Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
O motorista deu a partida. Pisquei ainda tentando entender o que ouvi. Íamos para Marina pegar uma lancha para sair do Rio. Mas como assim? Há essa hora da noite? Continuava perdida quando ele inclinou a cabeça e começou a beijar meu ombro subindo para o pescoço.
Olhei rapidamente para o motorista na qual eu sempre esquecia o nome, mas ele tinha os olhos grudados na estrada, nós ignorando de propósito. Fechei os olhos aproveitando a sensação dos lábios gostosos dele em minha pele por alguns segundos, mas logo voltei abrir os olhos e o empurrei delicadamente.
Dulce: Chris, vamos sair do Rio?
Christopher: Não exatamente. - olhou para o motorista - Coloque uma música e deixe alta. - mandou e voltou a olhar para mim - Vamos pegar uma lancha para ir para o iate que nós espera na ilha mais próxima. - eu ia falar, mas ele colocou um dedo nos meus lábios - E não, não vamos ficar na ilha, até porque essa não tem nada, é vazia, apenas uma pequena praia.
O motorista mexeu no rádio do carro e encontrou uma música latina e aumentou o volume. Estava bastante alta e animada. Ele voltou a ficar quase imóvel e com olhos fixos nas ruas.
Dulce: Quanto tempo para chegar até o iate? - perguntei tirando gentilmente o dedo dele da minha boca.
Christopher: Uns quarenta e cinco minutos mais ou menos. Não é muito longe, mas também não é perto.
Dulce: Vamos ficar sozinhos? Sem ninguém? Nenhum alma por perto?
Christopher: Sim. Está pegando o espírito da coisa amor. - riu grudando a mão na minha. - Vamos ficar próximo de uma outra cidade, as luzes dela ao longe não irá permitir ficar absolutamente escuro no mar.
Dulce: Sabia que podemos ficar sozinhos num quarto? - ri.
Christopher: Não íamos ficar completamente sozinhos. Ia sempre ter alguém em algum lugar. No iate sim, vamos ficar absolutamente sozinhos. Apenas nós dois. - sua mão foi para minha coxa.
Dulce: Por quê dessa necessidade de ficarmos completamente e absolutamente sozinhos?
Christopher: Porque precisamos disso. Eu preciso disso. - suas duas mãos agora tocavam meu rosto - Você ficou tão estranha comigo depois que deu a luz a nossa filha. - começou a falar em inglês e eu desconfiei que era o idioma que o motorista não entendia nada.
Essa conversa era pessoal demais. E mesmo com a música bastante alta, ele não queria que ninguém além de mim escutasse. O inglês era perfeito.
Dulce: Não fiquei tanto assim.. - respondi falando em inglês também.
Christopher: Ficou sim. E tudo porque acha que está...feia - balançou a cabeça descrente - Por isso, preciso ficar absolutamente sozinho com você. Preciso mostrar o quanto está enganada. - suas mãos saíram do meu rosto para minhas coxas e sua boca colou no meu ouvido - Preciso mostrar o quanto meu pau fica duro apenas em olhar para você. - sussurrou em inglês, o idioma que o deixava ainda mais sexy.
Comecei a respirar com dificuldade. O carro estava escuro. Os assentos eram baixos, não dava para ver nem mesmo pelo retrovisor o que acontecia mais embaixo deles, desde que nenhuma movimentação fosse extrema e com a música e a escuridão, era o cenário perfeito para o que Christopher tinha em mente. Sua mão discretamente abriu minhas coxas e foi com os dedos de encontro com a minha entrada completamente exposta sem a calcinha, engoli em seco.
Christopher: Ah - gemeu no meu ouvido - Como amo quando fica toda molhadinha para o meu pau. - sussurrou e penetrou um dedo ao mesmo tempo que atacava minha boca com um beijo feroz impedindo o meu gemido. Fechei os olhos retribuindo o beijo, tinha certeza absoluta caso o motorista olhasse pela retrovisor e conseguisse ver, ia ver apenas um homem e uma mulher se beijando apaixonadamente. Ele nunca ia desconfiar o que o estávamos fazendo de verdade.
A música continuava alta e barulhenta.
Parei de pensar com clareza no momento que Christopher penetrou mais um dedo, começando a me masturbar com rapidez. Gemi durante o beijo e fechei os olhos abrindo um pouquinho mais minhas coxas.
Ahh
Seus dedos foram mais fundo e se movimentavam com precisão, a cada pressão eu queria que ele fosse mais rápido e mais rápido. Sua boca largou a minha e voltou para o meu pescoço subindo até o meu ouvido sem parar ou diminuir os movimentos. Mordi os lábios com força para não gemer.
Christopher: Eu vou te foder tanto...- voltou a sussurrar sacanagens - Meu pau irá entrar e sair nessa buceta gulosa e gostosa e....- aumentou o ritmo - Lisinha, Ahhh....- gemeu baixinho - Logo vou te fazer gozar tanto gritando meu nome, essa buceta irá implorar pelo dono dela...
Dulce: Ah..- soltei um gemido incapaz de conter. O calor crescia cada vez mais e quando Christopher voltou a devorar minha boca, seus dedos me fodiam com mais velocidade. Meu corpo começava a tremer de tanto prazer, correspondia ao beijo desesperado dele querendo gemer livremente e ao mesmo tempo que sua língua me chupasse e seu pau terminasse o trabalho. Meu corpo estava em verdadeiras chamas.
Minha mão esquerda estava no assento sustentando meu corpo e a direita apertava a coxa dele. Eu ia gozar a qualquer momento. Ali, no carro, nós braços dele e em frente à outra pessoa, outro homem que nem desconfiava o que estava acontecendo. O tesão e adrelinada dominavam cada parte das minhas células.
Christopher me fodia tanto com seus dedos como com sua língua em minha boca. Sugava e chupava minha língua desesperado, num beijo cada vez mais selvagem conforme seus dedos me fodiam gostoso. Eu queria gritar de prazer em sua boca, estava tão gostoso, tão maravilhoso, tão...ahhh..puta que pariu.
Ahhh
Larguei a boca dele começando a gemer conforme o orgasmo me atingia, mas ele no mesmo segundo voltou para minha boca me beijando com mais agressividade. Meu corpo tremia diante do orgasmo que ele acabou de dar para mim. Segundos depois, molhe e maravilhada, sua boca largou a minha ao mesmo tempo que seus dedos saiam de mim.
Christopher: Tudo bem, amor? - mordiscou minha orelha.
Ainda tinha os olhos fechados. A música alta continuava.
Dulce: S..i..m - murmurei.
Céus.
Minha respiração estava alterada demais. Precisei de alguns minutos até conseguir falar. Os lábios dele começaram uma trilha de beijos por todo meu rosto me fazendo rir.
Abri os olhos e os seus brilhantes foram de encontro com os meus.
Christopher: Amo te ver gozar. - continuava no inglês. Suas mãos fecharam minha coxa e foram direto para minha cintura.
Dulce: Amo você. - encostei minha cabeça em seu peito.
A música mudou para outra ainda mais agitada. O motorista continuava do mesmo jeito. Christopher beijou minha testa e me apertou em seus braços.
Mais alguns minutos depois, o carro entrava na Marina. Ainda continuava um pouco molhe, mais o sorriso não saia da minha boca. Christopher foi o primeiro a descer assim que o carro parou e me ajudou descer. Não precisei arrumar meu vestido, ele mesmo foi logo fazendo isso. Puxou meu vestido mais para baixo. Olhei ao redor vendo diversas lanchas. Algumas pessoas.
A maioria homens em suas próprias lanchas. O motorista não desceu, apenas baixou o vidro e perguntou "às 15:00?" e Christopher balançou a cabeça e pegou na minha mão me puxando em direção do cais para uma das lanchas. O motorista subiu o vidro e deu a partida.
Dulce: O quê tem as 15:00? Esse é o horário que vamos embora?
Christopher: Talvez.
Dulce: Mas...e a nossa filha? Deixei bastante leite, mas se...
Christopher: Relaxa meu amor. Amanhã na hora que quiser, vamos embora, ok? É só pedir. Só isso. Nossa filha está muito bem. - acariciou minha mão. - Jamais ia ser... negligente com ela.
Andamos com ele me guiando. Eu não sabia qual das diversas lanches era dele. A maioria estavam ocupadas.
Dulce: Eu sei. - mesmo com a minha bolsa nas mãos, toquei em seu ombro - O quê foi aquilo no carro?
Christopher: Seu orgasmo?! - sua mão largou a minha e todo o braço segurou minha cintura - Não gostou?
Dulce: Foi bem... você sabe, excitante. E fiquei surpresa, de modo bom, que fizemos isso. Você é ciumento demais. Não pensei que fosse fazer isso com outra pessoa no mesmo lugar. Com o risco de sermos pegos tão na cara.
No caso, seria no mesmo veículo.
Um pensamento me ocorreu e eu odiei.
Christopher: Acha mesmo que ia deixar ele ou qualquer outra pessoa vê-la gozar? - riu - Se fiz foi porque sabia que ele não ia perceber. Era quase impossível. Pensei e articulei muito bem para poder fazer. - me encarou sério - Não gostou?
Parei de andar abrigando-o a fazer o mesmo. Seu braço saiu da minha cintura e eu o encarei cruzando os braços querendo muito socar ele.
Dulce: Você já fez isso, não é?! - perguntei e afirmei ao mesmo tempo.
Só de imaginar que ele tinha feito isso com outras, toda aquela adrelinada e tesão, entre ele e quem quer que fosse me dava raiva. Era a primeira vez que eu fazia algo assim. Com ele. Só com ele.
Christopher: O quê? Amor! - balançou a cabeça - Não. Sempre fui... prático. - murmurou - Você não gostou mesmo.
Dulce: Eu amei. Só pensei que já tivesse feito. - expliquei - Não gosto em saber que você...
Christopher: Depois só eu que sou ciumento. - me interrompeu segurando no meu rosto - Só você me faz querer fazer esses tipos de coisas. - encostou a testa na minha - E tudo o quê consigo pensar é em como você ficaria, sua reação, seu...- engoliu em seco - Precisamos chegar logo naquele iate. - concluiu.
Dulce: Então, vamos logo. - sorri dando um beijinho em seus lábios.
Ele voltou a segurar na minha mão e andamos por mais alguns minutos, até o final do cais, onde uma lancha pequena nós esperava. Um homem de uns quarenta anos nos recebeu alegre, ele que nos levaria até o iate. A lancha era pequena e claro, luxuosa. Sentei no confortável estofado e observei Christopher conversar com ele por alguns instantes e em seguida, voltar e sentar ao meu lado
Em poucos minutos à lancha já navegava bem rápido. O céu estava estrelado e a noite fria. As luzes da cidade iam ficando distante conforme nós distanciamos. Seria alguns minutos até chegamos próximo da tal ilha.
Encostei minha cabeça no ombro de Christopher e ele colocou a mão dele na minha coxa. Seus lábios encostaram na minha testa. Eu tinha muita sorte.
Sim.
Eu tinha muita sorte mesmo.
Aquele homem salvou minha vida. Ele me amava. Ele também me deu a minha filha. Aquele homem acreditava no meu potencial, acreditava no meu sonho de ser médica. Me apoiava absolutamente em tudo. Fazia planos para nosso futuro que seria esplêndido. E sempre fazia de tudo para me surpreender. Para me agradar. Para está comigo.
1. Ele disse que me amava pela primeira vez no dia dos namorados.
2. Nesse mesmo dia dos namorados formos para uma ilha linda na qual ele fez uma incrível surpresa para me pedir em casamento. Era tudo tão lindo.
3. Nesse mesmo dia dos namorados me deu de presente uma ilha. Era nossa ilha que ficava na Tailândia. Ele amava me dar coisas. Me dar luxos. Muitos luxos. Muito mesmo.
4. Tirando o maior presente de todos que ele me deu, nossa filha, agora nesse dia dos namorados ele me deu de presente o relicário, um colar tão valioso por ter minha família dentro dele.
5. Ele me levou para um romântico e incrível passeio de helicóptero pela cidade. Para tirar meu medo e para me ver feliz e maravilhada.
6. Ele me levou para jantar e demostrou que seria pra sempre um ciumento. Ok. Confesso que gostava um pouquinho de vê-lo com ciúmes.
7. E agora, estava me levando para um iate no meio do nada para ficar sozinho comigo. Tudo isso para me surpreender.
Christopher: O quê está pensando?
Dulce: Em como te amo. - o encarei - Você é o amor da minha vida.
Christopher: E você da minha. - me deu um selinho demorado.
Voltei a encostar minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos. Sua mão acariciou meu cabelo preso. Um tempo depois, tínhamos saído definitivamente do Rio e começava a enchergar ao longe um enorme iate. Ele era gigantesco, luxuoso e cheio de luzes. Mais longe dele, bem longe, do outro lado, ficava as luzes de uma cidadezinha.
Conforme nós aproximamos, minha boca foi abrindo deslumbrada. Era muito grande. De dois andares. Muito lindo. Muito bem iluminado. Muito luxo. Muito luxo mesmo. E tinha uma mulher na ponta com as mãos na cintura.
Christopher riu.
Christopher: Preciso nem perguntar se gostou. Tem uma sala, um bar, dois quartos, uma cozinha, dois banheiros. Em cima fica a banheira de hidromagem, sofás, o deck na ponta e a navegação também. - me abraçou por trás agarrando minha cintura.
Dulce: É tão lindo. E...sua cara. - ri.
Christopher: Tenho à muito tempo. Comprei ainda na faculdade. Mandei trazer para nossa noite especial. - beijou meu ombro nú.
Ao redor era escuro nada assustador, apesar da claridade da lua e das luzes da cidadezinha ao longe. Um pouco mais à frente do iate, ficava uma praia pequena, com muitos árvores. A ilha. Notei as grandes arvores escuras.
A lancha parou ao lado do iate sem desligar o motor. Christopher subiu primeiro e em seguida me ajudou a subir. A mulher se aproximou sorridente. Ela era jovem e bonita.
Xxx: Boa noite senhor e senhora Uckermann. - encarou meu noivo - Está tudo pronto. O tablet está no sofá da sala. Tenham uma boa noite. - desejou sorridente e pulou para a lancha.
Os dois deram tchauzinho enquanto a lancha começava a voltar por onde veio.
Christopher: Vêm. - segurou na minha mão me puxando para dentro. - A sala e o bar. - apontou para o canto onde ficava um grande bar.
Dulce: É lindo. Gostei de tudo. Você que decorou? - sorri olhando em volta.
A sala era grande. E aconchegante. Dois sofás. Mesa de centro. Tapete de veludo. Vasos. O bar era repleto de bebidas. Cadeiras. Tinha uma enorme divisória de madeira esculpida mais à frente, onde deveria ficar a cozinha.
Christopher: Dar para perceber? - riu pegando um tablet do sofá.
Dulce: Um pouco. A decoração é sua cara. O iate é todo a sua cara. - observei ele mexer no tablet
Christopher: Dei meu melhor sem precisar de ajuda de um especialista. - falou com os olhos no aparelho - Esse iate é todo digital. Esse tablet é que controla tudo. Todo o sistema. Música. Luzes. Água. Motor. Tudo.
Deixei minha bolsa no sofá.
Dulce: É melhor não perguntar quanto custou isso.
Christopher: Valeu a pena. - parou de mexer no aparelho e estendeu a mão pra mim - Vêm conhecer o resto daqui.
Segurei na mão dele e passamos pela divisória onde revelou ser um pequeno corredor, ele virou a esquerda e abriu uma enorme porta revelando uma cozinha super moderna com bancada chique, com todos os aparelhos eletrodomésticos caros, uma mesa grande e cadeiras.
Christopher: A geladeira está cheia. - avisou - Os armários também.
Dulce: Bonito. Muito bonito - sorri.
Christopher: Vêm. - me puxou e voltamos para o corredor. Alguns metros depois, ficava apenas mais duas portas. Ele abriu uma mostrando um quarto de luxo médio. Cama, armários, uma janelinha pequena. E uma porta. - Ali é o banheiro. Tem banheira também.
Ele não deixou que eu falasse algo e já foi me puxando de volta para o corredor em direção da última porta. Ele abriu a porta devagar e indicou que eu entrasse primeiro. Entrei no quarto que era grande e repleto de velas pequenas e bonitas ao chão, dando aquele clima de romance. Na grande cama e muito bem arrumada, tinha diversas rosas vermelhas espalhadas. Ao redor também tinha vários buquês de rosas vermelhas. Na cômoda ao lado da cama tinha um balde de morangos com chocolate e chantilly.
Também tinha algumas fotos na parede onde ficava a cama. Era de nós dois em diversos momentos. Em viagens, em restaurante, em casa, aos beijos, abraçados, sorridentes. Ouvi um barulhinho e de repente nossa música começou a tocar baixinho.
Mirrors - Justin Timberlake.
Me virei para encara-lo.
Christopher: Gostou?
Dulce: Ainda pergunta meu amor? - sorri.
Ele deixou o tablet num dos armários do quarto. E se aproximou tocando em minha cintura me trazendo mais para si. Seus olhos brilhantes me avaliaram por alguns segundos.
Christopher: Eu tento...te surpreender.
Dulce: Você sempre me surpreende e nem precisa fazer toda essa surpresa para isso. - mordi os lábios colocando meus braços em volta de seus ombros.
Christopher: Você merece isso e muito mais meu amor. - encostou nossas testas - Eu te amo tanto.
Aren`t you somethin` to admire
Você não quer admirar
Cause your shine is somethin` like a mirror
Porque o seu brilho é algo como um espelho
And I can`t help but notice
E não posso deixar de notar
You reflect in this heart of mine
Você reflete nesse meu coração
Dulce: Você é tudo o quê sempre sonhei. - murmurei antes de beija-lo.
If you ever feel alone and
Se você se sentir sozinho e
The glare makes me hard to find
O brilho me deixa difícil de encontrar
Just know that I`m always
Só sei que estou sempre
Parallel on the other side
Paralelo do outro lado
Nós beijamos lentamente, praticamente no ritmo da nossa música. Seu beijo tão gostoso e perfeito, era viciante como seu gosto. Nossas bocas foram feitas uma para outra. Era num encaixe tão perfeito quanto nosso beijo. Eu podia passar o resto da noite, dos dias, meses ou minha vida ali sem parar de beija-lo nem por um segundo, se fosse possível, tê-lo para mim, era tudo o que mais queria e para sempre
Cause with your hand in my hand
Porque com a mão na mão
And a pocket full of soul
E um bolso cheio de alma
I can tell you there`s no place we couldn`t go
Posso dizer-lhe que não há lugar para onde não pudéssemos ir
Just put your hand on the glass
Basta colocar a mão no copo
I`ll be tryin` to pull you through
Estarei tentando te atrapalhar
You just gotta be strong
Você só precisa ser forte
Aos poucos, ainda no beijo ele foi me empurrando para trás. Minhas pernas encostaram na cama, ao mesmo tempo que suas mãos começaram a explorar meu corpo ainda vestido. Ele largou minha boca e seus lábios foram direto para meu pescoço. Suas habilidosas mãos pararam na barra do vestido começando a subir o tecido
Dulce: Espera...- sussurrei com dificuldade já que seus lábios não largavam minha pele.
Christopher: Não vou parar se for pelo motivo mais ridículo que encontrou. - avisou subindo os beijos para o meu rosto e suas mãos de repente estavam seguravam meu rosto - Não vou parar se for aquele motivo.
Dulce: Eu mudei. Eu..
Christopher: Estou louco para conhecer cada parte dessa mudança. Vou acariciar, beijar, tocar, dar prazer cada parte do seu corpo gostoso. - seus dois polegares acariciavam meus lábios - Vou fazer amor com você de todas as formas e maneiras por cada canto desse lugar. E não sabe o quanto esperei por isso. O quanto estou louco para me perder em você...- mal terminou a frase e me atacou num beijo
Cause I don`t wanna lose you now
Porque eu não quero perder você agora
I`m lookin` right at the other half of me
Estou olhando para a outra metade de mim
The vacancy that sat in my heart
A vaga que estava no meu coração
Is a space that now you hold
É um espaço que agora você mantém
Show me how to fight for now
Mostre-me como lutar por agora
And I`ll tell you, baby, it was easy
E eu vou te dizer, querida, foi fácil
Suas mãos voltaram para a barra do meu vestido e ele parou o beijo e eu erguei os braços, ele retirou o tecido o jogando ao chão. Seus olhos ficaram fixos no meu corpo e eu não pude evitar de baixar a cabeça. Estava me sentindo uma virgem de novo. Meu corpo estava mudado e eu não me sentia como antes, o quê era normal.
Seus dedos foram para meu queixo me obrigando a encara-lo. Ele continuava com os olhos no meu corpo e aos poucos foi subindo até me fitar. O quê eu vi dentro dos olhos dele me fez engolir em seco.
Christopher: Não vou dizer. Vou mostrar. - foi tudo que disse antes de voltar para minha boca e lentamente me deitar na cama ficando por cima de mim.
Comin` back into you once I figured it out
Voltando a você uma vez que eu percebi
You were right here all along
Você estava aqui o tempo todo
It`s like you`re my mirror
é como se voce fosse meu espelho
My mirror staring back at me
Meu espelho olhando para mim
I couldn`t get any bigger
Eu não consegui mais nada
With anyone else beside me
Com alguém além de mim
And now it`s clear as this promise
E agora é claro como essa promessa
That we`re making
Que estamos fazendo
Two reflections into one
Duas reflexões em uma
Enquanto o beijava de volta, senti seu membro na minha coxa. Mesmo com a calça jeans, senti ele duro o bastante para não precisar prolongar, mas quando ele largou minha boca e seus lábios começaram a passear junto com suas mãos o meu corpo, sabia que aquilo ia durar por muito tempo.
Fechei os olhos quando sua boca foi para meu mamilo enrijecido enquanto suas mãos abriram ainda mais minhas pernas e ele se encaixou ainda mais ao meio, a calça jeans com seu membro duro, muito duro encostaram na minha entrada e não pude evitar gemer.
Suas mãos voltaram passeando entre minhas pernas, coxas e pararam na minha barriga, subindo e parando até os meus seios. Seus dentes mordiam meu mamilo, enquanto sua mão apertava e beliscava o outro.
Cause it`s like you`re my mirror
Porque é como se você fosse meu espelho
My mirror staring back at me
Meu espelho olhando para mim
Staring back at me
Olhando-me de volta
Aren`t you somethin`, an original
Você não é algo, um original
Cause it doesn`t seem really as simple
Porque não parece tão simples
And I can`t help but stare, cause
E não posso deixar de olhar, porque
I see truth somewhere in your eyes
Eu vejo a verdade em algum lugar em seus olhos
I can`t ever change without you
Eu não posso mudar sem você
You reflect me, I love that about you
Você me reflete, adoro isso em você
And if I could, I
E se eu pudesse, eu
Would look at us all the time
Nos olhamos o tempo todo
Sua boca fez a mesma coisa com o outro mamilo, seu membro duro continuava na minha entrada e à cada movimentação me fazia gemer baixinho. Apertando meus seios com as duas mãos, sua língua começou a desligar para minha barriga. Mas segurei sua cabeça e minhas mãos foram para o blazer e a camisa. Se afastando rapidamente, ele retirou as duas peças e ainda abriu o fechecler da calça e seus lábios voltaram para o meu corpo começando uma trilha de beijos e língua até meu clitóris.
Dulce: Ahhhh - gemi e me inclinei na cama vendo-o de joelhos ao chão e com a boca...hum...ahhh fechei os olhos.
Meu corpo começou arder em chamas, o calor rapidamente me dominou e eu segurava os lençóis da cama e as rosas entre os meus dedos. Ele chupava meu clitóris fortemente e eu gemia me contorcendo na cama.
Cacete!..
Ele sabia muito bem como dar prazer apenas com aquela boca e aquela língua, mas seus dois dedos me penetraram e me dominaram completamente. Sua bocas e seus dedos era um conjunto maravilhoso.
Dulce: Aaahh Chr..is...- gemi apertando os lençóis da cama - A..mor..
Eu não conseguia pensar em mais nada que não fosse no forte orgasmo que estava próximo de vir. Não conseguia pensar em mais nada, que não fosse seus dedos e sua língua.
Cause with your hand in my hand
Porque com a mão na mão
And a pocket full of soul
E um bolso cheio de alma
I can tell you there`s no place we couldn`t go
Posso dizer-lhe que não há lugar para onde não pudéssemos ir
Just put your hand on the glass
Basta colocar a mão no copo
I`ll be tryin` to pull you through
Estarei tentando te atrapalhar
You just gotta be strong
Você só precisa ser forte
Cause I don`t wanna lose you now
Porque eu não quero perder você agora
I`m lookin` right at the other half of me
Estou olhando para a outra metade de mim
The vacancy that sat in my heart
A vaga que estava no meu coração
Is a space that now you hold
É um espaço que agora você mantém
Sua boca fazia o trabalho perfeito, seus dedos não paravam um segundo e eu estava tão próximo de...ahhhh
Show me how to fight for now
Mostre-me como lutar por agora
And I`ll tell you, baby, it was easy
E eu vou te dizer, querida, foi fácil
Comin` back into you once I figured it out
Voltando a você uma vez que eu percebi
You were right here all along
Você estava aqui o tempo todo
It`s like you`re my mirror
é como se voce fosse meu espelho
My mirror staring back at me
Meu espelho olhando para mim
I couldn`t get any bigger
Eu não consegui mais nada
With anyone else beside me
Com alguém além de mim
And now it`s clear as this promise
E agora é claro como essa promessa
That we`re making
Que estamos fazendo
Two reflections into one
Duas reflexões em uma
Cause it`s like you`re my mirror
Porque é como se você fosse meu espelho
My mirror staring back at me
Meu espelho olhando para mim
Staring back at me
Olhando-me de volta
O forte orgasmo me atingiu no segundo exato que seus dentes foram de encontro ao meu clitóris. Gritei de prazer com todo meu corpo em erupção, minha mente paralisou, meu corpo inteiro tremia e a sensação única de poder tocar o céu se instalou.
Durou segundos, muitos segundos mas foi tão intenso, forte, tão gostoso. Meus lábios estavam secos, minha boca ainda pronunciava pequenos gemidos enquanto eu continuava aproveitar meu orgasmo maravilhoso.
Me sentia molhe, meus dedos ainda seguravam o lençóis da cama.
Yesterday is history
Ontem é história
And tomorrow`s a mystery
E amanhã é um mistério
I can see you lookin` back at me
Eu posso ver você olhando para mim
Keep your eyes on me
Mantenha seus olhos em mim
Keep your eyes on me
Mantenha seus olhos em mim
Cause I don`t wanna lose you now
Porque eu não quero perder você agora
Só senti seu corpo de volta por cima do meu e sua boca na minha. Nós beijamos enquanto ele abria mais minhas pernas e se encaixa de novo entre elas, dessa vez senti todo seu membro exposto pressionando minha entrada. Tão duro, grande, forte e viril. Estava muito mais que pronta para tê-lo dentro de mim. Estava louca para tê-lo.
Larguei sua boca e abri os olhos.
Ele me olhava intensamente, me perdi em seu olhar até senti-lo entrar dentro de mim tão facilmente, me preenchendo inteira. Não só meu corpo, mas minha alma também. Nossos olhos não se desgrudaram nem por um instante.
I`m lookin` right at the other half of me
Estou olhando para a outra metade de mim
The vacancy that sat in my heart
A vaga que estava no meu coração
Is a space that now you hold
É um espaço que agora você mantém
Show me how to fight for now
Mostre-me como lutar por agora
And I`ll tell you, baby, it was easy
E eu vou te dizer, querida, foi fácil
Comin` back into you once I figured it out
Voltando a você uma vez que eu percebi
You were right here all along
Você estava aqui o tempo todo
It`s like you`re my mirror
é como se voce fosse meu espelho
Eu o beijei e ele começou à se movimentar lentamente. Sua mão ergueu ainda mais minha perna e ele me penetrou ainda mais fundo. Gemi largando sua boca e fechando os olhos. Seus lábios faziam passeios pelo meu corpo conforme ele me preenchia, nossos corpos eram no encaixa tão perfeito quanto eram nossas bocas, nossa línguas.
Eu fui feita para e ele e ele foi feito para mim. Perteciamos um ao outro.
Ele beijava cada parte do meu corpo com tanta adoração, que mesmo perdida nas sensações, não consegui controlar as lágrimas e várias delas desceram enquanto ele me preenchia, me amava, me aclamava lentamente.
Fazíamos amor lentamente, com sua boca por todo meu corpo. Suas mãos me tocavam e acariciavam inteira. Não conseguia controlar os gemidos e as lágrimas. Nossos corpos unidos era a mesma coisa que estarmos no paraíso.
My mirror staring back at me
Meu espelho olhando para mim
I couldn`t get any bigger
Eu não consegui mais nada
With anyone else beside me
Com alguém além de mim
And now it`s clear as this promise
E agora é claro como essa promessa
That we`re making
Que estamos fazendo
Two reflections into one
Duas reflexões em uma
Cause it`s like you`re my mirror
Porque é como se você fosse meu espelho
My mirror staring back at me
Meu espelho olhando para mim
Staring back at me
Olhando-me de volta
Seus lábios voltaram para os meus mamilos que imploravam pela sua boca e seu toque continuou.
Estávamos suados e ofegantes, quando gozamos juntos gemendo e chamando o nome um do outro. Meu coração estava prestes a explodir do peito. E o dele também. Nossos olhos se encontram e ele me beijou deixando o corpo cair inteiramente em mim.
Paramos o beijo e eu o abracei.
Fechei os olhos enquanto esperávamos nos acalmar completamente. Ele continuou dentro de mim.
{...}
Christopher acariciava meu cabelo com minha cabeça em seu peito. Tinha se passado um bom tempo. Já estávamos recuperados para outra. Eu olhava para as velas e as flores vermelhas.
Dulce: Um dia você ainda me disse que não era romântico amor. - sorri.
Christopher: Mas eu não sou. - inspirou - Tento ser. É minha primeira namorada, noiva e minha única futura esposa. Então, sempre faço o meu melhor, mesmo sem experiência. As vezes as coisas que posso fazer pode parecer exagerado, como comprar uma ilha, mas...
Dulce: Eu te amo tanto Chris. - o encarei - E amo ainda mais o fato de que está sempre me surpreendendo e sendo romântico, mesmo quando não precisa fazer isso.
Ele acariciou o meu braço
Christopher: O quê pretendo fazer com você em cada canto desse iate não vai ser nada de romântico. - sorriu. - Nada mesmo. - garantiu malicioso.
Lentamente sentei na cama. Seus olhos foram direto para os meus seios.
Dulce: Então, é melhor fazer logo. - sorri.
Ele subiu o olhar para os meus olhos e então, se jogou em cima de mim.
Oiiiii, vim dizer que não vou abandonar a fanfic! Vim acalmar vocês! Mas quero postar quando terminar toda a história para não deixar do jeito que está, toda hora sumindo e parando, sei que é chato isso.
Estou preparando uma 3° Temporada que está ficando muito boa. Já estou louca para ver as reações de vocês. E os capítulos dela é um pouco grande, a história em si é um pouquinho maior que a primeira e a segunda. Vai ter tantas emoções que vocês...
Melhor não dar spoilers rsrs.
Só tenham mais um pouquinho de paciência por favor. Assim como todo mundo, minha vida é tão agitada, sobra pouco tempo para escrever. Mas estou escrevendo. Também sinto saudades de vocês! Em breve, se Deus quiser, volto já com a fanfic completa.
Gostaram desse capítulo?
COMENTEM!
Obs: Não me abandone, heim?
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Deitada no tapete de veludo da sala, Cristopher me venerava com a boca e os dentes. Seus lábios macios encostavam em minha pele causando ainda mais chamas dentro de mim. O corpo dele prendia minhas pernas, enquanto suas mãos estavam ao chão me impossibilitando de sair. Sua língua atrevida passeava pelo meu corpo em co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*
-
taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08
mais mais mais