Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Saímos do quarto muito tempo depois, tínhamos conversado sobre tudo. E chorado muito. Ficamos tanto tempo trancadas que já anoitecia. Não tínhamos almoçado e tão pouco Chris ou Alfonso apareceram. Elizabeth segurava minha mão durante todo o caminho até a sala. Ela não parava de sorrir. E eu também não.
Apesar de começar à me preocupar por não ter dado de mamar durante todo esse tempo. Também não tinha ouvido o choro de Maria Paula. Voltamos para a sala e a primeira coisa que vi foi Alfonso segurando minha filha e mexendo na mãozinha dela. Christopher estava jogado no sofá ao lado apenas olhando a cena dos dois. Os dois nós encaravam curiosos quando notaram nossa presença.
Alfonso: Então? - olhava para a mãe e para mim. - Está tudo bem?
Dulce: Por quê você não deixa sua sobrinha com o pai dela e vêm dar um abraço na sua irmã mais velha? - estiquei meus braços sorrindo.
Na mesma hora Alfonso levantou entregando minha filha para os braços do pai e praticamente correu na minha direção me dando um forte abraço.
Alfonso: Nem acredito que você nós aceitou. - falou me apertando - Eu te amo tanto Alys...quer dizer, Dulce. - riu.
Dulce: Desculpe pelo ataque de mais cedo. - fechei os olhos - É muito bom ter um irmão. Muito bom mesmo. - sorri.
Alfonso: Tudo bem. Acho que qualquer um ia agir assim. - se afastou o suficiente para me encarar. Seus olhos verdes brilhavam - Estava torcendo para que nós aceitasse. Estava louco para poder chama-lá de irmã.
Dulce: Bom, agora você pôde. E vocês são minha família. Nem acredito que tenho realmente uma.
Alfonso: Não acredito que tenho você como minha irmã. - voltou a me abraçar mais uma vez - E ainda tenho uma sobrinha. Você é incrível Dul.
Dulce: Vocês que são incríveis Alfonso.
Alfonso: Poncho. Me chama de Poncho. - beijou meu rosto antes de se afastar e ir abraçar a mãe - Eu falei que no fim, ia dar tudo certo, não?
Elizabeth: Falou sim filho. - seus olhos vermelhos brilhavam - Agora minha vida está completa de novo. - segurou na mão dele e na minha - Agora posso viver tranquila com vocês comigo. Meus dois filhos. Amo tanto vocês. - soltou nossas mãos e nos abraçou de lado.
Sorri.
Dulce: Isso é um pouco estranho. Mas vou me acostumar.
Alfonso: Posso imaginar. Mas não quero me desgrudar agora que a encontramos. - falou feliz.
Dulce: E não vão. - garanti também feliz.
Meus olhos foram para o sofá onde Christopher olhava a cena calado. Maria Paula estava quieta no colo dele. Não quis, mas precisei me afastar do abraço de Elizabeth e ir direção dos dois no sofá, Christopher tinha um leve sorriso nos lábios quando me aproximei.
Dulce: Ainda tinha leite na geladeira? - perguntei tirando minha filha do colo dele. Ela resmungou, mas não chorou. - Oh, meu amor. Mamãe estava com saudades. - beijei seu rostinho.
Christopher: Sim. Ainda tem. A idéia de armazenar leite não poderia ter sido de melhor hora. - me encarava ansioso. - Então, você é uma Saviñón Jones. - sorriu petulante.
Dulce: É. Parece que sim. - sussurrei.
Elizabeth e Alfonso se aproximaram ficando no sofá. Fitei minha filha que tinha outra roupa. E estava bastante cheirosa. Com aquele cheirinho de shampoo de bebê inconfundível.
Alfonso: Expliquei tudo para Christopher. - falou para a mãe e ela assentiu - A gente não quis atrapalhar vocês, então, como a Maria Paula tinha leite na geladeira - me encarou - Não precisamos leva-lá até lá. Ucker e eu cuidamos muito bem dela. A gente até deu banho nela. E ela quase não chorou a tarde inteira também. - falou de uma forma orgulhosa. - Aprendi a trocar fralda e colocar ela para dormir.
Dulce: Você deu banho, nela? - falei surpresa encarando meu noivo. Ele tinha medo de "afoga-la" ou entrar água nos ouvidos dela. Pensei que fosse levar muito tempo para isso acontecer.
Christopher: Precisei e como não queríamos atrapalhar, Alfonso me ajudou muito. - beijou o rostinho da nossa filha - Foi tudo com cuidado extremo, mas ela ficou cheirosa, não é? O shampoo está até agora nela.
Dulce: Muito bem papai. Parabéns! Ela está muito cheirosa até agora. - dei um rápido selinho nele.
Elizabeth: Posso segurar ela um pouquinho? - pediu tímida.
Dulce: Claro. - apenas me inclinei e passei Maria Paula para os braços dela.
Elizabeth: Ela é tão linda. - aconchegou ela tão bem e com tanta facilidade nos próprios braços. - A minha neta é a bebê mais linda do mundo. - tocou na mãozinha dela.
Christopher passou o braço em volta da minha cintura me levando para mais próximo dele no sofá. Ficamos olhando Elizabeth, Maria Paula e Alfonso.
Alfonso: Ela é muito parecida com Christopher. O nariz é idêntico do pai dela. E o sinal? Eu amo esse sinal no ombro mocinha..- falou todo bobão para a sobrinha. - Acredita que já é avó, mamãe? - riu.
Os dois babavam nela completamente intertidos. Elizabeth venerava minha filha. E os olhos verdes de Alfonso só faltavam me cegar com tanto brilho.
Elizabeth: Amo que já sou vovó. - sorriu - E eu amo aquele sinal que parece uma tatuagenzinha. Combinou tão bem com ela, ficou um charme. Perfeito.
Christopher: Alfonso me contou tudo. - falou baixinho no meu ouvido - Passamos a tarde inteira falando sobre sua origem. - segurou na minha mão - Está feliz com tudo isso?
Desviei o olhar dos três no sofá e encarei Christopher.
Dulce: Sim. Vai ser difícil colocar na minha cabeça que agora tenho uma mãe, um irmão e uma tia também, enquanto minha vida inteira achava que só tinha Maite e Zoraida. - expliquei - Amei Elizabeth desde que a vi pela primeira vez e amo ela ainda mais depois dessa... revelação. É do fundo do meu coração quando digo que não preciso de uma mãe. Porque eu não preciso mesmo. Mais eu quero uma mãe. - falei séria - Quero muito uma mãe. Quero poder conhece-lá como filha, quero fazer parte da vida dela e quero que ela faça da minha vida, quero conhecer meu irmão melhor, quero que tenhamos uma relação de família. Quero tudo o quê um dia me foi negado por direito.
Ele levou as mãos até meu rosto e acariciou. Fechei os olhos e sua boca foi de contra à minha.
Christopher: Você nunca me permitiu ir atrás da sua origem. Mas sua origem andou ao seu lado por meses. Estava em todos os momentos importantes na sua vida. O jantar de noivado, quando retornou para mim, durante o final da gravidez e na hora do parto. Sua mãe esteve ao seu lado em todos esses momentos e agora é tudo tão claro pra mim que fico me sentindo um idiota e burro por não ter reparado ou descoberto antes. Vocês duas tem uma conexão tão forte. Que tenho certeza que apenas mãe e filha têm. As vezes vocês pareciam perdidas no olhar uma da outra, que chegava à me espantar.
Dulce: O coração sempre sente, não é?
Christopher: Você já tinha uma família. Maite e Zoraida sempre foram sua família independente de qualquer coisa. Mas agora, essa família aumentou. - sorriu. - Agora você sabe toda sua origem, seu passado. Você é uma Saviñón Jones. Tem noção disso?
Dulce: O sobrenome deles não me importa. E você sabe disso. Acho que nem quero que mude nada na minha certidão se não for, seu sobrenome, claro. - sorri - A única coisa que quero, é começar uma relação que está à vinte e um anos atrasada.
Christopher: E você terá. Elizabeth e Alfonso estão loucos para isso também.
Dulce: Eu fui adotada uma vez...
Christopher: Alfonso me contou pequena. Ele me contou tudo.
Dulce: Então, é isso. - o abracei fechando os olhos.
Christopher: Não amor. Ainda precisamos falar sobre aquele maldito orfanato. - me apertou em seus braços.
Dulce: Por favor Chris. Por favor. - pedi - Eu não quero lembrar de nada daquilo. Foi a muito tempo. E eu superei. Assim como Maite. A última coisa que quero é falar sobre isso.
Christopher: Ele está fechado?
Dulce: Há muito tempo. Nenhuma criança continua nas mãos delas. E eu não quero e não posso voltar para o passado. - o encarei - A única coisa que quero é aproveitar o presente e planejar o nosso futuro juntinhos.
Ele beijou meu rosto.
Christopher: Então assim será. - finalizou me dando um beijo na boca.
"Fecha os olhos golfinhazinha! Está muito cedo para ver as servergonhices dos seus pais" Alfonso provocou.
"Cala a boca Alfonso! Deixa eles." Elizabeth brigou divertida.
Paramos o beijo e eu encarei meu agora irmão. Ele era meu irmão. Alfonso era meu irmão. Irmão.
Dulce: Golfinhazinha..?
Ele riu.
Christopher: Nem pergunte sobre seu apelido meu amor. - sussurrou em advertência no meu ouvido arrepiando meu corpo inteiro.
Os apelidos do Poncho kkkkkkkkkkk
Enfim, a Dulce agora têm uma mãe e irmão *_*
É de partir o coração tudo o que ela sofreu junto com a Mai, né?
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Alguns dias depois.. Olhava para a capa da revista da Vogue Brasil onde minha irmã estampava a capa com o título "A nova promessa das passarelas chama-se Zoraida Virgínia Gomez Von Uckermann" na capa, ela pousava incrivelmente de blazer preto aberto, sem blusa, calça jeans e um chapéu super chique. A r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1715
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 19/01/2025 - 06:49:57
Eu não estou gostando disso já percebi que vai vir muito sofrimento tanto para a Dulce quanto para o Christopher e que esse só vai acabar lá no final da história. Continua Eu gostaria muito que essa temporada fosse sem sofrimento
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56
Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?
-
jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34
Quando terá novas atualizações ?... Saudades
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30
Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos
-
Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06
Continua
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57
Dulce vc sossega hein
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42
Aiaiaia
-
vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43
Continua por favor esta ótima
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29
Continuando*-*
-
Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05
Continua por favor
tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14
Continuando *-*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45
Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18
Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!
-
vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48
nossa que saudades eu estava de vc continua
tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22
Tbm estava com saudades *-*