Fanfics Brasil - Capítulo - 075. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 075.

40 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


O luxuoso condomínio onde Christopher morava pertencia obviamente à ele. Era um dos mais exclusivos da cidade. E era tão grande, mais tão grande que eu não via fim nele, na verdade, pude perceber que ele continuava mais à "dentro" só que não conseguia mas ver as casas. Eram mansões uma maior que a outra. Uma mais luxuosa que a outra. Só para entrar no condomínio foi preciso todos os seguranças se identificarem e mostrarem o cartão especial. Ficava à cinco minutos do Starbucks. 


 


Maria Paula ia calada no meu colo. Ela tinha enjoado de ficar na cadeirinha. Como era poucos minutos até a casa de Christopher, não foi um problema. A chupeta não saia da boca. Aquilo era uma benção. Quem inventou a chupeta foi direto para o céu! 


 


Minutos depois, Christopher parou em frente da maior mansão do condomínio. Era enorme mesmo. E um pouquinho mais afastada das outras. Arquitetura de mármore e vidro. A cara dele.


 


Christopher: Finalmente chegamos. - falou quando desligou o carro. - Eu pego ela. - avisou antes de sair do carro e dar a volta para abrir minha porta e carregar a filha. Com um braço segurou ela e com a outra mão estendeu pra mim, sorri segurando a mão dele para sair do carro.


 


O carro dos seguranças parou atrás e eles saíram e começaram a tirar nossas malas, Christopher me puxou em direção da porta, soltou minha mão apenas para empurrar a enorme madeira e voltou a me puxar, entramos na gigantesca sala. 


 


Dulce: Uau...- murmurei.


 


Christopher: Bem vindas a minha casa - sorriu - Foi a primeira coisa que comprei quando recebi a herança dos meus avós. Espero que gostem. - soltou minha mão e apertou nossa filha nós braços.


 


Dulce: É dez vezes maior que a cobertura. - falei andando e olhando ao redor - É lindo. Amei. - sorri.


 


A sala era enorme e tinha mais de quatro sofás, era dívida com uma cozinha de última geração. Mais a frente, as paredes eram de vidros que davam acesso a aérea da piscina, essa bem grande. Também ficava um bonito gramado e espreguiçadeiras.


 


Christopher: E você princesa? Gostou também? - beijou a cabeça dela. - Sala de estar dividida com a cozinha gourmet, uma cozinha principal, seis quartos, oito banheiros, cinema, boate, biblioteca e escritório. 


 


Alguns seguranças deixaram nossas malas e se retiraram fechando a porta nós deixando a sós. A decoração era muito bonita. Mas fiz careta ao me lembrar de algo. Claro que ele percebeu.


 


Christopher: O quê foi pequena? - se aproximou de mim tocando no meu ombro.


 


Ainda encarava com desdém um dos sofás quando respondi.


 


Dulce: Aqui você e Cheryl....


 


Christopher: Eu mandei trocar tudo. Todos os móveis são novos. Decoração e até mesmo minha cama. 


 


O encarei.


 


Dulce: Hum...- torci a boca.


 


Ele riu.


 


Christopher fingiu tampar o ouvido da nossa filha antes de falar.


 


Christopher: Estou ansioso para estrear a cama com você. - sussurrou.


 


Acabei rindo.


 


Maria Paula começou a levar as mãozinhas até o cabelo do pai.


 


Dulce: Não filha. - a puxei do colo dele. - Você tem mesmo uma boate aqui? - sentei no sofá tentando acalmar nossa filha que ficou irritada por ter acabado com o plano de comer o cabelo do pai dela.


 


Christopher: No sub-solo. - pegou o celular do bolso - Depois mostro o resto da casa. - mexeu no celular - Foram muitas horas de voo, vou tomar banho primeiro para ficar com nossa filha para você tomar o seu. - avisou.


 


Dulce: O quê vamos fazer depois?


 


Christopher: Vamos para minha empresa e de lá vamos almoçar no centro da cidade. De lá vou ser seu guia turístico. - sorriu.


 


Dulce: Pensei que estivesse ocupado demais no trabalho. Não queremos atrapalhar não é, filha? - abracei mais ela quando ela arrumou uma função de puxar o fio da minha blusa.


 


Christopher guardou de volta o celular e se aproximou me dando um beijo.


 


Christopher: Minha família jamais atrapalha meu amor. - me deu mais um beijo - Agora vêm conhecer o quarto e a cama onde faremos amor pelos próximos dias. - me puxou pelo braço .


 


Rindo, o segui em direção as escadas.


 


 


 


 


 


[...]


 


 


 


 


Maria Paula estava deitada na cama, com a chupeta na boca e olhava para TV ligada hipnotizada. Tinha colocado vários travesseiros ao redor dela e não tirava os olhos dela, enquanto tirava nossas roupas da mala falando com Elizabeth no celular.


 


Elizabeth: Filha, você precisa ir ver o Cloud Gate e Willis Tower, o prédio Tower é o mais alto da cidade. - comentou empolgada - Por favor, mande fotos, muita fotos, principalmente se conseguir ter coragem para tirar foto na cabine transparente - riu.


 


Dulce: Vou mandar. Quanto a isso não se preocupe. - também ri - Christopher faz questão que eu conheça cada prédio e esquina de Chicago. 


 


Elizabeth: As melhores loja para fazer compras para minha neta é no shopping do centro, tem várias lojas infantis. E o zoológico, por favor, vá no zoológico, seu irmão ama e.. - continuamos falando por mais um tempo até ela precisar desligar.


 


Encerramos a ligação no mesmo segundo que Christopher saiu do banheiro já arrumado. Cabelo molhados e muito cheiroso. Inspirei o cheiro.


 


Dulce: Minha vez. - murmurei olhando nossa filha quietinha na cama e ele ficando ao lado dela.


 


Sorri e entrei no banheiro.


 


 


 


[...]


 


 


 


A Indústria Uckermann eram dois gigantescos prédios interligados com uma ponte. Os maiores que já tinha visto até o momento. Por ser domingo, não tinha muitos funcionários, mas eram em torno mais de mil arquitetos, engenheiros e design espalhados pelos prédios com suas próprias salas, passamos pela recepção sem antes de Christopher me apresentar e a nossa filha para os funcionários. Em minutos, estávamos no elevador subindo até a presidência.


 


Maria Paula também tinha tomado banho e trocado de roupa. Usava um vestido rosinha e tinha um laço no cabelo. Estava na cadeirinha com a chupeta na boca quietinha com os olhos sonolentos depois de vir o caminho inteiro mamando.


 


Enquanto Christopher segurava a cadeirinha, eu segurava a bolsa personalizada da nossa filha com fraldas descartáveis, fraldas de panos, lenços úmidecidos, talco, perfume e uma roupinha extra. 


 


Quando as portas do elevador se abriram revelando a presidência, vi a recepção moderna e a secretária de Christopher, Ava, mexendo em alguns papéis. Ouvindo o barulho do elevador, ela virou o rosto nós encarando e sorrindo.


 


Ava: Senhor Uckermann - sorriu. - Quanto tempo! Nem acredito que está aqui mesmo. - largou os papéis e saiu de trás da mesa de vidro - Oh, meu Deus! Essa princesa é sua cara senhor. - seus olhos brilharam ao olhar para minha filha.


 


Christopher: Ela é tão linda quanto a mãe dela. - sorriu abraçando a mulher que deveria ter mais ou menos a idade da Mary e Elizabeth - Também senti saudades Ava. 


 


Ava: Esse lugar não é a mesma coisa sem o senhor. Sabe disso. Brayan vem aqui com frequência. E sei que nós falamos pelo computador, mas não é a mesma coisa do senhor aqui. - sorriu e me encarou - É um prazer senhora Uckermann - estendeu a mão para mim.


 


Dulce: Só Dulce. É um prazer Ava. - sorri apertando a mão dela.


 


Ava: Finalmente posso conhecer pessoalmente a senhora. É tão linda quanto nas fotos. A cada dez palavras que sai da boca dele - apontou para Christopher - Vinte é Dulce. 


 


Ri.


 


Christopher: Não vou negar porque é verdade. - me abraçou pelos ombros - Minha noiva, é muito linda, não é? E minha filha? - olhou para a cadeirinha.


 


Maria Paula agora dormia igual um anjinho.


 


Ava: Sua família é muito linda. - concordou - Assim como o neto da Mary, fiquei tão feliz quando ele enfim saiu da maternidade. Falei para ela que precisa vir me visitar com ele. 


 


Liam teve alta ontem e já estava no apartamento com a mãe e avó. Estava completamente saudável. Mary estava radiante de felicidade. Brad, o namorado médico da Mary, estava no Brasil compartilhando da mesma felicidade dela.


 


Christopher: Todos estamos felizes. Com certeza Mary vêm aqui. Ela está adorando se aparecer com o neto. - sorriu - Brayan já passou toda minha agenda e está me ajudando, mas por favor, me der todos os papéis que preciso ainda hoje por favor.


 


Ava: Claro. - se afastou voltando para a mesa - Estou terminando de separar tudo isso aqui e já lhe entrego. - avisou pegando os papéis novamente.


 


Christopher: Vamos para minha sala. - me puxou pelo braço em direção das portas duplas marrons.


 


Assim que entramos na sala, observei a linda vista da cidade. As paredes de vidro, móveis em tom preto, incluindo o sofá, a enorme mesa de vidro de última geração, junto com o computador, notebook, tablet e um celular. Observei também objetos de escritórios na mesa como: canetas, lápis, grampeadores, clips e três portas retratos. Uma foto tinha Christopher, Lucy, Julie e Zoraida. Outra foto, apenas eu e ele e a última foto da nossa filha.


 


Sorri.


 


Christopher deixou nossa filha no sofá que continuava dormindo na cadeirinha e se aproximou da mesa sentando na cadeira já ligando o computador. Eu ainda olhava para as fotos, quando ele praticamente exigiu que eu sentasse no colo dele. Deixei a bolsa ao lado da nossa filha e sentei no colo dele.


 


Dulce: Amei aqui. - sorri acariciando o rosto dele. - Isso aqui é tão grande. Acho que se sair sozinha vou me perder.


 


Christopher: Não vai sair sozinha amor, vou fazer tour com você por aqui. - abraçou minha cintura - Esse é a maior parte do império Uckermann. Um dia nossa filha vai sentar nessa cadeira. - seus olhos foram direção à ela.


 


Dulce: Ela ainda pôde querer outra profissão..


 


Christopher: Não vai! - me encarou começando uma trilha de beijos pelo meu rosto - Ela vai herdar tudo isso, assim como você.


 


Dulce: Hum...- fechei os olhos quando os lábios foram para meus pescoço - Ava trabalha a quanto tempo para você? - mudei de assunto. 


 


Christopher: Ela trabalhou para Richard desde quando ele assumiu a cadeira do pai dele e pra mim, desde que assumi a cinco anos mais ou menos. - parou os beijos me encarando - Ela me viu nascer e crescer, acostumava a brincar de pintar comigo quando Mary me trazia para ver Richard. Eu sentava no colo dela e ficávamos pintando por horas na mesa dela, até Richard sair de uma reunião. Mary e ela ficaram amigas naquela época.


 


Dulce: Ela é da sua família então..


 


Christopher: Praticamente sim. Não éramos como eu e Mary, afinal, Mary é minha mãe, mas ela sempre foi muito carinhosa e divertida comigo todas as vezes que ficava aqui esperando para ver Richard. Sempre gostei dela. - sorriu - Ela me dava chocolate escondido da Mary.


 


Balancei a cabeça.


 


Dulce: Interesseiro..- ri.


 


Christopher: Quando assumi tudo, ela me ajudou muito. Confio muito nela. É da confiança de todos. Diferente do Brayan, que quando começou comigo era meu assistente pessoal e agora é praticamente sócio disso aqui tudo, ela só fica aqui na empresa. Não viaja para as outras afilias, não tem acesso as contas da empresa e nem das minhas pessoais. Ela só trabalha daqui. Mas o trabalho dela sempre foi exigente, fala nove idiomas, ela que organiza todas as reuniões, fica por dentro e guarda cada contrato da empresa. Além de ser a responsável de colocar ordem em cada canto desses prédios. - riu - Arquitetos e Engenheiros não se dão lá muito bem. 


 


Dulce: Nove idiomas? - me assustei.


 


Christopher: Português, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Árabe e Latim, fora obviamente inglês.


 


Dulce: Latim? Uau...- abri a boca surpresa - Quem fala Latim hoje em dia?


 


Christopher: Ela aprendeu na época de escola dela. Assustada? - riu.


 


Dulce: Para ser sua secretária precisa saber todos esses idiomas?


 


Christopher: A maioria deles sim. Pessoas do mundo inteiro fazem parcerias com a gente.


 


Dulce: Você não fala Russo.


 


Christopher: Não. Por isso, ela tem que saber. - me deu um beijinho na boca.


 


Ouvimos uma leve batida na porta e Ava entrou com duas grandes pastas abarrotadas de papéis. Olhei para minha filha que continuava dormindo.


 


Ava: Aqui senhor Uckermann. - colocou as pastas na mesa - Todos esses papéis para assinar o quanto antes e a partir de amanhã, reuniões na sala de conferência, dez virtuais e doze presenciais. Já confirmei com os empresários da Itália, Egito e Russos, eles chegarão por horário. 


 


Fiz careta.


 


Ava riu.


 


Ava: Assustada, senhora Uckermann?


 


Dulce: Na verdade não. Sei que essa viagem é para isso. 


 


Christopher: Vamos nós atrasar um pouquinho para o almoço. - avisou desanimado me encarando.


 


Dulce: Sem problemas meu amor. - o beijei.




 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Enquanto Christopher ficou trabalhando pela parte da manhã, ele tinha pedido para Ava mostrar toda a empresa para mim. O que durou cerca de uma hora e meia, levava uma Maria Paula adormecida na pequena cadeirinha para cima e para baixo. O outro prédio interligado, ficava o RH e os engenheiros. Depois da tour, Ava e eu ficamos conversando na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais