Fanfics Brasil - Capítulo - 012. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 012.

739 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 


Alguns dias depois...


Mudava o canal da TV entediado a mais de uma hora. A verdade é que não aguentava mais ficar no hospital e eu só poderia sair daqui depois da aprovação do maldito psiquiátrica.


Meus pulsos continuavam enfaixados e com pontos. Quando acordei assim que tinha feito a besteira de tentar me matar, minha mãe e Mary estavam em cima de mim e ambas choravam. Foi ali que percebi que por pouco, teria cometido o maior erro da minha vida.


Eu só não aguentava mais aquela dor e aquele vazio. E ter descoberto a traição de Dulce só piorou tudo. A dor se multiplicou e não consegui enxergar mais nada que não fosse a dor.


Droga! 


Mesmo que ela tenha me traído, não deixava de ama-lá nem por um segundo. E se ela estivesse..viva, teria gritado com ela e ainda assim continuaria o nosso relacionamento. Porque por mais que doa imensamente sua traição, a dor de não te-lá mais nesse mundo era muito pior.


Sim, estava disposto a ser o "corno manso" da relação. Mas antes ia desfigurar a cara daquele maldito professorzinho de merda.


As imagens dos dois aos beijos não saía da minha cabeça, o que me fazia sentir mais ódio.


Por quê você me traiu Dulce?


Por que você mentia?


Por que mentiu dizendo que me amava?


Tudo não passou de uma farsa.


Sorri triste.


Estava apenas interessada no meu dinheiro? Não era?


Uma farsa.


Tudo, tudo, tudo era uma maldita farsa.


Não consegui controlar as lágrimas.


Elizabeth: Bom dia Christopher! - entrou no quarto fechando a porta e se aproximando da cama - Dormiu bem?


Christopher: Não sei porquê você vêm aqui. Não é sua função. - limpei meu rosto - Deveria ir embora e não voltar mais aqui. - bufei.


Elizabeth: Pelo visto dormiu mal. - falou mexendo na máquina que monitorava meus batimentos cardíacos.


Christopher: Não sei porquê estou com essa droga. - murmurei.


Elizabeth: Enquanto estiver internado ficará com isso e acabou conversa. - falou séria me olhando. - Sua mãe está aqui e quer te ver. Mary avisou que vêm depois do almoço ficar com você. E suas irmãs irão vir à noite.


Bufei.


Christopher: Não quero saber de nenhuma delas. Se deixar minha mãe entrar aqui, eu mesmo caço a sua licença médica - a ameacei.


Ela apenas riu assentindo.


Desde quando soube do que fiz Elizabeth vêm todos os dias ao quarto para encher a porra do meu saco. E infelizmente não conseguia impedi-lá, apesar dela não ser a médica que me atendeu, ela era dona do hospital.


Elizabeth: O seu café da manhã irá atrasar meia hora. Pedi para fazer um bolo de chocolate pra você e um chá de camomila, vou tentar acalmar toda essa agressividade que anda tendo.


Christopher: Não quero porcaria de café da manhã nenhum. Quero meu celular, preciso saber como anda as investigações da polícia. - bufei.


Desde que acordei não pude pegar meu celular ou qualquer outro aparelho eletrônico. O maldito psiquiátrica proibiu que eu tivesse acesso com tecnologia enquanto estivesse aqui e a única coisa que ele liberou foi a porra da TV que não passava nada.


Elizabeth: Ainda não acredito que ela foi..foi..foi - levou a mão até o coração visualmente abalada.


Christopher: Assassinada! - falei com ódio - É por isso que preciso sair daqui e ir atrás da assassina. Preciso matar aquela maldita! - praticamente gritei.


Elizabeth: Você não sabe se foi aquela mulher Christopher. 


Christopher: Se foi ou não, irei descobrir.


Elizabeth: E você não irá matar ninguém. - falou séria - A morte da..- respirou fundo - É horrível, mas você não pode estragar sua vida matando quem..tirou a vida dela.


Christopher: Posso sim e vou. A minha vida era aquela mulher e tiraram ela de mim. - neguei - Pra mim tanto faz se passarei o resto da vida na cadeia, mas vou matar quem fez isso.


Elizabeth: Eu gostava muito dela Christopher. Muito. Muito. - falou ficando emocionada - Gostei dela assim que pus olhos nela, foi uma sensação de afeto e...carinho, foi como se ela prenchesse o buraco vazio no meu coração que faltava desde que tiraram a minha filha de mim.


Christopher: Filha? Você não tem só um filho?


Ela negou.


Elizabeth: Antes do Alfonso, eu tive uma filha Christopher. - as lágrimas desciam pelo rosto dela - Era muito nova e por minha família ser extremamente influente e tradicional, não poderia engravidar sem está casada, conheci um garoto e me apaixonei, engravidei e meu pai surtou, mas permitiu que eu seguisse com a gravidez e me escondeu dentro de casa, quando a tive achei que estava tudo bem. Mas assim que acordei três dias depois de dar a luz, achando que seria mais um dia com a minha bebê, ela já não estava mais no berço. - soluçou - Meu pai tinha a levado para longe de mim, ele a entregou para alguém que sumiu com ela. 


Christopher: Nossa! - falei assustado.


Elizabeth: Desde então, passo a procura-lá ao redor do mundo. Já tive tanta esperança e tantas decepções durante esses vinte anos, quando encontrava uma moça com todas as caractericas da minha Alyssa e fazia o exame DNA, eu morria. Durante vinte anos, procuro a minha filha e por mais que eu não pare nunca de procura-lá, confesso que minha esperança de encontra-lá já é quase inexistente.


Christopher: Seu pai nunca falou o verdadeiro paradeiro dela?


Elizabeth: Nunca. Ele odiava a minha filha. - respirou fundo - E quando morreu falou que jamais ia se arrepender de ter tirado ela de mim.


Christopher: Não sei nem o quê dizer.


Elizabeth: E agora, a garota que eu adorava já não está mas aqui. - limpou o rosto - Desculpa! É que todas as vezes que toco nesse assunto não consigo me controlar. - pediu.


Christopher: Tudo bem. Então veio para o Brasil para procura-lá?


Elizabeth: Sim. Já tinha vindo aqui antes, mas era uma pista falsa. Esse ano apareceu outra pista e vim pra cá de novo, mas...a garota que tinha tudo para ser minha filha, não era.


Christopher: Sinto muito.


Elizabeth: Obrigada..- me encarou.


A porta do quarto foi aberta por Fuzz, Derrick e Zoraida. Os três entraram pedindo licença, Fuzz e Derrick estavam de roupa branca e jaleco.


Revirei os olhos.


Christopher: Acho que já deixei claro que não quero ver ninguém. 


Fuzz: Você tem evitado a gente por dias. - cruzou os braços - Já passou da hora de termos uma conversa.


Elizabeth: Vou deixa-los com ele. - avisou indo para a porta - Cuidado, ele morde. - saiu do quarto.


Bufei.


Christopher: Falem rápido e vão embora. Quero ficar sozinho.


Zoraida: Não vou deixar você ficar pensando mal da minha irmã. - apontou o dedo na minha cara - Não vou deixar você sujar o nome dela.


Zoraida falava agressiva.


Empurrei a mão dela.


Christopher: Não aponte o dedo na minha cara de novo..- avisei com raiva.


Zoraida: Eu faço o que eu quiser Christopher. E se eu quiser te bater por ser tão idiota e imbecil por achar que minha irmã ia te trair e depois você tentar se matar, eu te dou uma surra. - falou apontando o dedo na minha cara novamente.


Bati na mão dela.


Christopher: VOCÊ NÃO É NADA MINHA PARA APONTAR ESSE DEDO NA MINHA CARA - gritei furioso.


Zoraida: VOCÊ NÃO GRITE COMIGO SEU IDIOTA - avançou pra cima de mim me dando tapas e socos - COMO OUSAR TENTAR SE MATAR? VOCÊ PODERIA TER CONSEGUIDO ISSO E AGORA NÃO ESTARIA MAIS AQUI.


Christopher: ME SOLTA SUA MALUCA - a empurrava com força.


Derrick: PAREM OS DOIS! - tirou ela de cima de mim - Chega disso! Caramba! Você disse que ia se controlar Zoraida!


Zoraida respirou fundo.


Zoraida: Não dar. Ele tentou se matar Derrick, se matar. - bufou.


Christopher:  E você se preocupou comigo? - levantei uma sobrancelha.


Zoraida: Mas é óbvio. - me encarou com raiva e magoada - Eu gosto de você seu babaca inútil. E não é porque é meu cunhado, eu realmente gosto de você e não sei explicar.


Bufei.


Christopher: Também gosto de você. Satisfeita? - revirei os olhos.


Fuzz: Os dois irmãozinhos pararam de pirraça? - falou brava.


Christopher: O quê vocês querem?


Fuzz: Dulce não traiu você. - falou séria.


Christopher: Você me confirmou isso, está com amnésia? E eu vi as fotos. 


Tentei me controlar para não explodir de raiva e chorar igual um bebê.


Fuzz: Não. Eu só respondi de uma maneira errada o que você perguntou. E que história é essa de fotos?


Christopher: Estava saindo da homenagem e estava atrás de duas mulheres que conversavam e uma delas falou que Dulce tinha um caso com aquele desgraçado, que os dois estavam indo juntos para o México para viver o romance deles, por isso, eles morreram juntos e ela também falou sobre as duas fotos que tirou deles se beijando na universidade.


Derrick: Como assim fotos?


Christopher: Parece que ela gostava daquele desgraçado e ele não dava corda pra ela e quando viu Dulce e ele se agarrando nas duas vezes, decidiu tirar foto para denunciar os dois na diretoria - falei irritado.


Os dois aos beijos não saíam da minha cabeça.


Zoraida: Que vaca desgraçada! Christopher minha irmã não te traiu.


Christopher: Eu vi as fotos. Eu vi.


Fuzz: Você viu Igor agarra-lá a forçar nessas duas vezes e roubar o beijo. Em nenhum momento ela retribuiu.


O quê?


Christopher: Do quê você está falando?


Derrick: É verdade cara. Numa delas nós três - apontou para eles - Virmos tudo, ele beijava Dulce a força. Ela tentava se soltar e ele não deixava, ele estava bêbado e enfim, fui eu que tirei ele de cima dela e o soquei.


Zoraida: E ela deu dois tapas na cara dele e eu uma. Queria ter dado mais, só que ele me impediu. - bateu na cabeça do Derrick - Foi na festa da universidade a última vez que ele a agarrou, por isso, quando voltamos ela estava estranha.


Dulce não me traiu?


Ela não tinha um caso com o professorzinho de merda?


Pude sentir meu coração começar há se reconstruir com essa notícia.


Christopher: Mas por quê ela me escondeu que aquele filho da puta a agarrou? - perguntei com raiva.


Por que ela me escondeu isso?


Fuzz: Porque ela tinha medo de você fazer uma besteira já que é ciumento e também, ela tinha medo de você não acreditar nela e achar que ela estivesse mentindo à respeito de não retribuir o beijo Christopher. Dulce te amava demais..- a voz embargou - Ela se sentia mal mesmo não tendo culpa dele ter a agarrado e se sentia pior ainda por ter que esconder.


Christopher: Ela achava que eu não ia acreditar? - perguntei abismado - É óbvio que ia acreditar na minha mulher.


Zoraida: Ela só queria preservar a relação de vocês. Achou que contando isso poderia mudar. - revelou - Você sabe que Dulce te amava mais do que qualquer outra coisa no mundo..- a voz dela também embargou - E você sabe que ela só deu uma carona para aquele babaca, foi apenas isso. 


Meu Deus!


Que maldito!


Christopher: Como eu quero desfigurar a cara daquele babaca. - falei com ódio.


Como ele ousa agarra-lá? E ainda mais a força.


Maldito!


Derrick: Eu dei um soco nele.


Christopher: Deveria ter o desfigurado isso sim. 


Fuzz: Então você acredita na gente?  Principalmente, acredita na Dulce?


Christopher: Óbvio que sim.


Puxei meu próprio cabelo meio com raiva, meio desorientado.


Dulce...


Meu amor não me traía.


Como eu era um imbecil por ter pensando absurdos dela. 


Me desculpa, Dul, me desculpa por favor, esteja onde estiver.


Engoli em seco sentindo a saudade apertar em meu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheryl Evans Três dias depois.. Essa gravidez tem me deixado muito enjoada, a cada cinco minutos colocava tudo para fora. Mas eu ia sobreviver. Nesse momento estava saindo do shopping com várias sacolas fingindo que os três paparazzi não existiam atrás de mim, ignorava eles desde que vendi uma nota anônima numa das revistas mais impor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais