Fanfics Brasil - Capítulo - 107. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 107.

826 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 


Alguns dias depois..


O delicioso cheiro de chocolate estava por todo o apartamento. Desde que Dulce saiu do emprego, o perfume do apartamento virou esse, ela fazia quase todos os dias vários bolos, um mais delicioso que o outro.


Eu sempre comia junto com Julie.


Desse jeito minha irmã e eu daqui a pouco iríamos rolar por aí. Mas Dulce era uma cozinheira incrível mesmo, na verdade, ela era incrível em tudo. A mulher da minha vida parecia um sonho de tão perfeita.


Edgar: Então posso mandar preparar o quarto de vocês? 


Christopher: Sim. Vamos juntos com vocês na terça-feira mesmo. Depois da faculdade da Dul. - avisei sentado na espreguiçadeira olhando a imensidão do mar à minha frente.


Tinha ligado para Edgar para confirmar nossa ida até à ilha.


Edgar: Ok. Mas vamos no seu jatinho. 


Christopher: Por quê não no seu..?


Egar: Eu vendi o meu já tem um tempo. Ter um desses é muita despesa, só é bom para pessoas como você, metade do seu DNA é feita de dinheiro.


Christopher: Falou o cara que tem uma ilha. - ri. - Tenho muitas coisas em meu nome, é verdade, mas não tenho uma ilha particular.


Edgar: Você é bem mais rico do que eu Christopher. - rebateu - Compra uma ilha só pra você cara.


Christopher: Talvez eu compre mesmo. E more com a Dul nela pra sempre.


Essa idéia me agrada demais!


Edgar: Todo apaixonado fala umas coisas parecidas como essa.


Hum...


É isso!


Perfeito!


Christopher: Você acabou de me dar uma idéia cara. Mas vou precisar da sua ajuda. - avisei.


Edgar: Nem vêm Christopher! Não vou te ajudar a sequestrar a Dul pra viver com ela numa ilha. Sabia que isso é crime? - falou sério.


Christopher: Não é isso cara! É uma coisa que preciso fazer mas vou precisar de ajuda.


Edgar: O quê é?


Olhei atrás de mim e sem sinal da Dul.


Comecei a contar tudo que queria, cada detalhe. Edgar me ouviu e quando terminei ele suspirou.


Edgar: Isso é bem...especial. 


Christopher: Eu sei.


Edgar: Vou providenciar tudo.


Christopher: Obrigado! 


Quando desligamos, procurei nos meus contatos do celular um número conhecido e liguei para a última pessoa que poderia me ajudar. Minutos depois, desliguei a chamada e encarei o mar.


Só espero que ela goste.


 


[...]


 


Julie: Por quê deixou essa mulher subir? - reclamou - Expulsamos ela das nossas vidas. - rebateu.


Christopher: Eu sei. Mas ela insistiu muito. E apesar de tudo, mesmo querendo ela longe, ela continua sendo nossa mãe de qualquer jeito.


Tínhamos acabado de almoçar quando Alexandra ligou querendo nós ver, insistiu para que deixássemos se aproximar mais uma vez. Acabei deixando, a queria longe, só assim podíamos ter paz, mas ela continuava sendo minha mãe.


Parece que no fim das contas ela falou a verdade, não teve nada a ver com a prisão da Dulce, já que não encontraram nenhuma prova que ela tenha participado disso. Não pude deixar de ficar aliviado. 


Seria doloroso ter que colocar minha própria mãe na cadeia.


Julie: O quê ela quer? Vocês dois estão tão bem sem ela por perto, eu estou muito bem sem ela, já que sempre foi assim mesmo. - deu de ombros.


Brayan: Julie, só escuta a sua mãe. Não custa nada.


Julie: Não defenda ela Brayan, não é possível que vocês três tenham acreditado que ela mudou. - negou - Alexandra não presta, ela é ruim, muito ruim, sempre foi assim. Ela é minha mãe, nossa mãe Christopher, temos o mesmo sangue, saímos dela, mas aquela mulher é um monstro. - falou séria me encarando. - É melhor deixar ela longe das nossas vidas.


Dulce: Julie, quando a pessoa quer de verdade, ela muda. Sua mãe pode ter mudado sim. - falou doce.


Julie: Não Dul. - negou - Não Alexandra.


Christopher: Só ouvimos o que ela quer falar e ela vai embora. Simples! - quando terminei de falar a campainha tocou - Por favor Julie, não dificulte as coisas, tá bom? - pedi e ela assentiu.


 Levantei indo até a porta. 


Minha mãe estava como sempre impecável. Sorriu ao me ver.


Alexandra: Oii.


Christopher: Oii. Entra e por favor, seja breve! - pedi dando espaço.


Alexandra: Eu vou ser. Prometo! - entrou no apartamento e juntos fomos até a sala - Obrigada por me escutar. - falou para os três sentados.


Julie: O quê quer Alexandra?


Voltei a ficar ao lado da Dul e segurei na mão dela. Minha mãe olhou nossas mãos entrelaçadas e assentiu.


Alexandra: Nunca fui e nem vou ser a melhor mãe do mundo. E sei que vocês três, Christopher, Julie e Lucy gostam mais daquela babá do que de mim e no fundo eu entendo. E vou fazer o quê me pediram na delegacia, vou me afastar de vocês. - avisou - Estou com as malas no carro, estou voltando para a Suécia e quero que saibam que não vou mais prejudicar vocês seja da forma que for, vou me manter distante até o dia que quiserem me dar uma outra oportunidade.


Julie: Finalmente vai embora, pensei até que não tivesse mais marido. Ficou no Brasil por tanto tempo.


Brayan: Julie! - a repreendeu.


Alexandra: Tudo bem. - forçou um sorriso - Quero que sejam felizes e se estou atrapalhando isso, vou me manter bem longe de vocês. 


Julie: Que bom!


Christopher: Julie por favor.. 


Alexandra: Espero que um dia possa me perdoar Christopher. 


Christopher: Um dia sim, mas não hoje ou amanhã. - deixei claro.


Ela assentiu.


Alexandra: Falei que seria breve e estou sendo. Se um dia você precisar de mim, é só me ligar querido. A mesma coisa com você Julie! - encarou minha irmã que riu e negou.


Julie: Prefiro ligar pra Mary. 


Alexandra baixou a cabeça.


Alexandra: Certo! Era isso. Adeus! - virou de costas e se afastou.


Christopher: Espera.. - pedi.


Alexandra se virou lentamente.


Alexandra: O quê foi?


Christopher: Toma cuidado na sua viagem de volta. - desejei. - Se cuida esteja onde estiver...mãe.


Minha mãe apenas sorriu e assentiu antes de sair do apartamento.


Dulce me abraçou.


Dulce: Quando essa sua mágoa passar com ela, não custa nada, dar mais uma chance pra sua mãe. - sussurrou no meu ouvido - Ela pareceu realmente arrependida de tudo.


Christopher: Um dia talvez. Mas agora é melhor te-lá longe das nossas vidas.


Dulce beijou minha bochecha.




Christopher vai aprontar nessa viagem, alguém consegue adivinhar o que é?


Alexandra foi embora..


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra Bengtsson 19:12 da noite. O motorista entrou no condomínio residencial de luxo e parou nos fundos da casa recentemente adquirida. Ainda tinha algumas horas antes do jatinho está pronto para o vôo, precisava me encontrar com ela antes de ir embora do Brasil por tempo indeterminado. O motorista abriu a porta, sai do veículo ajeitand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1702



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios &#128582;&#128546;&#128553;

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu &#128546;

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu &#128553;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais