construir isso.
Dulce: Isso é verdade. Por isso Christopher sabe limpar e lavar. - sorri.
Zoraida: Caramba! Isso é bonito. Agora entendo porque vocês são desse jeito tão bacana - sorriu.
Julie: Por causa dela. Se nossos pais nos criasse, íamos ser iguais à eles. - respirou fundo - Graças a Deus Richard colocou ela em nossas vidas, mesmo com Alexandra não querendo, ele viu que precisava de alguém para cuidar do Chris, Alexandra só pensava em viagem mesmo grávida da Lucy e ele viajava muito a trabalho. Depois quando nasci Alexandra não suportava choro de bebê, de dar banho em mim ou cuidar de mim, a única coisa que ela fazia era dar o peito, mas assim que larguei ela voltou á viajar, deixando duas crianças pequenas e uma bebê de meses com Mary.
Dulce: A Mary é incrível. Gostei muito muito dela.
Julie: E ela de você Dul. - sorriu - Ela te achou muito linda e já percebeu os seus sentimentos em relação ao Chris, ela acha vocês um casal fofo.
Dulce: Aprovação dela é muito importante pra mim.
Julie: E você já têm Dul.
Maite: Quero uma Mary pra mim. - brincou.
Zoraida: Acho que gostaria de ter crescido com uma Mary na minha vida.
Dulce: Todos nós queríamos. - sorri.
[...]
Depois do café, Julie ficou no apartamento enquanto formos trabalhar, Zora seguiu para o outro lado da cidade e Mai e eu seguimos até o nosso trabalho de táxi. Deixamos nossas bolsas no armário e cada uma seguiu para o seu setor.
A manhã passou rápida e o movimento foi bem pouco. Hoje tinha acordado com uma mensagem de Christopher, na verdade já estava acordada, não consegui dormir naquela cama enorme sem ele ao meu lado. E na mensagem que mandou dizia a mesma coisa.
Hoje era o segundo dia sem ele.
Estava desanimada.
Só queria chegar no apartamento e encontrá-lo, mas para isso teria que esperar mais alguns dias. Na hora do almoço, percebi um paparazzi na entrada do supermercado, respirei fundo, logo estaria em todos os meios de comunicação, tentei ignorar ele e fui ao encontro da Mai.
O resto da tarde passou rápido, o paparazzi depois de um tempo cansou e foi embora, quando deu a minha hora e da Mai, ela voltou junto comigo para o apartamento. Ela ficaria esses dias comigo e com Julie, enquanto Zora passaria os dias na casa de Eddy.
Nossa casa ficaria sozinha durante esse tempinho.
Julie mexia no computador e falava ao celular completamente jogada no sofá quando chegamos, ela sorriu enquanto deixavamos nossas bolsas no sofá.
Julie: Não precisa ter ataque Lucy. - revirou os olhos - Não é o fim do mundo uma adolescente grávida. - esperou - Não. Não. Não. - esperou - Estou muito bem, a Dul cuida da minha alimentação não se preocupa.
Sorri.
Indiquei que ia tomar um banho e Mai fez a mesma coisa. Tomei uma longa ducha e me arrumei, depois passei uma maquiagem básica e logo saia do quarto com minha bolsa da faculdade, Julie já não estava mas na sala quando entrei, peguei a bolsa que estava no sofá pegando de dentro dela meu celular e carteira colocando na bolsa que levaria hoje a noite.
O telefone do apartamento tocou.
Atendi.
Dulce: Alô?
Alexandra: Dulce?
Dulce: Quer falar com Julie? Vou cham..
Alexandra: Não! - me interrompeu - Quero falar com você, liguei pra isso.
Dulce: Olha, eu estou de saída. Então seja rápida por favor.
Alexandra: Vou ser. É que já tem uns dias que decidimos começar tudo de novo e eu queria fazer isso por completo, por isso, queria saber se aceita sair comigo amanhã? Para conversar, nós conhecermos melhor, apenas nos duas, se quiser é claro.
Franzi o cenho.
Ouvi aquilo mesmo?
Dulce: Eu não sei Alexandra..
Alexandra: Já tem compromisso amanhã? Podemos marcar outro dia.
Dulce: Não é isso. É que mesmo tendo nos acertado, não consigo confiar em você. - fui sincera.
Alexandra: Entendo. Não te julgo. Mas se quiser levar uma amiga, tudo bem, só falei de estarmos sozinhas para podermos ficar mais a vontade.
Dulce: Quer mesmo isso Alexandra?
Alexandra: Fui sincera quando disse que queria tudo diferente, meu filho gosta de você e eu não quero mas confusão com ele. Prometi a mim mesma a nós dar uma chance.
Mordi os lábios.
Dulce: Tudo bem. - suspirei - Pode ser no shopping da Barra no almoço?
Alexandra: Perfeito. Têm um restaurante maravilhoso lá. Pode anotar o nome? - pediu.
Olhei para a mesinha do telefone onde tinha um caderninho e uma caneta
Dulce: Pode falar.
Quando ela falou o nome, desligamos e eu encarei o papel com a minha letra.
Maite: Tudo bem? - entrou na sala junto com Julie.
Dulce: Amanhã tenho um almoço com a sua mãe. - avisei olhando a loira.
Julie arregalou os olhos.
Mai abriu a boca surpresa.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Hoje todas as turmas do curso de medicina, desde do primeiro período ao último estavam agitadas. Também não era para menos, uma importante médica, muito renomada, muito famosa da área estava presente na faculdade, ela era muito famosa também por viajar ao mundo para trabalhar por um tempo no país e para fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1715
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 19/01/2025 - 06:49:57
Eu não estou gostando disso já percebi que vai vir muito sofrimento tanto para a Dulce quanto para o Christopher e que esse só vai acabar lá no final da história. Continua Eu gostaria muito que essa temporada fosse sem sofrimento
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*