Fanfics Brasil - Capítulo - 062. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 062.

2179 visualizações Denunciar


Dulce Maria


O resto do dia passou lento. Minhas irmãs e Eddy ficaram para o almoço e assistimos um filme. Christopher passou o dia trancado no escritório, mas saia todas as vezes que nossa filha despertava do sono berrando. Perto das cinco horas, Maite decidi ir para o apartamento dela para se arrumar para o cinema e jantar com o bonito e charmoso Caio Castro. 


Zora e Eddy aproveitaram a deixa para sair junto com ela. Eles iam jantar na casa da mãe de Eddy. Christopher apareceu na hora da despedida.


Dulce: Por favor Mai, esse sua saída com Caio pode..


Maite: Relaxa Dul. - riu - Amanhã é o dia dos namorados e vou passar sozinha. Ao contrário de Christian que provavelmente irá passar com amiguinha de vocês. - fuzilou Christopher com o olhar.


Christopher: Para a defesa dele, amanhã não é o dia dos namorados nos Estados Unidos. - cruzou os braços.


Maite: Homens. Sempre se defedendo. - revirou os olhos - Mas mudando de assunto, amanhã eu e dona Clarice vamos vir ficar com a Maria para vocês curtirem. - piscou.


Dulce: Dona Clarice? Mas eu nem falei com ela ainda. - falei confusa.


Christopher: Eu falei. Na verdade nem precisei pedir. - passou um abraço pelos meus ombros - Ela mesmo se ofereceu. - me deu um beijinho - Sei do quanto gosta e confia nela. Ela e a Mai vão ficar a noite toda com a nossa filha.


Dulce: A noite toda..? - falei retórica.


Zoraida e Eddy riram.


Zoraida: Maria Paula ficará em ótimas mãos. Eddy e eu ainda não decidimos o que fazer amanhã. - falou pensativa - Talvez um japonês romântico.


Eddy: Eu prefiro churrasco. - rebateu.


Zoraida: Estão vendo? - revirou os olhos. - Vamos acabar jogados no sofá de pijama e assistindo séries.


Eddy riu.


Maite: Pelo menos vocês ficarão juntos. - comentou baixo e balançou a cabeça - Deixa eu ir, sim? - me abraçou - Até amanhã. - sorriu.


Dulce: Cuidado Mai. - suspirei.


Ela apenas sorriu antes de acompanhar Zoraida e Eddy para fora do apartamento depois que eles se despediram de Christopher. Quando ficamos sozinhos, meu noivo me levou para o sofá e ficou por cima de mim me beijando quase desesperado.


Eu ri parando o beijo.


Dulce: Por que tanta pressa? - toquei no rosto dele.


Christopher: Porque temos que aproveitar enquanto nossa filha está dormindo para namorar um pouco. Faz tempo que não ficamos assim juntinhos. - inclinou a cabeça para beijar meu ombro e pescoço.


Fechei os olhos suspirando.


Dulc: Isso é verdade. Sempre estamos cansados demais para isso. - sorri com os lábios dele na minha pele.


Ele voltou a me beijar e eu aprofundei o beijo sugando sua língua. Suas mãos foram para minha cintura. Ficamos apenas alguns segundos aproveitando um ao outro, quando o choro baixinho da nossa filha soou no aparelho em cima da mesinha de centro. O choro que começou baixinho apenas resmungos se transformou alto e berrante. Christopher e eu nos afastamos encarando a babá eletrônica.


Christopher: Acho que ela sabe quando queremos ficar um pouco sozinhos. E por isso sempre chora. - passou a língua nos lábios e me encarou.


Ri.


Dulce: Logo ela para de ficar chorando o tempo todo. - garanti e o beijei antes de levantar do sofá. Mas Christopher segurou na minha cintura e me empurrou em cima dele - Ahhh - foi tudo o que falei antes dele me beijar de novo, mas dessa vez rapidinho.


Christopher: Amo você...- falou largando minha boca.


Dulce: Também te amo. - sorri levantando do colo dele e desligando a babá eletrônica. Deixei Christopher na sala e segui em direção ao quarto de Maria Paula sem perder o sorriso nos lábios.


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


A noite Christopher decidiu pedir comida chinesa e ficamos no sofá com Maria Paula depois do jantar, fiquei assistindo um filme e ele ao meu lado trabalhava no notebook em silêncio, quando ela dormiu quase às duas horas da manhã, ele e eu formos para quarto prontos para ficar acordados até que ela acordasse de novo naquela madrugada. Deitamos na cama agarradinhos e ficamos conversando.


Dulce: Agora me fala, para onde você vai me levar amanhã a noite? - levantei a cabeça para encara-lo.


Christopher: Hum...é surpresa. Espero que goste. - sorriu - Foi difícil dicidir o que vamos fazer. Sempre quero te surpreender, até pensei em arrumar um casamento de última hora. - confessou.


Sentei na cama incrédula.


Dulce: O quê? A gente vai casar amanhã?


Ele riu da minha reação.


Christopher: Não. Bem que eu queria, é diferente, único e uma surpresa enorme, porém, não quero tirar de você o poder de decidir tudo sobre o nosso casamento, como fizemos antes. Desde a decoração, até a roupa dos garçons.


Dulce: Ah. - respirei aliviada - Então, o que vamos fazer amanhã?


Óbvio que quero me casar com ele. Mas assim tão de repente como amanhã, sem os preparos, sem poder escolher o meu próprio vestido... Christopher me conhecia muito bem e sabia que ia amar a surpresa, claro, mas eu queria poder escolher tudo. 


Sorri de lado.


Christopher: Surpresa meu amor. Espero que goste. - sorriu me puxando para deitar com a cabeça no peito dele.


Dulce: Uma surpresa que irá levar a noite toda? Tem certeza? - o abracei.


Christopher: Sim. O quê eu mais quero é ficar sozinho com você. Completamente sozinho. - ressaltou enquanto fazia um cafuné no meu cabelo - Você não quer? - percebi um tom de insegurança na voz.


Dulce: Claro que quero amor. Mas a noite toda eu só penso na nossa filha. Se ela precisar da gente? Se ela não parar de chorar até você pegar ela?


Christopher: Aí voltamos na mesma hora. Ela é a nossa prioridade. Mais precisamos ser prioridade um do outro também. - beijou minha testa.


Dulce: Devo me arrumar muito bem, então? Você só anda em lugares chiques. - sorri.


Christopher: Você se arruma sempre muito bem. Mas fica irresistível quando não usa nada. - declarou malicioso - E eu devo dizer que como nossa filha só mama, acho melhor deixar bastante leite para ela.


O encarei.


Ele sorria.


Dulce: Chris, o quê você está aprontando?


Christopher: Nada demais. É só para não acabar a reserva e termos que voltar rápido. Apenas isso.


Dulce: Hum...- murmurei.


Ele me abraçou mais apertado.


Fechei os olhos e suspirei.


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


No dia seguinte quem veio passar o dia inteiro foi Vivian e Edgar. Eles tinham tirado o dia de folgado e decidiram ficar até às 17:00 com a minha família. Chegaram por volta das 09:00 já trazendo o café da manhã. E mais presentes para minha filha. Vivian e o marido passaram o dia disputando quem ficava com Maria Paula mais tempo no colo.


Aproveitei que eles queriam ficar grudados na minha filha e ensinei para os dois como trocava uma fralda. Se eles queriam ficar babando nela, deveriam trocar a fralda também. Vivian era um desastre, mas Edgar apreendeu muito bem a trocar uma fralda.


No almoço eles pediram uma comida caseira e depois de colocar Maria Paula no berço, ficamos na sala conversando com Vivian e Edgar bebendo alguns drinks. Aproveitei para mexer no meu celular procurando alguma mensagem de Maite, mas não tinha nenhuma. Respondi algumas de Zoraida e Lucy. Christopher e Edgar iniciaram uma conversa super chata sobre negócio, dinheiro e os melhores investimentos.


Eu apenas revirava os olhos fazendo os três rirem e Christopher me beijar.


No meio da tarde, Mary ligou para Christopher e eles ficaram um bom tempo no celular. Ela e Cheryl estavam bem, mas não iam sair de casa até Liam sair do hospital. Faltava dois meses para ele enfim receber alta. Mary prometeu que assim que o neto saísse do hospital ia fazer uma visita. A questão do pai de Liam, o tal japonês, continuava na mesma. Cheryl não ia contar nada à ele até que Liam recebesse alta. Ela pediu para falar comigo e ficamos alguns minutos conversando. Mary era uma fofa. 


Quando ela desligou, Vivian decidiu colocar em algum filme e ficamos assistindo um pouco, até Maria Paula acordar e chorar. Fiz Edgar trocar a fralda dela e voltamos para o sofá, ela tinha parado o choro e por isso, a entreguei para Christopher.


Edgar: Vou colocar em algum jornal. - falou depois que o filme acabou.


Vivian: Coloca de fofoca. - pediu - Preciso saber o que anda acontecendo no mundo das celebridades.


Edgar revirou os olhos mas fez o que a esposa pediu. Christopher falava baixinho com nossa filha e a mantia firme em seus braços. Ela olhava quietinha para o pai.


Sorri.


Xxx: Parece que o famoso galã de novela tem um novo amor. - a voz da jornalista falava animada - Ontem Caio Castro foi visto e fotografado num jantar em clima de romance com uma belíssima morena e fontes próximos à ele, afirmam que os dois estão trocando mensagens e se conhecendo à semanas. - sorriu - O nome da sortuda é Maite Beorlegui, de vinte e um anos, ela é estudante de jornalismo e detalhe..- fez um pequena pausa - A belíssima morena é melhora amiga de Zoraida Gomes Von Uckemann, a modelo que está fazendo sucesso no país e que descobriu recentemente que é uma das herdeiras de Richard Uckermann, além disso, Maite também é melhor amiga da noiva de Christopher, seu irmão, ou seja, a morena faz parte da família Uckermann - declarou contente - Vejam algumas fotos do jantar do galã e da estudante de jornalismo.


Na TV agora passava imagens de Maite e Caio entrando no restaurante de braços dados. As imagens era dos dois sentados ao lado de uma enorme janela que mostrava muito bem o clima descontraído entre os dois. Eles riam e seguravam as mãos.


Edgar: Maite não estava noiva de Christian? - perguntou confuso - O quê eu perdi? - me olhou esperando resposta.


Dulce: Maite e Christian estão brigando. Acho que ela quer dar o troco nele.


Vivian: Apoio. - balançou a cabeça - Eu vi as fotos de Christian e a amiga dele. Pareciam íntimos demais. Ela está certa.


Edgar: Vivian. - a repreendeu.


Vivian: O quê? Se você ficasse grudado demais em outra mulher eu ia te encher de porrada. - cruzou as pernas e ergueu o queixo.


Christopher: Ninguém consegue entender mesmo que Ana Brenda é apenas uma amiga. - suspirou. - Se vocês conhecerem ela, vão gostar. Ela é muito parecida com Vivian.


Vivian: Oh bocó, ninguém se parece comigo não. - riu


Christopher revirou os olhos e voltou toda atenção para a filha nós braços.


Dulce: Só espero que isso não arruine ainda mais a relação dos dois. - apontei para TV - Eles se amam e ficam desse jeito. - balancei a cabeça.


Edgar: Qualquer coisa a gente junta eles de novo. - falou como se estivesse tramando algo e olhou o relógio do pulso - Precisamos ir amor. Ainda temos que passar na sua casa.


Christopher: Sério. Como é possível. - desgrudou os olhos da nossa filha e encarou os dois confuso - Eu não sei passar uma noite longe da Dul e vocês moram em casas separadas.


Vivian: Já explicamos Christopher. - deu de ombros - Muito mais do que lembro aliás. É normal e somos felizes assim. E também é como se morasse na mesma casa, dormimos juntos todos os dias e as vezes, dormimos cada um em sua casa, é raro. - sorriu.


Edgar: Somos modernos. 


Dulce: A noite irão para aonde?


Vivian: Reservamos um jantar num restaurante exclusivo. Depois ainda vamos decidir. - respondeu levantando do sofá - Deixa eu beijar essa bebê mais linda do mundo. - se aproximou da minha filha fazendo várias caretas.


Christopher: Vai assustar minha filha com essa cara feia. - riu.


Vivian: Cala a boca bocó. - bateu na cabeça dele e sorriu para Maria Paula.


Edgar se aproximou dela e ficaram babando na minha filha. Minutos depois eles se despediram com um forte abraço e sairam. Aproveitei que Christopher estava com nossa bebê e que estávamos sozinhos para tirar leite e guardar em algumas mamadeiras.


Dulce: Já volto. - falei indo em direção da cozinha.


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


As 18:00 Maite e dona Clarice chegaram no apartamento. A senhora que gostava demais de mim me deu um abraço tão apertado que me fez suspirar. Agora que virei mãe, minhas emoções em relação à maternidade estão afloradas. O abraço tão forte e gostoso que ela me deu, acabei fingindo no fundo do meu ser que era da minha própria mãe.


Clarice: Como está querida? - sorriu se afastando um pouco de mim.


Dulce: Bem. E a senhora? 


Clarice: Bem também. Só esperando você voltar para seus negócios. Os clientes estão sentindo falta. 


Dulce: Também estou sentindo falta de fazer os doces. Em breve vou voltar.


Clarice: Eu sei. - olhei em volta - Onde está Christopher?


Dulce: Tomando banho. E Maria Paula está no berço. - avisei. 


Clarice: Certo. - me olhou de cima em baixo - Você está maravilhosa para quem ganhou recentemente uma bebê, tem certeza que já esteve grávida? - brincou.


Dulce: Ah..- ri sem graça - Obrigada. 


Acho que todos precisavam de óculos. 


A última coisa que eu me sentia era bonita. Eu estava horrorosa.


Respirei fundo.


Clarice: Vou dar uma olhadinha na sua bebê rapidinho. Ela é a coisa mais fofo do mundo. - sorriu derretida.


Dulce: A vontade. O apartamento é seu dona Clarice. - abri os braços - Mas tem certeza que ficando aqui não irá atrapalhar sua noite? Não fez planos?


Clarice: Oh querida. - tocou no meu rosto gentilmente - Uma velha como eu não tem mais idade para ficar saindo por aí como vocês. Pablo e Gael fizeram planos para essa noite também. Acho que todos os casais fizeram.


Dulce: Mas e o seu namorado? O advogado?


Clarice: Paulo está em Fortaleza. Irá voltar semana que vêm. - balançou a cabeça - Não se preocupe. Eu vou amar passar a noite inteira cuidando da sua filha junto com a Maite. 


Maite: Ela sabe que Maria Paula está em ótimas mãos. E muito segura. Aquele hall mais parece uma delegacia de tantos policiais. - sorriu.


Clarice: Parece mesmo. - segurou na minha mão - Querida, promete uma coisa para essa pobre velha, aqui?


Dulce: O quê?


Clarice: Que você irá sair para curtir um dia especial do lado do seu noivo e não irá se preocupar com sua bebê. Ela estará ótima com a gente, promete?


Dulce: Eu sei que ela estará dona Clarice, mas..


Clarice: Sem mais. Eu sei o quanto é difícil se separar dela por algumas horas, sei o quanto está preocupada e com medo que ela precise de você, mas ela estará muito bem. Vamos cuidar muito muito muito bem dela. Você só precisa se preocupar em se divertir e curtir sua noite, ok? É muito jovem e precisa curtir um pouco.


Suspirei.


Balancei a cabeça concordando.


Maite: Muito bem. - sentou no sofá - Por quê não vai tomar banho e quando terminar me chama que eu te ajudo a se arrumar? - sorriu.


Clarice: Vou ver a bebê. - falou indo em direção ao corredor.


Dulce: Ok. Mas antes me diz, o que foi aquilo no jantar? - cruzei os braços.


Maite: Só foi dois amigos saindo para jantar e conversar. - deu de ombros.


Dulce: Em tudo que é lugar fala que você está de romance com Caio.


Maite: Que vocês sabem que é uma mentira. Se Christian pode sair com amiguinha dele, eu também posso. Direitos iguais. - bufou.


Dulce: Maite...


Maite: Caio é um cara legal. Gosto dele. Mas amo Christian. Não se preocupa, ok? - me encarou séria.


Dulce: Ok. - sentei ao lado dela e abracei - Eu te amo. Não esquece, tá?


Maite: Também te amo Dulce Maria. - retribuiu o abraço - Agora vai tomar banho, ok? Você não pode se atrasar.


Dulce: Eu te chamo. - falei antes de sair da sala em direção ao quarto.


Christopher estava no closet quando passei por ele. Ele me viu entrando no banheiro e falou que ia se arrumar em outro quarto. Apenas gritei um "ok".


Tomei uma longa ducha e lavei os cabelos, quando sai coloquei um roupão e rapidamente sequei meu cabelo com um secador e fiz uma escova. Meu cabelo estava bem grande, parava quase na minha bunda e estava totalmente liso, brilhante e bonito.


Talvez devesse corta-lo um pouco.


Depois de apenas arrumar o cabelo, escovei os dentes e chamei Maite, ela me ajudou fazer uma maquiagem bem marcante, principalmente nós olhos. Durou quase meia hora só a parte dos olhos, ela maquiava tão bem. Decidimos pelo batom vermelho na qual eu mesma passei nós lábios. 


Confesso que pelo menos meu rosto estava bem bonito. Quando falei isso Maite quase me deu tapa e puxou minha orelha dizendo que eu era linda e maravilhosa. Que quem tinha problemas de alta estima era ela.


Ela me ajudou a fazer um penteado no cabelo comentando que Christopher estava de calça jeans, blusa e terno. E que ia me ajudar a escolher o vestido que combinava perfeitamente com ele. Prendi meu cabelo com alguns grampos e ela finalizou o resto. Tínhamos terminado a primeira parte da arrumação, quando ouvimos um barulho como de um avião passando por cima do prédio, era alto e aparentava ter passado bem baixinho, muito próximo do prédio.


Alguns segundos depois o silêncio voltou. Maite e eu demos de ombros e fomos para o closet. Ela me ajudou a escolher o vestido. Sobre os meu protestos ela me obrigou a usar um vestido super chique preto, as alcinhas do ombro eram finas. Era totalmente colado ao corpo. Na frente tinha um pequeno decote nos seios e atrás um decote até o meio das costas. O vestido ia até a metade das minhas coxas.


Ela escolheu um sapato que combinava com o vestido. Ainda sem me ver no espelho, fui até minha caixa de jóias e escolhi brincos de topázios pequenos, uma pulseira fininha de diamantes que combinavam perfeitamente com o meu anel de noivado. Andei até o espelho do closet e abri a boca surpresa. Fazia muito tempo que não ficava daquele jeito. Muito tempo.


Maite surgiu atrás de mim batendo palmas e dando pulinhos.


Maite: Puta que pariu você está extremamente sexy e elegante - falou bastante animada. - Christopher vai ter um infarto só de olhar para você.


Soltei um sorrisinho.




COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Sai do quarto depois de passar perfume pegando uma pequena bolsa colocando apenas o necessário e encontrei Christopher na sala com nossa filha nos braços conversando com dona Clarice. Era estranho usar saltos depois de tanto tempo. Meus pés estavam bastante desconfortáveis mas o vestido e a ocasião mereciam. Dona Claric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais

  • gyh Postado em 16/07/2023 - 10:56:59

    Estou ansiosa pra 3 temporada

  • Vondy Forever Postado em 16/07/2023 - 10:33:34

    Amei espero que na 3 temporada permaneça neste mesma pegada

  • gyh Postado em 15/07/2023 - 23:28:52

    Hj entrei no site com a esperança de ter atualização e qnd entro tenho uma grande surpresa

  • gyh Postado em 28/06/2023 - 14:25:39

    Véi volta pelo amor de Dios 🙆😢😩

  • gyh Postado em 12/06/2023 - 19:43:33

    Véi entro no site todo santo dia pensando que tem atualização, Pena que acho que vc desistiu 😢

  • vondy_eternamenty Postado em 11/06/2023 - 14:57:10

    era tão maravilhosa essa historia pena que ela abandonou

  • reginaccsilveira Postado em 11/06/2023 - 12:44:14

    Não posso acreditar que você desistiu 😩

  • gyh Postado em 30/05/2023 - 10:20:16

    Mulher oq aconteceu faz uns 2 meses que vc num posta vc está bem?

  • camilly Postado em 10/05/2023 - 19:35:26

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais