Fanfics Brasil - Capítulo - 024. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 024.

1164 visualizações Denunciar


Dulce Maria

Seis horas depois...

Eram quase cinco horas da tarde quando chegamos ao Rio. Passamos as últimas horas conversando, nos beijando e eu ainda dei um cochilo. A sonolência era muito presente nessa fase, junto com a preguiça. Durante o vôo o nosso bebê chutou umas três vezes quando Christopher tocava e falava com o bebê.

Os olhos dele brilhavam tanto.

Saímos do avião e Christopher retirou a mala dele, andamos até o hall quando virmos alguns paparazzi que começaram a sessão de fotos. 

Christopher: Droga! - murmurou me abraçando mais forte - O táxi está logo ali.


Dulce: Parece até que você é uma celebridade de Hollywood. - falei apressando os passos.

Christopher: Eu odeio todos eles. 

Os paparazzi nos acompanharam até o táxi que Christopher tinha reservado. Os fleshs era diversos, tinha pelo menos seis deles atrás da gente. Quando entramos no carro e o motorista deu a partida, suspirei aliviada pelos fleshs não terem me deixado cega.

Christopher: Agora todos vão ter a certeza que somos pais. - beijou minha testa.

Dulce: Seu primeiro bebê. - sorri - Estou tão feliz em te dar seu primeiro filho meu amor, esse bebê é o único da primeira geração Uckermann. 

Christopher desviou o olhar para a janela.


Dulce: O quê foi?

Christopher: Nada. - voltou a me encarar - Eu te amo. Te amo. - me abraçou bem apertado e eu fechei os olhos - Te amo meu amor. Te amo.

Dulce: Também te amo meu amor. - suspirei feliz.

O caminho até a cobertura foi curto, observei a minha cidade que tanto amava e que senti falta. Quando o carro parou em frente ao prédio, meus olhos voaram para a portaria, mas seu Nicolau, o porteiro não estava lá, descemos do veículo e Christopher pegou a mala.

Entramos no prédio com os olhares do porteiro que acostumava pegar os turnos de seu Nicolau, Christopher chamou o elevador e entramos, ele digitou as senhas e voltou à me abraçar.

Christopher: Vou trocar de aplicativo das senhas, pessoas demais instalaram no celular. - avisou.

Dulce: Quem mais sabe dessas senhas?


Christopher: Minhas irmãs, Brayan, Vivian, Edgar, Christian, Mary e...Cheryl.


Dulce: Cheryl? Por quê ela tem as senhas?

Christopher: Pegou da Lucy sem ela saber.

Dulce: Ela está no país? 

Christopher demorou alguns segundos para responder.

Christopher: Está sim.

Dulce: E ela vinha ver você?

Quando ele ia responder, as portas do elevador se abriram.

Christopher: Preparada? - saímos do elevador e caminhamos até a única porta.


Dulce: Há muito tempo. - sorri.

Christopher: Bem vinda de volta ao lugar que nunca deveria ter saído. - falou abrindo a porta e me dando a passagem.

Entrei e respirei fundo.

Cinco meses.


Cinco meses longe.

Christopher: Bem vinda de volta meu amor..- sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço.

Christopher deixou a mala no canto da entrada e segurou na minha mão. Entramos na sala de mãos dadas e eu vi todos os nossos amigos sentados, alguns com os olhos arregalados, outros sorrindo e a maioria chorando.

Maite e Zoraida me olhavam como se eu fosse um delírio e com os olhos cheios de lágrimas, não precisou de mais um segundo para que as duas se jogassem em cima de mim chorando.

Soltei a mão de Christopher e abracei minhas irmãs me entregando também ao choro.

Zoraida: Não acredito.. - murmurou me apertando - Não acredito...

Maite: Dul..meu Deus! Dul..- falou em meio ao choro - Irmã! - me apertou ainda mais.

Dulce: Estou bem. Senti tanta falta de vocês, amo tanto vocês duas. - falei beijando a cabeça de cada uma.

Zoraida: Você está aqui e está..- se afastou um pouco e tocou na minha barriga - Meu Deus! Somos titias..- voltou a me abraçar - Eu te amo Dul. Eu te amo tanto minha irmã, tanto, tanto.

Maite: Nossas vidas não é a mesma coisa sem você Dul. - beijou minha bochecha - Amo você, amo muito você, muito..- falou tocando na minha barriga - E você está grávida...aí meu Deus! Amo tanto você e esse bebê, amo vocês dois. - voltou a me abraçar apertado - Não acredito que está aqui, que está bem e que...está esperando um bebê. - falou chorando.

Dulce: Estou aqui minhas irmãs. Estou aqui..- murmurei.

Ficamos abraçadas e chorando durante muito tempo, a saudade que sentíamos uma das outras ia demorar para acabar, íamos precisar de muito tempo juntas, aquelas duas eram tudo pra mim, eram minha família e eu faria qualquer coisa para ve-las bem e felizes.

Amava demais minhas irmãs.

Dulce: Amo muito vocês. Muito! Muito! Muito! Muito! - falei depois que ficamos mais calmas e elas se afastaram um pouco dando atenção para minha barriga.

Maite: Quantos meses? Seis..?

Assenti.


Dulce: Sim. - sorri.

Zoraida: Está linda Dul. A grávida mais linda desse mundo. - beijou minha barriga.

Sorri ainda mais olhando a cena.

Voltei a observar a sala, todos estavam de pé nós olhando. Lucy, Julie, Mary, Vivian, Edgar, Eddy, Christian, Pablo, Gael, Dona Clarice, Fuzz, Derrick e...Elizabeth e o filho, me surpreendi em ve-lá com os olhos verdes cheios de lágrimas me olhando.

Julie: Dul...- se jogou em cima de mim assim que minhas irmãs se afastaram um pouco - Aiii Dul! Como sentimos tanto sua falta cunhada - me abraçou apertado - Parece um sonho que esteja aqui e com o meu sobrinho.. - beijou meu rosto - Amo você mulher, amo demais. Você está linda Dul. Linda. - sorriu - Brayan está a caminho, ele também está muito feliz.

Dulce: Senti sua falta maluquinha. - beijei seu rosto - Você está bem?

Julie: Agora estou feliz porque você está viva e grávida! É um sonho! - sorriu.

Lucy: Sentimos tanto sua falta! - foi a vez dela me abraçar apertado - Sem você essa vida não tem sentido, principalmente para o meu irmão. - falou emocionada - Amamos muito você. Muito mesmo.


Dulce: Também amo todos vocês. - sorri.

Lucy: Está linda. Muito linda.

Dulce: Obrigada Lucy! Senti sua falta! - limpei meu rosto.

Derrick: Você é a prova viva que milagre existe, foram meses infernais que agora acabaram de vez. - me abraçou - Senti muita saudades minha amiga, estou contente e feliz demais em ve-lá cheia de vida, saúde e com um bebê no ventre.

Dulce: Aiiii James! - voltei a chorar - Amo vocês. Amo muito. De verdade.

Derrick: Sabemos disso Dul. - sorriu.

Fuzz: Dul..- me abraçou chorando - Não acredito que estou te abraçando de novo, senti tanto sua falta...

Dulce: Também senti sua falta Fuzz. Muito. - falei também chorando.

Fuzz: Você está linda. - beijou meu rosto. - Estou tão feliz Dul. Tão feliz.

Dulce: Também estou. - sorri - Muito feliz.

Ela se afastou um tempinho depois, Eddy me abraçou bem apertado.

Eddy: Sabe que é como uma irmã pra mim,   te amo demais Dul. É um milagre que Deus nós enviou, um milagre em dobro com o bebê. - tocou na minha barriga - Ve-lá novamente é...maravilhoso.

Dulce: Também é como um irmão pra mim Eddy. Também te amo! - sorri - Cuidou da minha irmã?

Eddy: A minha vida é cuidar dela. - sorriu quando Zoraida o abraçou.

Christian: Eiii..- tocou na minha barriga - Achei que o Ucker estava louco, mas quando vi que era verdade, fiquei extremamente feliz Dul. - me abraçou - Sentimos muito sua falta, sem você aqui deveria ser um pecado. Adoro muito você, não só porque é a irmã da mulher que amo ou porque é a mulher do cara que é como um irmão pra mim, e sim porque você é uma mulher incrível, uma pessoa maravilhosa e muito querida. Você é a luz da sua família e é tudo na vida deles. É um milagre está aqui, viva, bem e grávida, vou ser o titio mais legal, eu prometo! - brincou.

Dulce: Aiii Christian! - as lágrimas voltaram - Eu adoro você. Também senti sua falta e obrigada por cuida da minha irmã.

Christian: Você está linda. - tocou na minha barriga antes de abraçar a Mai.

Vivian: Aiiiii Dul! - correu para me abraçar bem apertado chorando - Você fez tanta falta, amamos tanto você, tanto, foi horrível, foram meses horríveis que não quero mais me lembrar. Estou tão feliz que  está aqui, muito bem viva e muito bem grávida.. - tocou na minha barriga - Esse bebê é um pequeno guerreiro, igual a mãe dele, estou tão feliz Dul. Tão feliz.


Dulce: Vih, senti muito a falta de você, de todos, sinto muito, muito mesmo por terem sofrido tanto. Se tivesse outro jeito de voltar antes, ou de avisar, eu teria feito.


Edgar: Sabemos que teria feito. Agora a vida de todos, principalmente do Ucker e das suas irmãs voltam a ter sentido - me abraçou - Senti sua falta! Você está linda. É surreal que esteja aqui, estamos muito felizes. De verdade. - sorriu. - Agora tenho certeza que virá só felicidade.


Dulce: Vocês são incríveis. Amo vocês dois. - abracei os dois ao mesmo tempo.

Vivian: É realmente surreal. - tocou no meu rosto  sorridente e se afastou limpando os olhos sendo abraçada pelo marido.


Clarice: Querida..- me abraçou e tocou na minha barriga - Sempre acreditei em milagre e você é um. Sentimos muito sua falta, é um sonho que esteja aqui. Ainda mais grávida. Tenho certeza que será a melhor mamãe do mundo. - sorriu emocionada.


Dulce: Dona Clarice..- a abracei chorando - Eu amo a senhora. É o mais próximo de mãe que já tive. Senti muita muita falta da senhora, obrigada por gostar tanto de mim.

Clarice: Amo você querida. É a filha que nunca tive. Sabe disso! - beijou minha testa - Está linda. Muito linda.

Pablo: É incrível que esteja aqui e grávida! - me abraçou quando a mãe dele se afastou - Você sabe que é da minha família, amo você. Não quero falar dos meses tristes e horríveis, quero falar do futuro, onde será a melhor mãe que alguém já teve. Estamos muito felizes Dul. Muito felizes.

Dulce: Pablo! - toquei no rosto dele - Também te amo. Você está bem?

Pablo: Estou sim. Mas hoje não é para falarmos de mim e sim de você. Está muito linda. Muito linda.

Gael: Completamente linda. - me abraçou -  É maravilhoso ve-lá muito bem e cheia de vida. - sorriu.

Dulce: Senti saudades de todos vocês.

Mary me abraçou bem apertado.

Mary: É tão bom ve-lá viva e bem querida. Está tão linda. Você fez muita falta, foram meses...que quero esquecer. Sabe que adorei você desde da primeira vez que te vi e que fiquei muito triste pelo que aconteceu, agora que está aqui e...grávida,   estamos muito felizes. Eu estou muito feliz por você e esse bebê. - tocou na minha barriga.

Dulce: Também te adoro Mary. Você é meio que vovó agora. - sorri. - É como uma mãe para o Christopher e agora, estou carregando mais um Uckermann no mundo.

Mary: Estou muito feliz querida. - sorriu sincera e encarou Christopher - Pelo visto seu noivo adora fazer bebês e quebrar algumas...regras.

Christopher a olhava de uma forma estranha.

Dulce: Está tudo bem? - encarei os dois.

Senti certa tensão entre eles.


Mary: Claro. Não é Christopher?

Ele a ignorou e sorriu pra mim.

Franzi o cenho.

O que eu perdi?

Mary baixou a cabeça ficando um pouco triste e se afastou depois de me dar mais um abraço apertado.

Encarei as últimas duas pessoas que faltava falar, Elizabeth me olhava com um pouco de...fascínio enquanto se aproximava devagar junto com Alfonso.

Eu não sabia que ela estaria aqui, mas estava muito feliz por sua presença. Gostava muito dela.

Até demais.

Elizabeth: Meu Deus! - sorriu emocionada - Você..meu Deus! - me abraçou bem apertado - Parece mentira que esteja aqui, senti sua falta Dulce. Senti muito sua falta..- falou num susurro agoniado.

Fechei os olhos tomada de amor por aquele abraço.

Dulce: Senti sua falta Elizabeth! - falei com voz embargada - Adoro você...

Elizabeth: Eu que adoro você querida. Adoro muito muito muito. - falou sussurrando.

Naquele abraço tão bom, tão...diferente, voltei a chorar e percebi que ela também chorava. Meu coração começou acelerar e eu a apertei ainda mais. Ficamos um tempo abraçadas, eu não queria desfazer daquele abraço, queria ficar abraçada com ela por mais tempo, muito mais tempo, mas tivemos que nos afastar.

Limpei meu olhos vendo ela tocar na minha barriga, foi só ela encostar que o bebê chutou e ela riu.

Elizabeth: Eu quero cuidar de vocês. - pediu.

Assenti.

Dulce: Não encontraria médica melhor do que você. - sorri.

Alfonso: Oiii..- falou baixo.

Dulce: Oiii..

Alfonso: É muito bom ver você de novo.  Ainda mais cheia de saúde e esperando um bebê. - os olhos verdes brilhavam muito - Gosto de você só por ouvir minha mãe falar de você. - tocou na minha barriga e mais uma vez o bebê chutou.


Dulce: Seus olhos me encantam. Obrigada! - sorri - Acho que o bebê gostou de vocês. - senti outro chute.

Alfonso: Ou será jogador ou jogadora de futebol. - riu.

Vivian: Pode falar direitinho o quê aconteceu? - pediu.

Assenti.

Christopher: Senta meu amor. - me puxou para o sofá - Quer algo?

Neguei.

Dulce: Não. Obrigada! - falei no sofá com ele ficando ao meu lado segurando na minha mão. Esperei todos sentarem e comecei a falar - Encontrei com Igor no aeroporto, ele não conseguia um..

Comecei a falar tudo o que aconteceu, da queda do avião, a explosão do barco, Juliette e Esteban, os cinco meses que passei ilhada, contei absolutamente tudo, todos eles faziam perguntas e eu respondia. Ficamos horas conversando, apenas quando já era tarde, alguns começaram a ir embora, Mary foi a primeira à ir e se despediu de Lucy e da Julie, mas de Christopher nem chegou perto.

Dulce: O quê aconteceu entre vocês? - perguntei para ele assim que ela foi embora.

Christopher: Descobri umas coisas e..não quero falar sobre isso agora. Já tem muito tempo que não come. - mudou de assunto - Não pode ficar muito tempo sem comer pequena.

Lucy: Vou fazer algo pra Dul. - levantou.

Julie: Eu ajudo! - falou segundo a irmã até a cozinha.

Christopher: Obrigado!

Aos poucos nossos amigos começaram a ir, todos se despediam me abraçando e beijando horrores, os ultimos a saírem foram Elizabeth e Alfonso, ficaram Julie, Lucy, Zora, Mai, Eddy e Christian.

Christopher e eu nós encaramos e ele assentiu.

Lucy e Julie voltaram da cozinha trazendo vários sanduíches e sucos deixando na mesinha de centro.

Julie: Para todos. - avisou.

Dulce: Preciso dar uma notícia muito séria. - avisei.

Zoraida: O quê foi?

Sorri.

Dulce: É sobre você Zora.

Zoraida: Sobre mim? O quê?

Dulce: Lucy mostra seu sinal na nuca por favor..- pedi.

Lucy: Tá bom. Mas por que?

Christopher: Só faz isso.

Lucy afastou o cabelo e virou mostrando o pequeno e bonito sinal na nuca para todo mundo na sala.


Lucy: E aí?

Zoraida: Legal! É o mesmo sinal gay que eu tenho. - riu.

Julie e Lucy arregalaram os olhos.

Julie: O quê?

Lucy: Você tem um também?

Zoraida: Sim. Por quê?

Julie: Onde é? Deixa eu ver? - pediu apressada e nervosa.

Zoraida: Não dar para mostrar..- murmurou.

Eddy riu e Zora o bateu.

Lucy: Já entendi. - encarou o irmão e depois pra mim - Aí meu Deus! - falou com os olhos arregalados.

Julie: Não acredito! - levou as mãos até a boca completamente surpresa.

Christian: Meu Deus mesmo! Como assim? Como é possível?

Maite: Do que estão falando? - franziu o cenho.

Dulce: Zora, eu não sei como aconteceu, mas você tem uma família de sangue, você tem um pai e irmãos..- comecei a falar vendo a mesma arregalar os olhos entendendo tudo.

Zoraida: O quê? - levantou apontando para Christopher, Lucy e Julie - Como assim? Meus pais são outras pessoas!

Eddy: Ou você achou que eram seus pais, não sei, mas você tem irmãos e um deles é seu cunhado. - riu.

Christian: Você sabia?

Eddy: Mais ou menos. - encarou minha irmã - Dulce me ligou para confirmar o seu sinal e pediu para que eu não falasse nada. Falou que você poderia ter parentes, só não imaginei que fossem eles. - explicou.

Maite: Meu Deus! - riu abismada.

Zoraida: Todos vocês têm? - encarou os três que assentiram. - Pode ser só uma coincidência. - rebateu nervosa

Lucy: Não é não. Todos os Uckermann de sangue tem esse sinal. Apenas os Uckermann de sangue. Ninguém mais têm, é uma coisa de família que está a gerações com a gente.

Dulce: Além do mais, eu fiz um exame de DNA. Peguei alguns fios de cabelo que você deixou na minha escova quando veio aqui e peguei alguns fios do cabelo dele e levei para o laboratório do hospital, o resultado foi positivo. Você é uma Uckermann.

Zoraida sentou de volta no sofá perplexa.

Zoraida: Meu Deus!

Julie: Você é nossa irmã! - sorriu - Eu queria ter outra irmã e tínhamos você o tempo todo ao nosso lado.

Zoraida: É por isso que...gosto de você. - encarou Christopher rindo - Eu gosto muito de você. De vocês duas também.


Lucy: Eu estava louca para ter outra irmã e meu Deus...- riu - Eu tenho você! - levantou ficando ao lado dela e abraçou. - Bem vinda a família!

Julie: Deus não poderia ter me dado uma irmã melhor. Eu te adoro! - se meteu no abraço rindo - Aiiii Dul está viva, grávida e ganho mais uma irmã, tudo no mesmo dia, isso é bom demais.

Zoraida: Como é possível? Estou em choque! - riu.

Christopher: Vou investigar isso. E vou ter que infelizmente falar com Richard, ele precisa saber como nunca soube de você.

Lucy: Com certeza ele nunca soube da sua existência. Ele é ligado demais com esse negócio de sangue.

Julie: Isso é verdade. Bem vinda a família irmã! - beijou o rosto dela.

Christian: Loucura! Ela estava ao lado de vocês o tempo todo. Quais são as chances disso acontecer de novo?

Maite: Caramba! Você é uma Uckermann! - falou olhando nossa irmã.

Eddy: O que eu não entendo é como você não se lembrou antes, Dul?

Dulce: Minha mente apagou essa memória, só lembrei quando vi umas fotos na mesa da tia Sofia e lembrei de quando Mai, eu e ela lhe entregamos de presente uma caixa de fotos suas bebê.

Maite: Eu lembro. Éramos muito..crianças, tínhamos o quê? Treze? Cartoze?

Dulce: Por aí! Faz muito tempo.

Julie: Você dizia que já tinha visto o sinal em algum lugar..- riu se lembrando.

Christopher: Tenho mais uma irmã. Isso é incrível. - levantou - Você tem o nome da nossa avó paterna, Virgínia. Estou feliz que seja você nossa irmã.

Zoraida levantou e o encarou.

Zoraida: Estou em choque! Mas..- sorriu - Eu sempre quis ter um irmão e agora tenho, não sei como aconteceu e por quê nunca fiquei sabendo disso, mas estou feliz por ter mais irmãos.

Christopher a abraçou.

Christopher: Bem vinda a família Zoraida Virgínia Von Uckermann. Continuo sendo o mais velho, terá que me aguentar ainda mais..irmã. - avisou.

Zoraida: Aiii Christopher! Agora posso te bater sem culpa quando me irritar! - o abraçou apertado.

Julie riu.

Julie: Só podia ser minha irmã mesmo.

Christopher: Em breve vamos ajeitar tudo para ser oficialmente uma Uckermann.

Zoraida: Acha que consegue mesmo descobrir como é possível?

Christopher: Posso sim. Nada melhor do que Richard mesmo tentar explicar se souber de algo.

Dulce: Meu noivo e minha irmã são irmãos. Aí meu Deus! - ri.

Zoraida: Parece coisa de novela mexicana, literalmente. - riu.

Christopher voltou a ficar ao meu lado.

Christian: Mais um Uckermann no mundo.. agora são três. - riu.

Dulce: Três..? - franzi o cenho - Você é péssimo em matemática Christian. Como é fazendeiro desse jeito? - ri - Você quis dizer dois. Zoraida e o nosso bebê.

Todos o encararam em silêncio.

Christian: É...foi isso. - falou baixo.

Julie: Christopher! - o repreendeu do nada de cara feia.

Dulce: O quê ele fez?

Lucy: Julie é maluquinha, sabe disso Dul. - bateu na cabeça da irmã.

Maite: Estou com fome! É melhor você comer Dul. - falou pegando um sanduíche.

Ok.

Todos estavam estranho.

Encarei Christopher que matinha um olhar estranho para os sanduíches.

Dulce: O que eu perdi? Vocês estão estranho. - comentei.

Christopher me beijou.

Christopher: Nada! É melhor comer meu amor. - pegou um sanduíche e me entregou.

Peguei o sanduíche desconfiada dele e de todo mundo ali.

Eddy puxou conversa e me distrai, duas horas depois, Zoraida e Maite se despediam de mim.

Maite: A gente queria vir amanhã aqui e ficar grudada em você e no bebê, mas sabemos que você e Christopher precisam ficar um tempo sozinhos curtindo um ao outro, matando a saudade, então, vamos esperar alguns dias. - avisou.

Zoraida: Dul, esse homem, que hoje descobri ser meu irmão, é louco por você, não esquece nunca disso, tá bom? - pediu.

Dulce: Por quê está falando isso?

Zoraida: Porque é bom ouvir o quanto as pessoas que amamos, nos ama.

Maite: Amamos você e o bebê. - me abraçou.

Zoraida: Amamos demais! - sorriu.

Julie e Lucy se aproximaram me dando outro abraço apertado. Minutos depois, todos eles saiam do apartamento nos deixando sozinho.

Abracei Christopher.

Dulce: Senti tanta falta disso. De todo mundo reunido.


Christopher: Não irá mas se afastar deles meu amor.

O encarei.

Dulce: Amo você...- sussurrei.

Christopher: Amo você..- sussurrou de volta tocando no meu rosto.

O beijei.

Nosso beijo era lento e gostoso, ele retribuia da mesma forma apaixonada que eu, tudo gostoso, estava com tanta saudade dele. Passei o beijo para seu pescoço ao mesmo tempo que começava a subir a camisa dele.

Mas suas mãos me interromperam.

Christopher: Você tem que descansar. - falou baixo.

Dulce: Depois, agora quero você. - beijei sua boca, mas ele virou o rosto segundos depois - O que foi?

Christopher: É melhor a gente dormir. - suspirou.

Dulce: O que está acontecendo Christopher?

Christopher: Acontecendo o quê?

Dulce: Não se faz de bobo. - pedi. - Você me rejeitou no chuveiro.

Christopher: Não rejeitei você.

Dulce: Rejeitou sim.

Christopher: Não rejeitei. - beijou minha testa - Agora vamos dormir..

Dulce: Christopher! - falei com a voz trêmula.

Christopher: Não rejeitei você. - segurou no meu rosto - Só..não vamos fazer mais nada até o bebê nascer.

Dulce: O quê?

Christopher: Não vamos fazer amor até o nosso bebê nascer. - falou sério.

Pisquei perplexa.

Ele enlouqueceu?




Resolvi minha internet.


Volto a postar normalmente.


Christopher não conta sobre o outro bebê..


Quase Christian entrega..


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Dulce: Por quê?Christopher: Eu não te rejeitei, jamais faria isso pequena. Mas é estranho demais com o bebê e  não sei se isso pode..causar algum problema para o nosso filho.Dulce: Chris..amor..Christopher: Não. Não vou tocar em você.Dulce: Ok. É um pouco estranho com o bebê, mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais