Fanfics Brasil - Capítulo - 022. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 022.

914 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Há cinco meses atrás e à poucas horas antes, eu tinha absoluta certeza que jamais poderia ser feliz novamente e principalmente, tinha a certeza que tinha perdido tudo para sempre. Mas quando encarei seus olhos novamente, senti sua pele, sua respiração e seus lábios, a minha vida voltou a ter sentindo.


Quando comprovei que ela não era mais um delírio meu e sim real, meu coração antes esmagado e destruído em pequenos pedacinhos, se reconstruiu e voltou a bater ganhando vida como acontecia todas as vezes que olhava para ela, que olhava em seus olhos, que a beijava, que a tocava, que sentia sua pele, seu cheiro, seu corpo.


Seu corpo..


O corpo onde estava o maior presente que um homem poderia ganhar.


Meu filho!


Eu tinha um filho com o amor da minha vida. Minha mulher esperava nosso bebê e ambos estavam nos meus braços.


Um filho.


Do inferno, fui ao paraíso em segundos.


Toquei em seu cabelo olhando em seu rosto adormecido com atenção. Só Deus sabe o quanto queria esse momento novamente. De venera-lá, de beija-lá, de toca-lá e agora, estava fazendo isso.


Minha mulher estava viva e carregando o nosso filho.


Deus!


Isso parecia um sonho.


Agora eu tinha minha própria família.


Uma família que ia amar ainda mais do já amava, como se fosse possível, que ia cuidar e proteger de tudo e de todos, nunca mais iam me separar do amor da minha vida e do nosso filho.


Era louco para ter um filho com ela, antes de tudo acontecer, sabia que ia demorar, queria que ela se formasse e realizasse o sonho dela antes de termos um bebê, mas agora ele ou ela já está aqui, e agora eu não poderia querer outra coisa que não fosse esse bebê.


Nosso bebê.


Um pedaço meu e da mulher que tanto amo, que resultou numa mistura de nós dois que já era a pessoa mais importante das nossas vidas.


Dulce se mexeu e abriu os olhos lentamente interrompendo meu pensamento.


Sorri.


Christopher: Bom dia..- sussurrei.


Dulce olhou pra mim, depois para janela do quarto, onde os primeiros raios de sol adentrava a suíte e me encarou de novo com um pequeno sorriso nos lábios.


Não aguentei e plantei um beijo em seus lábios.


Dulce: Você dormiu? - sorriu.


Christopher: Não! Fiquei admirando você e essa barriga a noite inteira. - sorri.


Como eu poderia dormir?


Cinco meses chorando sua morte e passando o inferno do luto. E agora que ela está comigo de novo, que sei que está bem e viva e carregando nosso bebê no ventre, a última coisa que quero é dormir, passei a madrugada inteira admirando seu sono, seu rosto, sua respiração, a barriga grandinha.


Dulce: Meu amor..- tocou no meu rosto - Como senti falta de acordar e a primeira coisa que ver era seus olhos. - beijou meu rosto - Te amo...te amo..- falou distribuindo beijos pelo meu rosto.


Christopher: Te amo! - toquei em seu rosto, braço e cintura. - Te amo tanto Dul, você e o nosso filho. - segurei firme em sua mão com aliança e plantei um beijo.


Dulce fechou os olhos.


Dulce: Quis tanto ouvir você dizer nosso filho - abriu um enorme sorriso.


Christopher: Nosso filho. - não consegui segurar meu próprio sorriso - O nosso bebê, o nosso amor em vida.


Dulce abriu os olhos repleto de lágrimas.


Dulce: Amo você...


Christopher: Amo você..- limpei uma lágrima que desceu por seu rosto.


Dulce me abraçou e respirou fundo.


Dulce: Você e o nosso filho são tudo pra mim. - sussurrou.


Christopher: Você e o nosso filho são a minha vida. - sussurrei de volta. - Tudo. Absolutamente tudo.


Ficamos abraçados por um bom tempo, até que mais uma vez senti o bebê chutar e como aconteceu na primeira vez que ele fez isso, fiquei maravilhado. Foi um chute fraco, mas senti muito bem.


Dulce riu.


Dulce: Graças à Deus o bebê está se mexendo. - se afastou levando as mãos até a barriga - Ele ou ela só queria mexer quando ouvisse a voz do papai. - sorriu.


Christopher: Dói? - falei preocupado.


Imaginar em ve-lá com dor acabava comigo. Ainda mais se essa dor vinha do nosso filho.


Ela negou.


Dulce: É estranho. Mas é incrível. E não dói nada por enquanto. - garantiu.


Christopher: Por enquanto..?


Dulce: O bebê está começando a pesar, ou seja, está crescendo e quando tiver um pouco maior irá sambar ou jogar futebol aqui dentro, irá empurrar minha costela e não vai ser muito legal.


Christopher: N..


Dulce: É inevitável meu amor. - me interrompeu - E tudo bem. O parto vai ser pior, mas vou aguentar, e toda dor irá ter válido a pena quando estivermos com nosso filho em nossos braços.


Assenti.


Christopher: Não vai passar por isso sozinha. Nunca mais vou sair do seu lado e do nosso filho. - prometi.


Dulce: Eu sei meu amor. Eu sei.


Christopher: Vou pedir um belo café da manhã, precisa comer de três e três horas, quer algo específico? - voltei a segurar sua mão - Quer mais chocolate? Quer tomar aqui na cama? Quer tomar um banho antes? O quê você quer meu amor?


Dulce: Quero um banho primeiro.


Christopher: Quer uma massagem depois? Você dormiu no chão nos últimos meses, deve est..- ela me interrompeu levando um dedo até minha boca.


Dulce: Agora quero que tome um banho comigo. - sorriu.


Assenti.


Christopher: Só vou pedir o café. - avisei - Não pode passar da hora de comer.


Dulce: Ok. Te espero no chuveiro. - levantou - Não demora..- pediu andando até o banheiro.


Suspirei.


Levantei e peguei o telefone do quarto, pedi um café da manhã reforçado, quando desliguei peguei meu celular vendo diversas chamadas das minhas irmãs, dos nossos amigos e mensagem também, entre eles estavam várias ligações de Zoraida.


Minha mais nova irmã!


Era uma loucura termos o mesmo sangue, mas não era impossível. Richard é o homem mais ordinário que esse planeta já teve. Só era muita coincidência ela ser irmã da minha mulher.


Esrevei uma massagem e caminhei para todos que ligaram ou mandaram uma mensagem desesperados com a notícia que a essa hora fervia na mídia.


Me desculpem, mas quando chegarmos ao Brasil, ela é de vocês. Agora ela é toda e somente minha!


Esperei a confirmação que enviei para todos e desliguei o celular. Joguei o aparelho na poltrona e andei até o banheiro vendo Dulce ainda de roupão se encarando no espelho.


Dulce: Demorou..- murmurou mexendo no cabelo.


Me aproximei dela a abraçando por trás, beijei seu pescoço e a encarei pelo espelho.


Christopher: Desculpe! Estava acalmando todo mundo. - uma das minhas mãos foi até sua barriga - Não contei do nosso filho, mas eles desconfiam por causa das fotos dos paparazzi.


Dulce: Seu primeiro filho. - sorriu. - Qual é a sensação de está esperando seu primeiro e único filho?


Único..


Engoli em seco.


Christopher: Você e o bebê são tudo pra mim. - repeti - Sou o homem mais feliz do mundo por te-lá de volta e com o fruto do nosso amor crescendo aqui.


Eu ia contar sobre meu outro...bebê ontem, mas tivemos emoções demais e agora não era a melhor hora para contar uma coisa tão séria quanto essa. Eu não sabia mesmo qual seria a reação dela, mais de uma coisa tinha certeza, não ia apagar o sorriso tão lindo e feliz de seus lábios.


Dulce: Você ainda não viu minha barriga direito. - afastou minha mão da barriga e se afastou o suficiente para tirar o laço do roupão e retira-lo do corpo caindo em seguida ao chão ficando totalmente nua.


Meus olhos passearam por seu corpo.


Voltei abraca-la por trás e toquei em sua linda barriga grande e redonda.


Christopher: Você está um espetáculo..- sussurrei em seu ouvido.


Ela riu.


Dulce: Estou grávida!


Beijei seu rosto.


Christopher: A gravidez te deixou ainda mais linda meu amor.


A pele dela estava com brilho, os seios tinha dobrado de tamanho, não tinha ganhado peso, a única coisa que dizia que ela estava grávida era a barriga.


Dulce: Meus seios estão doloridos e cresceram demais, não acha? - pegou nas minhas duas mãos e levou aos lindos, redondos e grandes seios.


Respirei fundo tentando me controlar.


Christopher: Eles estão maravilhosos. - engoli em seco a encarando pelo espelho.


Dulce: Toma banho comigo..- susurrou tirando minhas mãos dela e me puxando para o box - Tira a roupa..- falou ligando o chuveiro e ficando em baixo d`água.


Tirei minha camisa, calça e cueca, entrei no box fascinado pela vista. Dulce sorriu e eu a beijei colando nossos corpos ficando em baixo d`água com ela.


O beijo era calmo, lento com nossas línguas em sintonia. Tempo depois, suguei seu lábio inferior a fazendo gemer, foi o bastante para que não me controlasse mais e a empurasse a imprensando no azulejo frio do box, minha boca passou por seu pescoço até seus seios redondos na qual os toquei com vontade e chupei um dos bicos rígidos fazendo-a gemer alto.


Meu membro já estava duro, pronto e louco para te-lá completamente. Chupei, mordi, toquei e dei atenção para o outro da mesma forma que o anterior.


Ela não parava de gemer meu nome.


Porra!


Dulce: C..hri..s oh..


Christopher: Você é uma delícia! - falei modiscando o bico. - Minha delícia! - lambi de seu seio, pescoço até sua boca.


A beijei com paixão, louco de tesão por ela e para te-lá completamente. Suguei sua língua ao mesmo tempo que senti outro chute. Automaticamente me lembrei que não estávamos sozinhos e parei o beijo aos poucos.


Dulce: O quê foi amor? - tocou no meu rosto e tentou voltar a me beijar.


Virei o rosto e respirei fundo tentando me acalmar sentindo a água cair.


Dulce: Chris..? Por quê parou?


Fiquei a encarando sem saber ao certo o quê falar.


Ouvimos o telefone do quarto tocar.


Christopher: Chegou o café! - falei com a voz rouca e respirei fundo.


Porra!


Ia demorar a me controlar.


Dulce: Por quê parou?


Christopher: Preciso abrir a porta. - falei me afastando e saindo do box.


Dulce: Espera..- segurou no meu braço e abriu a boca mas ficou calada - Nada! - soltou meu braço.


Christopher: Não demora..- pedi pegando um roupão e o vestindo.


Ela não respondeu e eu saí do banheiro.




Perdão pelo sumiço, mas estou sem internet em casa e estou tentando resolver isso, mas acho que só vou ter minha internet de volta semana que vêm, então se eu sumir de novo já sabem.


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Sai do banheiro encontrando um verdadeiro banquete me esperando. Christopher terminava de arrumar a única mesa do quarto que ficava de frente de uma das janelas agora aberta.Me aproximei observando a quantidade de pães, torradas, geleias e sucos. Christopher: Coma tudo! - afastou a cadeira para que eu sentasse.  Dulce: Nós vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1702



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios &#128582;&#128546;&#128553;

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu &#128546;

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu &#128553;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais