Fanfics Brasil - Capítulo - 033 - Maratona 3 Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 033 - Maratona 3

54 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Era por volta das 20:25 da noite, estava terminando o jantar, retirava do forno uma lasanha enorme borbulhando, o cheiro e a aparência estava incrível, estava me controlando para não sequestrar a lasanha e comer sozinha no quarto, quando ouvi a campainha e segundos depois, as vozes de Julie e Brayan, em poucos segundos, Chris, a irmã e o cunhado entravam na cozinha.


Julie: Não precisava ter feito o jantar Dul. A gente poderia ter trago algo - falou olhando para a lasanha na bancada - Mas o cheiro e essa cara está..- suspirou - Acho deveríamos fazer outra lasanha. - falou me abraçando e dando um beijo em meu rosto.


Dulce: Obrigada! E sabe que eu amo cozinhar. - sorri - Senti falta disso.


Christopher: Não adianta, ela não quer sair da cozinha. - se encostou na bancada - Ela cozinha sorrindo e descalsa, além de está grávida, não é uma cena linda? - sorriu.


Me inclinei dando um suave beijo em seus lábios.


Brayan: Cadê seus sapatos? - falou rindo olhando para os meus pés.


Dulce: Gosto dos meus pés livres agora..- dei de ombros - Me desacostumei com celular, internet, televisão...


Julie: Imagino que não tenha se desacostumado do meu irmão...- falou maliciosa se apoiando na bancada e tocando na minha barriga.


Ri.


Christopher: Isso não. - garantiu.


Dulce: Isso nunca! - o corrigi.


Brayan: Vamos comer? Estou com fome. E essa lasanha está tão boa..- falou já abrindo os armários e pegando os pratos e as colheres.


Arrumamos a bancada, peguei o suco na geladeira e sentamos nas banquetas. Julie foi a primeira a se servir da lasanha, enchendo o prato com a metade da massa, me servi do suco de maracujá e fiquei observando a briga dos namorados pelo pedaço maior dela.


Ri.


Christopher: Da próxima vez a Dul faz só pra você Hilary. - me serviu e depois se serviu - Vai passar as férias aonde?


Julie: Não sei. Mas quero passar com todos vocês. - falou de boca cheia - Podíamos levar Zoraida para Cancún, ou podemos ir para Sardenha.


Christopher: O bebê está previsto para Maio. Ele vai está muito novinho, não sei se deveríamos viajar. - comentou encarando a irmã - Quando você nasceu, só voltamos a viajar quando tinha uns seis ou sete meses.


Brayan: Não tem problema de passarmos as férias dela aqui também, é que Hilary quer mostrar o mundo para a nova irmã dela - falou enchendo a boca de lasanha.


Dulce: Não se prenda a mim ou ao bebê. - pedi - Se quiser viajar com Zora, vá, não precisa ficar aqui só porque não vamos poder ir.


Julie riu.


Julie: Você é uma graça Dul. Mas não vamos fazer nada sem que você e o meu sobrinho ou sobrinha estejam presente, sem vocês, a viagem ou qualquer outra coisa irá ficar sem graça e eu tenho certeza que a Zora concorda comigo.


Brayan: Quando é a consulta, mesmo?


Christopher: Daqui à dois dias. Eu não aguento mais esperar. Quero ver meu filho logo..- levou a mão até minha barriga - O quê eu mais queria se realizou, um bebê com o amor da minha vida. - sorriu - O primeiro de muitos...- avisou.


Brayan: Haja força Dul. Querem ter quantos? - riu.


Christopher: Muitos...


Gargalhei.


Dulce: Ainda não sabemos, mas eu também quero mais bebês. Talvez uns..


Christopher: Seis..- me interrompeu.


Julie: Meu Deus! - riu.


Dulce: Vamos adotar também. - toquei no ombro de Chris - Nunca fui adotada, eu melhor do que ninguém sei como é querer ter uma família e ninguém lhe adotar - suspirei - Isso é indiscutível, vamos adotar algumas crianças.


Christopher: Com certeza. E quando adotarmos não vamos ficar dizendo..filho adotivo e nem vou deixar que ninguém se refira à ele dessa forma, é nosso filho e acabou.


Julie: Vou amar ter vários sobrinhos. - falou animada - A casa de vocês sempre vai ser cheia e barulhenta.


Christopher: E com muito amor. - segurou na minha mão - Nossos filhos serão criados no lugar onde terá tanto amor que ficarão sufocados - riu.


O beijei levemente.


Brayan: Eles serão sortudos. Tenho absoluta certeza disso. - sorriu.


Julie: Vocês serão os melhores pais desse mundo. Cada filho terá orgulho de vocês.


Dulce: Julie, eu te amo! - sorri.


Julie: E e eu amo você e esse bebê da titia..- falou com voz de bebê encarando minha barriga - Quero que vá me visitar em Londres quando puderem também. Aluguei um apartamento incrível, próximo da casa da rainha. - sorriu.


Dulce: Por que Londres?


Julie: Pesquisei vários colégios em vários lugares, até aqui no Brasil, mas gostei do colégio de Londres. - deu de ombros - Já fiz até amizades lá. E o ano passa rápido também, ano que vem vou para Harvard, como sempre Brayan vai comigo.


Brayan: Não vou me separar de você. - a abraçou pelo ombro.


Christopher: Não quis a Columbia? Até brigamos uma vez por causa disso. Eu queria que você fosse para Harvad e você queria ir para New York.


Julie: Pensei melhor, amo New York, mas a faculdade Columbia não me agradou mais, decidi ir para Harvard, comprar um apartamento por lá e passar os próximos quatro ou cinco anos estudando.


Dulce: E vai fazer qual curso? - comi um pedaço da lasanha.


Christopher: Ainda quer fazer moda?


Julie: Não. Eu decidi fazer outro curso, um que antes eu achava careta e sem graça, mas agora, acho muito interessante - sorriu - Vou fazer direito.


Christopher riu.


Christopher: Não vejo você sendo uma advogada. - revelou.


Julie levou as mãos até a cintura.


Julie: Eu vou ser a melhor advogada que Harvard já formou, ok? - riu - E vou trabalhar para a empresa Uckermann, vou me ajuntar ao time de advogados que temos. - balançou a cabeça.


Christopher ficou claramente surpreso.


Christopher: Está interesada nos negócios da família? Hilary...o quê aconteceu com você? - tocou na testa da irmã - Não está com febre..


Julie: Palhaço! - bateu na mão dele rindo - Eu quero cuidar do patrimônio da nossa família também. Quem sabe se depois de direito, eu faça administração também? - deu de ombros - No futuro não quero que só você tenha que se sacrificar em viagens e mais viagens como antes, e tendo que deixar a Dul e seus filhos em segundo plano, eu posso dividir todo o trabalho com você. Posso me sacrificar um pouquinho também. - piscou. - Lucy não leva o menor jeito para os negócios da família, é melhor ela ficar nos restaurantes dela mesmo.


Christopher encarou a irmã com admiração.


Christopher: Você mudou..- sorriu.


Brayan: Ela amadureceu. E só tem dezessete anos. - lembrou.


Julie: Idade não justifica nada. Tem pessoas que são velhas e tem maturidade de uma criança de dez anos. - revirou os olhos e encheu a boca de lasanha.


Dulce: Julie, você tem mesmo que ir amanhã? Vou sentir tanto sua falta garota..- me inclinei para abraça-lá.


Julie: Tenho. Eu vou, mas eu volto. E não vou parar de ligar e mandar mensagens para saber de vocês, principalmente do meu sobrinho. - avisou.


Sorri e beijei o rosto dela.



[...]



Depois do jantar, das louças limpas e guardadas, Julie quis assistir um filme e ficamos todos no sofá na sala. Julie ficou agarrada ao Brayan durante os dois filmes que asisstirmos e eu e Chris ficamos como no início do nosso relacionamento quando iamos assistir um filme juntos, aos beijos. Eu mal prestei atenção nos filmes.


Brayan: Vão para o quarto..- falou alto rindo junto com Julie.


Christopher os ignorou sem parar de me beijar. Foi só quando o bebê se mexeu, ele largou minha boca e deu atenção para minha barriga.


Christopher: O papai dar atenção pra você também..- levantou um pouco minha blusa e beijou minha barriga.


Sorri com a cena.


Uma hora depois, Julie e Brayan sairam do apartamento. Eles se despediram com um abraço demorado. De manhã bem cedo, eles estavam a caminho de Londres, não pude conter as lágrimas, eu chorava por tudo agora e..ficar longe deles, da Julie é...triste. Amo aquela garota como minha irmã.


Christopher me abraçou e ficamos mais um pouco na sala. Às 23:32 formos para a cama, tomei uma ducha e escovei os dentes, ao invés de colocar um pijama, coloquei uma camisa de Chris.


Christopher: Julie está tão diferente. - comentou enquanto ficávamos em baixo das cobertas - Parece até outra pessoa.


Dulce: Ela amadureceu, o que aconteceu com ela foi muito forte. Mas ela se recuperou e está feliz. - sorri - Eu amo muito sua irmã e fico honrada em poder chama-lá de cunhada.


Christopher acariciou meu rosto.


Christopher: E eu amo você. Amo cada pedacinho seu. Amo muito. - sorriu.


Dulce: Sonhei tanto em poder ficar assim agarradinha com você de novo meu amor. - suspirei - Amo você! Amo cada parte seu também. - sorri.


Christopher ficou me olhando, como se quisesse gravar meu rosto em sua memória. O beijei lentamente, nossas bocas no encaixe perfeito, nossas línguas em sintonia, aos poucos a blusa que eu vestia ia parar ao chão junto com a cueca dele, nossas respirações se misturavam e nossos corpos se uniram, cada beijo, cada gemido, cada carícia era o paraíso. Eu nunca ia me sentir daquela forma se não fosse com ele.


Sem ter noção do tempo e de olhos fechados, cheguei ao clímax e segundos depois, ele também. Nós abraçamos e quando tudo se acalmou, ainda abraçados, o sono chegou, Chris beijou meu rosto e eu adormeci em seus braços.



[...]



Acordei com o barulho do toque de celular, ainda com sono e com preguiça continuei com os olhos fechados, senti Christopher se afastar de mim e o barulho parou.


Christopher: O quê foi? Você está bem? - falou baixo e com voz rouca de sono - O quê? Você está brincando Cheryl! - falou agora irritado.


Abri os olhos e me virei o encarando falando ao celular.


Christopher: São quase quatro horas da manhã. Você está louca! - esperou - Se vira! Não sou seu empregado - continuou falando irritado e me percebeu encarando-o - Me ligue em caso de emergência! - desligou.


Dulce: O quê foi? O bebê está bem?


Christopher: Sim. Desculpe ter te acordado! - voltou a grudar em mim - Volte a dormir. - pediu beijando meu rosto.


Dulce: O quê ela queria?


Christopher: Ela está louca! Não se preocupa com isso pequena. Vamos voltar a dormir, sim?


Dulce: Tá. Mais o que ela queria? - me afastei o suficiente para encara-lo - Por quê ela te ligou à essa hora?


Christopher: Ela me acordou para...falar umas besteiras e para que eu fosse levar agora um sorvete de maçã, porque está com vontade - bufou - Pronto! Agora vamos dormir. - voltou a me abraçar, mas eu me afastei.


Dulce: Que besteira ela falou? - cruzei os braços o encarando.


Christopher: Amor, olha as horas, vamos dormir, sim? Amanhã a gente conversa!


Ele está enrolando.


Dulce: Christopher, o quê aquela ruiva água de salsicha falou pra você?


Christopher suspirou.


Christopher: Ela ligou e pediu para que..que...- hesitou - Para que eu fosse...hum...dormir com ela.


Dulce: O quê?


Christopher: Ela é louca! Desculpa! - pediu - Ela quer de todos os jeitos tentar nós afastar. Desculpa! Ela sabe que você ia saber sobre isso.


Respirei fundo.


Dulce: Se eu não estivesse grávida e ela também, eu ia arrebentar a cara dela agora. - falei irritada.


Christopher me abraçou.


Christopher: Não se irrita, o bebê sente tudo o que você sente. Não vamos deixar a água de salsicha ter o quê quer. - pediu usando o apelido que dei à ela.


Acabei rindo.


Dulce: Mas é um cúmulo ela ligar pra..- respirei fundo - Ok. Tem razão.


Christopher: Vamos voltar à dormir, sim? - beijou meu rosto - Esquce ela. Esquece todo o resto e se concentra em mim.


Dulce: Já esqueci..- sussurrei encarando seus lábios.


Christopher me beijou em resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Dois dias depois... Elizabeth nós recebeu com um abraço e sorrisos no consultório. Ela quem pediu para cuidar da gravidez e por ser a melhor, concordei que fosse a mulher que ia realizar o parto do meu filho. Ela tinha gostado tanto da minha noiva desde que a viu, que a considerava mais do que uma amiga, quase uma filha. E olhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1715



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 19/01/2025 - 06:49:57

    Eu não estou gostando disso já percebi que vai vir muito sofrimento tanto para a Dulce quanto para o Christopher e que esse só vai acabar lá no final da história. Continua Eu gostaria muito que essa temporada fosse sem sofrimento

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais