Fanfics Brasil - Capítulo - 080. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 080.

29 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


O apartamento de Lucy ficava na cobertura e pegava dois andares inteiros do prédio. Seis quartos, nove banheiros, duas cozinhas, um escritório, uma biblioteca, três salas de está, academia, piscina, sauna e uma sala de jogos. Era realmente gigante. Lucy mostrou meu quarto e do irmão e ficou com minha filha na cama.


 


Era com vista da praia. 


 


Depois dos funcionários dela pegar minhas malas e de Christopher, decidi começar tirando minhas coisas da mala, não sabia se realmente ia fazer o que falei no carro, mas de todo caso era só guardar de volta.


 


Lucy: Olha, conheça a cidade a vontade, aproveitem mesmo. E não se preocupe com a minha sobrinha. - sorriu apertando ela - Ela está muito segura comigo e com Igor. Não vou me afastar dela nem por um minuto. Inclusive, quero que ela durma comigo. - avisou.


 


Dulce: Sério? - ri jogando um biquíni na cama. 


 


Lucy: Por favor Dul. Vocês moram longe, só a vejo pela internet. Enquanto ela estiver aqui, quero aproveitar esse momento com ela. - beijou a cabeça da minha filha que levou a mão até a boca.


 


Sorri.


 


Dulce: Está ouvindo princesa? Sua titia baba em você. - sentei de frente para ela e Maria Paula me encarou. A peguei colocando no meu colo - Mamãe deixa você passar todo o tempo enquanto estivermos aqui com ela. 


 


Lucy: Ebaaaaaaa - soltou um gritinho animada.


 


Ri.


 


Dulce: Vou tirar leite antes de ir para praia. - avisei.


 


Lucy: Vai agora?


 


Dulce: Sim. Vai ser bom pegar um solzinho. - beijei minha filha.


 


Lucy: Vocês dois vão ter uma lua de mel aqui. Tem tantas coisas para fazer em casal. Maria Paula vai ficar comigo até o último minuto. Vou roubar sua filha até o momento que voltarem para o Brasil.


 


Dulce: Hum... está ouvindo filha? Ela quer roubar você. - minha bebê começou a choramingar e percebi que era fome. A coloquei de forma correta no colo e levantei a camisa. Ela sugou meu seio com força.


 


Lucy: Ela é tão linda Dul. - tocou na mãozinha dela - Está crescendo e ficando tão fofa. Aonde vai parar tanta fofura princesa? Preciso comprar um berço e algumas coisas para ela.


 


Dulce: Não exagera, tá bom? Na mala tem tudo que ela precisa. - falei com os olhos na minha filha. Ela mamava me olhando. Sorri acariciando seu rostinho.


 


Lucy: Que ela não puxe o temperamento do pai. - suplicou - As vezes Christopher é muito difícil.


 


Dulce: Eu sei. - murmurei. - Viviam me alertou sobre isso logo no início do nosso relacionamento.


 


Lucy: Mas logo Chris volta. Ele precisava mesmo passar no hotel, já que vai ficar aqui. Então, relaxa. Aquele homem não sabe viver sem você.


 


A encarei.


 


Dulce: Será mesmo?


 


Lucy: Está duvidando? Depois de tudo o quê aconteceu? - franziu o cenho.


 


Dulce: Só...não gosto quando ele não fala comigo. - suspirei.


 


Lucy: Já falei. Ele é seu cachorrinho. - riu.


 


Dulce: De onde tirou isso?


 


Lucy: Julie! - falou o óbvio.


 


Ri.


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Terminei de colocar o biquíni e me encarei no enorme espelho que ficava no quarto, em frente a cama. O biquíni era da cor azul escuro de grife, lindo e sexy. Fitei meu corpo com atenção. Enfim, tinha voltado para o meu corpo de antes da gravidez. Para falar a verdade, ficou ainda melhor. Meus seios tinham dobrado de tamanho, meus quadris aumentaram um pouco me deixando com mais "corpão" e as curvas, as curvas que antes não tinha tanto, apareciam bem reluzentes.


 


Algumas horas na academia do prédio e correndo duas vezes por semana na praia(acompanhada de seguranças) e uma dieta saudável, me fez voltar apreciar meu corpo. Não que ele fosse feio antes, mas uma gravidez mexe e como mexe com o corpo de uma mulher.


 


Eu estava gostosa.


 


Muito gostosa.


 


Mordi os lábios.


 


Lucy emprestou uma bolsa de praia e coloquei: toalha, protetor solar, meu celular, fones de ouvido, um óculos escuro, dinheiro e cartão. Deixei meu cabelo solto e coloquei um vestidinho por cima do biquíni. Ela também me emprestou uma sandália. 


 


Sai do quarto e encontrei Lucy e Igor na sala. Maria Paula agora dormia nós braços da tia e ela babava nela. Igor sorria para as duas. Me aproximei chamando atenção deles.


 


Dulce: Oh, mas já? - sorri - Se for deixar ela na cama, coloca travesseiros ao redor dela e tenta não deixar ela sozinha mesmo assim. Ela pode virar mesmo com eles e...


 


Igor: Relaxa Dulce. - me interrompeu - Sabemos cuidar dela. Aproveita a praia. 


 


Dulce: Eu sei. - sorri - Tem bastante leite na geladeira. Tirei bastante. Qualquer coisa me liga. - avisei séria - Não vou sair daqui da frente.


 


Lucy: Aproveite a praia. Minha sobrinha está muito bem segura. - garantiu.


 


Dulce: Certo! - me inclinei beijando minha filha - Repito, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo me liga.


 


A beijei de novo e a deixei nós braços da tia dormindo. Chamei o elevador e desci até o hall. Sidney apareceu sabe Deus de onde, porque apareceu do nada do meu lado e atravessamos as duas avenidas até a praia cheia.


 


Procurei uma espreguiçadeira vazia e encontrei uma próxima do mar agitado, a imensidão do azul me fez sorrir. Minha segurança sentou em outra espreguiçadeira próximo de mim. Tirei o vestido ficando apenas de biquíni e sentei deixando a bolsa do meu lado e retirando o celular e vendo algumas ligações de Elizabeth e Maite.


 


Decidi retornar primeiro da minha mãe.


 


Do terceiro toque ela atendeu.


 


Elizabeth: Está em Miami? - foi a primeira coisa que disse.


 


Dulce: Oii, sim. Christopher decidiu de última hora. Desculpe. - encarei a imensidão azul a minha frente.


 


Elizabeth: Não se desculpe filha. Está tudo bem. - sabia que sorria - Só não aguento mais de saudades. Espero que goste de Miami e se divirta e por favor, não demora muito. - pediu.


 


Dulce: Eliz, também estou com saudades. - sorri - Parece que vamos ficar uma semana aqui também. Vou mandar fotos como fiz em Chicago. 


 


Elizabeth: Ótimo. Quando chegar quero passar o dia com vocês duas. - falou e percebi um tom meloso.


 


Ri 


 


Dulce: E vai Eliz. - garanti - Poncho está bem?


 


Elizabeth: Sim. Só com saudades. Não é a mesma coisa sem você aqui.


 


Dulce: Estou com saudades dele também. - suspirei.


 


Ficamos conversando por mais alguns minutos antes de desligar, em seguida liguei para Mai. Ela atendeu já no primeiro toque. 


 


Maite: Oii gatinha, volta hoje?


 


Dulce: Não. Estamos visitando Lucy.


 


Maite: Miami. Quanto tempo?


 


Dulce: Uma semana. Vocês estão bem? 


 


Maite: Sim. Estou terminado um trabalho da faculdade nesse exato momento. - ouvi um barulho - Christian já está a caminho do Rio. Vamos para a Angra esse final de semana. Zoraida acabou de sair para uma sessão de fotos e antes que pergunte, ela está bem. Não se preocupe. - garantiu.


 


Dulce: Não quero mais lhe atrapalhar. - falei arrumando meu cabelo por causa do vento - Estou com saudades. - sorri.


 


Maite: Também Dul. Principalmente da Maria Paula. - riu - Christian está trazendo presentes para ela.


 


Dulce: Sério, não sei onde vou guardar tantos presentes. - balancei a cabeça.


 


Maite: Amamos essa menina. Todos nós.


 


Dulce: Escolhi os padrinhos. - avisei - E só vou dizer quando voltar.


 


Maite: Malvada! - reclamou - Não sou eu, né?! - perguntou e afirmou ao mesmo tempo.


 


Dulce: Vai ficar com raiva? 


 


Maite: Não. Claro que não. Sabe que apoio seja quem for. Amo sua filha tanto quanto amo você irmã.


 


Dulce: Também te amo Mai.


 


Passamos mais alguns minutos colocando os assuntos em dia, depois coloquei o celular de volta na bolsa e encarei o mar. O barulho das ondas, as crianças brincando na areia me fez sorrir abertamente. Achava Maria Paula muito nova para ficar na areia e no mar. Mais alguns meses, ela poderia conhecer. Ao meu lado esquerdo estava na espreguiçadeira uma adolescente de uns quinze anos, talvez? E ao direito, um homem que mexia no celular, mas parou e ficou me fitando por alguns segundos antes de falar um "Hi".


 


Dulce: Oii. - respondi educada. 


 


Meu olhos foram para Sidney que prestava atenção nele. Uma espreguiçadeira atrás de mim ficou vaga e rapidamente ela tomou o lugar, o homem ao meu lado e até adolescente encararam Sidney estranhando. Não era para menos. Ela usava uma calça jeans, botas e camiseta na praia. Tinha os braços cruzados e prestava atenção no cara ao meu lado.


 


Xxx: É turista ou mora aqui? - perguntou ainda olhando Sidney. Ela ouvia muito bem a conversa. 


 


Dulce: Turista. - o encarei. 


 


Ele era bonito.


 


Xxx: Eu também. Sou do Canadá. 


 


Dulce: Brasil.


 


Xxx: São Paulo...? - sorriu.


 


Dulce: Rio de Janeiro. 


 


Xxx: Ah, sim. Cidade maravilhosa. Minha minha prima fez intercâmbio em São Paulo. Final do ano pretendo ir para lá também. - comentou simpático.


 


Dulce: Vai amar. Meu país é perfeito. Muito bonito. - sorri.


 


Xxx: Cheguei ontem aqui. Não conheci quase nada. Tem lugares para indicar? 


 


Dulce: Cheguei hoje. Não conheço nada. 


 


Xxx: Como sou mal educado. Sou Thomas. - estendeu a mão para mim.


 


Dulce: Dulce Maria. - apertei a mão dele na qual ele levou aos lábios. Fiquei sem graça e ele soltou minha mão. 


 


Ele viu minha aliança.


 


Mordi os lábios e encarei o mar. Pude sentir seus olhos me analisando.


 


Thomas: Onde está seu noivo? Bela aliança aliás. 


 


Dulce: Obrigada. El..e...- fui interrompida por um homem que ficou na minha frente do nada e acabou me assustando.


 


Christopher: Estou aqui. - falou sério o encarando - Por quê?


 


Os dois ficaram se encarando. Christopher estava de calça, sapatos e camisa, o que atraiu muito atenção para ele e Sidney. O semblante irritado o deixava sexy. Ciúmes. Os olhos gritavam ciúmes. 


 


Thomas: Nada. - me olhou mais uma vez antes de levantar - Foi um prazer. Mas preciso ir. - pegou a camiseta que estava na espreguiçadeira e se afastou.


 


Christopher: Não posso te deixar sozinha um minuto e aparece os engraçadinhos. - me olhou agora mais calmo e relaxado.


 


Dulce: Resolveu falar comigo? - desviei o olhar para o mar.


 


Ele suspirou.


 


Christopher: Pôde nós dar licença? - perguntou atrás de mim e ouvi minha segurança levantar e sair. Sabia que não tinha ido muito longe. - Desculpa por mais cedo pequena. - sentou na espreguiçadeira vazia ao meu lado. - Só não gostei de saber que esconde coisas de mim. Pensei que... éramos transparentes.


 


O encarei.


 


Dulce: Lucy pediu para não contar e eu falei que não ia. Mas se você perguntasse de mim em algum momento ia revelar sobre os dois. - balancei a cabeça - Não suporto quando você se fecha e quer ficar sozinho. A primeira vez foi quando descobriu sobre meu namoro falso com Pablo e agora esse episódio de hoje. Sua atitude é infantil. - bufei.


 


Christopher: Desculpa. Hoje foi um pouco dos dois. Não ter me falado sobre Igor e Lucy e ainda tem esse cara que resolveu se meter de qualquer jeito comigo. - respirou fundo - Ele salvou sua vida e da nossa filha, mas ainda não consegui engolir por completo o quanto ele queria você. 


 


Dulce: Isso é passado Christopher.


 


Christopher: Você não me contou sobre os beijos, na qual descobri da pior forma, não me contou do Pablo na época e não me contou dos dois. - fez um pequeno silêncio - Só consigo imaginar que me ama, mas não confia em mim. 


 


Dulce: O quê? Christopher! - neguei - Antes de te amar, eu já confiava em você. Foi você que salvou minha vida sem nem aos menos me conhecer. Tomou dois tiros por mim. Por uma desconhecida. Como não vou confiar em você? Isso é...um absurdo.


 


Christopher: Então, por quê não me conta as coisas?


 


Dulce: Eu conto. Sobre o Pablo e os beijos roubados foram um erro em não ter contado. Quanto a Lucy, de verdade não estava escondendo, só não ia falar nada até que você por algum acaso comentasse comigo e eu ia falar. Ela pediu para não dizer, mas se me perguntasse, eu ia falar. - expliquei - Me desculpa se..parece que não confio em você, porque eu confio. Eu o amo.


 


Christopher: Me desculpa. - esticou a mão e eu a encarei - Só precisava ficar um tempo sozinho. Vivian e Lucy têm razão, falo besteira se não ficar sozinho.


 


Dulce: Quando você se afasta de mim, me sinto...rejeitada. - ignorei a mão dele e encarei o mar. - A sensação é horrível.


 


Christopher pulou para minha espreguiçadeira quase me fazendo cair. Era pequeno e apertado para duas pessoas, mas ele praticamente me colocou por cima dele e me abraçou bem apertando suspirando.


 


Christopher: Me desculpa. Eu amo você pequena. Por favor, nunca mais diga que se sente dessa forma. Eu amo tanto você meu amor. - beijou meu rosto. - Por favor me desculpa. Me desculpa. Me desculpa. - pediu distribuindo beijos por todo meu rosto.


 


Dulce: Tudo bem Chris. - me afastei o suficiente para olha-lo nós olhos - O meu amor por você não é frágil. - repeti a frase de um desenho. 


 


Christopher: O nosso amor não é frágil. - me corrigiu tocando no meu rosto - Amo muito você pequena. 


 


Dulce: Eu te amo. - o beijei.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Depois de ficarmos aos beijos, ficamos conversando. Christopher tinha ido no hotel dele e acabou encontrando Ana Brenda fazendo Check-in, ela estava na cidade por três dias e não tinha comentado nada. Estava a trabalho. Por isso, não poderia sair com a gente, mas conseguiu abrir um espaço na agenda para jantarmos juntos hoje.


 


Assim que ele comentou que ela estava na cidade, meu celular encheu de mensagens dela. Todas elas diziam que queriam esmagar Maria Paula de beijos e que estava com saudades. Chris e eu ficamos nós beijando por mais algum tempo e ele decidiu entrar na água comigo, mesmo com roupa.


 


Christopher: Pronto. - tirou a camisa e os sapatos. - Não vou até o apartamento só para colocar uma sunga. Vou entrar de calça mesmo.


 


Dulce: É melhor mesmo. - olhei ao redor vendo algumas mulheres olhando o que era exclusivamente meu. Óbvio que ele acompanhou meu olhar.


 


Christopher: Depois só eu que sou cimento. - Ri. Ele deixou a camisa na espreguiçadeira e me puxou em direção do mar. Formos para a parte mais funda e eu fui a primeira a dar um mergulho.


 


Quando emergi, Christopher estava mergulhando e decidiu puxar minha perna, soltei um grito antes de afundar e ele me agarrar pela cintura e emergir comigo. Ele ria. E eu respirava com certa raiva. Me afastei dele.


 


Dulce: Você é um idiota! - joguei água na cara dele.


 


Christopher: O seu idiota. - tentou se aproximar de mim, mas eu nadei para mais longe. - Não passa dali. - avisou. - Está indo para muito longe.


 


Dulce: Vêm me pegar então...- falei antes de mergulhar e começar a nadar para mais longe dele. Com tudo, ele era melhor nadador que eu e conseguiu me puxar pela perna em questão de segundos. 


 


Rindo e ao mesmo tempo tossindo voltei para a superficie.


 


Ele agora segurava na minha cintura.


 


Christopher: Eu te amo Dul. - encostou nossas testas.


 


Dulce: Eu te amo Chris. - o beijei.


 


Curtimos o mar e ficamos de amassos, um amasso muito gostoso. Ficamos presos em nosso próprio mundo. Toquei em seu corpo e ele no meu, nossas bocas no mesmo ritmo e o desejo aumentando cada vez mais. Seus lábios desceram para o meu pescoço dando leves mordidas, gemi baixinho e abri os olhos lembrando que estávamos no mar e que estávamos em público.


 


Dulce: Se controla. - sussurrei.


 


Christopher: Vamos para o apartamento. - subiu os beijos pelo pescoço até minha boca - Quero fazer amor com você. Bem gostoso. - tomou minha boca num beijo selvagem, enquanto as mãos apertavam minha bunda. O beijo durou até precisarmos de ar, respirei contra a boca dele. - Vamos logo. - me puxou lentamente para fora do mar.


 


Vesti o vestido sem me enxugar e peguei a bolsa. Ele só pegou a camisa e os sapatos, de mãos dadas, saímos do praia e atravessamos as duas avenidas e entramos no prédio. Chamamos o elevador e quando entramos, durante todo o tempo ficamos aos beijos. Assim que entramos no apartamento, Lucy e Igor estavam abraçados assistindo TV na enorme sala.


 


Dulce: Minha filha? 


 


Lucy: Acordou, tomou o leite reserva, trocamos a fralda e Igor fez ela dormir de novo. Está no berço no meu quarto. O berço chegou assim que Christopher saiu atrás de você na praia. - avisou sorrindo - Ela está no sono gostoso.


 


Dulce: Vou olhar ela...- falei dando dois passos, mas Christopher me ergueu me jogando sobre os ombros dele. A bolsa caiu no chão - Christopher! - falei olhando aquela bunda gostosa dele no jeans.


 


Christopher: Não. Ela está bem. - falou enquanto se afastava da sala. - Agora é só você e eu. - bateu na minha bunda.


 


Ri.


 


Lucy: Tem camisinhas na gaveta da cômoda. - falou alto.


 


Christopher: Quanta gentileza Lucille. - falou irônico.


 


Ela gargalhou.


 


Ele subiu as escadas comigo nos ombros e eu obviamente era a contemplada por ficar olhando aquela bunda maravilhosa até o quarto.




 


Eu amo tanto eles assim!


Vondy é tão perfeito *-* 


Sexta-feira vou postar maratona de 10 capítulos!


 


COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A maratona irá atrasar mais um pouco porque o site bugou, de novo, e excluiu um capítulo! Saco! Sorte que aprendi da última vez e salvei eles. Vou revisar(de novo) e posto pela madrugada! Desculpa! Mas pela madrugada irão ler! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais