Fanfics Brasil - Capítulo - 103. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 103.

803 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 


A garota que tinha dezoito anos, tinha confessado, depois que Matheus a ameaçou de coloca-lá na cadeia, que Anahí a pagou para que colocasse drogas na bolsa de Dulce. E que foi ela que pediu para uma outra mulher da loja fazer a falsa denúncia.


Tudo a mando de Anahí.


Maldita!


Assim que ela saiu da sala, depois de chorar litros dizendo que está arrependida e que não queria ser presa, decidi não prestar queixa contra ela, afinal, quem eu queria atrás das grades era aquela maldita da Anahí. Quando a garota saiu, entraram duas mulheres que estavam na loja e confirmaram que assim que Dulce entrou, a garota tinha pego a bolsa dela.


Quando o delegado terminou de falar com ambas, ele recebeu o video da câmera de segurança da loja, que apesar da imagem está ruim, comprova que a garota tinha colocado as drogas na bolsa de Dulce e logo após isso, ligou para alguém, Matheus pediu a quebra de sigilo do celular da dela e a divinha? Ela falou por cinco segundos com Anahí.


"Está feito!" 


Foi tudo o que a garota falou.


Juntando isso com mais o meu testemunho e de Alexandra de que Anahí queria prejudicar Dulce com o único objetivo de tentar me separar dela, Matheus conseguiu solicitar um pedido de soltura e um inquérito contra Anahí, com as provas que temos, deixava claro que ela era culpada.


Com tudo isso, o tempo passou e já era quase oito horas da noite de domingo, infelizmente levaria algumas horas para o Juiz assinar os papéis e que por causa disso apenas de manhã Dulce poderia sair daqui.


Inferno!


Ela teria que passar mais uma noite naquela sela.


Matheus: Senhor Uckermann já solicitei a urgência da assinatura, já exemplifiquei o  seu sobroneme e lhe garanto que o primeiro papel que o Juiz assinará assim que receber, será o nosso. - garantiu.


Bufei.


Christopher: Ela vai passar mais uma noite nesse lugar.


Matheus: Só por mais algumas horas. Assim que amanhecer ela já estará indo para casa. - garantiu.


Estávamos todos no corredor. 


Exigi mais uma vez falar com Dulce que tinha sido levada de volta para a cela assim que falei com ela quando cheguei na delegacia. 


Zoraida: A Dul é forte. Ela aguenta mais uma noite aqui. O importante é que conseguiram as provas da inocência dela. - suspirou aliviada.


Encarei Alexandra.


Christopher: Eu vou ser bem claro com você, por sua causa de ficar jogando Anahí pra cima de mim, Dulce irá passar duas noites naquela cela. Se eu descobrir que tem qualquer dedo seu nessa história de drogas, pode esquecer que sou seu filho e acredite, suas próximas férias será atrás das grades Alexandra.


Alexandra: Christopher! Eu não tenho nada a ver com essa história, quantas vezes tenho que repetir isso? Passei o dia de ontem e hoje tentando ajudar a sua namorada, Anahí armou tudo isso sozinha, não falo com ela desde do leilão..- tocou no meu ombro - Precisa acreditar em mim filho.


Christopher: Eu quero que se afaste de mim e da minha namorada. - falei sério.


Alexandra: O quê?


Christopher: Quero que vá embora do país, vá para Suécia, para Chicago, para qualquer lugar do mundo. Só quero que fique bem longe de mim como Richard fez depois daquilo. Não quero mas você perto de mim e muito menos da minha namorada. Desde que chegou Dulce e eu não conseguimos ter paz, tem sempre algo para atrapalhar e não quero mais isso. Vá embora Alexandra e não volte mais. 


Alexandra: Filho.? - arregalou os olhos


Christopher: Você ajudou, mesmo que mínima, a colocar uma inocente naquela cela imunda. - a encarei com raiva - Uma mulher que não merecia isso, uma mulher de um coração tão bom e nobre que nunca deveria ter passado por essa experiência, você por perto só traz problema, quero que se afaste de mim, da minha namorada, da minha irmã e do bebê dela.


Vi os olhos da minha mãe encher de lágrimas, mas não tive nenhuma emoção por causa disso. Por causa dela, a mulher que amo está nesse momento igual uma criminosa naquela cela, por causa dela estava correndo o risco de Dulce desistir de mim por tanta maldade contra ela, as humilhações, ofensas, brigas, assédio e agora isso.


Dulce poderia cansar de mim, de tanto problema que minha família está trazendo à ela. Só de imaginar que ela poderia terminar comigo assim que chegássemos em casa, que ela poderia não querer mas nada comigo, me dava uma dor no peito, um desespero, uma tristeza enorme.


Aquela mulher era tudo pra mim.


Viver sem ela estava fora de cogitação.


Alexandra: Ch..


Julie: Você já não tem mais nada para fazer aqui Alexandra. Vá embora e não volte mais. - mandou a encarando.


Alexandra ficou alguns segundos em silêncio olhando para Julie e pra mim, mas logo se virou e saiu. O advogado aproveitou para voltar para a sala do delegado, Julie tocou no meu ombro.


Julie: Fez a coisa certa.


Christopher: Eu sei. 


Alguns minutos depois, Dulce apareceu junto com um policial e a única coisa que fiz foi abraça-lá bem apertado por alguns minutos. Todos ao redor ficaram em silêncio observando.


Christopher: Precisa aguentar só mais algumas horas aqui, assim que amanhecer irá pra casa. - sussurrei.


Dulce: É bom ouvir isso. - sussurrou de volta e se afastou encarando os nossos amigos. - Obrigada por terem ficado aqui o tempo todo. Vocês são os melhores amigos do mundo. - sorriu


Maite: Nunca íamos te deixar Dul.


Zoraida: Jamais! 


Dulce: Eu sei. Mas agora precisam ir, já estão aqui à muito tempo e tudo já foi resolvido, precisam descansar - olhou minha irmã - Principalmente você Julie, precisa dormir.


Julie: Dul..


Christopher: Leva ela Brayan, amanhã Dulce estará em casa.


Julie suspirou.


Julie: Ok. - abraçou minha namorada bem apertado - Vou está te esperando.


Dulce: Descansa. - pediu - Mai aproveita e vai com eles. 


Maite: Só mais algumas horas e tudo isso acaba. - abraçou a irmã - Te amo!


Dulce: Também. - sorriu.


Eddy: Já que todo mundo está indo, vamos também. - anunciou - Fico feliz em saber que amanhã já vai sair daqui.


Zoraida: Você está bem, mesmo?


Dulce: Estou! - garantiu - Obrigada por tudo mais uma vez. Agora vão, está ficando tarde. 


Quando os cinco saíram, Dulce me encarou e em seguida encarou Edgar.


Dulce: Vocês também.


Christopher: Só saio daqui com você.


Edgar: Vou ficar fazendo companhia para Christopher. Mas agora vou sair para comprar alguma coisa para comer, querem algo? Dulce ainda têm um tempo antes de voltar.


Dulce: Não. Obrigada!


Christopher: Traz alguma coisa pra ela. - pedi.


Dulce me encarou.


Dulce: Não estou com fome.


Christopher: Mas vai comer. Só está com o almoço que comprei pra você.


Edgar: Ok. Já volto! - se afastou.


Voltei abraça-lá ignorando todos os olhares em cima da gente.


Christopher: Desculpa!


Dulce: Pelo o quê? - me encarou.


Christopher: Por minha causa, por está fazendo você passar por tantas coisas ruins, desde que Alexandra chegou ela só anda trazendo problemas, hoje expulsei ela das nossas vidas. - segurei em seu rosto -  Não vou mas deixar ela chegar perto de você. Não vou deixar ela criar mais problemas e confusões. Eu prometo! 


Dulce: Você não está me fazendo passar por coisa ruim nenhuma, desde que me conheceu, desde do primeiro momento só fez coisas boas pra mim, me ajudado, sendo um anjo na minha vida e se estou aqui hoje, não foi por sua causa, foi por causa de pessoas más que não suportam a felicidade dos outros..- tocou no meu rosto. - Você não tem nenhuma culpa nisso.


Christopher: Não vai querer se afastar de mim? Terminar comigo por todos os problemas que andou enfrentando?


Dulce: Chris, precisa de muito mais que brigas e duas noites na delegacia para que consigam me afastar de você. Só irei me afastar de você, se um dia você quiser isso, pedir por isso. Pode vir qualquer coisa, armações, mais brigas, intrigas, fofocas, qualquer coisa que vamos passar por isso juntos. - segurou na minha mão - Sempre juntos, entendeu? Sempre..- sorriu.


Christopher: Sempre!


Dulce: Sempre! - voltou a me abraçar.


Christopher: Nunca vou te deixar sair da minha vida. Nunca! - murmurei.


Amava tanto aquela mulher.


Tanto tanto tanto.


Meu coração já não era mas meu, pertencia à ela.


Somente à ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria  Mais uma noite na cela, passei as últimas horas pedindo a Deus que o tempo voasse, não dormi, não dava para dormir ali. Por isso, quando o policial apareceu para me libertar logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, já estava em pé e praticamente corri para fora dali. Christopher me esperava com a minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais