Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Cheryl tinha conseguido se instalar na casa, mesmo com Christopher ameaçando leva-lá a força de volta para o Rio. Vivian não estava muito feliz pela convidada insesperada, mas ficou sem jeito de expulsa-lá de sua ilha. A ruiva tinha escolhido o quarto ao lado do nosso e agora Christopher estava conversando com ela na piscina, ele queria saber o quê ela realmente queria, além de tentar atrapalhar nossa semana aqui na ilha, mas pela expressão dele, ela só conseguia irrita-lo.
Suspirei.
Quando acho que vou ter paz, aparece essa mulher.
Vivian: Espero que ela não fique muito tempo aqui. - comentou descendo as escadas olhando para piscina onde agora os dois discutiam - Essa ruiva é muito oferecida. Se convidou para ficar aqui, escolheu o próprio quarto, além de ficar olhando Edgar demais. - bufou.
Dulce: Christopher quer descobrir o quê ela faz aqui.
Vivian: Espero que seja rápido isso. Não quero ser obrigada a expulsar uma pessoa daqui. - murmurou ficando ao meu lado olhando pela janela.
Edgar: Vamos? - falou vindo da cozinha
Vivian: Vamos!
Christopher e Cheryl discutiam em inglês e como eu não entendia muita coisa, só consegui compreender o final da frase dela:"Estou nem aí!" quando me aproximei dos dois.
Cheryl: Seu namorado estava me dando boas vindas. - falou me olhando.
Christopher: Eu estava tudo, menos te dando boas vindas. - bufou.
Edgar: Vamos Christopher? A lancha chegou! - avisou.
Cheryl: Suponho que vão almoçar, estou morrendo de fome. Vou com vocês! - sorriu mexendo no cabelo.
Christopher: Não.
Cheryl: Meu querido, é claro que vou. - dito isso saiu andando em direção a lancha como se estivesse tudo bem.
Vivian: Essa mulher é muito muito abusada. - falou seguindo Cheryl.
Christopher suspirou.
Christopher: Se eu joga-lá por acidente no meio do mar não é assassinato, é?
Dulce: Não conseguiu descobrir? Passaram muito tempo discutindo.
Christopher: A única coisa que Cheryl fez foi me estressar. - respirou fundo.
Dulce: Eu te desestresso. - toquei em seu ombro antes de beija-lo.
[...]
Quando chegamos na cidade, Edgar nos levou direto para um restaurante, um lugar bem agradável. Cheryl ficou a todo momento chamando atenção pra si, falava sobre como era bom está no Brasil, o quanto é bom encontrar com Christopher e mais um monte de coisas, de repente a idéia de joga-lá no meio do mar me apareceu atraente.
Durante o almoço Vivian e Edgar fizeram um mapa mental do que íamos conhecer nos próximos dias fazendo assim Cheryl calar a boca, o almoço durou mais de uma hora. Daqui íamos conhecer mais alguns pontos turísticos, depois tomar sorvete Vivian conhecia uma sorveteria ótima daqui e depois íamos voltar para a ilha.
As praias iam ficar para amanhã.
Hoje só seria um passeio leve para conhecer a pequena cidade.
Cheryl: Chris vai pagar o meu almoço. - sorriu se esticando na mesa para tocar na mão dele, mas antes que fizesse isso, ele puxou o braço.
Christopher: Não vou não. Não vou fazer nada pra você. Sabe que não deveria está aqui.
Cheryl cruzou os braços.
Cheryl: Se não pagar, aí que não vou poder sair daqui mesmo.
Christopher: Você vai ser presa.
Cheryl: Talvez. Mas se isso acontecer eu mesma posso contar nosso segredinho para a pessoa que nunca deveria saber. - deu de ombros. - A escolha é toda sua Chris.
Christopher ficou tenso na hora.
Desgraçada!
Fazia chantagem com ele.
Vivian e Edgar só obsevarvam.
Christopher: Só dessa vez Cheryl. Só dessa vez. - avisou.
Quando saímos do restaurante, Christopher e eu entrelaçamos nossas mãos, assim como Vivian e Edgar e apenas Cheryl não se tocava que ela estava totalmente de fora ali. Puxei Christopher um pouco para longe deles
Dulce: É isso, não é? Ela faz chantagem dizendo que irá contar o caso de vocês pra mãe dela e como você não quer que Mary descubra faz o que Cheryl quiser para ficar calada.
Christopher: Não tive um caso com ela. - falou sério - E em partes, sim. Se Mary descobrir o que eu fiz, ela vai me odiar.
Dulce: Então vai ter que odiar a filha dela também, porque você não obrigou ninguém a nada.
Christopher: Mesmo assim. É complicado Dul. Não quero ficar falando sobre isso, não aqui, desse jeito. - tocou no meu cabelo - Ignore ela, vou fazer a mesma coisa. Ela não suporta em não ser o centro das atenções, talvez ela canse disso e diz logo o quê quer.
Assenti.
A cidadezinha era bem bonita, conhecemos os centros históricos, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição era o cartão postal da cidade e que eu achei a mais bonita também, conhecemos algumas praças e a rua do comércio, claro que não deixei de comprar algumas coisinhas, né? Tentei ao máximo ignorar Cheryl, mas essa não parecia se importar em ser ignorado por mim e por todos.
Na verdade turistava tanto quanto a gente, até tirava foto. Várias e várias fotos na verdade. Descobri que ela tinha uma rede social que tinha em torno de 350 mil seguidores, que queria ser famosa na internet e por isso, vivia tirando várias fotos.
Eram por volta das 16:30 quando entramos na sorveteria. Escolhemos nossos sorvetes, Cheryl foi a única que não quis nada. Ficamos na sorveteria até às 17:20, onde voltamos até o porto e pegamos a lancha novamente.
Cheryl foi ao banheiro, Vivian tinha subido para o andar de cima da lancha e Edgar chamou Christopher pra falar algo com o comandante, eu preferi ficar sentada na parte externa da lancha sentindo o vento em meu rosto e respondendo as mensagens das minhas irmãs, elas queriam saber se estava tudo bem, se eu estava me divertindo.
Respondi elas e também mandei uma mensagem para Julie para saber se ela e o meu afilhado ou afilhada estavam bem, ela me respondeu em segundos.
Estamos muito bem! Aproveitem que estão num lugar lindo e use isso de inspiração para fazer um sobrinho pra mim.
Ri.
Cheryl: Por quê está rindo? Quero rir também! - sentou ao meu lado.
Me afastei um pouco olhando para dentro da lancha e ela riu.
Cheryl: Não precisa se afastar de mim, eu não mordo. - tocou no longo cabelo liso ruivo - Há não ser quando pedem..
Dulce: O quê você quer?
Cheryl: Ele é bem fogoso, né? Christopher não é um Deus das mitologias só na aparência, ele também é na cama. - soltou um longo suspiro - Ele foi um dos poucos que me fez ver estrelas. - sorriu.
Eu não precisava ouvir isso.
Dulce: Se o seu objetivo é tentar me afastar dele falando essas coisas, não irá conseguir. O que aconteceu entre vocês dois ou ele com outra mulher foi antes de me conhecer, sou madura o suficiente para entender isso. Já aviso logo que não irá me afastar dele.
Cheryl sorriu ainda mais com as minhas palavras.
Cheryl: Acha mesmo que me importo com quem Christopher esteja? Ele pode namorar ou casar com quem ele quiser, eu só quero uma coisa dele, apenas uma coisa.
Dulce: O quê?
Cheryl: Isso é com ele. Mas não nego que sou um pouquinho obcecada por ele, ainda mais depois da noite que tivemos..uma pena que ele não quis repetir, ele nunca repete o cardápio, desde dos quinze anos sempre está com uma vagina e um par de seios diferentes, com modelos, atrizes, empresárias, milionárias, uma mulher desconhecida numa noite de boate e me arrisco dizer até com prostitutas, sempre com uma morena, loira, ruiva, asiática, ele nunca parou com mulher nenhuma, nunca mesmo. Até conhecer você. - revirou os olhos.
Dulce: O quê quer dizer?
Cheryl: Sabe a quanto tempo conheço Christopher? Desde dos meus três anos de idade e sabe quantas vezes eu o vi de mãos dadas com alguma mulher? Fazendo planos de como irá passar o resto do dia? Tirando fotos românticas? Com os olhos brilhando de admiração e carinho? Nenhuma! Ele nunca nunca fez isso antes e ele faz tudo isso com você. Então, devo parabeniza-lá Dulce Maria, conseguiu que o multimilionário Christopher Uckermann, um dos solteiros mais cobiçados e mulherengo do mundo amasse você.
Engoli em seco.
Dulce: Ele n..
Cheryl: Por favor. - riu - Você também o ama. Meus Parabéns! Christopher te ama, têm só pra si o espetáculo de homem que ele é..- negou - Acho que a melhor foda da minha vida foi com ele, mulher de sorte! - bateu no meu ombro e levantou caminhando de volta para dentro da lancha. - Mas mesmo ele sendo seu, vou continuar com Christopher. - avisou se afastando e ficando longe de mim.
Continuar com Christopher?
O quê ela quer dizer com isso?
Christopher me amava..?
Meu coração só faltava sair do peito com essa hipótese.
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Uckermann Chegamos na ilha e Cheryl foi a primeira subir para o quarto. Amanhã faria ela abrir a boca e sair daqui o mais rápido possível. Vivian avisou que o jantar estaria pronto as oitos horas, Dulce e eu entramos no quarto já tirando a roupa para uma ducha. Mas assim que ela retirou a blusa a joguei na cama ficando por cima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1715
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 19/01/2025 - 06:49:57
Eu não estou gostando disso já percebi que vai vir muito sofrimento tanto para a Dulce quanto para o Christopher e que esse só vai acabar lá no final da história. Continua Eu gostaria muito que essa temporada fosse sem sofrimento
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*