Fanfics Brasil - Capítulo - 045. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 045.

1310 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Algumas semanas depois..


O quarto da nossa filha já estava completamente pronto, faltava uma semana para meu último mês de gestação. A ansiedade estava cada vez mais presente. Todas as roupinhas já estavam devidamente guardadas, a mala da maternidade já estava pronta e hoje seria a última consulta com Elizabeth, na próxima vez que nós veríamos seria na hora do parto. Meu coração já acelerava de tanta ansiedade.


O quarto da minha filha parecia que saiu de um conto da Disney. Cada detalhe devidamente exigido por Christopher estava presente. O berço tinha chegado à algumas semanas e era branco, enorme de primeiríssima qualidade, nas paredes tinha algumas bonecas e a estante de vidro completamente cheias de pequenas tiaras de brilhantes com pequenos rubis, esmeralda, topázio e sarafias em volta. Christopher a trataria como a princesa que ela é em todos os sentidos da palavra.


A minha missão era não deixar ele estragar a nossa filha. Ele continuava lendo para ela todas as noites e me mimando todos os dias. Nossa filha ainda não tinha nome. Sempre trocávamos, então, deixamos para decidir no dia que ela nascer, tinhamos certeza que assim que olhassemos para o rostinho dela, saberíamos.


Toquei na minha barriga sentada na poltrona de amamentação que era extremamente confortável.


Fechei os olhos imaginando seu rostinho.


Sorri.


Ela chutou no mesmo instante.


Dulce: Não tenho nenhuma experiência em relação à ter uma mãe, mas eu prometo meu amor, tentar ser a melhor mamãe para você. Vamos aprender juntas, tá bom? - sussurrei.


Christopher: As minhas meninas estão aqui..


Abri os olhos vendo Christopher entrar no quarto. Ele tinha acabado de sair do banho, estava com cabelo molhado e o cheiro de sabonete era forte. Mordi os lábios e sorri.


Dulce: O almoço está pronto. Estava te esperando.


Ele me deu um selinho.


Christopher: O cheiro pelo apartamento está maravilhoso. - tocou na minha barriga - Deveria ter almoçado sem mim.


Dulce: Não. Sempre vou te esperar!


Ele me deu outro selinho.


Christopher: Então, vamos almoçar..? Minhas meninas já esperaram demais.


Decidimos comer na sala assistindo algum filme. Entre uma conversa e outra, tocamos no nome de Elizabeth. Assim como eu, claro, ele gostava muito dela, acostumava falar que tínhamos personalidade parecidas.


Dulce: Sempre gostei dela. - sorri - Acompanhava todas as vezes que podia o trabalho dela e até cheguei a sonhar que poderia estudar e um dia trabalhar com ela, bom..realizei esse sonho.


Christopher: Ela é uma mulher muito elegante, bonita e a melhor profissional da aérea dela. Mesmo se ela não estivesse no país, não tivesse te conhecido e tudo mais, provavelmente eu iria atrás dela para cuidar da sua gestação. - sorriu - As minhas meninas sempre terão o melhor do melhor.


Deixei meu prato já vazio na pequena mesinha e peguei o copo de suco.


Dulce: Com certeza você faria isso.


Christopher: Sabe, agora estou lembrando...- falou pensativo - Quando estava no hospital me recuperando do que fiz e quando todos achávamos que você tinha...- ele não conseguiu completar.


Toquei em seu ombro.


Dulce: Não precisamos falar sobre isso.


Christopher: Eu sei. É que Elizabeth gosta mesmo de você. Ela ficou tão arrasada quanto todos nós. - balançou a cabeça - E me confidenciou uma coisa na época, tinha até esquecido disso. Há muito anos atrás ela teve um filha. Antes do filho dela, o Alfonso.


Dulce: Sério? - me assustei.


Christopher assentiu.


Christopher: O pai dela nunca aceitou, mas fingiu aceitar, ela era nova e a família dela muito influente, ter um filho sem está casada naquela época era um escândalo, o pai dela escondeu a gravidez e quando a bebê nasceu, ele sumiu com a menina, ela nunca mais viu a filha, desde então, ela procura a menina em todos os cantos do mundo.


Nossa!


Fechei os olhos me sentindo bem estranha.


Era por isso, que ela decidiu vir para o Brasil. Lembro a primeira vez que a vi na sala de aula e ela comentando que tinha um motivo para ficar por um tempo aqui. Era isso. A filha perdida dela.


Dulce: Ela deve ter sofrido tanto..- encarei o copo na minha mão.


Christopher: Não consigo me imaginar viver longe da nossa filha por tantos anos, então, ela deve ter passado o inferno longe da menina. Ela me falou o nome da menina, mas não consigo me lembrar ao certo qual era.


O encarei.


Dulce: Elizabeth é uma mulher incrível. Qualquer uma teria sorte de te-lá como mãe. - sorri - A filha dela não sabe abençoa que têm.


Christopher: Você vai ser a melhor mãe do mundo. - sorriu.


Dulce: Não tenho muita certeza disso. Mas vou dar o meu melhor.


Christopher: Nossa filha verá o quanto tem sorte por ter uma mãe como você. - tocou na minha barriga.


Dulce: Você será o melhor pai do mundo. Isso eu tenho certeza. - toquei na mão dele por cima da barriga.


Christopher beijou meu rosto.


 


 



[...]


 


 



Elizabeth olhava o monitor concentrada enquanto o aparelho passava por toda minha barriga. Última consulta e todos os meus exames estavam perfeitos, tudo normal, nada ruim. Minha filha estava perfeita em tudo.


Sorri ouvindo o melhor som do mundo.


O som do coração dela.


Rápido e forte.


Elizabeth: A filha de vocês já se encaixou perfeitamente. Pronta para o parto. - sorriu.


Olhávamos o monitor com atenção.


Ela era linda.


A ansiedade me atacou novamente.


Não via a hora de te-lá nos meus braços.


Christopher: Ela se parece com você..- sussurrou.


Ri.


Dulce: Ela vai ser sua cara. Uma versão feminina sua. - apertei sua mão na minha - Só espero que o parto seja rápido. - comentei para Elizabeth.


Os olhos verdes brilhavam quando me encarou.


Elizabeth: Como você quer normal, então, vamos torcer para que você dilate rápido, caso não aconteça, terá que aguentar a dor querida.


Christopher: Ou ela pode ir por outro meio..


Dulce: Não! - balancei a cabeça - Eu quero normal. Vou aguentar. Não quero cesárea. Não quero. - deixei claro.


Christopher suspirou.


Elizabeth: Será como quiser querida. Mas se algo vir acontecer, vamos fazer a cesárea para proteger vocês duas. - tocou na minha mão livre. - Não que vá acontecer, as duas estão muito saudáveis e perfeitas. - garantiu sorrindo.


Olhei nossas mãos unidas e sorri.


Como eu gostava dela.


Sempre calma e delicada. Além de bonita e extremamente profissional. Os olhos tão brilhantes e lindos. Por um momento, desejei que minha fiha tivesse aqueles mesmo olhos verdes e toda aquela calma que Elizabeth tinha. Esses mesmo olhos me olhavam de volta tão brilhantes e vivos. Eu podia sentir algo me puxando para eles.


Como uma conexão estranha, mas muito especial.


Christopher: Por quê vocês estão se encarando desse jeito? - a voz dele me trouxe para a realidade.


Sorri.


Dulce: Ciúmes..?


Christopher: Talvez. - riu entrando na brincadeira.


Elizabeth: Vocês duas são muito especiais para mim. Vocês três. - se corrigiu olhando Christopher.


Christopher: Está querendo entrar na lista para ser madrinha..?


Elizabeth riu.


Elizabeth: Quem sabe..? - voltou a olhar o monitor com atenção.


Christopher tocou no meu ombro e beijou minha testa.


Christopher: A disputa para padrinhos é grande...- falou com os olhos no monitor.


Muitas pessoas amavam minha filha.


Sorri.




Eu sumo, mas volto, ok?


Baby Vondy está chegando(daqui alguns capítulos) *-* 


Em breve, muitas coisas irá acontecer...


Algum palpite?


COMENTEM!!!!


Obs: Estão gostando da história?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Algumas semanas depois... Desligava o notebook quando terminei de falar com tia Sofia. Eu queria a muito tempo visita-lá, visitar as crianças no orfanato e ser útil como antigamente eu era quando ia para lá, mas com todos os acontecimentos, a gravidez, acabei adiando essa visita. Mas conversávamos semanalmente por chamada de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais