Fanfics Brasil - Capítulo - 044. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 044.

775 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Voltamos para o Rio depois do café da manhã, às 10:00 estávamos no carro em direção ao prédio. Minha irmã, Eddy, Maite e Christian morava à alguns minutos depois do nosso prédio, éramos praticamente vizinhos. Nós despedimos no aeroporto e cada um entrou no carro.


Durante o caminho, peguei meu celular verificando os imail de trabalho. Dulce também olhava o celular dela ao meu lado, o motorista e a Sidney iam calados, respondi dois imail antes da mulher da minha vida chamar minha atenção.


Dulce: Amanhã temos uma consulta com a Elizabeth. Tem muitas mensagens dela aqui, como não peguei o celular esse final de semana, acho que ela deve pensar que a estou ignorando. - deu um sorrisinho.


Christopher: Impossível. Vocês se adoram. Ela sabe que você jamais ia ignora-lá. - avisei. - Está tão perto da nossa filha nascer, mas parece uma eternidade para mim. - mudei de assunto.


Ela me encarou.


Dulce: Só mais algumas semanas e ela estará em nossos braços. - sorriu levando a mão até a barriga - O quarto está quase pronto, acho que a entrega do berço está demorando muito.


Christopher: Vou agilizar a entrega. Quando ela nascer, tudo já estará à espera dela. - garanti.


Ela assentiu.


O carro parou minutos depois, descemos do carro, enquanto os outros seguranças apareciam para pegar as malas. De mãos dadas adentramos o prédio. Seu Nicolau balançou a cabeça quando nós viu, sorrimos para ele e entramos no hall, meus olhos foram direto para a mulher sentada no sofá de pernas cruzadas e olhar arrogante. Como sempre, muito bem vestida e elegante.


Senti Dulce ficar tensa ao meu lado.


Christopher: O quê faz aqui, Alexandra?


Minha mãe tirou os olhos do celular e levantou a cabeça dando um sorrisinho, guardou o celular na bolsa e levantou andando em nossa direção. Seu perfume me invadiu assim que ela me abraçou com certa força, precisei soltar a mão de Dulce para afastar minha mãe de mim.


Alexandra: Estava com tantas saudades meu bebê. - sorriu enquanto eu a empurrava de leve - Como você está? Já tem meses que não te vejo


Christopher: Pedi para não vir até aqui. - falei sério.


Alexandra: E eu falei que sou sua mãe e tenho o direito de visitar o meu filho a hora que eu quiser. - bufou.


Christopher: Não vai cumprimentar minha noiva? - a repreendi.


Alexandra encarou Dulce e em seguida a barriga dela. Minha noiva tocou a barriga como se estivesse a protegendo.


Suspirei.


Alexandra: Seu pai não para de falar de seus....filhos. - forçou um sorriso - Parece que vou ser mesmo...vovó. Como vai Dulce? - a encarou.


Dulce: Bem. - sussurrou a encarando de volta.


Christopher: Alexandra acabamos de voltar de viagem. É melhor você ir.


Alexandra: Foi o que me informaram quando cheguei hoje mais cedo. Decidi espera-los para almoçarmos juntos. - sorriu.


Christopher: Alexandr..


Alexandra: Sou sua mãe! Faz meses que não o vejo. - falou séria - Não me trate como uma qualquer.


Christopher: Deixa de drama. Um almoço e você vai embora. - avisei.


Ela assentiu.


Alexandra: Só quero ficar um tempo com o meu filho. - fez menção de me tocar, mas eu segurei o braço de Dulce a conduzindo para o elevador.


Ouvimos Alexandra bufar em nossas costas. Chamei o elevador e em seguidos nós três entramos. Didigitei a senha e as portas se fecharam. Fiquei no meio das duas, abraçando Dulce que olhava minha mãe com atenção.


Alexandra: Tem notícias de Julie?


Christopher: Continua em Londres.


Alexandra: Falei com Lucy recentemente, mas Julie insiste em me ignorar.


Christopher: Com razão, não?


Alexandra ficou em silêncio.


Quando entramos no apartamento, minha mãe foi direto para o sofá cruzando as pernas. Dulce e eu nós encaramos e ela deu de ombros.


Christopher: Depois ela vai embora. Prometo! - sussurrei.


Andamos até o sofá e sentamos de frente para Alexandra que sorria.


Alexandra: Por quê trocou o sofá? - cruzou os braços - Por acaso foi nele que você fez seu outro filho..?


Dulce desviou o olhar e eu respirei fundo.


Christopher: Como está Charlie?


Alexandra: Muito bem. Está fora da Suécia em viagem diplomática. - olhou em volta do apartamento - A ruiva vadia está morando aqui também? Já que ela também espera um...filho seu..?


Christopher: Óbvio que não Alexandra.


Alexandra: Relaxa. - levantou as mãos - Só foi uma pergunta. Acho que seria demais colocar a noiva e a amante no mesmo lugar, não?


Christopher: Cheryl nunca foi minha amante. - rosnei.


Alexandra: Claro. Foi seu lanchinho. - rebateu.


Dulce suspirou.


Christopher: Você está constrangendo a minha mulher. Se não parar agora, vou te expulsar daqui. - avisei tentando não perder a paciência.


Alexandra: Está feliz com a sua meia irmã? - revirou os olhos - Richard é tão mulherengo que não fico surpresa que tenha feito filhos por aí. Você deve ter muito mais irmãos espalhados por aí Christopher.


Christopher: Foi uma surpresa, mas adorei. A minha nova irmã é incrível.


Alexandra torceu a boca.


Alexandra: Ele deve ter adorado. Sempre foi obcecado pelo sinal Uckermann.


Christopher: Não posso negar isso.


Alexandra: Então, creio que os seus..bebês também irão nascer com eles, é de família. Se não nascer, bom, é melhor descobrir o por quê. - sorriu de lado olhando Dulce.


Dulce: Está dizendo que a minha filha não é de Christopher? - perguntou irritada.


Christopher: Calma. - pedi.


Alexandra: Não falei nada. Só comentei.


Christopher: A paternidade da minha filha não está em jogo. Ela é minha Alexandra e não vou deixar você duvidar disso. - a encarei sério - Já viu que estou bem. Por quê não vai embora?


Alexandra: Não se preocupe. Eu vou depois do almoço. Não vou ficar na cidade por muito tempo. Tenho meus compromissos Christopher. A única coisa que eu quero é passar um tempo com o meu filho. Tenho esse direito, não?


Christopher: Então meça suas palavras. Está no apartamento da minha noiva e não vou mais tolerar que a ofenda ou a deixe constrangida. - deixei claro para a mulher loira à minha frente.


Ela assentiu.


Alexandra: Desculpe se a ofendi. - encarou Dulce - Quero poder conhecer meus netos. Principalmente a menina.


Dulce novamente abraçou a barriga.


Dulce: Ainda falta muito para ela nascer. - mentiu.


Christopher: Irá conhece-los, mas não ficará perto deles.


Alexandra: Acha que vou fazer algo com os seus filhos, Christopher? - perguntou ofendida.


Christopher: Só acho que deveríamos manter sempre uma certa distância. Vai ser melhor para todos. Essas crianças que estão vindo ao mundo precisam de amor, paz e boas energias. Sempre que está aqui acontece alguma coisa, para evitar isso, é melhor manter distância.


Os olhos azuis da minha mãe brilharam.


Alexandra: Como quiser. Mas queria ao menos está presente quando sua filha nascer, visitar na maternidade. Ela tem nome? - mexeu no cabelo.


Dulce: Ainda não.


Alexandra: Quando estava grávida de você meu bebê, pensei que se fosse menina, chamaria Alison. - encarou a parede nostálgica. - Bonito nome, não é?


Dulce: Odiei. Minha filha não irá ter esse nome. - bufou.


Alexandra a encarou.


Alexandra: Você é a mãe. Você decide. - levantou uma sobrancelha. - Por quê não me fala como está indo os negócios da família? - me encarou.


Olhando Dulce que continuava com as mãos na barriga. Comecei a falar sobre os negócios da minha família, Alexandra adorava ouvir tudo o que tinha relação ao dinheiro, então, ela amava saber tudo sobre os negócios Uckermann.


As horas passaram e eu pedi o almoço em um restaurante. Ela tinha parado de fazer comentários venenos e a conversa até que ficou leve. Depois do almoço, ela enfim, decidiu ir embora.


Alexandra: Depois de amanhã estou voltando para Suécia. - pegou a bolsa no sofá e me encarou - Realmente estava com saudade meu bebê. Ve-lo assim, cheio de vida, me deixa aliviada.


Christopher: Estou assim porque as duas razões da minha existência estão vivas e seguras. - abracei Dulce de lado que sorriu ao ouvir minhas palavras.


Alexandra: Que bom que deu tudo certo. - forçou um sorriso - Agora preciso ir. Como eu disse antes, quero está presente quando a menina nascer. Acho que no próximo mês vou ficar alguns dias por aqui. - avisou.


Christopher: Não ficará no apartamento, mas não posso proibir de conhecer sua neta. Boa viagem de volta Alexandra. - encerrei o assunto.


Alexandra: Atenda minhas ligações. Preciso saber de você. Adeus! - falou dando as costas e saindo do apartamento.


Quando ouvimos a porta bater, Dulce soltou um suspiro.


Dulce: Ela é sua mãe, mas não gosto da idéia dela aqui. - falou baixo.


Christopher: Eu também não pequena. Ela não ficará mais do que o necessário.


Ela assentiu pensativa.


Christopher: O quê foi amor?


Dulce: Não quero nossa filha muito perto dela. Quero está presente todas as vezes que sua mãe for vê-lá. - pediu.


Christopher: Não sairá de perto dela meu amor. - beijei sua testa - Não se preocupe, nada irá acontecer com a nossa filha.


Ela me encarou.


Dulce: Amo você...- sussurrou.


Christopher: Amo você...- sussurrei de volta e a levantei de surpresa, ela soltou um gritinho.


Dulce: Estou a cada dia mais pesada. - riu.


Christopher: Não. Está à cada dia mais linda do que nunca. - sorri a levando em direção ao nosso quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Algumas semanas depois.. O quarto da nossa filha já estava completamente pronto, faltava uma semana para meu último mês de gestação. A ansiedade estava cada vez mais presente. Todas as roupinhas já estavam devidamente guardadas, a mala da maternidade já estava pronta e hoje seria a última consulta com Eliza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1702



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios &#128582;&#128546;&#128553;

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu &#128546;

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu &#128553;


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais