Fanfics Brasil - Capítulo - 025. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 025.

1214 visualizações Denunciar


Dulce Maria 

Dulce: Por quê?

Christopher: Eu não te rejeitei, jamais faria isso pequena. Mas é estranho demais com o bebê e  não sei se isso pode..causar algum problema para o nosso filho.

Dulce: Chris..amor..

Christopher: Não. Não vou tocar em você.

Dulce: Ok. É um pouco estranho com o bebê, mas não faz mal em nada amor. Relaxa! - pedi tocando no rosto dele - Nada vai acontecer com o bebê, sexo na gravidez é muito seguro.

Christopher: É o que dizem, mas eu prefiro não arriscar. - encarou minha barriga.

Dulce: Você não quer? Nenhum um pouquinho? - colei nossas testas - Estou com tanta saudade..

Christopher: Não faz isso.. - pediu fechando os olhos - Estou sucumbindo de desejo por você, mas não posso.

Dulce: Pode sim. - o beijei - Nada vai acontecer com o bebê. 

Christopher: Dul..

Dulce: Você já é um pai incrível por colocar a vida e o bem estar do nosso bebê acima de qualquer coisa ou necessidade, sei que quando estivermos com ele ou com ela em nossos braços, você será ainda mais protetor, porque é isso que bons pais são meu amor. - o beijei - Mas não pode achar que um ato de amor tão bonito possa causar dano ao bebê.  Nós dois, o bebê e eu, estamos muito bem, nada nos impede de ficarmos juntos. 

Christopher: Mas se eu machucar o bebê sem querer? - seus olhos demonstravam tanta preocupação.

Dulce: Acha mesmo que pode machuca-lo? O bebê está muito bem protegido na bolsa, nada vai acontecer. Eu prometo!

Christopher: Eu não sei Dul..

Dulce: Ficamos tanto tempo separados, sofremos, você mais do que qualquer pessoa..- voltei a beijar o pescoço dele - Precisamos tanto disso.

Christopher: Eu quero tanto você. - murmurou.

Dulce: Você já me têm meu amor. - o encarei - Estou sempre pronta para você..

Christopher me beijou segurando na minha cintura e me puxando para si.

Aquele beijo era a demonstração que tinha  largado o pensamento preocupado e que iria fazer amor comigo. Segurei sua nuca aprofundado ainda mais o beijo. Como estava praticamente em cima dele, senti seu membro bem animado na minha coxa. 

Christopher largou minha boca e levantou do nada, quando ia reclamar, ele se inclinou e me carregou no colo, soltei um gritinho surpresa.

Christopher: Não aqui. - começou andar em direção ao quarto.

Dulce: Sou pesada! - ri.

Christopher: Não é não. Estou carregando minha família no colo. - beijou meu rosto.

Sorri ainda mais encantada por ele. 

O quarto estava exatamente do mesmo jeito. A cama estava muito convidativa, ele me colocou com delicadeza nela e ficou ao meu lado tocando no meu rosto.

Christopher: Imaginei tantas vezes você aqui de novo. - beijou meu rosto.

Dulce: Agora estou aqui meu amor. Vamos tentar esquecer todo o sofrimento, estamos juntos de novo. Ninguém nunca mais vai nós separar. - o beijei.

Christopher: Eu te amo tanto, tanto..- sussurrou na minha boca. - Você é tudo pra mim meu amor. Tudo.

Dulce: Você também é tudo para mim, te amo Chris. Te amo! Te amo! - voltei a beija-lo com paixão.

Aos poucos nossas roupas foram jogadas ao chão, Christopher beijava meu corpo e me olhava com veneração, amor e...muito desejo, sem desgrudar nossas bocas me deitou na cama e ficou por cima de mim com extremo cuidado.

O beijo passou para o meu pescoço, colo e por fim para os meus seios. Fechei os olhos com o toque, o prazer que apenas ele poderia me proporcionar. Sua boca chupava, mordia e se deliciava, suas mãos apertavam e assim como sua boca, dava atenção para os dois igualmente.


Céus!

Aquilo era tão gostoso.

Não pude conter um gemido.

Christopher voltou a me beijar enquanto se encaixava perfeitamente entre minhas pernas, aos poucos começou a entrar dentro de mim, gemi durante o beijo quando ele me preencheu totalmente, grande e duro como era.

Lentamente começou a se movimentar nós fazendo gemer baixinho. Minhas unhas foram direto para suas costas, sua boca se dividia entre a minha boca, meus pescoço e meus seios.


Fechei os olhos completamente tomada de prazer quando ele começou a se movimentar mais rápido e forte gemendo meu nome, estávamos perdidos no prazer do nosso amor.

Não sei quanto tempo durou, apenas me ouvia gemer sem parar chamando o nome dele e olhando em seus olhos, foi quando o orgasmo nos atingiu e nos libertarmos e chamando ainda mais o nome um do outro.

Como acontecia todas as vezes que faziamos amor, fui ao céu por muitos segundos. Suados e cansados, nos abraçamos sentido nossos corações querendo sair do peito. Ficamos um bom tempo quietos, ouvindo nossas respirações quando ele mesmo quebrou o silêncio ficando ao meu lado e me olhando com atenção sem tirar as mãos de mim.

Christopher: Está bem? Está sentindo alguma coisa? Alguma dor? - perguntou preocupado.

Minha resposta foi beija-lo.

Dulce: Estou maravilhosamente bem meu amor. - coloquei minha cabeça em peito sentindo seus braços me abraçarem.

Christopher: Tem certeza?

Dulce: Absoluta. O bebê está ótimo. Não se preocupa. - suspirei.

Christopher: Com certeza não aguentaria até o bebê nascer..- beijou minha testa suada.

Ri.

Dulce: Amo você. Amo muito. Muito.

Christopher: Também te amo meu amor. Você e o nosso bebê são tudo pra mim, nunca vou cansar de dizer isso.

Dulce: E vocês são tudo pra mim. Amo nossa pequena família. - o encarei - Vocês são minha vida. - dei um longo selinho nele.

Christopher me apertou mais em seus braços e ficamos em silêncio, curtindo esse nosso momento perfeito.

Fechei os olhos sorrindo completamente feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Três dias depois..Christopher caiu ao meu lado respirando com dificuldade. Sorri beijando seu abdômen suado. Ele riu voltando a me abraçar colando nossos corpos suados.Christopher: Três dias trancados no quarto e eu não quero sair dele nunca mais. - murmurou no meu ouvido.Dulce: Ainda não matamos a saudade.Nós &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns




Nossas redes sociais