Fanfics Brasil - Capítulo - 106. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 106.

766 visualizações Denunciar


Dulce Maria 


Dias depois...


Apesar de ter pedido o emprego, as coisas só melhoraram. Minhas vendas triplicaram, estou indo muito bem na faculdade, estudando ainda mais, os meus colegas de turma acreditaram na minha inocência, principalmente Fuzz e Derrick, os outros não ficaram me olhando torto ou algo parecido. 


Minhas notas eram altas, em todas as matérias tirava nota máxima e ter aulas com Elizabeth só me fez admira-la ainda mais. Nos encontramos quando cheguei na faculdade, no dia seguinte, ela me puxou para um canto dizendo que apesar de não me conhecer, ela acreditava na minha inocência, que era só olhar pra mim que dava para perceber que eu estava longe de ser uma criminosa.


Eu admirava tanto aquela mulher.


E por algum motivo, ela tinha gostado  muito de mim. Assim como ela, Igor que desde da nossa conversa não falava comigo se não fosse algo relacionado à matéria dele, também disse que não acreditou em nada do que saiu na mídia.


Enfim, na faculdade tudo estava ótimo, nas minhas vendas tudo estava perfeito, Christopher e eu estávamos muito bem, a mãe dele ainda continuava no país, mas não tinha mais procurado os filhos. Tanto Christopher quanto Julie não pareciam se importar com o fato de terem pedido para a mãe se afastar deles, na verdade eles estavam acostumados dela longe.


Sempre longe.


Não os julgo, apesar de ser a mãe deles, quem os criou foi Mary enquanto Alexandra preferia as futilidades da vida, eles davam todo o amor que era destinado à ela para outra mulher. 


Conheci por video chamada Lucy e ela era uma fofa. Se parecia com Christopher e era muito linda, além de aparentemente ter gostado de mim, conversamos por duas longas horas, ela queria conhecer mais da mulher que "amarrou" o irmão dela.


Os dias foram passando tão rápido, Zoraida tinha feito o teste de modelo e também um book das últimas coleções de um estilista amigo de Vivian e caramba...Zoraida tinha arrasado, as fotos estavam perfeitas e na passarela, apesar de não ter nenhuma experiência como modelo, com algumas aulas ela tinha arrasado demais.


Vivian tinha razão.


Zoraida tinha nascido para as passarelas, apesar dela continuar relutando sobre isso. Eu estava no sofá com o notebook vendo as incríveis fotos da minha irmã, eram tantas, todas lindas e incríveis.


Christopher: O quê está fazendo? - ficou ao meu lado no sofá.


Dulce: Ela nasceu pra isso. - sorri olhando para a tela do notebook.


Christopher: Também acho. - colocou o queixo no meu ombro olhando para o notebook - Ela está bem..?


Dulce: Sim. Por quê?


Christopher: Nada! É que por algum motivo, me importo com ela. - sorriu.


Dulce: Coisa fraternal..- murmurei.


Christopher: Julie também sente isso, tá? Não vai achar que est..


Dulce: Eu sei Chris. Eu sei. - sorri.


Christopher: Que bom! - beijou minha bochecha e depois boca.


Dulce: Já terminou..?


Ele tinha se trancado o dia inteiro no escritório junto com Brayan.


Christopher: Sim. Quer pedir o quê para jantar? Ou prefere cozinhar? Você que manda! - me deu mais um beijo.


Dulce: Eu já fiz o jantar. - sorri.


Christopher: Que mulher prendada.


Dulce: Nem é isso. Se deixar, você e a Julie vão viver comendo porcaria.


Christopher: Como se não gostasse de uma porcaria as vezes, né? - riu.


Dulce: As vezes.. - fechei o notebook.


Ia terminar de ver as outras fotos mais tarde. Liguei a TV deixando num programa qualquer ao mesmo tempo que Julie e Brayan entraram na sala.


Julie: Só agora descobri que o dia dos namorados daqui é dia 12 desse mês de Junho - sorriu se jogando no sofá - Quero comemorar do mesmo jeito que comemoro nos Estados Unidos.


Dulce: O tempo voa mesmo. - sorri - Já estamos em Junho, metade do ano, nesse mesmo dia que é o dia dos namorados começa a melhor época do ano pra mim, as festas juninas. - sorri.


Na faculdade ia acontecer no início do mês de Julho, próximo mês, uma grande festa junina. Era uma tradição da faculdade fazer essa festa tão típica dos brasileiros.


Julie: Estou doida pra comer essas comidas típicas que tem nas festas. 


Brayan: Julie, você só penso em comer. - riu.


Julie: Cala a boca!


Dulce: O dia dos namorados pra vocês é dia 14 de fevereiro, não é?


Christopher: Sim. Valentine`s Day é 4 de Fevereiro tanto nos Estados Unidos como em outros países. Pelo visto, vamos comemorar duas vezes ao ano o dia dos namorados - sorriu - Já pensou no que quer fazer? - me puxou para colocar a cabeça no tórax dele.


Dulce: Eu não sei. O quê você quer fazer? - o encarei.


Christopher: Nunca comemorei esse dia, então, não tenho a mínima ideia. - riu.


Dulce: Hum...talvez, não sei, podíamos sair pra curtir numa balada, ou um jantar, não sei também. - riu.


Christopher: Balada? Você gosta de balada Dulce Maria?


Dulce: As vezes, como o dia dos namorados, um dia especial, para nos divertir. - sorri.


Brayan: Julie quer jantar e depois pegar um cinema. E depois, quer jantar de novo. - riu.


Julie: Cala a boca! É o seu filho que come demais! - tocou na barriga grandinha. 


Brayan tocou na barriga dela e a beijou na testa com carinho.


Sorri olhando os dois.


Dulce: Dia 12 é sexta, semana do feriadão. Vou ter aula até terça-feira, quarta-feira é feriado e vai emendar com o dia dos namorados.


O celular de Christopher tocou.


Ele atendeu no segundo toque.


Christopher: Fala cara! - esperou e me olhou - Engraçado isso, estávamos falando sobre isso agora. - esperou - Não sei, se ela quiser...- esperou - Vou falar sim, depois digo a reposta. - esperou - Ok. Até! - desligou.


Dulce: Quem era?


Christopher: Edgar! Ele e a Vivian vão passar o dia dos namorados na ilha deles em Angra dos Reis e perguntou se queríamos passar lá também. - olhou a irmã e o cunhado - Eles convidaram vocês também.


Dulce: Eles têm uma Ilha..?


Caramba!


Que luxo!


Julie: Não vamos atrapalhar eles, lá? Afinal é o dia dos namorados e queremos ficar sozinhos.


Christopher: Não. A casa deles é muito grande e parece que eles não irão passar a noite lá, apenas o dia.


Julie: Mesmo assim, Brayan e eu já temos planos. - olhou o namorado que assentiu - Mas agradecemos o convite.


Christopher me encarou.


Dulce: Quer ir?


Christopher: Você quer?


Dulce: Se você quiser...


Christopher: Não sei. - riu.


Dulce: Acho que seria legal. Dizem que Angra é muito linda. E ficar numa ilha parece ser interessante. Mas pra mim tanto faz o lugar, desde que a gente fique juntinhos. - sorri.


Christopher me beijou.


Christopher: Acho que já sabemos onde vamos passar esse dia. - falou assim que desgrudou à boca da minha.


Dei um selinho nele.


Bomba: A top model americana Anahí Portilla, foi presa no final desta tarde de sábado em seu hotel, segundo fontes seguras do próprio hotel na qual ela está hospedada, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que a modela vende intorpecentes para os hóspedes, depois de uma longa busca em seu quarto, a polícia encontrou várias substâncias de cocaína e crack.


Vale lembrar, que Anahí já estava sendo investigada por simular o mesmo crime contra a namorada do multimilionário Christopher Uckermann, parece que no fim das contas, quem é a verdadeira traficante nessa história é a modelo e não a estudante de medicina Dulce Maria.


Agora a modelo se encontra detida na delegacia e tenta resolver sua situação que não está nada boa com a justiça.


As fotos que eram exibidas, era de Anahí chegando na delegacia algemada enquanto era cercada por vários jornalistas.


Julie: Agora ela verá o quê é bom. - riu e bateu palmas - Espero que fique muito tempo atrás das grades.


Brayan: Muito tempo acho difícil Julie. Anahí é muito influente, deve dar um jeito de fugir da lei.


Christopher: Anahí ficará alguns dias igual um animal aprendendo a nunca mais se meter com a Dul. - falou sério.


O encarei.


Dulce: Foi você que mandou colocar aquelas porcarias no quarto dela?


Christopher assentiu.


Christopher: E não me arrependo. Agora ela saberá o quê é ficar atrás das grades como você ficou. 


Dulce: Ela sabe que foi você por vingança. E se ela conseguir virar o jogo? Se você tiver problemas?


Christopher: Não se preocupa com isso pequena. Nada vai acontecer comigo e Anahí não dirá que foi eu, ela sabe que se falar qualquer coisa contra mim, posso piorar ainda mais a situação dela. - beijou minha testa - Ela precisa saber que não deixarei o que ela fez impune.


Assenti.


Dulce: Mas já chega, Ok? - pedi séria - Não quero você se transformando em uma pessoa ruim amor.


Os olhares dele brilharam.


Ele assentiu e me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann  Alguns dias depois.. O delicioso cheiro de chocolate estava por todo o apartamento. Desde que Dulce saiu do emprego, o perfume do apartamento virou esse, ela fazia quase todos os dias vários bolos, um mais delicioso que o outro. Eu sempre comia junto com Julie. Desse jeito minha irmã e eu daqui a pouco iríamos rolar por a& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais