Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Christopher: Vocês demoraram! Está tudo bem? - perguntou assim que nós aproximamos da mesa.
Dulce: Sim. - respondi ficando ao lado dele na cadeira - Ficamos conversando no banheiro. - observei Sidney voltar para a entrada do restaurante
Brayan: Já fiz nossos pedidos. - avisou para Julie que assentiu.
Christopher: Pedi carne pra você. - segurou na minha mão - Quem é aquele? Parecia bem surpresa em vê-lo. - comentou.
Dulce: Um...velho conhecido. - respondi ao mesmo tempo que a conversa na mesa se encerrou e todos ouviram.
Zoraida: Quem você encontrou aqui? - sorriu.
Dulce: O Rodrigo...- dei de ombros.
Zoraida: Eu conheço..? - franziu o cenho.
Dulce: Sim. A Mai também.
Zoraida: Não lembro de nenhum Rodrigo. - balançou a cabeça.
Dulce: Rodrigo, o...Rodrigão! - falei o apelido.
Zoraida arregalou os olhos.
Zoraida: Ele está aqui? Não acredito! - riu - Como ele está? Faz muito tempo que a gente não se ver! - comentou animada.
Eddy: Quem é Rodrigão e por quê tanta animação? - questionou.
Zoraida o encarou.
Zoraida: Um velho melhor amigo, ex da Du..- parou de falar quando percebeu, mas todos entenderam. - Enfim, sabia que Richard quer que eu conheça o México com ele? - mudou de assunto e com o olhar pediu desculpas.
Julie: Nas minhas férias temos que ir para Cancún, nossa casa de praia de lá é incrível, acho que só perde para nossa casa de Aspen. - continuou o assunto fazendo todos prestarem atenção - O México é incrivel, mas o litoral de Cancún, é o verdadeiro paraíso. - segurou a mão de Zoraida por cima da mesa - Já imagino nós duas na praia, tomando uma Pinã colada - falou animada.
Lucy: Eu prefiro a casa de Bariloche e você têm dezessete anos Julie. Não pode beber. - a lembrou.
Julie riu.
Julie: Desde de quando isso me impede de alguma coisa? - piscou.
Brayan: Eu acho a casa do Chile mais bonita de todas. - comentou abraçando Julie pelos ombros.
Eddy: Quantas casas vocês têm? - perguntou curioso.
Richard: Quantas você imagina?
Não ouvi mais a conversa, por quê Christopher encostou os lábios na minha orelha me causando um arrepio delicioso.
Christopher: Seu ex...? - sussurrou - Não era um velho conhecido?
Dulce: É praticamente a mesma coisa. - sussurrei de volta o encarando.
Christopher: Lembro que falou o nome dele uma vez, na brincadeira de verdade ou desafio, onde até beijou Edgar.
Dulce: Foi um desafio, mal encostei no Edgar que você me puxou e sim, eu falei no Rodrigo naquela noite. Na verdade, eu falei muitas coisas. Vocês estavam bêbados, como se lembra disso?
Christopher: Nunca esqueço de nada que você esteja envolvida. - beijou minha orelha - Aquela noite você falou que perdeu a virgindade com ele.
Dulce: A resposta da sua pergunta é sim, é esse mesmo Rodrigo. Mas vai ficar com ciúmes dele por causa disso?
Christopher: Não estou com ciúmes. - se defendeu em tom baixo e com os olhos brilhando de ciúmes.
Ri.
Dulce: Aiiii meu amor... - o beijei - Isso é uma besteira, sim? Ele foi como meus outros ex namorados. Só mais um. - falávamos baixo em meio a conversa alta da mesa, nenhum deles prestavam atenção em nós dois.
Christopher: Ele foi seu primeiro. - rebateu - Foi ele quem te fez mulher, isso é importante para qualquer mulher.
Dulce: Se eu fosse ter ciúmes de cada mulher com quem você já esteve, que aliás, são muitas, eu ficaria louca. - ri.
Christopher: Mas ele não foi qualquer um, não gosto da idéia de você ao menos pensar em outro que n...
Dulce: Chris..- o interrompi - O único homem que amei, amo e vou amar para sempre é você meu amor. O único com quero formar uma família grande, e já até estamos esperando o primeiro membro dessa família..- sorri - Ninguém é mais único na minha vida que você. Sabe disso. - o beijei. - Fica mais lindo quando está com ciúmes, mas não tem motivo para isso.
Christopher: Eu te amo. - tocou no meu rosto - Eu sou louco por você. Louco pela família que estamos construindo. Nunca vou me cansar de dizer isso.
Dulce: Eu te amo. - o beijei - Amo, amo, amo, amo..- ri plantando um beijo em cada palavra em seus lábios.
Brayan: Então, Dul? - chamou minha atenção.
Dulce: O quê? - o encarei enquanto Christopher me abraçava pelo ombro.
Brayan: Já escolheram o nome do bebê?
Christopher: Não tivemos tempo para isso ainda. Faz apenas alguns dias que...- parou de falar e balançou a cabeça - Que a minha vida voltou a ter sentindo, não conseguimos matar a saudade ainda, não falamos muito nesses últimos dias.
Senti meu rosto esquentar.
Julie, Lucy e Zoraida riram.
Dulce: Na verdade, precisamos ver muitas coisas do bebê. O nome é só o começo.
Christopher: Depois da consulta podemos começar, não quero prende-lá na cobertura, mas se sairmos livremente, as compras vai ser bem estressante. - me apertou em seus braços - Acho melhor comprar tudo sem sair de casa.
Lucy: Esses paparazzi são muitos chatos, quando estávamos vindo pra cá, percebi dois deles me seguindo, consegui despistar despois que fiquei dando voltas pela avenida. - concordou - O melhor é evitar exposição o máximo possivel, já basta o que está acontecendo agora com a história da Dul.
Julie: Eles não param de encher o saco. Tem visto ás últimas notícias? - perguntou pra mim e para o irmão, mas não deixou que respondessemos. - É melhor nem ver. E vai piorar quando souberem da Zoraida. - encarou a mais nova irmã - É melhor já ir se acostumando, eles vão te perseguir e te perturbar o tempo inteiro.
Richard: Com o tempo, vai se acostumar. - falou para Zoraida - Agora que descobrimos que é minha filha, precisa ter cuidado. - falou séria - O primeiro de tudo é morar no lugar seguro, não andar em todos os lugares, de preferência andar com seguranças, mas se não quiser, é só ter mais cuidado. Tudo para que não seja sequestrada e coloque sua vida em risco. Os Uckermann são uma das famílias mais sucedidas do mundo, nosso dinheiro é tanto que se compara ao bip de dois países inteiros juntos, mais ricos que uma família inteira de sutões da Arábia saudita, não é exagero. Todos os meus herdeiros, incluindo esses dois filhos de Christopher que estão à caminho têm que ser muito bem protegidos.
Julie: Ouvi dizer que Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian-Jenner, está furiosa porquê por mais que tente, nunca vai chegar perto da nossa conta bancária. - riu - E aquele clã vive na mídia, enquanto nós Uckermann mal nós expomos, conseguimos ser mais famosos e ricos que aquela família inteira.
Eddy: Vocês conhecem as Kardashian-Jenner?
Lucy: Papai foi colega de escola do falecido Robert Kardashin, conheceu Kris quando eles ainda namoravam. Ele conhece bem Kris.
Zoraida: A Mai está perdendo isso. - riu.
Richard: Hoje não tenho mas nenhuma ligação com Kris. As vezes nos esbarramos em algum evento beneficente. - deu de ombros.
Julie: Minha preferida é a Khloé, ela é um amor. - sorriu. - Nós esbarramos em Paris uma vez, ela me reconheceu e me cumprimentou.
Lucy: A Kylie adora meu restaurante, sempre que pode está indo para Miami apenas para comer um prato feito especialmente por mim. - sorriu - Falando em Miami, amanhã Julie está voltando para a Inglaterra e semana que vêm volto para Miami, faz muito tempo que estou longe, preciso voltar.
Zoraida: Por quê vocês duas têm que morar tão longe? Vou ficar com saudades.
Julie: Não se preocupa que mesmo longe, vamos está te perturbando. - tocou no ombro de Zoraida.
B9rayan: Acabou todo esse papo de dinheiro e família rica? - falou olhando em direção à cozinha - O almoço esta vindo e a única coisa que eu quero ouvir é sobre comida. - brincou.
Os garçons deixaram os nossos pratos e se retiraram. Encarei o meu prato e salivei com o delicioso aroma da carne.
Lucy: Vamos ver se o chefe de hoje é melhor do que eu. - falou antes de degustar o próprio prato. - Hum...- murmurou - Nada mal. - aprovou.
Richard: Tem falado com a mãe de vocês? - perguntou para Lucy e Julie.
Julie: Quanto mais longe Alexandra estiver em nossas vidas melhor.
Lucy: Ela me ligou ontem. Disse que pretende fazer uma visita para Christopher em breve. - avisou olhando o irmão - Falou que quer conhecer os futuros netos.
Christopher: Não falo com ela já tem um bom tempo. Não sei se ela deveria vir. - comentou.
Dulce: Você acha que sua mãe mudou? - falei entre uma garfada e outra.
Brayan: Todos podem mudar. Pelo menos comigo, ela mudou. - deu de ombros.
Julie: Gente, aquela mulher nunca vai mudar. - falou séria - E não se iluda Brayan, quando menos esperar, ela vai está te ofendendo. Alexandra é assim.
Lucy: Por quê tanta raiva da nossa mãe? Eu sei...estamos falando da Alexandra, ela é arrogante, péssima mãe e adora se sentir superior as outras pessoas. Mas ela continua sendo nossa mãe. Todas as vezes que toca no nome dela, você fala com tanta raiva, o quê ela fez?
Julie: Nossa última briga foi pra valer Lucy, ela me disse coisas horriveis e mesmo se passando de arrependida, nunca vou esquecer as coisas que me falou..- encarou o irmão - Christopher estava presente e sabe disso.
Christopher: É melhor ela longe mesmo. Todas as vezes que ela aparece, coincidência ou não, só aparece coisas ruins junto. A última coisa que eu quero é ela atrapalhando o resto da gravidez da Dul, por isso, se ela vir para o Brasil, vou expulsa-lá daqui. - falou sério.
Fiquei apenas calada ouvindo.
No fundo, também achava melhor ela bem longe de mim e do meu bebê.
Zoraida: Se a mãe de vocês pensar em fazer alguma coisa com a minha irmã e o meu sobrinho, eu juro que mato ela.
Eddy: Zoraida! - a repreendeu.
Richard riu.
Julie: Entra na fila..- sorriu.
Quase uma hora depois, estávamos na sobremesa conversando sobre os gostos que os Uckermann tem em comum e rindo das falas de Julie e Zoraida, quando Rodrigo apareceu na mesa, de primeira Zoraida não o reconheceu, mas quando ele a chamou de "Birrenta" ela levantou assustada e animada em ve-lo.
Zoraida: O quê aconteceu com você? - riu olhando-o da cabeça aos pés.
Rodrigo: O tempo. - respondeu - Você não mudou nada. Só ficou mais bonita. - piscou.
Zoraida: Ahh a Mai vai pirar. Estávamos falando sobre você não tem muito tempo, queríamos saber onde você tinha se metido. Sua mãe está bem? Seu tio?
Rodrigo: Sim. Tudo na mesma.
Zoraida: Cara..você está..- riu.
Eddy fingiu uma tosse.
Zoraida: Esse é meu namorado Eddy..- os apresentou - Minhas irmãs Lucy e Julie, meu cunhado Brayan, namorado de Julie..- apresentou cada um - E meu..meu...meu...
Richard: Pai!? - riu.
Zoraida assentiu.
Zoraida: Pai! Ele é meu pai! Isso pai. - falou para Rodrigo tentando se convecer disso.
Rodrigo: Você foi adotada? - perguntou surpreso.
Zoraida: Não. Essa é minha família de sangue. É uma longa história. - revelou.
Rodrigo: Uau! Parabéns..? - riu - Fico feliz que tenha uma família grande birrenta.
Zoraida bateu no ombro dele.
Zoraida: Esse é meu irmão, Christopher, noivo da Dul. - o apresentou para Rodrigo.
Rodrigo encarou pela primeira vez Christopher e depois me olhou. Desviei o olhar para Christopher que encarava Rodrigo sem expressão.
Dulce: Esse é o amor da minha vida. - segurei na mão de Chris por cima da mesa. - E por coincidência do destino, é irmão da Zora.
Rodrigo: Parabéns, ganhou uma irmã e uma noiva incríveis. - falou olhando nossas mãos entrelaçadas e sorriu.
Christopher: Sou sortudo. - balançou a cabeça - E ainda estamos esperando nosso primeiro bebê. Não poderiamos está mais felizes - garantiu.
Rodrigo: Você sempre quis uma família grande, conseguiu. - falou pra mim.
Dulce: É. Estou muito feliz. - sorri.
Rodrigo: Parabéns! - sorriu de volta - Tenho que voltar para a cozinha. Não quero perder mais contato, antes de ir passe seu número, sim? - abraçou Zoraida rapidamente - Quero ver a Mai também. - avisou.
Zoraida: Ela vai adorar te ver. - sorriu.
Rodrigo: Prazer em conhece-los - falou para os outros - Licença! - se retirou.
Lucy: Ele era assim gato desde novinho? - perguntou interessada assim que Rodrigo se afastou da mesa.
Zoraida gargalhou.
Zoraida: Chegava nem perto disso. - me encarou me fazendo rir.
Balancei a cabeça e a conversa mudou de rumo.
Essa brincadeira de verdade ou desafio que Christoper se refere, foi no capítulo 127 onde o site ficou doido e apagou. Mas se voltar nos capítulos anteriores, eu faço um resumo desse capítulo, o nome do capítulo está assim: "Site bugou"! Se quiserem entender do que ele comentou.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Depois do almoço no Palace Christopher e eu voltamos para o apartamento, Zora foi fazer um teste na agência de Vivian, Eddy voltou para o trabalho, Lucy foi se encontrar com uma amiga, Julie e Brayan tinham um compromisso, mas à noite iam jantar na cobertura. No dia seguinte, eles estariam partindo para Inglaterra. Richard continuou no hotel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais