Fanfics Brasil - Capítulo - 099. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 099.

816 visualizações Denunciar


Dulce Maria 


Sábado.


Quase a hora do almoço. Julie tinha deixado bem claro que não ia conseguir ficar no mesmo lugar que a própria mãe e até tentou me convencer a não ir ao tal almoço. Mas faltar à ele só ia adiar o inevitável, cedo ou mais tarde íamos ter que nos encontrar e por quê não hoje e agora?


Alexandra tinha escolhido um restaurante muito sofisticado, podia achar até que era para tentar me humilhar, mas sabia que ela só frequentava à esses tipos de ambientes. Christopher tinha mandado Julie renovar todo o meu guarda-roupa  já que eu ia frequentar muitos eventos com ele, e a menina adorava fazer compras, então, o que não faltava pra mim era roupas da moda e de grifes.


Escolhi um deles, uma calça de couro preta, camisa de mangas branca e botas sem saltos preta, fiz uma maquiagem simples e prendi meu cabelo num alto rabo de cavalo. Julie e Mai estavam jogadas no sofá rindo quando apareci na sala.


Julie: Está linda demais para se encontrar com a minha mãe.


Maite: Tem certeza que não quer eu vá? - perguntou novamente.


Dulce: Tenho Mai. Preciso enfrentar Alexandra sozinha. - respondi.


Julie: Aquela mulher surta do nada, então, se el..


Dulce: Vou embora. - a interrompi - E não darei ouvidos à ela se surtar.


Julie: Boa garota! - sorriu.


Maite: Boa sorte lá gatinha. 


Dulce: Valeu! - sorri.


Em poucos minutos já estava dentro do táxi indo para o shopping onde me encontraria com Alexandra. Durante o caminho mandava mensagem para Christopher que hoje tinha me acordado muito cedo só para ouvir minha voz antes de levantar da cama.


Hoje ele teria um dia mais cheio do que de costume e que provavelmente só nos falariamos de novo apenas a noite, como falamos antes de dormir. Mesmo assim, ele pediu para que avisasse quando eu fosse me encontrar com a mãe dele no almoço.


Como esperado, ele não respondeu.


Meia hora depois, entrava no shopping e poucos minutos adentrava o restaurante escolhido por Alexandra, a hostess pediu meu nome, na qual falei que Alexandra me esperava, a mulher muito gentil fez questão de me levar até a mesa onde estava a linda loira tomando champanhe e parecia bem pensativa. Alexandra era muito linda, tanto quanto Mary, mas o que mais se destacava nela, era os olhos azuis de um tom escuro absurdamente bonitos, eles pareciam querer te puxar para dentro deles. E os cabelos loiros naturais faziam a combinação perfeita com os olhos azuis incríveis.


Fiquei admirando o cabelo loiro solto enquanto me sentava em frente à ela. Não era todo dia que encontrava um cabelo loiro natural daquele. A hostess se afastou nos deixando sozinhas.


Alexandra: Obrigada por vir. - falou dando um pequeno sorriso.


Dulce: Uma hora ou outra isso teria que acontecer. - suspirei.


Alexandra: Aceita uma taça de champanhe? - perguntou já com a mão na garrafa que estava no balde.


Dulce: Não. Eu não bebo.


Alexandra: Ok. Já quer pedir? 


Dulce: Pode ser! - peguei o menu e olhei rapidamente os pratos.


Alexandra fez um sinal com a mão e rapidamente um garçom se aproximou.


Alexandra: Quero de entrada caviar e o principal trufas brancas. - avisou sem olhar para o rapaz e me encarando.


Dulce: Vou querer nada de entrada. O principal um Nhoque ao molho branco por favor - pedi olhando o rapaz - E pode trazer um suco de laranja agora?


Garçom: Claro senhorita. Licença! 


Alexandra:  Mais uma vez obrigada por vir me encontrar. - falou assim que ele se afastou - Sei que eu comecei tudo errado, tanto com você, tanto com a gravidez da Julie, mas queria poder concertar tudo.


Dulce: Sabe Alexandra, eu sempre tento ver o melhor das pessoas, tento não julgar, não guardar rancor e principalmente perdoar, por isso, fui sincera com você quando disse que te perdoei, mas e você? Realmente está sendo sincera? Ou só está fingindo com todo esse teatro de me convidar para almoçar e de me pedir perdão.


Alexandra: Entendo que não consiga acreditar em mim, mas estou sendo sincera. Eu amo os meus filhos e por amar eles quero apenas o melhor e como já disse antes, eles já estão grandes o suficiente para saber o que é melhor pra si mesmos. - os olhos azuis escuros brilharam - E se o melhor para Christopher é você, não posso fazer nada, apenas aceitar a escolha dele.


Dulce: Você adora a Anahí, como já disse antes, ela é como uma filha pra você, não quer mas ela com seu filho só por que ele não quer ela? Não vai tentar junta-los?


Alexandra: Eu adoro a Anahí. Não escondo de ninguém. Ela tem sentimentos por ele e não nego que ficaria feliz em vê-los juntos, mas meu filho não tem sentimentos por ela, não quer nada com ela e isso ele deixou bem claro tanto pra mim quanto para a própria Anahí. Não posso fazer nada, não posso obriga-lo a se envolver com ela. - encheu a taça dela com mais champanhe. - Só posso aceitar isso.


Dulce: Não tentará mesmo afastar Christopher de mim? Nos separar? - cruzei os braços e levantei uma sobrancelha desafiadora.


Alexandra: Dulce, Christopher e eu já tivemos muitas brigas e ele já ficou sem falar comigo. - falou ficando mais séria - Mas foi a primeira vez que ele se afastou por completo, me ignorou, me odiou e para uma mãe ter esse desprezo de seu próprio filho, que  carregou nove meses, que amou, que é o seu único filho homem, é horrível.. - negou - Não quero mas ter meu filho desse jeito comigo, tão frio e distante, amo demais meu bebê para suportar em ve-lo desse jeito comigo. - me encarou - Talvez não entenda o que digo porque não é mãe. Mas se um dia for, irá entender muito bem isso.


Suspirei.


O garçom trouxe meu suco e a entrada de Alexandra, em seguida, se retirou.


Ambas nos encaravamos.


Dulce: Parece sincera. Nunca tive pais na minha vida, mas sei o que é ter duas irmãs e faria qualquer coisa por elas, por isso, entendo que mesmo não me achando ideal para o seu filho, você irá me tolerar para poder ficar bem com ele, então, acho que podemos nos respeitar daqui pra frente.


Alexandra sorriu.


Alexandra: É tudo o que quero Dulce. Obrigada! De verdade. 


Tomei um gole do meu suco.


Alexandra: Julie e Lucy adoram me ignorar, já estou acostumada, mas Christopher não. Só quero que ele me trate como antes. 


Dulce: Isso já é com ele. Mas como mesma falou, apesar de tudo, você pariu ele, querendo ou não é a mãe dele e é claro que ele te ama.


E ele amava mesmo. 


Mas ele via mais a Mary como mãe dele do que Alexandra. 


Alexandra: Acho que agora começo a entender porque Christopher gosta tanto de você..- deu um meio sorriso.


Dulce: E por quê?


Alexandra: Você é doce, igual seu nome. E realmente, você ver o melhor das pessoas. Perdão por todas as ofensas e por tudo. - pediu mais uma vez - Vivo no mundo onde diferentes classes sociais não se misturam, que rico se casa com rico, que andam nesses ambientes como estamos agora, nasci nesse mundo, onde dinheiro vêm sempre em primeiro lugar, tanto o pai de Christopher quanto eu nascemos desse jeito e passamos isso para os nossos filhos.


Graças a Deus Mary entrou na vida deles e mudou o rumo das coisas. Ensinou o que realmente importa, eu amava Mary de um jeito único. Aquela mulher, Mary Evans, era minha inspiração quando um dia Deus me der a dádiva de engravidar, de ser mãe, de ter meu filho com Christopher, quero ser uma mãe igual à ela.


Mas isso seria daqui a muito tempo. 


Uma criança tem que ser planejada, os pais têm que estarem preparados e na mesma sintonia. Era claro que queria um bebê com Christopher, mas depois que eu me formasse, depois que nos curtisse bastante como casal, tudo tinha sua hora na vida e a hora do meu bebê com ele um dia chegará.


Alexandra: Dulce? - me chamou.


Dulce: Oii.. - voltei a encara-la.


Alexandra: Estava distante..


Dulce: Desculpe! Não irá mas acontecer.


Alexandra: Ok. Pode me dizer para onde Christopher viajou? E se Julie está bem com o bebê dela? 


Iniciamos uma conversa sobre tudo, Christopher, Julie, Lucy(que eu ainda não conheci) e sobre ela, Alexandra tinha nascido rica(qual a surpresa?), estudado nas melhores escolas, casou com Richard grávida de Christopher, por isso eles se casaram, teve uma gravidez difícil de Christopher, mas que no fim deu tudo certo, depois ela quis engravidar uma última vez e veio Lucy, anos depois Richard quis ter mais um filho mas ela não queria, mais em seguida Julie estava a caminho.


Ri nessa parte.


Julie só para irritar a mãe, venceu a "corrida" dos espermatozóides e Alexandra teve que aceitar mais uma filha a caminho. A garota já era desse jeito afrontosa desde daí.


As horas passaram e quando pagamos a conta do restaurante, saímos juntas com Alexandra ainda falando. Observando ela, realmente Julie não se parecia em nada com a mãe, mas vendo o jeito de falar, a forma como rir ou até mesmo quando olha só conseguia lembrar de Julie.


Alexandra: Você já tem que ir? - perguntou mexendo na bolsa.


Dulce: Sim. Por quê?


Alexandra: Porque uma conhecida abriu uma loja essa semana aqui e eu queria dar uma olhada, já que estamos aqui, poderia ir comigo. - pegou a  carteira e conferiu um cartão dando um sorriso - Ótimo! Trouxe essa maravilha sem limites aqui.


Dulce: Eu agradeço mas..


Alexandra: Vamos comigo. Está sendo bom conversar com você, ao menos pra mim, não sei para você.


Pior que por mais que ache estranho, a conversava estava boa.


Dulce: Só vou lhe acompanhar e será rápido. Já tenho compromisso o resto da tarde. - avisei.


Alexandra: Ok. Vamos.


A loja de roupas de grifes ficavam do outro lado do shopping, fomos conversando durante o caminho, não tinha muitas pessoas no local, assim que entramos uma moça veio nos atender sorridente e nos levou até uma parte apenas de vestidos.


Alexandra: Aqui está quente, por quê? - se abanou encarando Cíntia, a moça que a atendeu sorridente.


Cíntia: Perdão madame, mas a fiação do ar-condicionado esta dando problema, como todo o resto. A gerente está tentando resolver esse problema desde de manhã.


Alexandra: Pois vou falar para a dona da loja que deveria colocar uma gerente mais competente - falou olhando os vestidos - É um cúmulo fazer os clientes ficarem desse jeito suados e grudentos porque a gerente não consegue resolver um probleminha ridículo feito esse.


Cintia ficou sem jeito.


Mordi os lábios.


Ela sempre era tão mal educada e rude com as pessoas?


Deus! 


Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigado por ter colocado Mary na vida de Christopher.


Cíntia: Posso segurar as bolsas das madames para ficarem mais a vontade como as outras clientes. - falou baixo.


Alexandra entregou na hora a bolsa dela.


Alexandra: Traga champanhe! - mandou pegando um vestido.


Cíntia: Ok. Madame..? - me encarou.


Dulce: Ah, não vou comprar nada. Não preciso que segure minha bolsa.


Cíntia: Faço questão senhorita. Nossas clientes são muito bem recebidas aqui e para mais conforto e segurança deixamos as bolsas já no caixa do pagamento, mesmo que não compre em nossa loja. - sorriu.


Alexandra: Tem certeza que não irá querer comprar nada? - pegou um vestido e colocou na minha frente - Acho que ficará interessante com ele - me analisou dos pés a cabeça.


Dulce: Não vou comprar nada.


Também, se eu fosse, ia todo o dinheiro que estou ganhando da padaria como sósia. Cada vestido ali valia uma pequena fortuna.


Alexandra: Mocinha..meu champanhe. - falou com uma voz já irritada enquanto devolvia o vestido para a arara.


Cíntia: Já vou servi-lá senhora. - falou nervosa e me encarou - Então, madame?


Olhei para as outras quatros clientes que estavam espalhadas pela loja e sem bolsas, duas delas que estavam perto já me olhava com cara feia. Acabei entregando minha bolsa para ela que pediu licença e saiu de nossas vistas, Alexandra pegou dois vestidos e os encarou com atenção.


Alexandra: Esse seria perfeito para o jantar de hoje. - sorriu - Mas esse seria bom para o jantar de amanhã. Vou levar os dois. O quê acha? - me encarou.


Dulce: Leva. - olhei alguns vestidos e apesar de lindo, o valor me assustava.


Alexandra: Não quer mesmo levar nenhum? Posso te dá um de presente, vai ser o símbolo do nosso recomeço.


Anahí: Eu ouvi bem? - apareceu acompanhada de outra funcionária da loja - Ale você vai dar um presente para essa morta de fome? - perguntou com raiva e os olhos brilhando.


Alexandra: O quê faz aqui?


Anahí: Não muda de assunto. Eu ouvi muito bem. Você ia dar um vestido pra essa mulherzinha. E por quê vocês estão juntas? - me olhou com cara de nojo - O quê está acontecendo?


Alexandra: Anahí..- suspirou - Sei que faz um tempo que não nos vemos mas..


Anahí: Não nos vemos? Você tem me ignorado. Por quê raios esta fazendo isso? Por que está aqui com ela? O quê diabos é símbolo? Recomeço?


Alexandra: Anahí, eu decidi dar uma chance pra Dulce. Tentar afastar ela do meu filho nunca vai funcionar e eu não quero ficar longe dele, sabe que amo Christopher mais que tudo.


Anahí arregalou os olhos.


Anahí: O quê? - quase gritou - Você está falando sério? Vai ficar do lado dessa vagabunda interesseira ao invés de mim? Sua quase filha? - perguntou com raiva.


Dulce: Você me respeita! - falei pela primeira vez - Uma hora ou outra isso ia acontecer ou acha que ia conseguir mesmo separar Christopher de mim? - falei irritada - Na verdade, temos um assunto pendente Anahí...você agarrou meu namorado. 


Anahí riu.


Anahí: É isso que ele fala pra todo mundo, mas sabe o que realmente aconteceu no banco? Ele implorou para me beijar, queria até relembrar nossa noite juntos.. - sorriu maliciosa.


Dulce: Como consegue inventar essas histórias tão loucas? - ri.


Anahí: Louca? Minha querida, o único louco foi Christopher me implorando para passarmos a noite juntos de novo.


Senti meu sangue esquentar.


Dulce: Mentirosa! É isso que você queria que acontecesse, mas ele jamais irá falar essas coisas e sabe por que? Porque a única que ele deseja e quer sou eu. Apenas eu.


Nós olhávamos com ódio.


Anahí: Deveria ter ouvido o quanto ele me pediu para irmos até meu hotel para transarmos iguais dois louc..


Uma fúria tomou conta de mim e quando vi minha mão já estava na cara dela, o estalo foi alto e forte.


Anahí: SUA VAGABUNDAAAAA - gritou com a mão no rosto e partindo pra cima de mim, mas antes que encostasse em mim, Alexandra ficou na minha frente e a funcionária que estava com Anahí com os olhos arregalados a segurou.


Alexandra: Já chega às duas! Estamos numa loja e não num círco, pelo amor de Deus..- negou irritada - Não admito confusões perto de mim, sabe muito bem disso Anahí. - levantou o queixo - Recomendo que saia daqui, se acalme e em outro momento conversaremos.


Anahí: Você nunca me decepcionou tanto Alexandra. - negou - Não quero saber de você nunca mais se ficar do lado dessa mulher. 


Alexandra: É uma pena. Porque, não estou do lado dela e nem mas no seu, estou do lado do meu filho.


Anahí negou.


Anahí: Péssima escolha, sabe melhor que ninguém que sou perfeita para ele, mas tudo bem. Irei tê-lo sem sua ajuda. E quanto à você...- me olhou com mais ódio - Em breve devolverei esse tapa.


Anahí deu as costas e saiu com os olhares de todos da loja nela.


Alexandra respirou fundo.


Alexandra: A culpa é minha, eu alimentei isso nela.


Não falei nada.


A culpa deveria ser dela mesmo.


Dulce: Olha eu já vou..- avisei.


Ainda podia sentir meu sangue quente.


Apesar de saber que eram mentiras tudo o que saiu da boca daquela mulher, não podia de deixar de imaginar as cenas na minha mente, os dois aos beijos, Christopher a querendo, os dois no hotel dela, os dois na cama...


Aiii que raiva!


Eu queria quebrar alguma coisa agora e de preferência na cara de Anahí.


Alexandra: Só me espera pagar por esses vestidos e vamos embora, essa loja já deu por hoje. - pediu.


Assenti.


Segui Alexandra até o caixa, Cíntia pareceu com as nossas bolsas e o champanhe na qual Alexandra não quis mas tomar, ela pagou o vestido demorando um pouco para lembrar a senha do cartão, a carteira dela era repleta. Quando pegou a sacola, saímos sem nos despedir. 


Na frente da loja nos encaramos.


Alexandra: Olha apesar dessa cena aqui, gostei do almoço e espero que aceite outros convites desses.


Dulce: Pode ser. Apesar de tudo, até que foi bom. - confessei.


Alexandra sorriu.


Alexandra: Amo compras, então, saiba que no próximo vamos passar o dia inteiro andando no shopping.


Dulce: Vou me preparar..


Saímos da frente da loja ainda juntas.


Dois policiais que não tinhamos percebido andar em nossa direção pararam em nossa frente.


Alexandra: Pois, não? -  franziu o cenho.


Xxx: Recebemos uma denúncia de que apenas uma das mulheres com a descrição das duas estão comentando algo ilícito. - falou um deles.


Dulce: Algo ilícito? A gente?


Zzz: Uma das mulheres apenas. Precisamos revista-las. - avisou.


Alexandra: É um cúmulo! - falou assustada - Por acaso tenho cara de criminosa? - perguntou com raiva. - Não vou ser tratada como uma criminosa, vocês não sabem com quem está falando.


Xxx: É apenas uma revista senhora. - puxou a bolsa da Alexandra enquanto o outro a sacola, ambos mexiam em tudo, abriam a carteira, maquiagem, em tudo mesmo - A senhora está liberada! - falou entregando a bolsa e o parceiro a sacola depois que constataram que não tinha nada ilícito.


Alexandra: Eu vou acabar com a carreira de vocês por esse constrangimento enorme! -  falou com mais raiva olhando ao redor. - Quem vocês pensam que são? Heim?


Zzz: Policiais. Agora você..- puxou minha bolsa, abrindo-a e mexendo em tudo do mesmo jeito que fez com Alexandra que continuava reclamando.


Dulce: Será que podem me deixar ir? 


Precisava sair daquele shopping.


Estava tão irritada com Anahí que ficar aqui me dava mais raiva dela.


Zzz: Ir? - me encarou com raiva - Depois que encontramos o que a denúncia revelou...- tirou de dentro da minha bolsa vários pequenos saquinhos de...drogas?


Arregalei os olhos.


O quê diabos..?


Alexandra arfou.


Dulce: O q...u..ê? Is..so não é meu! - falei com a boca aberta.


O quê?


Xxx: Você está presa em flagrante por tráfico de drogas! - falou me prendendo com as algemas.


MAS O QUÊ PORRA?




Acho que todas acertaram que ia acontecer alguma coisa.


Dulce foi presa...


Tadinha da Maite, além de sofrer com baixa autoestima, não acredita mas no amor, quem aí acha que ela merece um boy maravilhoso pra ela?


Consegui postar 4 capítulos para vocês. Espero que tenham gostado.


Acho que tem muito para comentar...


Então...


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce Maria  Em toda minha vida jamais pensei que pudesse ser detida. Nem mesmo quando ajudei Zoraida a espancar Otávio e ele acabar parando no hospital com uma assistente social furiosa querendo saber quem foi que fez isso com ele e com o amiguinho dele. E agora lá estava eu, na delegacia, na sala do delegado, cujo nome era Fá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1702



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios &#128582;&#128546;&#128553;

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu &#128546;

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu &#128553;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais