Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Christopher Uckermann
Eu só podia está alucinando em ver a filha da minha babá caminhando em minha direção, a mulher de vinte e dois anos que era uma profissional em fazer chantagens, criar problemas e confusões e que era um pouco obcecada por mim, tinha um enorme sorriso maléfico nos lábios.
Que porra!
Como ela me descobriu aqui?
Vivian: Quem é essa..?
Antes que eu falasse qualquer coisa, andei em direção à ruiva que já estava próximo da piscina, segurei fortemente em seu braço e a encarei irritado.
Christopher: O que diabos está fazendo aqui? Como descobriu que estava aqui? O que você quer, Cheryl?
A ruiva, que se parecia um pouco com a mãe, apenas sorriu mais.
Cheryl: Que pegada Chris.. - puxou o braço sem tirar os olhos de mim - Está com tantas saudades, assim? - riu.
Christopher: Cheryl..
Cheryl: Tá bom. Eu estava cansada de ligar e mandar mensagens pra você e receber o quê em troca? Nada! - negou - Você nunca me ligou de volta, nunca respondeu minhas mensagens, agora eu estou aqui para matar a saudades que sinto de você. - piscou.
Christopher: Cheryl, já conversamos sobre isso antes, foi um erro aquela noite você sabe muito bem disso. Se sua mãe descob..
Cheryl: Ela vai se decepcionar e blá blá blá - revirou os olhos - Já sei do seu discurso Christopher. Muda o disco por favor querido! - tocou no meu queixo e olhou atrás de mim - Aquela mulher que me olha furiosa é sua namoradinha? - sorriu.
Me afastei do toque dela.
Christopher: É sim. Estamos em casal aqui Cheryl, vai embora. - mandei.
Cheryl: Bonita. É...muito bonita. - balançou a cabeça e ajeitou o chapéu - Ela sabe da gente..? - sorriu agora me olhando com os olhos brilhantes.
Christopher: Não existe a gente! Nunca existiu Cheryl! - bufei.
Cheryl: Hum..então, ela não sabe.
Christopher: Não se atreva a mexer com ela.
Cheryl: Querido, não se preocupe. Quando liguei para o seu apartamento e Julie me informou que estava aqui, liguei para uns contatos e decidi vir visitar um velho e íntimo, muito íntimo amigo.
O sorriso malicioso era grande.
Droga Julie!
Minha irmã tinha que abrir a boca.
Dulce: Tudo bem, aqui? - se aproximou ficando ao meu lado.
Cheryl: Tudo. Você deve ser Dulce Maria, não é? - falou num português cheio de sotaque - Sou uma amiga muito íntima do seu namorado.
O comentário repleto de malícia fez Dulce fechar ainda mais a cara.
Droga!
Christopher: Vai embora Cheryl.
Cheryl: Agora que cheguei Chris. - negou - Não. Estava com muitas saudades de você. - sorriu.
Christopher: Eu não. Como vai ficar num lugar onde não foi convidada?
Cheryl: Eles devem ser os donos, não é? - apontou com a cabeça para os meus amigos - Não seja por isso, eu mesma me convido. Licença! - começou a andar em direção à eles, mas parou de repente e se virou para a Dulce e vi olhos negros dela brilharem de veneno. - Só por curiosidade querida, Christopher já comentou sobre adorável Amanda com você?
Dulce: Christopher não tem comentado sobre muitas coisas comigo. - falou irritada me encarando.
Porra!
Cheryl: Como eu esperava.. - riu - Licença..- voltou à se afastar.
Christopher: Dulc..
Dulce: Quem é essa sua amiguinha íntima? Por que ela está aqui e quem é Amanda? - perguntou irritada.
Christopher: Ela é filha da Mary, ela é abusada, adora se meter onde não é chamada e..- coçei a cabeça - Ficamos uma vez juntos. - a encarei. - Mary não sabe disso e nem pode saber, ela me fez prometer um dia que não ia ter nada com a filha dela, mas..
Dulce: Será que tem alguma mulher que você não tenha ficado, Christopher? - perguntou com raiva.
Christopher: Dul..
Dulce: Eu sabia que era mulherengo, mas cada pessoa que surge você já ficou, isso é..- bufou - Quer saber? Esquece! - falou sem me olhar e começou andar para dentro da casa em passos largos.
Porra!
Olhei Cheryl que conversava com Edgar e Viviam, ele sorria enquanto ela olhava para Cheryl de cara feia. A ruiva olhou pra mim e pra Dulce entrando na casa e sorriu dando tchauzinho pra mim.
Era isso que ela queria aqui.
Fazer intriga!
Desde de sempre ela era assim.
Não ia deixa-lá causar mais nada entre a Dul e eu, mas agora precisava me concentrar na mulher que estava enciumada e com raiva de mim. Fui atrás de Dulce que andava na sala de um lado para o outro nervosa.
Christopher: Dul..
Dulce: Não fala nada. - mandou irritada - Não fala, porque posso saber de mais coisas que me deixarão mais irritada.
Christopher: Dul, todas as outras antes de você não significaram nada. Você sabe disso, nunca menti ou escondi nada de você antes pequena.
Dulce: Quem é Amanda, afinal? - perguntou parecendo não me ouvir.
Christopher: Dul..
Dulce: Não, já sei, é sua prima, ficou com a sua prima também? Não, a sua professora! - bufou.
Me aproximei dela a segurando pelos braços e a beijei. Dulce relutou no início mais acabou retribuindo o beijo, deixei seus lábios quando necesistavamos de oxigênio, Dulce respirou fundo e parecia ter colocado a cabeça no lugar.
Christopher: A única mulher que eu quero é você. Só você! - toquei no queixo dela - Não tenha ciúmes do meu passado que nunca nunca foi importante pra mim, a nossa relação sim é importante, muito importante.
Ela assentiu.
Dulce: O quê ela quer, aqui?
Christopher: Tudo que você viu na Mary ela é o oposto, Cheryl é venenosa, adora causar confusão e intrigas, ela tem tentado falar comigo desde que cheguei no país, mas nunca dei importância pra ela, sempre a ignorei e como não conseguiu falar comigo, resolveu vir até aqui.
Dulce: Como ela soube que estava aqui?
Christopher: Parece que foi a Julie que falou e ela é assim vai aonde quer e quando quer.
Dulce: O quê ela quer com você?
Christopher: Não importa. Vou manda-lá, embora, Ok? Ela é muito intrometida, sente prazer em fazer intrigas, não deixa ela causar isso na gente, é pra isso que ela veio. Não der ouvidos à nada que saia da boca dela.
Dulce: A quanto tempo vocês dois..? - perguntou com tom de ciúmes.
Christopher: Dul, isso foi à muito.
Dulce: Quem é Amanda?
Suspirei.
Christopher: Ninguém.
Dulce: Christopher você está mentindo e você odeia mentira! - falou com raiva.
Christopher: Não estou. - falei sério - Jamais vou mentir pra você Dulce. Amanda foi ninguém na minha vida. Ninguém. - respirei fundo - Conheci essa mulher em Londres, saímos uma vez juntos e acabou, meses depois, ela apareceu em Chicago com uma enorme barriga de grávida dizendo que o filho era meu e exigia que eu me casasse com ela, pedi o exame de DNA e ela se negou, fez escândalo, falou que ia me expor na mídia, de que fiz um filho nela e a larguei, passei meses num verdadeiro inferno com ela tentando de todas as formas querendo que o mundo saiba que tinha feito um filho e largado, querendo destruir minha imagem e eu passei todo esse tempo nisso já sabendo que o filho não era meu. - me joguei no sofá já cansado só de lembrar dessa história.
Dulce ficou ao meu lado.
Dulce: Como podia ter certeza? Afinal, você não usa camisinha.
A encarei.
Christopher: Dul, a única mulher com quem não uso camisinha é com você. Desde da primeira transa da minha vida foi com camisinha, sempre, sempre foi meu lema, sexo seguro e sem gravidez, também me certificava de que não furou ou coisa parecida, então, era impossível que ela estivesse grávida de mim. - falei sério.
Dulce: Você perguntou se eu tomava remédio e quando disse que sim, você resolveu não mais usar, se sempre usou, por que parou comigo? Nunca te fiz essa pergunta, mas já que estamos falando sobre isso..
Christopher: Você sabe.
Dulce: Quero ouvir você. - sorriu.
Christopher: Porque eu não queria um plástico separando nos dois. Queria você por completo. Satisfeita?
Dulce: Muito! - abriu um lindo sorriso.
Christopher: Fora que é mais gostoso sem camisinha.
Dulce: E mais arriscado. E nem estou falando de gravidez e sim de doenças.
Falou num tom de futura médica.
Christopher: Quando se tem vários parceiros. Eu só quero e só tenho você. E você a mesma coisa. Então, não tinha necessidade da camisinha se você já se cuidava também.
Dulce: Tá. Mas voltando ao assunto, por que ela dizia que o filho era seu?
Christopher: Amanda tinha problemas psicológicos, ela colocou na cabeça que estava grávida e então..
Dulce: Teve uma gravidez psicológica - levou as mãos até a boca surpresa.
Christopher: Sim. Ela se recusava a fazer o pré-natal, a barriga estava grande e uma vez ela passou mal e foi parar no hospital. Foi aí que descobrimos que não tinha nenhum bebê dentro dela, eu só achava que o filho não era meu, mas quando soube que não tinha nenhum bebê me assustei bastante.
Dulce: Uau! Isso é..
Christopher: Sinistro? Muito! Minha família soube de toda história, por isso Cheryl sabe disso. Amanda ligava para minhas irmãs, para minha mãe...como eu disse, foi um inferno.
Dulce: E o que aconteceu com ela?
Christopher: Mesmo eu tendo nada a ver com ela e depois dela tentar me prejudicar, paguei por muito tempo uma clínica de tratamento pra ela, no fundo senti pena...ela nunca poderia engravidar e esse era o maior sonho da vida dela. Um ano e meio depois, ela encontrou alguém, se casou e adotou um bebê. E esse é o fim da história.
Dulce me olhava com os olhos brilhando.
Christopher: O quê foi?
Dulce: Você é tão bom. - sorriu.
Christopher: Não. Você que é.
Dulce: Você ajudou uma pessoa que queria te prejudicar. Isso é nobre.
Christopher: Você também. Perdoo minha mãe. É muito nobre.
Dulce: Se é essa história, por quê Cheryl tocou no assunto?
Christopher: Como já falei antes, ela adora uma intriga e queria só um um motivo para causar isso na gente. Praticamente crescemos juntos, já que a mãe dela foi nossa babá, desde de pequena era venenosa, vivia brigando com Lucy porque mexia nas coisas da minha irmã e as vezes fingia que ela também era uma Uckermann e tantas outras coisas essa ruiva aprontou...se for falar tudo, vou precisar do dia inteiro. - toquei no rosto do amor da minha vida - Cheryl ama viajar o mundo, mas ela se deu o trabalho de vir até aqui, é porque ela quer alguma coisa de mim.
Dulce: Você! Ela quer você.
Suspirei.
Christopher: Pode até ser, mas ela sempre quer mais, como por exemplo dinheiro. Fiz da Mary rica, mas ela não dar um centavo à filha. Cheryl não tem limites quanto á dinheiro. Já dei uma fortuna pra ela para assim não pertubar minha vida, mas ela gasta tudo em questão de dias, fora que nossa última conversa deixei bem claro que não iria mas dar um único centavo pra ela.
Dulce: Por quê, não?
Christopher: Mary é tão boa mãe pra ela, mas só recebe desprezo da filha. Desde de criança ela humilha Mary por ter sido nossa babá, sempre magoa a mulher que tenho como mãe, então, numa dessas prometi não dar mais nada pra ela, até porque não tenho nehuma obrigação de fazer isso.
Dulce: Ela queria Alexandra como mãe, então? - negou - Mary é incrível! Eu se fosse filha dela teria muito orgulho de te-lá como mãe. Mas a vida é assim, tem pessoas que tem uma mãe maravilhosa como é o caso da Cheryl e não honra isso e tem o meu caso.
Christopher: Dul, eu vou descobrir o quê Cheryl quer e vou tirar ela daqui, nada pode atrapalhar o meu plano.
Dulce: Que plano?
Merda!
Por que eu tenho que falar demais?
Christopher: Meu plano de curtir nós dois.
Dulce: Não vou aturar se ela continuar dizendo que é íntima de você.
Christopher: A única íntima aqui é você.- garanti - Só você!
A beijei.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Cheryl tinha conseguido se instalar na casa, mesmo com Christopher ameaçando leva-lá a força de volta para o Rio. Vivian não estava muito feliz pela convidada insesperada, mas ficou sem jeito de expulsa-lá de sua ilha. A ruiva tinha escolhido o quarto ao lado do nosso e agora Christopher estava conversando com ela na piscina, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais