Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Fields Hotel, era uma espécie de hotel fazenda estilo colonial, a arquitetura era tradicional e muito bonita. A decoração moderna, e repleta de requinte, tudo muito novo e ao mesmo tempo antigo. Tinha adorado. O hotel tinha três restaurantes, uma sala de jogos gigante, spa, academia, cinema, um mini shopping, quadras de futebol, tênis e basquete, uma piscina enorme na parte externa e interna(esse era com água quentinha), duas salas de estar com lareiras, na parte da frente do hotel um jardim impressionante com muitas flores, árvores, bancos(perfeito para um piquenique). Já na parte de trás tinha um fire place(uma espécie de lareira moderna cavada ao chão, com sofás, luzes e ao centro uma lareira grande) tinha um pequeno estábulo, uma trilha enorme afastada que levava em direção à um lago, ótimo para passeios com bicicletas.
O hotel era maravilhoso. Depois do tour tinhamos decido ficar na sala de jogos, assim que cheguei fui direto para o primeiro sofá que vi, Fuzz, Zora e Mai me acompanharam, enquanto os meninos foram jogar uma partida de sinuca.
Edgar se retirou assim que colocou uma música no rádio nós deixando mais à vontade. A voz do vocalista da banda maroon 5, soou bem alta e animada.
Zoraida: Espero que Edgar e Vivian se acertem logo. Esse clima é chato.
Maite: Eles estavam bem, não?
Dulce: Quando estávamos vindo pra cá sim, não sei o quê pode ter acontecido.
Fuzz: Esse hotel é maravilhoso. - mudou de assunto - Edgar fez um ótimo negócio. Prevejo muitos clientes em breve. Quero montar à cavalo, não faço isso desde de criança.
Zoraida: Eu também quero. - falou animada - Você me ensina?
Fuzz: Amiga, se eu não cair e ficar paralítica eu te ensino. - riu - Faz muito tempo que não monto à cavalo.
Maite: Você quer uma água Dul? Andou muito..- tocou na minha barriga.
Dulce: Não. Só preciso ficar quietinha por alguns minutos. - fechei os olhos encostando minha cabeça no encosto do sofá - Só por alguns minutos.
Fuzz: Christopher não para de olhar pra você. - sussurrou no meu ouvido.
Abri um olho vendo-o me encarar do outro lado da sala, atrás da mesa de sinuca envolta dos meninos.
Sorri mandando beijinhos no ar.
Ele sorriu de volta.
Zoraida: Eu preciso de uma bebida. Quero encher a cara hoje. - falou chamando minha atenção - Quero comemorar muito. Minha irmã está do meu lado - me abraçou - Vou ganhar uma sobrinha - tocou na minha barriga - Tenho um pai, um irmão e mais duas irmãs, Eddy e eu estamos muito bem, estou começando uma carreira que tem tudo para dar certo, tenho saúde e ainda tenho dinheiro na minha conta bancária, o quê mais eu posso pedir? - sorriu.
Maite: A vida é surpreendente. Estou muito feliz pelo que estamos vivendo.
Fuzz: Está tudo tão certo, né? Parece até aqueles finais de novela mexicana. - mexeu no cabelo loiro - Mais tem uma coisa que ainda não ficou claro, quem será a madrinha e o padrinho dessa bebê? - perguntou com expectativa.
Dulce: Madrinha e Padrinho? - franzi o cenho.
Fuzz: Sim. As segundas pessoas mais importante da vida da sua filha. Quem são? Já escolheram? - sorriu.
Mai, Zora e eu nós encaramos.
Dulce: Fuzz, eu não ligo muito pra isso. Nenhuma de nós três tivemos isso, acho que não precisa. - acariciei minha barriga.
Zoraida e Maite assentiram.
Fuzz: Por um momento esqueci que vocês cresceram no orfanato. - bateu na cabeça - Desculpa. É que eu tenho padrinhos e eles são maravilhosos, todos sabem que madrinha e padrinho são segundos pais, as duas pessoas que vão amar e cuidar do bebê pra sempre e se caso aconteça alguma coisa, eles que vão criar a criança. Meus pais tiveram, eu tenho e acho que todo mundo deveria ter..- revirou os olhos - É uma coisa opcional, não uma obrigação.
Observei Christopher jogando sinuca e rindo, não pude deixar de pensar na pessoa que quer me matar. E se ele ou ela conseguir? Por mais segurança que eu tenha, nada é tão impossível. Consegui me salvar, mas vou conseguir de novo? Se eu morrer, vou deixar minha filha apenas com o pai, claro que Mai e Zora iam cuidar dela e ajudar Christopher a cria-lá, isso eu não tinha dúvidas, mas não seria a mesma coisa. Eu não estaria aqui para cuidar dela, protege-lá, vê-lá crescer forte e saudável, ir em sua formatura da escola, da faculdade, ir ao seu casamento...
Um forte arrepio passou por todo meu corpo, ao mesmo tempo que minha menina se mexeu. Eu não queria ter pensando nessas coisas, mas por mais que eu tente levar minha vida adiante, não poderia esquecer que existe alguém lá fora querendo me matar.
Fuzz: Dul? Não quis te deixar chateada, apenas comentei. - tocou na minha mão.
Dulce: Você está certa! - a encarei - Minha filha precisa de alguém legalmente responsável por ela, além de mim e do pai, e eu vou escolher quem serão essas pessoas e quero tudo oficializado quando ela nascer.
Maite: Você sabe que Zora e eu v..
Dulce: Eu sei. - sorri - Mas eu quero oficializar isso em breve.
Fuzz: Está falando com tanta certeza.
Dulce: Você abriu meus olhos. Eu preciso mesmo fazer isso.
Fuzz: Bom, já que tem certeza, onde me inscrevo para vaga de madrinha? - sorriu
Zoraida: Entra na fila minha querida. Terá que concorrer entre as mais fortes, eu e a Maite. - provocou.
Fuzz: Você já é a tia dela. - rebateu.
Zoraida: Todos somos tias e tios, não é nenhuma garantia.
Ri.
Dulce: Christopher e eu vamos decidir isso. Lucy e Julie também estão na disputa. - avisei.
Maite: Elas nem estão aqui. - cruzou os braços em sinal de protesto.
Dulce: As regras são claras.
Fuzz: Que regras, Dul? - riu.
Dulce: Todos serão avaliados e vamos escolher a melhor opção no momento.
Encarei Maite que piscou repetidamente analisando as palavras.
[...]
Ficamos na sala de jogos até às cinco horas da tarde, todos nós brincamos nos brinquedos: máquina de basquete, pingue-pongue, boliche, tiro-alvo, e até Pôquer . Pareciamos um grupo de crianças animados se divertindo e tirando fotos. Conforme o sol ia desaparecendo, ia ficando frio e Eddy começou a reclamar de frio, então, decidimos ir para os nossos quartos e descansar um pouco antes de descermos para o jantar. Combinamos de nós encontrar às 20:00 no restaurante que tinha opção das mesas próximas do Jardim.
Quando Christopher e eu entramos no quarto, os aquecedores já estavam ligados e na cama tinha uma enorme cesta de chocolate. Sorri me aproximando e pegando o pequeno cartão com uma caligrafia impecável, que reconheci ser de Vivian.
"Para a grávida mais linda desse mundo"
Assinado: Vih e Edgar.
Obs: Não coma tudo aqui, leve para a casa.
Li o cartão rindo.
Christopher: Eles não mentem quando falam que você é a grávida mais linda desse mundo. - me abraçou.
Dulce: Eu amo tanto isso, sabia? Ser mimada é bom demais. - sorri fechando os olhos sentindo os beijos dele no meu rosto - Principalmente de você...
Christopher: E eu amo te mimar. Amo tudo com você. Amo você. - me beijou.
Deixei o cartão cair ao chão e retribui o beijo passando meus braços em volta de seus ombros. Beija-lo sempre me tirava do ar, me deixava desnorteada, sua boca era perfeita na minha.
Ele era perfeito.
Christopher: Toma banho comigo? - falou ainda com a boca sob a minha.
Dulce: Só se for agora..- falei segundos antes de voltar a beija-lo.
[...]
Depois do banho bem quentinho, ainda de roupão, ficamos na cama. Christopher ligou a TV deixando no primeiro filme que encontrou e pegou o celular. Ele mexeu por alguns segundos antes de colocar de volta na cômoda ao lado.
Dulce: Eu decidi uma coisa..- comecei a falar chamando atenção dele.
Christopher: O quê pequena?
Dulce: Quero que nossa filha tenha padrinhos. Eu sei que tanto você quanto eu, não estamos acostumados à isso, mas eu quero que ela tenha. Não temos nenhuma religião, mas acho que seria bom ela ser apresentada à alguma igreja e que os padrinhos seja reconhecidos legalmente.
Christopher: Ok. Mas por quê isso do nada? Por acaso já pensava sobre isso e só agora está me contando?
Dulce: Decidi agora à tarde. Fuzz me fez lembrar uma coisa. - encostei minha cabeça em seu ombro - Independente do que possa vir acontecer um dia, nossa filha precisa está aparada.
Christopher: Meu amor, nossa filha já está muito bem aparada. - beijou minha testa - E nada vai acontecer. Ela vai nascer, crescer, terá mais irmãos e vamos ficar todos juntos. Se quiser oficializar isso, tudo bem.
Suspirei.
Dulce: Eu te amo Chris. Nossa filha terá muito orgulho de você.
Christopher: De você também. Tenho quase certeza que ela será sua réplica.
Sorri.
O celular de Christopher tocou, o nome Julie fez meu coração aquecer. Fazia alguns dias que não falavamos com ela e normalmente ela manda mensagens todos os dias. Ele aceitou a chamada de video e Julie apareceu com a cabeça no travesseiro e sorrindo.
Julie: Oii, estava com saudade de olhar para a cara de vocês. Está tudo bem? Minha sobrinha está bem?
Dulce: Muito bem. Você sumiu, aconteceu alguma coisa? - observei seu rosto com atenção. Parecia cansada.
Julie: Bom, além de ter estudado muito nos últimos dias, também peguei uma gripe horrível. Precisei tomar injenção e eu odeio injeção. - revirou os olhos.
Christopher: Mas você está bem agora, certo? - perguntou preocupado.
Julie: Sim. Estou quase totalmente boa, ainda não tenho paladar, mas fora isso estou bem. Brayan cuidou muito bem de mim. - sorriu - Agora ele está na cozinha preprando algo pra gente.
Dulce: Ainda bem que ele está com você. Queria poder está aí para cuidar de você, fazer todas as suas vontades.
Christopher: Minha irmã já é estragada e você adora estragar mais. - riu.
Julie: Cala a boca Christopher! Isso se chama amor pela cunhada preferida dela.
Christopher: Não se acha, né?
Julie: Não estou mentindo. Todos vocês são loucos por mim. - sorriu metida.
Ficamos conversando até dar a hora de descer para o restaurante, ela contou que apesar dessa gripe, está adorando Londres e a escola. E fez várias perguntas sobre a minha gravidez, se eu já tinha dificuldade para dormir, se meus pés estavam enchados, se a sobrinha dela estava muito grande. E disse também que estava ansiosa demais para o parto, pediu para Christopher gravar tudo, ela não queria perder nada da vida da sobrinha dela, incluindo o parto.
Depois da conversa nós arrumamos colocando uma roupa de frio, Christopher só me deixou sair do quarto depois que se certificou que eu estava bem protegida do frio, de mãos dadas seguimos em direção ao restaurante.
Espero que tenham gostado dessa maratona. Estava com saudades! Só agora tive tempo para postar, eu poderia ter postado um pouquinho antes, mas não conseguia tempo para ler toda maratona, corrigir alguns erros de português, editar o que ia e o que não ia, mas graças a Deus, agora consegui um tempinho.
Quero deseja um feliz natal para vocês, que tenham uma ceia farta e que passem com as pessoas que vocês amam do lado(seja família ou amigos). Quero pedir também que se cuidem e cuidem das pessoas que vocês amam. Se protegem, usem máscara e álcool em gel. A pandemia ainda não acabou.
Vou ficar esperando a ceia de hoje lendo os comentários de vocês(que eu amo demais).
Então...
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria O hotel era ainda mais bonito à noite. As luzes, o frio e o silêncio era uma combinação perfeita. Enquanto caminhávamos até o restaurante próximo do jardim, encontrávamos os outros hóspedes com suas famílias. Não pude deixar de sorrir ao olhar uma família de três, pai, m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais