Fanfics Brasil - Capítulo - 018. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 018.

893 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 


Deitado na cama e com a foto dela nas mãos, mais uma vez chorava. Por quê tudo acabou assim? Por quê fizeram isso? Era para está aqui agora comigo. Íamos casar, você ia se formar e íamos fazer um bebê, íamos construir nossa casa e teríamos mais bebês.


Muitos bebês.


Agora tudo o que me restou foi lembranças e essas fotos. 


Abracei a foto e fechei os olhos


Mary me enganou a vida inteira.


A minha vida era uma mentira!


Mary: Você precisa se acalmar Christopher. - pediu.


Christopher: Me acalmar? - neguei - Você foi uma das amantes de Richard, você cuidava de mim e das minhas irmãs ao mesmo tempo que tinha um caso com o meu pai na casa da minha mãe. 


Mary: As coisas não aconteceram assim..


Christopher: Vai negar que foi prostituta? Presa? Amante Richard?


Cheryl: Você foi prostituta? - cruzou os braços.


Christopher: Prostituta de rua. Foi assim que ela conheceu Richard.


Mary: Você andou me investigando? 


Christopher: Não só você como todo mundo.


Mary suspirou.


Mary: As coisas não foram como você está pensando. Quando fui ser sua babá já não estava mas com o seu pai. Eu jamais ia...


Christopher: Você sabia que eu tinha aversão à todas as amantes dele por ter visto minha mãe sofrer e você justo você, passou a vida inteira comigo e me escondeu tudo isso. - falei com raiva.


Mary: Christopher..


Christopher: Eu não quero ouvir mas nada que venha de você. - andei em direção à porta ao mesmo tempo que Christian entrou com uma garrafa de água nas mãos.


Mary: Espera..- correu na minha direção segurando no meu braço - Por favor Christopher, me deixa explicar, as coisas não são assim com..


Christian: O quê está acontecendo?


Cheryl: Parece que minha santa mãezinha era prostituta. 


Christian: O quê? - arregalou os olhos.


Puxei meu braço brutalmente.


Christopher: Minha mãe não é a melhor pessoa do mundo e muito menos a melhor mãe, mas ela é minha mãe e eu vi como ela sofreu com todas as traições de Richard. É por isso que ela nunca gostou de você. - neguei - Você me dá nojo Mary Evans, esperava e espero qualquer coisa de Richard, mas de você foi uma grande decepção.


Mary: Christopher..- falou com voz embargada.


Christopher: Fique longe de mim. - falei antes de sair do quarto.


Meu celular tocou me trazendo para a realidade. Desviei a chamada vendo que era Mary. Ela não parava de me ligar desde que saí do hospital.


Como se não bastasse as mentiras dela, ainda queria dar uma de vítima.


Eu tinha aversão à todas as mulheres com quem Richard traiu minha mãe, na época eu era pequeno, não entendia muito coisa, mas vi como minha mãe sofria, a briga dos dois, os telefones que as amantes faziam para nossa casa, tudo aquilo era um inferno.


E Mary foi uma delas.


Richard colocou a própria amante dentro da casa da família dele.


Isso é de uma sujeira, um nojo que nem consigo descrever. Espero tudo dele, mas de Mary foi...decepcionante.


Meu celular voltou a tocar e eu desliguei o aparelho.


Encarei a foto.


Não consigo suportar viver sem você meu amor.


Queria tanto que estivesse aqui. 


Tanto, tanto, tanto, tanto, tanto.. 


Não consegui controlar um soluço.


 


[...]


 


Dia Seguinte.


Era quase dez horas da manhã quando o telefone do apartamento tocou. Fingi que não ouvi e tentei dormir, mas desde do que aconteceu, não conseguia fechar os olhos por mais de duas horas de sono.


Liguei a TV e tentei prestar atenção no filme, mas o telefone voltou a tocar.


Levantei da cama e andei até a sala irritado.


Christopher: Quem é? - falei com raiva.


Jason: Tentei falar com o senhor pelo seu celular, mas não consegui. Ainda bem que atendeu essa ligação. Tenho novidades, preciso que o senhor venha o mais rápido possível para a capital.


Christopher: Acharam a aeromoça?


Jason: Não é adequado termos essa conversa por telefone senhor Uckermann. Tenho novidades urgentes sobre o caso e preciso imediatamente de sua presença aqui.


Christopher: Estou indo agora pra ir. - desliguei.


Novidades. 


A única coisa que eu queria, era impossível de acontecer.


Encarei o vaso.


Seja o que for, era muito importante que estivesse lá.


Preciso de uma bebida.


 


[...]


 


Oito horas depois...


Desembarcava as sete horas da noite no horário local em Manágua, capital de Nicarágua. Peguei um táxi em direção da delegacia de Jason.


Meu celular voltou a tocar.


Dessa vez era Christian.


Christopher: O quê foi?


Christian: Onde você está?


Christopher: Nicarágua. - olhei para as ruas movimentadas da capital - Jason tem novidades. -  respondi.


Christian: Se estivesse me avisado teria ido com você.


Christopher: Não precisa. Além do mais, preciso que fique olhando Cheryl por mim, qualquer novidade do bebê quero ser o primeiro a saber.


Christian: Amanhã ela recebe alta. Ficará de repouso absoluto. E Mary quer falar com você. Ela está desesperada porque você a ignora.


Christopher: Me ligue caso aconteça algo com o bebê. - o ignorei e desliguei.


Não quero saber daquela mulher por hora.


Um pouco mais de meia hora depois, paguei o táxi e entrei na delegacia procurando por Jason. Um policial me levou até a sala do delegado e durante o caminho não pude deixar de notar a delegacia movimentada.


E quase todos me encaravam.


Christopher: O quê está acontecendo? - perguntei para o policial.


Xxx: O delegado irá explicar.


O policial bateu na enorme porta preta e entramos. Jason estava sentado na cadeira mexendo no computador, quando me viu levantou.


Jason: Senhor Uckermann..


Christopher: Por quê todo mundo ficou me olhando quando entrei? - deixei minha mala no canto da sala e o encarei.


Jason não deveria ter mais do que trinta e cinco anos. Alto, moreno e me olhava muito estranho.


Jason: É natural. - encarou o policial - Pode trazer! - pediu.


O policial se retirou fechando a porta.


Christopher: Trazer o quê?


Jason: É o melhor o senhor sentar. - indicou a cadeira.


Christopher: Estou bem assim. Agora, me fala logo a novidade. 


Jason: Senhor Uckermann, acredite em mim, quando o senhor souber de tudo precisará está sentando. - sugeriu.


Bufei.


Mas que diabos..?


Sentei na cadeira na frente dele.


Christopher: Pronto! Agora fale!


Jason: Vai parecer mentira, parece até coisa de filme, mas aconteceu e..até agora estou abismado. - falou sentando na cadeira - O senhor precisa ser forte, precisa..ficar calmo.


Christopher: Do que está falando?


Jason: É melhor uma outra pessoa explicar tudo para o senhor. Essa pessoa é mais indicada para isso.


Ouvi a porta da sala se abrir, mas não virei para ver quem era.


Christopher: Quem? Explicar o quê?


Jason apontou com a cabeça para trás de mim. 


Virei o rosto e...




Próximo capítulo o reencontro(finalmente) seria no capítulo 21, mas reescrevi tudo, também não estou aguentando ver os dois separados.


Jason impediu que Christopher cometesse o erro de pedir Cheryl em casamento. Quem ama ele por isso? Kkkkk


Estou tão emocionada hoje da notícia que a Dul vai ter uma menina *-* quem mais está assim?


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Horas antes... Mal amanheceu e observei ao longe o enorme barco se aproximar.  E quando entramos nele, observei pela última vez a ilha que durante meses foi meu abrigo  Toquei na minha barriga. Enfim, estamos voltando para casa bebê. Sorri. Cinco horas depois, o barco chegou ao porto e Juliette pediu um táxi. Enquanto aguard&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais