Fanfics Brasil - Capítulo - 043. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 043.

819 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Voltamos para o hotel quando escureceu, depois do susto, o pedido de casamento conseguiu amenizar a situação horrível à poucos minutos. Por isso, nossa saída para a cidade ainda estava de pé. Maite e Christian eram os mais animados obviamente.


O anel que Christian escolheu com ajuda do meu noivo, era discreto e lindo, com um único solitário. A cara de Maite. Agora éramos duas noivas no grupo. Minha irmã também ia se casar, isso era maravilhoso, perfeito, incrível.


Estava tão feliz. Assim como o resto de nossos amigos. Agora, quase às 20:00 da noite, estava escolhendo uma roupa confortável para aproveitar a noite. Encarava algumas peças em cima da cama.


Christopher: Tem certeza que não se cansou? - falou saindo do banheiro de roupão. - Podemos ficar quietinhos aqui, jantar aqui no quarto...


Dulce: Não. - o cortei - Estou animada demais para ficar cansada. - sorri.


Christopher: Ainda bem que deu tudo certo no final. - balançou a cabeça - Não imagina quantas vezes ele concordou e discordou sobre o pedido. E no fim, escolhe a idéia mais idiota.


Dulce: Muito idiota. - bufei - Mas, ele a ama e isso é...tudo.


Christopher: Você vai casar comigo, Maite com Christian e...Zoraida? Acho que vou ter uma conversa com o Vilard em breve. - avisou sério.


Ri.


Dulce: A sua irmã vai ficar com raiva de você. Sabe que ela não gosta que se intrometa na vida dela. Fora que..os dois são tão bons juntos, que uma hora ou outra eles irão casar também.


Christopher: Assim espero. - beijou meu pescoço - Gosto do Eddy, mas ele não vai ficar enrolando a Zoraida por muito tempo. Assim como vou conversar com meu assistente idiota que seduziu minha irmãzinha.


Dulce: Olha, é mais fácil a Julie ter seduzido ele primeiro.


Christopher fez careta.


Christopher: Não me lembre. - pediu e tocou na minha barriga - Nossa filha está com fome. É melhor nós apressarmos. - me deu um selinho.


Mas eu transformei num beijo de tirar o fôlego.


A cidade de Campos do Jordão ficava ainda mais linda a noite. E bastante fria também. Christopher só me deixou sair do quarto depois que me agasalhou bem, a única coisa que não estava corbeta em mim eram minhas mãos.


O restaurante que Vivian escolheu ficava bem no agitado centro da cidade. Era muito bonito e elegante, o lugar estava cheio, mas como tínhamos feito reserva horas antes, nossa mesa estava à espera. Christian pediu muito champanhe para comemorar e brindamos várias vezes, Christopher como sempre, me acompanhava no suco.


Jantamos entre conversa, riso e fotos, muitas fotos. Com Christopher e os nossos amigos reunidos parecia que o tempo parava e não nós dávamos conta disso, nossa conexão em grupo, com cada casal era muito especial. Eu amava tudo aquilo. Amava aquela amizade.


Na sobremesa que foi fondue de chocolate, eu me acabei. Era gostoso demais. Christopher e eu dávamos as vezes na boca um do outro e nós beijavamos. Nossa filha se mexia sem parar quando fazíamos isso. Ela parecia entender muito bem o quanto éramos apaixonados um pelo outro.


Voltamos para o hotel, depois de um pequeno tour pela cidade. A segurança sempre estava em volta. Ninguém tirava os olhos de mim. Eram quase uma da manhã quando entramos no quarto.


Dessa vez eu tinha cansado e não pensava em outra coisa que não fosse dormir nos braços de Christopher.


 


 


[...]


 


 


Domingo.


Último dia que ficaríamos no hotel, amanhã bem cedo estávamos voltando para o Rio. Por ser o último dia, decidi acordar mais cedo e aproveitar bem as poucas horas que tínhamos. A primeira coisa que fizemos assim que saímos do quarto foi tomar um bom café da manhã com os nossos amigos e em seguida, as meninas quiseram aproveitar o spa.


Pablo: Podíamos jogar outra partida de futebol na quadra. - deu a ideia.


Derrick: E depois podíamos jogar uma partida de sinuca.


Christian: Para perder, James? - debochou.


Derrick: Dessa vez eu vou ganhar meu caro. - torceu a boca.


Vivian: Ótimo. Vamos meninas? - levantou da mesa - No almoço a gente se encontra de novo.


Christopher: Aproveite! já estou com saudades..- me beijou.


Sorri.


No spa aproveitei muito bem as massagens, principalmente nos pés. Pedi por mais de duas horas de massagem por todo o corpo, o resultado foi imediato. Fiquei ainda mais relaxada e feliz, como se fosse possível. Em seguida, formos para uma banheira de hidromassagem espectacular.


Fuzz: Isso que é vida...- falou encostada num canto da banheira com os olhos fechados e tomando champanhe.


No ambiente tocava uma música latina.


Vivian: Toda mulher deveria ter esse momento. - sorriu encostada em outro canto tomando champanhe.


Zoraida: Eu amo isso. - sorriu - Mas vamos falar da Mai. - a encarou - Pronta para conhecer os "sogros" de verdade? Até porque você só os conhece por chamada de vídeo.


Maite: Os avós dele são uns fofos. - sorriu - Eles queriam vir ao Brasil me conhecer, mas Christian preferiu me levar até eles, por conta da idade.


Fuzz: Vão casar e ele fica entre o Texas e o Rio, vai continuar do mesmo jeito?


Maite assentiu.


Maite: Eu não posso morar em outro país, tenho minha família, meu trabalho e a faculdade. Christian é igual Christopher, pode trabalhar em qualquer lugar, mas o Texas tem a fazenda dele e os avós, jamais pode abandonar. Então, a única opção é essa.


Dulce: Ele é apegado demais aos avós, não é? - sorri.


Maite: Sim. E os avós à ele. É lindo.


Zoraida: Bom, desse jeito parece que realmente dar certo. - a puxou para um braço - Minha irmãzinha vai casar. Meu Deus! O tempo está indo muito rápido.


Vivian: Não quero me imaginar com quarenta anos. Só tenho vinte e sete - revirou os olhos - Quando você vai para o Texas, Mai?


Maite: Logo. Christian está resolvendo o visto e toda a burocracia chata.


Dulce: Vai ficar por quanto tempo?


Maite: Pouco. Por causa do trabalho e da faculdade. - soltou um suspiro e em seguida sorriu olhando o anel de noivado.


Fuzz: Christian e a Mai combinam muito. É igual Christopher e Dulce. Nasceram um para o outro. - sorriu.


Zoraida: Daqui a pouco a Mai vai está grávida também. - riu.


Maite arregalou os olhos.


Ri.


Maite: Não. Só daqui alguns anos.


Fuzz: Aposto que quem vai engravidar depois da Dul è a Zora!


Zoraida: Não. Você! - riu.


Vivian: Vocês são muito apressadas! Vamos primeiro falar de casamento e depois em bebês. - me encarou - A Dul já foi logo para o bebê, mas tudo bem.


Toquei na minha barriga.


Dulce: Meu casamento vai demorar, mas vai acontecer. Vamos esperar até ela ficar maiorzinha e pegar quem tentou me..- balancei a cabeça - Enfim, vai demorar, mas vai acontecer.


Maite: O meu também não vai ser para logo. Tanto Christian e eu decidimos esperar até a minha formatura, daqui uns..dois anos mais ou menos.


Fuzz: Tudo isso..? - arregalou os olhos.


Maite riu.


Maite: Não é tanto. Assim posso aproveitar melhor nossa lua de mel, ficar mais livre para aproveitar melhor o meu casamento.


Zoraida: Até lá Christian te engravidou.


Maite jogou água na cara dela.


Ri


 


 



[...]


 


 



Depois do spa, encontramos os meninos na sala de jogo e subimos para tomar banho, Christopher e eu tomamos banho juntinhos, em meio a beijos e carícias, coloquei um biquíni preto e descemos para almoçar.


Depois do almoço, formos para a piscina externa do hotel. Hoje estava bastante sol, por isso, Christopher me encheu de protetor solar e ficamos um tempo na espreguiçadeira curtindo um ao outro e rindo dos nossos amigos na piscina, só um tempo depois que entramos na água


As horas passaram e quando deu às 15:00, Edgar e Vivian pediram para todo mundo se arrumar que íamos aproveitar uma parte do hotel que ainda não tínhamos conhecido. Edgar pediu para que usassemos roupas leves, já que íamos precisar e porque estava sol.


Depois de outro banho, Christopher e eu saímos do quarto de mãos dadas e encontramos nossos amigos do lado da entrada do pequeno lago. Quase todos eles, faltava Vivian. Eu usava short jeans e uma camiseta. Assim que nossos olhos encontraram as bicicletas ao lado deles, suspirei.


Teria que voltar para o hotel.


Christopher: Vamos voltar...- avisou apertando minha mão.


Edgar: Cara relaxa. - pediu - Não sou idiota, óbvio que a Dul não pode e nem consegue subir a bicicleta.


Dulce: Obrigada por me chamar de gorda..- fiz um biquinho.


Zoraida: Mané! - bateu na cabeça dele rindo.


Edgar: Aiii..! - reclamou - Sabem que não foi isso que eu quis dizer. O passeio de bicicleta é uma das melhores atividades que o hotel oferece, vocês não podiam não fazer, pensando sempre na grávida mais linda do grupo, Vivian e eu resolvemos esse problema.


Christopher: Como..?


Eddy: Olha para trás! - falou encostado na bicicleta dele.


Christopher e eu viramos ao mesmo tempo vendo Vivian pedalando um daqueles triciclos duplos, com duas cadeiras e uma cestinha. Em cima tinha uma espécie de guarda sol cobrindo as duas cadeiras perfeitamente.


Vivian se aproximava sorrindo.


Ri.


Dulce: Vocês são demais...


Edgar: Eu disse que tínhamos tudo preparado. Não íamos deixar vocês de fora em nada.


Pablo: Confesse, somos os melhores amigos do mundo. - se gabou.


Derrick: Você não fez nada cara. - riu.


Pablo: Cala a boca! - também riu.


Vivian: Gostaram? - perguntou quando se aproximou no grupo - É perfeito para a Dul! Confortável e seguro. - sorriu.


Christopher: Temos os melhores amigos do mundo pequena. - me encarou.


Dulce: Sim. Temos. Obrigada! - encarei à todos - Muito obrigada! - sorri.


Vivian: Agora vamos, sim? - saiu do triciclo animada - Temos muito que pedalar. Irão adorar o passeio.


Automaticamente todos pegaram suas bicicletas, Christopher e eu sentamos um ao lado do outro no triciclo e começamos a pedalar juntos, seguindo o grupo que riam de Fuzz por quase cair com a cara no chão.


Pedalamos por muito tempo, o sol começava a ir embora e o frio começou aparecer, passamos pelo lago e adentrando ainda mais o terreno do hotel, à vista começou a mudar, como na parte da frente do hotel, na parte de trás tinha um longo jardim, grama verdinha e bem cuidada, com várias árvores bem altas fazendo sombra e claro, muitos girassóis por todo jardim.


De baixo das árvores, em volta dos girassóis, tinha uma enorme toalha e várias certas. Soltei um suspiro.


Dulce: Aqui é lindo.


Christopher: Vivian ama um piquenique.


Ri.


Zoraida: Você adora um piquenique, né? - perguntou ao lado de Vivian.


Vivian: Quem não gosta..?


Zoraida jogou a bicicleta em cima da dela de brincadeira. Encostamos as bicicletas e andamos até o enorme lençol, no caminho Christopher arrancou um girassol e colocou na minha orelha, em seguida me beijou.


Christopher: Te amo...- sussurrou largando meus lábios.


Dulce: Te amo muito mais.. - sorri.


O piquenique durou a tarde inteira, como sempre quando estávamos juntos as horas paravam, sempre rindo e nós divertindo. E claro, todos adoravam tirar fotos, Fuzz e Zoraida eram as fotógrafas oficiais do grupo.


As 18:30 voltamos para o hotel para descansar, depois de um banho deitei na cama ligando a TV e acabei cochilando.


 


 



[...]


 


 



Senti uma carícia no rosto, relutante abri os olhos vendo Christopher me encarar sorrindo. Não pude evitar um suspiro. Nada é tão bom quanto acordar e a primeira coisa é olhar seu belo rosto.


Christopher: Está na hora de jantar meu amor. Minhas meninas não podem ficar sem comer. - acariciava meu rosto.


Dulce: Que horas são..? - murmurei.


Christopher: Quase 20:30.


Dulce: Eu acabei cochilando...- ainda murmurando me ajeitei na cama.


Christopher: Está cansada pequena. Acordou cedo. Vamos jantar e voltamos para o quarto, sim? Aí dormimos juntinhos. - sorriu.


Dulce: Amanhã já voltamos para a vida real...- fiz careta - Está tão bom aqui.


Christopher: Eu sei. - beijou meu rosto - Vamos voltar aqui. E nada vai mudar entre a gente também, assim como nada irá acontecer com vocês duas. - beijou minha testa - Vocês duas são a minha vida. A minha família.


Dulce: Eu te amo - sorri.


Christopher: Te amo...- sorriu - Agora vamos nos arrumar e jantar.


Em nossa última noite no hotel, jantamos com os nossos amigos e em seguida, formos para a sala das lareiras comer fondue e eles tomarem vinho, Christopher e eu ficamos grudadinhos na poltrona comendo fondue e conversando. A sala estava bastante fria, mas a lareira em nossa frente nos aquecia, sete garrafas de vinhos e três fondue depois, todos subiamos para o quarto para descansar.


Chris e eu colocamos um pijama bem quentinho e agarradinhos de baixo do cobertor, assistirmos um filme na TV, aos poucos o sono apareceu.


Dulce: Boa noite amor.. - sussurrei sonolenta em seus braços.


Christopher: Boa noite pequena. - beijou minha testa. - Te amo...


Em segundos, adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Voltamos para o Rio depois do café da manhã, às 10:00 estávamos no carro em direção ao prédio. Minha irmã, Eddy, Maite e Christian morava à alguns minutos depois do nosso prédio, éramos praticamente vizinhos. Nós despedimos no aeroporto e cada um entrou no carro. Duran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais