Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Christopher Uckermann
Chegamos na ilha e Cheryl foi a primeira subir para o quarto. Amanhã faria ela abrir a boca e sair daqui o mais rápido possível. Vivian avisou que o jantar estaria pronto as oitos horas, Dulce e eu entramos no quarto já tirando a roupa para uma ducha.
Mas assim que ela retirou a blusa a joguei na cama ficando por cima dela.
Ela riu.
Christopher: O quê você acha de ter uma ilha em seu nome?
Dulce: Vai comprar uma ilha?
Christopher: Ainda estou pensando..
Dulce: Por quê no meu nome?
Christopher: Vou comprar pra você.
Dulce: Normalmente os namorados dão um buquê de flores, chocolates ou joias, o que já me dar, mas uma ilha é novidade pra mim.
Christopher: Bom, não sou um qualquer namorado.
Dulce: Com certeza não é. - sorriu.
Christopher: Vou te dá uma ilha.
Dulce: Não. Não precisa. - negou.
Christopher: Dulc..
Dulce: Por que com a fortuna que irá gastar com essa ilha, não ajuda pessoas que realmente precisam? Esse seria um belo presente. Aquele quadro que comprou no leilão é uma fortuna tão grande que nem consigo dizer e ele era feio, muito feio.
Christopher: Mandei ele pra Chicago. Está muito bem guardado. E ele foi um bom investimento. - dei um selinho naqueles lábios - E você é um anjo por pensar nas pessoas, mas não precisa se preocupar com isso. Eu ajudo tanto quanto eu gasto. Agora, pense melhor na ilha, ela seria nossa ilha.
Dulce: Nossa ilha?
Christopher: Sim. Nossa ilha! - sorri.
Dulce: Hum...- sorriu - Acho que se for nossa, digo realmente nossa e não só minha, então..
A beijei.
Às oito horas descemos para jantar, Cheryl tinha se trancado no quarto, o que é estranho, normalmente ela estaria na mesa chamando atenção pra sim, coisa que só me fez perceber que estava acontecendo algo sério, mas também fiquei aliviado.
Poderíamos jantar em paz.
Ficamos um bom tempo na mesa e quando deu às 22:00 voltamos para o quarto, Dulce ligou a TV e ficamos na cama assistindo filmes legendados até de madrugada. Eu não queria outra coisa além de ficar daquela forma tão gostosa com ela ao meu lado.
[...]
Quinta-Feira
07:11 da manhã.
Observei pela janela Dulce na piscina conversando com Vivian, ela sorria para algo que minha amiga falava. Daqui à uma hora iríamos para ilha grande, onde conheceriamos muitas praias, íamos voltar quase a noite e quando chegasse já não queria uma ruiva intrometida nessa casa.
Cheryl: O quê foi? - entrou na sala já falando - Edgar disse que quer falar comigo, estou aqui. Mas seja breve, preciso me arrumar para ir com vocês para o passeio.
Desviei os olhos da janela e a encarei.
Christopher: Você não vai a lugar nenhum. - falei sério - Além de vir atrás de dinheiro e fazer intrigas, para o que mais veio?
Cheryl sorriu e mexeu no cabelo.
Cheryl: Chris, você é inteligente. É uma das razões para que eu goste de você
Christopher: O quê você realmente quer de mim, Cheryl? - cruzei os braços.
Cheryl: Ok. - sorriu - Quero que saiba que nosso envolvimento foi bom para ambos, sem nada em troca, mas da próxima vez que acontecer..
Christopher: Nunca mais vamos ter qualquer tipo de relação. - a interrompi - Nunca vou cansar de dizer que aquela noite foi um erro e além disso, não sou mais um solteiro que não pensa nas consequências de seus atos.
Cheryl: Continuando..- me ignorou - Da próxima vez que quiser desfrutar do meu corpinho terá que pagar.
Christopher: Não irá ter próxima vez Cheryl. - bufei - Espera...pagar...você virou garota de prog..
Cheryl: Sim. Minha mãe não me dar um centavo e ela é rica, muito rica, você a fez rica e os meus trabalhos com a internet não são o suficiente para pagar todas as minhas contas, então, tive que entrar em um novo ramo. - deu de ombros - As viagens ao redor do mundo, os melhores restaurantes e hotéis que posto nas minhas redes sociais são tudo pagos pelos meus clientes..- sorriu - E por favor, não vem me dar lição de moral, ok? Não vejo nada de errado ganhar com sexo, melhor do que dar de graça.
Christopher: Não sou ninguém pra dar lição de moral. Cada um faz da sua vida o quê bem quer. Mas se está bem nesse...ramo, por que veio atrás de mim? E eu quero a verdade, Cheryl! Chega dessa negócio de que estava com saudades e blá blá blá.
Cheryl assentiu e voltou a mexer no cabelo.
Cheryl: Eu preciso de dinheiro. Muito dinheiro Christopher.
Christopher: Seus clientes não te dão o suficiente?
Cheryl: É sério Christopher. - me olhou séria. Era a segunda vez que me chamava pelo nome. Seus olhos demonstrava preocupação.
Christopher: Não sou seu banco Cheryl. Não sou nada seu. Cansei de dar dinheiro pra você.
Cheryl: Não queria chegar à esse ponto, mas...- começou a andar pelo escritório nervosa - Se não me der a quantia que preciso, então, vou falar tudo para sua amada babá, minha mãe vai saber do nosso caso. E dessa vez, essa ameaça é de verdade.
Fiquei calado apenas a observando.
Pela primeira vez na vida, a vejo nervosa, preocupada e séria.
Christopher: De quanto precisa?
Cheryl: Quinhentos mil dólares.
Christopher: No que você se meteu?
Cheryl: Só me dar o dinheiro e pronto.
Christopher: Não vou te dá nada até falar pra quem é esse dinheiro.
Cheryl: Por quê acha que é para outra pessoa? - riu sem humor.
Christopher: Pelo seu jeito, por ser uma quantia muito alta. Em que raios você se meteu, Cheryl Evans?
Ela ficou alguns segundos calada e suspirou alto em seguida.
Cheryl: Digamos que além de ser garota de programa, também entrei num ramo que dá muito dinheiro, mas pra isso preciso vender umas coisas..
Christopher: Você está traficando?
Ela assentiu.
Xinguei.
Cheryl: Estava tudo certo, estava vendendo para meus clientes, mas um deles me deu um golpe, roubou todos os meus lotes e agora estou devendo para o meu....chefe. E ele me deu um prazo, se eu não pagar até lá, pode preparar o seu terno armani para meu o meu enterro.
Christopher: Drogas, Cheryl? Sério? Usa também? Sabe muito bem o quê essas porcarias fazem. - neguei - Meu Deus! O quê você têm na cabeça?
Cheryl: Eu não uso. Só vendo. Ou melhor, vendia. Agora, pode me dar a quantia ou prefere me ver morta?
Christopher: Acha mesmo que esse seu.."chefe" vai parar por aí?
Cheryl: Por quê não? Vou pagar minha dívida. Vou está livre.
Christopher: Não seja idiota Cheryl, se você dá ele irá saber que de onde saiu tem mais e irá voltar a te ameaçar para receber mais e assim o ciclo continuará. - bufei.
Cheryl: E se eu não der, ele irá me matar.
Não acredito que vou fazer isso.
Christopher: Presta atenção Cheryl, será a última vez que vou te ajudar com algo. Mas para isso, acabou ameaça de contar para Mary, entendeu? Acabou suas intrigas e principalmente quero que vá embora ainda hoje para Miami.
Cheryl: Ok. Miami para..?
Christopher: Ficar com a sua mãe.
Cheryl: Aí não. Prefiro morrer, obrigada!
Christopher: Estou falando sério. Quero que pare de brigar com a Mary, não quero mas ver sua mãe triste por sua causa, chega de maltrata-lá, chega de chantagens e será a última vez que vou abrir minha carteira pra você. Irá pra Miami hoje e ficará com a sua mãe por um tempo, depois faça o que quiser.
Cheryl suspirou.
Cheryl: Ok.
Christopher: Quero o nome do seu traficante, o resto deixa comigo. Tenho alguns conhecidos e eles darão um jeito desse cara sumir.
Cheryl se jogou em cima de mim me abraçando fortemente.
Cheryl: Obrigado Chris.
Christopher: Quando eu voltar para essa casa, não quero mas te ver. - a empurrei e ela assentiu.
Sai do escritório deixando a ruiva parada no meio da sala.
[...]
Dulce: Drogas...- murmurou.
Christopher: Ela se meteu numa encrenca muito grande. Tudo por causa de dinheiro. - comentei enquanto olhava a lancha se aproximar da praia mais famosa de Ilha Grande.
Dulce: Acho que uma das piores coisas da vida é você entrar para esse mundo. - me encarou - Já usou alguma vez?
Christopher: Tive várias oportunidades para usar, mas nunca usei. Nem mesmo para me encaixar no colégio ou na faculdade. Também, se eu experimentasse Mary ia me deixar paraplégico com a surra que levaria dela. - observei as poucas pessoas na praia - O que não entendo é que Cheryl foi criada pela mesma mulher que eu e as minhas irmãs, mas é totalmente ao contrário da criação dela.
Dulce: Algumas pessoas já nascem assim. E não tem educação que seja para mudar isso. - tocou no meu ombro e olhamos a lancha parar - O que vai fazer a respeito?
Christopher: Já cuidei disso antes de sair da ilha. O melhor de tudo é que vamos voltar a ficar sozinhos.
Dulce: Não vejo a hora disso. - sorriu antes de me beijar.
A praia de Lopes Mendes era a mais famosa de Ilha Grande e muito bonita também, ficamos o resto da manhã nela, aproveitando o máximo a beleza natural da praia, as águas cristalinas, o sol, tentando ensinar Dulce a nadar, mas não passou de uma tentativa por que ela só se afogava.
Tiramos várias fotos.
Passando do horário do almoço fomos pra Vila Abraão, como o nome já diz uma Vila de hotéis, pensões, centro comerciais e restaurantes. Vivian nos levou à um restaurante caseiro incrível, sempre registrando cada momento, depois do almoço voltamos para lancha e conhecemos mais duas praias lindas, Dulce usava um biquíni preto e eu não era de me incomodar muito com roupa, a mulher pode usar o que quiser, o biquíni da minha namorada estava lindo, mas não era só eu que achava isso, infelizmente.
Muitos olhares masculinos ficavam em cima dela. Então, a todo momento eu ficava passando protetor solar no corpo dela com a desculpa da "radiação solar", óbvio que ela não acreditou e ria do meu ciúme.
Mas logo ficávamos nos agarrando no mar e eu esquecia de tudo. Eram quase sete horas da noite quando voltamos para a Ilha de Vivian e Edgar, Cheryl já tinha ido embora e tudo estava como deveria realmente ser.
Dulce e eu tomamos uma ducha bem quente, se que me entende...e em seguida já arrumados formos para a sala de cinema, onde o casal já nos esperava com pizzas e doces já com um filme de terror na TV.
Dulce e eu ficamos abraçadinhos de baixo de um cobertor no sofá. Ela escondia o rosto no meu peito nas melhores partes do filme, eu ria dela enquanto acariciava o longo e cheiroso cabelo preto liso.
Edgar: O demônio cortou a garganta dele..- gargalhou.
Vivian: Você é doente! - bateu nele. - Por que está rindo, idiota? Isso é terror.
Edgar: Porque..
Parei de ouvir quando os lindos olhos escuros me encararam.
Dulce: Estou amando ficar aqui com você, o dia foi incrível e...não quero que termine nunca.- sorriu.
Christopher: Amanhã têm muito mais. - garanti antes de beija-lá.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Sexta-feira. Dia dos Namorados. Acordamos um pouco mais tarde que o normal, porque quando subimos para o quarto depois da noite de filmes, já passava da meia noite e Christopher quis comemorar os primeiros minutos do dia dos namorados da melhor forma possível, namorando e namorando muito por sinal. Ainda bem que eu tomava meu remédio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1715
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 19/01/2025 - 06:49:57
Eu não estou gostando disso já percebi que vai vir muito sofrimento tanto para a Dulce quanto para o Christopher e que esse só vai acabar lá no final da história. Continua Eu gostaria muito que essa temporada fosse sem sofrimento
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*