Fanfics Brasil - Capítulo - 058. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 058.

1198 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Estava no sofá olhando para a TV no canal onde em poucas horas começaria o desfile. Lucy foi embora assim que almoçou, ela tinha que buscar Julie no aeroporto e leva-lá para o apartamento da Mary. Amanhã as duas estariam aqui. Fiquei o resto da tarde dando um cochilo no sofá.


Christopher acordou quase às cinco horas da tarde. Nesse horário tanto Maria Paula quanto eu estávamos muito bem acordadas. Ele entrou na sala sem camisa e coçando os olhos. O cabelo estava bagunçando. Tinha acabado de acordar, apesar de ter dormido bastante ainda parecia cansado.


Dulce: Acordou na hora de jantar...


Christopher: Desculpa. - pediu se jogando no sofá ao meu lado - Acho que nunca dormi tanto na vida. - tocou no pezinho da filha.


Maria Paula mamava me olhando.


Sorri.


Dulce: Lucy esteve aqui. Trouxe o almoço. É só esquentar no microondas.


Christopher: Depois faço isso. - encostou a cabeça no meu braço - Como pode achar que ela não te ama? - foi direto ao assunto olhando para ela.


Dulce: Ela com certeza prefere você..


Christopher: Não pode se culpar porque por milagre fiz ela dormir. Olha bem para sua filha. Acha mesmo que esses olhinhos não amam você?


Maria Paula continuava me encarando e mamando. Sorri para ela.


Dulce: Essas semanas estão sendo muito difícies. Pode ser que eu tenha surtado um pouquinho. - murmurei completamente derretida por aqueles olhinhos brilhantes me encarando.


Christopher: Sabíamos que não ia ser fácil. E também tem que parar de achar que só porque não teve uma mãe, que irá ser uma péssima. Você prometeu para ela que iam aprender juntas, não foi? Então, não tem porque se culpar.


O encarei.


Dulce: Tem razão. Desculpa.


Christopher: Desculpa por ter deixado as duas sozinhas por um tempo.


Dulce: Faz semanas que você não trabalha direito. Eu deveria entender também. Não estou passando por isso sozinha. Você está nisso tanto quanto eu. Estamos nisso juntos.


Ele beijou meu rosto.


Christopher: Eu te amo. E sempre vou está do seu lado para tudo. Nos fáceis e principalmente nos difícies.


Dulce: Eu também te amo. - sorri.


Ele voltou a beijar meu rosto e me abraçou apertado pelos ombros.


 


 


 


[....]


 


 


 


 


Eram quase sete e meia da noite de sexta-feira. Faltava poucos minutos para o desfile começar. No canal de TV onde estava sendo transmitido tinha passado diversas celebridades no tapete vermelho da entrada, inclusive, Lucy, Julie e Maite. As três estavam lindas e muito elegantes. Lucy e Julie foram paradas para entrevistas. Os jornalistas fizeram diversas pergunta sobre Christopher, sobre mim, nossa filha, até de Cheryl e Anahi. Julie os cortava dando uma resposta bem...afiada.


Anahi estava detida aguardando julgamento em Nicarágua. Christopher estava pagando um dos melhores advogados criminalista do mundo para que Anahi ficasse por muito tempo atrás das grades. Os jornais, revistas e programas de fofoca só falam sobre esse assunto. Os pais de Anahi estão fazendo de tudo para livra-lá da pena máxima no julgamento. Mas era óbvio que Christopher jamais ia deixar isso acontecer. Tínhamos provas suficientes para deixa-lá o resto da vida presa.


Minutos depois das diversas perguntas respondidas, minhas cunhadas entraram no salão. Christopher tinha feito pipoca e estávamos no sofá juntinhos assistindo o canal esperando começar o desfile. Nossa filha estava dormindo no berço.


Christopher: Olha só, nosso vizinho ator - falou irônico quando Caio Castro entrou no tapete e também foi parado por jornalistas.


Dulce: Nunca mais tinha visto ele. - comentei comendo pipoca.


Christopher: Melhor assim, não?


Dulce: É. - ri baixinho.


Christopher: Ele é muito metido. - revirou os olhos.


Dulce: É. Claro que é. - enchi minha boca de pipoca e ele me encarou desconfiado


Christopher: Dulc..


Dulce: Olha, ele já saiu. - apontei para tv - Agora as imagens são no salão. - mudei de assunto.


Mais alguns minutos e todos os convidados já estavam em seus lugares. A câmera focou na primeira fila da esquerda mostrando os convidados vips e nossa família: Lucy, Julie, Maite, Eddy, Pablo, Gael, Fuzz, Derrick e Edgar.


Christopher: Só falta nós dois.


Dulce: É. - murmurei.


Eu estava completamente feliz pela minha irmã ter se encontrado na carreira de modelo. E por esstá fazendo absoluto sucesso. Ela merecia isso e muito mais. Merecia o mundo.


As luzes se apagaram e começou a tocar uma música. Um jogo de luzes se iniciou combinando perfeitamente com o agito da música. Mais ou menos dois minutos depois, tudo ficou escuro e uma luz azul parou em cima da primeira modelo à desfilar combinando mais uma vez com o agito da música.


A primeira modelo começou a desfilar com o vestido da coleção exclusiva de um estilista muito famoso. Ela andou até o final da passarela com classe e elegância, parou para fotos e voltou para onde saiu sumindo de nossas vistas, a segunda modelo entrou em seguida, poucos segundos depois, entrou mais uma modelo e assim por diante. Várias e várias modelos desfilaram uma pós outra, numa sequência correta. Os vestidos, as saias e blusas, calças e camisetas eram um mais lindo que o outro.


Depois de muito tempo, todas as modelos se retiram e a música junto com as luzes se apagaram mais uma vez. Uma música muito mais agita começou a tocar aos poucos e no refrão dela o jogo de luzes brilhou em cima de Zoraida que entrou na passarela com saltos altíssimos, um vestido curto e com uma espécie de calda atrás, fazendo praticamente ela flutuar na passarela. Ela desfilava rápido, com o queixo erguido e com muita classe.


Christopher: Como ela é linda. - sorriu.


Dulce: Nossa irmã. - falei orgulhosa.


Os aplausos se iniciaram conforme ela andava com confiança até o final da passarela. Parou para fotos demorando propositalmente, sorriu e acenou discretamente para as câmeras. Voltou para onde saiu com ainda mais elegância que nunca. Logo ela sumiu de nossas vistas e a primeira modelo que abriu o desfile voltou, atrás delas todas as modelos para um desfile final. Por último, Zoraida apareceu já com outro vestido e saltos encerrando dessa vez o desfile final.


Quando ela sumiu, todos os convidados presentes levantaram aplaudindo. A música seguinte foi mais lenta e todas as luzes do salão acenderam novamente. Vivian entrou na passarela com um microfone ao lado do estilista para agradecer a presença de todos e encerrar o desfile passando à palavra para o estilista.


Christopher: Foi incrível. - me abraçou.


Dulce: Ela tem talento. Vivian vai transformar ela na melhor modelo que já existiu na história. - sorri.


Christopher: Quando ela começar à desfilar em Paris e Milão vamos todos está presentes. Minha irmã vai ser uma celebridade em breve.


Dulce: Claro que ela vai ser. É uma Uckermann. - ri - Todos vocês sempre são umas celebridades.


Voltamos a olhar para TV que passava o finalzinho do desfile.


Christopher: Depois os convidados vips da Vivian e Edgar irão para a festa na casa deles. O resto da noite só vai ser curtição. Eles dão as melhores festas.


Dulce: A nossa festa vai ser boa também. Muito choro e fralda para trocar. - ri alto.


Christopher: Apesar de tudo, a exaustão, o sono, o cansaço. - segurou na minha mão - Não trocaria essa festa com nossa filha por nada.


Dulce: Eu também não Chris. - o beijei.


 


 


 



[....]


 


 


 


 



Tínhamos falado com Zoraida assim que ela conseguiu um tempo sozinha. Quase onze horas da noite. Ela fez uma chamada de vídeo animada, estava indo para a festa na casa de Vivian e Edgar. A elogiavamos o tempo inteiro, ela ria agradecendo.


Quando o relógio marcou meia noite, Maria Paula acordou. Depois de troca-lá, sentei na poltrona e dei de mamar, já sabia que ela não ia conseguir dormir por causas da cólica e que passaríamos a madrugada mais uma vez acordados. Christopher estava no chão do quarto com notebook no colo.


Ele não ia sair de perto de mim e da filha. Mesmo que em breve ela comecasse a chorar sem parar. Maria Paula mamava de olhos fechados. Encostei minha cabeça na poltrona aproveitando o pouco tempo de silêncio que ainda tínhamos.


Observei Christopher mexer no notebook concentrado. Ele poderia está no escritório, no sofá da sala ou até em nosso quarto. Mais ele preferia ficar ali, perto o suficiente para não me deixar sozinha. Soltei um suspiro.


O celular que estava ao lado de Christopher tocou silêncioamente, ele pegou olhando a tela do aparelho e atendeu a chamada.


Christopher: Alô? - falou baixo e esperou - Sim. - me encarou - O quê aconteceu? - esperou. Observei seu rosto tranquilo se transformar em raiva - O quê? - falou alto - Como vocês mais uma vez conseguiram deixar isso acontecer? - levantou do chão furioso.


Dulce: O quê foi?


Christopher: Eu nunca baixei aguarda e agora vou ter que redobrar. Seus incompetentes! - desligou o celular completamente furioso.


Dulce: O quê aconteceu?


Christopher me encarou com os olhos em chamas.


Christopher: Anahí fugiu de Nicarágua.




Anahi fugiu! Aiiiiii 


Vondy estão passando uma fase difícil com a baby. Afinal, nem tudo é flores, né? Ainda mais sendo tão bebê. É a realidade de muitos papais. Quase que Vondy brigam de verdade. Mas Christopher é tão compreensivo, não acham? Quero ele pra mim kkk


COMENTEM!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Uma semana depois... Cortava em pedaços as batatas de forma rápida. Em seguida as cenouras e as abóboras. Coloquei os legumes cortados numa panela com água e levei ao fogo alto, ao lado aproveitei para mexer com a colher de silicone o arroz com brócolis. O cheiro do frango que estava ao forno preenchia todo o ambiente da cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais