Fanfics Brasil - Capítulo - 061. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 061.

901 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Sai do quarto enquanto Christopher tomava a ducha. Conforme me aproximava da sala as vozes foram ficando alta, arrumei minha blusa amassada por Christopher antes de aparecer chamando atenção dos três que estavam a vontade no sofá.


Eddy comia pão de queijo, café e sorriu para mim de boca cheia antes de voltar a prestar atenção na TV que passava o jornal local. Zoraida estava ao lado dele e segurava Maria Paula fazendo caras e bocas para ela, minha filha parecia hipnotizada pela tia. Maite era a única mais afastada, com meu notebook no colo e não tinha uma cara muito boa, mas se esforçou para dar um sorriso.


Hum...


Dulce: De onde tirou isso? - falei apontando para o pão de queijo.


Eddy: Eu dei uma olhada no freezer e achei. - deu de ombros - Coloquei no forno, fiz café da melhor maneira que é coado e não de máquina. - revirou os olhos - Fiz alguns pedidos na padaria que já chegaram e arrumei a mesa, mas estou com fome para esperar todo mundo comer juntos.


Dulce: Desde de quando sabe fazer café? - cruzei os braços.


Zoraida: Ele sempre soube. Na verdade, ele cozinha melhor que eu. - falou com os olhos na sobrinha - Ele só tem preguiça, mas cozinha muito bem.


Eddy riu.


Eddy: Tive que aprender cedo. - deu de ombros bebendo o café.


Fiquei ao lado de Zoraida vendo como ela venerava minha filha. Mas lancei um olhar para Mai que continuava quieta olhando para o notebook. Parecia bem concentrada, perdida. Assim que abri a boca para falar com ela, Zoraida soltou um gritinho e riu.


Zoraida: Você riu para sua titia meu amor...- começou a fazer várias caretas.


Maria Paula olhava para ela e tinha levemente a boca puxadinha. A coisa mais fofa do mundo. Não chegava a ser um sorrisão, ainda, mas em breve ela começaria a gargalhar pelo apartamento. Ela dava essas puxadinhas na boca apenas algumas vezes quando o pai dela conversava e ria para ela. A cena era linda demais.


Dulce: Já tem alguns dias que ela faz isso. - comentei sorrindo.


Zoraida: Quando vou ser oficialmente a madrinha dela? - me encarou.


Dulce: Calma Zora. Calma. - ri. - Christopher e eu ainda não escolhemos.


Eddy: A Maria vai fazer trinta anos e vocês dois ainda não se decidiram. - riu.


Dulce: Não é tão fácil quando parece escolher. Ainda mais quando temos essa família tão grande e todos amam minha filha e querem ocupar o cargo. É muito difícil. E quando formos fazer a escolha, Christopher e eu não queremos magoar nenhum de vocês.


Zoraida: Ninguém vai ficar magoado. No fundo vamos ser todos padrinhos e madrinhas. - acariciou Maria Paula sorrindo apaixonada.


Eddy: Esse é o discurso que ela irá usar caso perca o posto. - provocou.


Zoraida: Cala a boca. - revirou os olhos.


Eddy: Me dar ela. Você ficou tempo demais. - deixou a xícara de café na mesa de centro e ergueu os braços.


Zoraida suspirou pouco animada com a ideia de entregar a sobrinha, mas colocou Maria Paula nos braços dele que a envolveu protetor. Ela continuava quietinha, apenas olhando. Seus olhinhos aos poucos piscavam de sono.


Eddy: Você é tão linda menina. - sorria.


Zoraida: Quinze horas Dul. Quinze horas em trabalho de parto. - balançou a cabeça - Não consigo acreditar que aguentou todas essas horas de dor e colocou no mundo a réplica de Christopher. - falou tocando nós pezinhos cobertos pelo macacão dela.


Dulce: Só consigo dizer que valeu a pena cada segundo de sofrimento. - suspirei.


Assim como ficar acordada a madrugada inteira, na primeira semana ficar com os bicos dos seios um pouco feridos, sentir diariamente dor de cabeça pela falta de sono, ficar melada constantemente quando o leite vaza, ficar suja quando golfa por toda minha blusa, ficar exausta por não conseguir fazer ela parar de chorar na maioria das vezes. Era muito difícil, mas tudo isso valia a pena quando olhava para o meu próprio coração nas minhas mãos.


Quando aqueles olhinhos tão pequeninos me olhavam como se estivessem retribuindo intensamente todo o amor que eu dedicava à ela.


Zoraida: Você é a melhor mãe do mundo. - me abraçou.


Dulce: Espero que ela ache isso também. - sorri.


Zoraida: Claro que sim. Verá quando ela começar a escrever as cartinhas para a melhor mamãe do mundo.


Ri.


Dulce: Ainda está muito longe.


Eddy: Ela está dormindo. - sussurrou.


Encaramos Maria Paula que tinha se rendido ao sono e Eddy mal respirava olhando para ela.


Eddy: Vou coloca-lá no berço. - levantou com um cuidado extremo.


Dulce: Obrigada Eddy. Liga a babá a eletrônica e trás uma pra cá. - pedi.


Eddy: Claro. - sussurrou se afastando.


Quando ele sumiu no corredor, Zoraida e eu encaramos nossa irmã. Ela digitava algo, com uma expressão séria e os olhos tristes. Estava tão perdida que não percebeu dois pares de olhos a encarando, foi preciso Zora jogar uma almofada na direção dela.


Maite: Aiii - reclamou jogando à almofada no chão e ajeitado o notebook no colo - O quê foi?


Dulce: Você está bem?


Maite: Sim. - sussurrou.


Zoraida: Ela continua com ciúmes do Christian. - explicou.


Dulce: Ele não irá vir amanhã?


Maite balançou a cabeça em negação.


Maite: Não. Segundo ele, irá para Los Angeles. - suspirou - E ainda vai agarrado com aquela... princesinha do petróleo - bufou.


Zoraida: Você fala como se ele fosse para uma viagem de lua de mel com essa tal de Ana Brenda. Se Christian falou que eles são amigos, é porque eles são amigos. - defendeu Christian.


Maite a encarou de cara feia.


Maite: Ah, é? Será que ia achar o mesmo caso Eddy fosse para a Espanha com a mulher com quem ele não desgruda ao ponto de te deixar de lado? - falou com raiva.


Zoraida: Mai, gatinha, Christian te ama. Ele pode ter sido da cachorrada, mas hoje ele está com você e te ama. Ao invés de ignorar as ligações dele, deveria conversar com ele. Ao menos atender uma ligação do coitado que sempre liga para você.


Maite revirou os olhos.


Maite: Você não respondeu a minha pergunta. Só mostra que ia fazer exatamente que estou fazendo. - forçou um sorriso e encarou a linda aliança no dedo - Estou começando achar se foi certo isso. - balançou o dedo demostrando que falava do casamento.


Dulce: Mai, você confia no Christian?


Ela me encarou.


Maite: Até agora sim.


Dulce: Acredita que ele mudou por sua causa? - insisti.


Maite: Sim. Mas é difícil quando entro na internet e as noticias são Christian e aquela princesinha nas primeiras páginas - virou o notebook nós mostrando uma página de fofoca internacional - Os dois foram visto no aeroporto hoje de madrugada bem grudadinhos. - bufou.


As imagens registradas por um paparazzi mostrava Christian e Ana Brenda de braços dados rindo e tomando café, outras eles se abraçando e sentados com ela com a cabeça encostada no braço dele enquanto ambos mexiam no celular.


Não a culpo. Se Christopher ficasse grudado demais com ela, como nas fotos, que por sinal ela era linda demais, acho que ia pirar.


Dulce: Ele te explicou por quê ela vai com ele para Los Angeles?


Maite: Na mensagem que me mandou falou que iam juntos porque ela tinha trabalho lá também. - balançou a cabeça - Estão vendo como eles são grudados? Como ficam bonito juntos? O quanto ela é bonita?


Zoraida: Você é mais linda que ela.


Maite: Alguns sites dizem que ela terminou o noivado. - balançou a cabeça agoniada.


Dulce: Mai, você deveria falar com Christian. Contar o que sente quando ver ele perto dela. Acho que com uma conversa tudo se resolve.


Zoraida: Expliquei isso à ela. Mas ela prefere ignorar Christian. Coitado!


Maite: Por que o defende tanto? - perguntou irritada - Eu sou sua irmã. Deveria ficar do meu lado e não no dele.


Zoraida: Porque eu sei que ele te ama de verdade. Sei que ele mudou por sua causa. E sei do quanto você o ama também. Amanhã é o dia dos namorados aqui, deveria atender as ligações dele e conversarem.


Maite ficou pensativa mas logo negou.


Maite: Não. Ele já está tempo demais fora, se ele quiser me ver vai ter que vir aqui. - anunciou a sentença.


Dulce: Maite foi você mesmo que falou que não se incomodava com a vida dele viajando o tempo todo. Que dava certo. Por que está sendo tão infantil?


Ela riu irônica.


Maite: Eu estou infantil? Estava dando certo ele aqui e no Texas com os avós, mas ele decidiu viajar para outros lugares ao invés de vir pra cá. Ele que fica desfilando com aquela amiguinha ridícula dele pra cima e para baixo como se fosse apaixonados. Então, não me venha me chamar de infantil. - falou com o rosto vermelho de tanta raiva.


Christopher entrou na sala percebendo o clima tenso e a raiva da Mai. Estava com os cabelos molhados e lindo. Eddy apareceu atrás dele segurando a babá eletrônica olhando Maite vermelha.


Christopher: Está tudo bem? - falou se aproximando de mim, mas olhando para Maite confuso.


Zoraida: Sim irmãozinho. Toda essa raiva e estresse é falta de sexo. - sorriu - Christian precisa voltar logo ou ela irá morrer por causa da falta de um orgasmo.


Maite bufou.


Eddy riu deixando a babá eletrônica na mesinha de centro. Christopher me beijou e me abraçou.


Christopher: Ele tem falado que você não atende as ligações dele. - falou para a Mai - Mandou avisar que vai voltar daqui à dois dias.


Maite: Diga à ele que deveria ficar por Los Angeles mesmo com amiguinha de vocês. - revirou os olhos.


Christopher: Ainda com isso?


Maite o encarou como se desejasse mata-lo.


Dulce: Fica quietinho amor. Fica quietinho. - sussurrei.


Christopher: Ana Brenda não é uma ameaça. Nunca foi. Ela foi com ele para resolver os próprios assuntos dela na cidade e o pai dela está com eles também. Não deveria acreditar em tudo que lê na internet. Ou no que vê.


Maite ficou em silêncio e voltou a mexer no notebook.


Zoraida: A falta de um orgasmo afeta seriamente o cérebro e o corpo de uma mulher e..- foi interrompida por uma almofada que Mai jogou nela.


Maite: Cala a boca!


Christopher segurou na minha mão e me deu outro beijo.


Zoraida: Mas interrompendo o namoro dos meus irmãos - falou alto - Por favor Christopher você pode conversar com esse cabeça dura e convence-lo aceitar o dinheiro que quero dar para ele lançar o aplicativo dele?


Eddy: Não começa Zoraida. - falou enteado. - Não vou usar o seu dinheiro.


Christopher: Que aplicativo? - falou me puxando mais para perto dele passando o braço por meus ombros e segurando minha mão.


Eddy: Não é nada cara. Esquece.


Zoraida: Ele criou um aplicativo incrível de diversão, nele dar para jogar diversos jogos, dançar, cantar, criar dublagens, além disso, dentro dele é uma rede social própria como o Instagram, dar para postar fotos, vídeos, seguir outros perfis e mandar mensagens. É incrível. Mas ele não quer aceitar meu dinheiro. - bufou.


Dulce: Machismo Eddy? Sério?


Eddy: Não é machismo Dul. - balançou a cabeça - Mas o dinheiro que preciso para investir é muito. Um aplicativo daquele porte precisa de um gigantesco investimento e mesmo assim, não tenho garantias se irá funcionar direito, se todas as funções irão pegar, se irá fazer sucesso com os usuários. - deu de ombros - Não quero que Zoraida perca todo o dinheiro caso não funcione. O aplicativo só está no papel mesmo.


Zoraida: Ele não entende que agora minha conta bancária está obesa e que não vou perder dinheiro. Acredito no potencial dele, na idéia, no aplicativo. Fora que todo o investimento, vai se tornar um lucro muito grande, porque com o sucesso que tenho certeza que irá ser, cada perfil criado por pessoa nesse aplicativo vamos faturar.


Dulce: Como o Facebook...- sorri.


Eddy: Bem menos Dul. Chego nem perto dos pés do Mark Zuckerberg. - riu.


Christopher: Parece ser bem desenvolvido esse aplicativo. - falou sério - Por quê não aceita o dinheiro da minha irmã? Ela tem a capital e você a criação, juntos podem fazer uma fortuna sem tamanho.


Eddy negou.


Eddy: Não entendem que não há garantias? Sabe quantas pessoas já criaram aplicativos e gastaram fortunas e que no fim foi um fracasso? Não quero perder o dinheiro dela. O dinheiro é dela e ela deve investir em algo que tem garantia de resultado.


Zoraida: Estou tentando investir, mas você não deixa. Eddy, já conversamos tanto sobre isso. - suspirou - Você é um gênio da computação, eu vi você desenvolver a idéia e colocar no papel o aplicativo. Não estaria implorando para investir nele, se não soubesse que sua idéia ia te transformar no próximo bilionário da informática.


Eddy: É muito dinheiro Zoraida. Está louca. - balançou a cabeça - Apenas os custos do desenvolvimento dos jogos são milionários imagine todo o resto? Os perfis oficiais, as edições, os direitos autorais das músicas, as abas de mensagens, o lançamento do aplicativo no mercado e tantos outros custos que perco a conta. Vou perder todo o seu dinheiro.


Zoraida: Não vai não. Para alguém que inventou um aplicativo desse porte deveria acreditar mais no seu potencial. - bufou começando a se irritar.


Christopher: Por quê você não mostra para mim sua idéia? Confesso que estou gostando desse aplicativo multifuncional apenas em ouvir.


Eddy: Não também.


Dulce: Qual é, Eddy? Assim fica difícil.


Eddy: Eu sei que você é milionário Christopher. Mas não. O investimento é grande demais. Arriscado demais.


Zoraida: Estão vendo?


Christopher: Virlard não existe um único investimento que não tenha riscos. - falou sério - Só de ouvir esse aplicativo parece completo, perfeito, pronto para sair do papel.


Zoraida: E está. Tem logotipo e tudo. As cores, os desings tudo foi criado por ele.


Dulce: Tem nome?


Eddy: Ainda não. - falou baixo - Não consegui encontrar um nome que seja a cara do aplicativo.


Christopher: Me apresente o aplicativo, vamos discutir sobre ele e se não quiser o dinheiro dos Uckermann, posso arrumar vários outros patrocinadores que podem se interessar. Milionários não faltam na minha agenda de contatos.


Eddy: Christopher..


Christopher: Eddy, tudo na vida é riscos, principalmente nos negócios bons. Dinheiro não faltará caso queira tirar seu aplicativo do papel e apoio também não, minha irmã especialmente tem as duas coisas. Mas nada me deixará mais contente se eu investir na sua criação, algo me diz que vou ganhar o triplo do que vou investir. - sorriu.


Dulce: Escute ele Eddy, meu noivo não é tão rico à toa.


Christopher me deu mais um beijo.


O telefone do apartamento tocou e Christopher se esticou para atender.


Christopher: Alô?..sim?? - esperou - O quê ele quer? - esperou - Um minuto.. - afastou o telefone.


Dulce: Quem é?


Christopher: Os agentes em baixo - respondeu e encarou Maite - Meu vizinho Caio Castro quer subir até aqui para falar com a Maite.


Maite o encarou e deu um pequeno sorriso.


Maite: Libera a entrada dele, vai? - pediu.


Dulce: O quê ele quer com você? - franzi o cenho.


Zoraida: Desde do meu último desfile os dois ficam de conversinha no celular. - respondeu cruzando os braços. - Parece que ficaram...amigos.


Maite: Eu sou fã dele e nós conhecemos de verdade no desfile - deu de ombros - Estamos criando uma amizade.


Christopher: Mai, esse cara é ridículo.


Maite: Libera a entrada dele por favor Christopher. - pediu outra vez - Ele só quer pessoalmente acertar comigo a nossa saída de hoje.


Eddy: Saída..?


Maite assentiu.


Maite: Vamos ao cinema.


Dulce: Maite! - a repreendi.


Zoraida: Christian não vai gostar d..


Maite: Christian não tem que dizer um "aí"- revirou os olhos - Se ele pode sair e se esfregar na amiguinha dele eu também posso sair com os meus amigos. - torceu a boca.


Dulce: Maite você não está pensando em tr..


Maite: Vocês que estão vendo maldade. Só vou sair com um amigo. - sorriu. - Por favor Christopher. - juntou as mãos como se implorasse.


Christopher voltou a colocar o telefone na orelha.


Christopher: Libera a entrada dele com o protocolo e olha seu celular. Mande as senhas para ele. - desligou deixando o telefone de volta no lugar.


Maite: Obrigada cunhadinho. - sorriu.


Christopher: Ele vai subir mas não irá entrar aqui. Converse com esse cara no corredor, qualquer coisa tem os dois seguranças para te proteger. - falou digitando no celular.


Maite: Ele não vai fazer nada comigo Christopher. - riu enquanto se levantava do sofá e se afastava em direção à porta para falar com o ator famoso.


Zoraida: O quê a falta de sexo não faz com as pessoas. - murmurou.


Christopher: Christian tem que voltar logo. - balançou a cabeça.


Eddy: Tipo muito logo. Esse cara ficou de olho na Mai o desfile inteiro.


Dulce: Eu vou amarrar a Mai e o Christian quando ele estiver aqui. Os dois terão que se acertar na marra.


Suspirei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria O resto do dia passou lento. Minhas irmãs e Eddy ficaram para o almoço e assistimos um filme. Christopher passou o dia trancado no escritório, mas saia todas as vezes que nossa filha despertava do sono berrando. Perto das cinco horas, Maite decidi ir para o apartamento dela para se arrumar para o cinema e jantar com o bonito e charmoso Caio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns




Nossas redes sociais