Fanfics Brasil - Capítulo - 082 - Maratona 2. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 082 - Maratona 2.

810 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Dia Seguinte


 


O sol ia de encontro com a minha pele. Eram quase 09:00 horas e a praia estava cheia. Era a mais famosa da região. E a mais linda também. O barulho das ondas e o vento bagunçando meu cabelo me fez suspirar. Depois do almoço com Lucy, ia conhecer Little Havana, um bairro cubano, extremamente famoso. Diziam que era Cuba dentro de Miami. E a noite minha cunhada ia me levar para a boate preferida dela. 


 


Um homem sai da água chamando não só minha atenção, mas de outras mulheres ao redor. Era impossível não olhar para ele. Seu corpo era gostoso, braços fortes, peitoral firme e tinha um sorriso atrevido sabendo que era cobiçado pela metade das mulheres. Inclusive eu. Ele saia da água quase como em câmera lenta, mexia no cabelo e tinha os olhos para frente. As gotinhas de água desciam por seu abdômen e eu não pude desviar os olhos.


 


Automaticamente passei a língua nós lábios. Minha garganta secou. Ele olhou ao redor, mas parou os olhos em mim e começou andar em minha direção. Foi inevitável não sorrir. Já que ele sorria para mim. Em segundos, ele estava na minha frente.


 


Christopher: Você ficar flertando comigo na frente de todo mundo, é bem sexy, sabia? - sentou na minha espreguiçadeira e eu passei os braços ao redor de seus ombros.


 


Dulce: Você que é sexy Christopher Uckermann. - falei antes de beija-lo longamente deixando bem claro que ele já tinha dona para as outras mulheres. Era somente meu.


 


De mais ninguém.


 


Christopher: Você vai ficar ainda mais sexy com essa marquinha aqui. - falou quando paramos o beijo e sua mão foi para a alça do biquíni.


 


Dulce: Depois você mesmo tira e confere se está realmente..sexy - sussurrei.


 


Ele riu e me abraçou.


 


Christopher: Não me dar idéia. Caso ao contrário vamos voltar para o quarto e sair só amanhã. - beijou meu rosto.


 


Dulce: O quê vamos fazer amanhã? - encostei minha cabeça no ombro dele.


 


Christopher: Amanhã vamos fazer um passeio de lancha pelas ilhas de Biscayne Bay pela manhã - avisou - Só nós dois. A tarde vamos para Coral Castle Museum e conhecer algumas galerias de artes. A noite vamos jantar 


no restaurante de influência indiana e do oriente médio. Tenho certeza que irá gostar. Lucy adora o restaurante que é a concorrência dela. 


 


Dulce: Não diria uma concorrência de verdade. Já que ela é do ramo da gastronomia de sofisticação. 


 


Christopher: Sim. Mas no ramo dos negócios é uma concorrência chata.


 


Dulce: Ok. Mas desliga o modo empresário, por favor. - pedi.


 


Ele riu.


 


Christopher: Já desliguei. Lucy por vontade própria quis dar uma de babá e nossa filha não poderia está mais bem cuidada. Mas estou levando realmente a sério quando minha irmã disse que poderíamos ter uma lua de mel. - me apertou em seus braços - Vou aproveitar ainda mais Miami que Chicago com você. 


 


Dulce: Lua de mel antecipada é ótimo. - sorri.


 


Christopher: Não. Antecipada não. A primeira parte da lua de mel. - me encarou - A segunda parte vai ser depois da nossa festa de casamento e a última parte quando voltarmos para casa - segurou na minha mão - Quero que nossa vida seja uma lua de mel.


 


Dulce: Amor, se depender de mim isso vai acontecer. - garanti - Mas vai ser inevitável não brigarmos, discutir ou...


 


Christopher: Aí resolvemos logo nossas diferenças. E a reconciliação vai ser da melhor forma. - afastou meu cabelo e começou a beijar meu pescoço.


 


Ri.


 


Dulce: Eu te amo tanto Christopher. 


 


Christopher: Eu te amo muito mais minha pequena. - subiu os beijos até minha boca. - Você é minha vida.


 


Dulce: Também é minha vida meu amor. - falei antes da língua dele invadir minha boca.


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


As horas passaram e na hora do almoço formos direto para o restaurante de Lucy, dessa vez ela estava na cozinha e não poderia almoçar conosco, estava muito ocupada. Igor estava com minha filha passeando pelo restaurante, com Lucy ocupada, pude pegar minha filha e ficar um pouco com ela. Até dei de mamar, ao invés da mamadeira.


 


Lucy realmente tinha sequestrado ela.


 


Não me incomodava, de modo algum, ainda mais que Maria Paula não chorava nem um pouco quando estava com ela, parecia amar ficar com a tia, tanto quanto a tia ama ficar com ela, na verdade, eu amava que Lucy era louca pela minha filha.


 


Depois que minha filha mamou, Chris e eu almoçamos na companhia de Igor, mesmo que meu noivo ainda olhe torto para Igor, não tinha mais a cara brava para o lado dele. Quando estávamos na sobremesa, Lucy apareceu uniformizada de uma chefe de primeira.


 


Lucy: Desculpa não dar atenção para vocês. - pediu tirando o chapéu e arrumando o cabelo - Gostaram dos pratos de hoje?


 


Dulce: Amei Luh, uma delícia. - ajeitei Maria Paula no colo.


 


Igor: Como sempre amor. - sorriu.


 


Dulce: Amor, aiiii que bonitinho. - fiz uma voz fina e engraçada.


 


Christopher: Hã! Acho que vou vomitar. - revirou os olhos.


 


Lucy: Cala a boca! - riu. - Estou organizando tudo para hoje a noite, vou beber horrores. Minha amiga vai ficar com a Maria Paula. Não se preocupe.


 


Christopher: Ainda não sei se é uma boa idéia. - falou sério - Eu não a conheço, não sei nada sobre ela. É melhor não deixar minha filha assim. - segurou na mão da nossa filha que já queria dormir.


 


Lucy: Você acha que eu ia deixar qualquer uma cuidando da minha sobrinha, Christopher Alexandre Luís? - revirou os olhos - Shay é minha amiga desde que vim morar aqui, casada, um filho pequeno e eu já fui babá para ela várias vezes. Hoje é o dia que ela vai virar para mim. Confio nela totalmente, além do mais, ela vai ficar no meu apartamento e os seguranças não vão sair de perto dela. 


 


Dulce: Nossos celulares vão está ligados e Sidney não vai sair de perto da nossa filha. Vai ficar com as duas o tempo inteiro. Fora os seguranças em volta do prédio. - toquei no ombro dele - Nossa filha vai está muito bem protegida.


 


Não estava preocupada. Lucy confiava de olhos fechados na amiga dela para cuidar por algumas horas da minha filha, além do mais, hoje mais cedo enquanto Christopher ainda dormia, Lucy fez uma chamada de vídeo com ela para me apresentar. Gostei dela de cara, alegre, alta astral, se ofereceu animada para cobrir o favor para a Lucy. Ela ia levar o filho de quatro anos com ela para o apartamento de Lucy. 


 


Christopher: Ainda não sei. Estou esperando o relatório dela para ter certeza que é confiável. 


 


Igor: Relatório? 


 


Lucy: Ele mandou pesquisar sobre a vida da Shay inteira. - respondeu olhando o namorado.


 


Dulce: Não julguem. Com toda razão, isso é normal depois de tudo. 


 


Igor: De fato. - concordou.


 


Lucy: Eu jamais colocaria minha sobrinha em risco. - olhou para meus braços onde uma Maria Paula já dormia - Sei escolher meus amigos a dedo 


 


Christopher: Dependendo do que eu ver no relatório, opino sobre isso. - encarou a irmã - Se eu não gostar, vamos fazer outra coisa que uma bebê de quatro meses possa acompanhar.


 


Lucy: Você vai gostar. - sorriu.


 


Igor: Não é querendo expulsar vocês - olhou no relógio do pulso - Mas as horas estão passando e precisam aproveitar o máximo o passeio de hoje.


 


Lucy: Verdade. Então, me dar minha sobrinha. - esticou os braços.


 


Suspirei e dei um beijo na minha filha.


 


Dulce: Mamãe ama você bebê. - falei levantando e entregando ela para a tia.


 


Igor: Comprei o cercadinho e daqui a pouco está chegando. - avisou olhando Lucy - Vai poder trabalhar no escritório sem tirar os olhos dela.


 


Christopher: Que eficiência...- murmurou irônico.


 


Dulce: Amor! - o repreendi rindo.


 


Lucy: Obrigada Igor. - sorriu.


 


Igor: Tudo para ela. 


 


Sorri.


 


Ele estava tão encantado pela minha filha quanto Lucy. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Formos para o apartamento, tomamos banho e nós arrumamos para o passeio, no aeroporto assim que chegamos Chris praticamente renovou nosso closet com várias peças de verão. Então, coloquei short jeans, cropped branco, um all star branco, algumas pulseiras fininhas de outro e claro, meu relicário. Deixei meu cabelo solto e passei pouca maquiagem. Peguei um óculos escuros emprestado de Lucy.


 


Apenas Sidney e outro segurança nos acompanharam. Já no carro, procurei uma música na rádio e aumentei o volume, Christopher riu da minha animação e deu a partida. Mais de vinte minutos depois, enfim entramos na famosa Little Havana. Assim como Miami inteira, Little era muito movimentada, a grande maioria era tipicamente turista como eu. Sorri olhando as ruas.


 


Christopher: Idêntica a Cuba. - comentou.


 


Dulce: Foi quantas vezes para cuba?


 


Christopher: Muitas. Perdi as contas. - riu - Mas ano que vêm podemos ir para lá se quiser. Podemos ir para qualquer lugar do mundo. É só escolher pequena. - tocou na minha coxa sem tirar os olhos na direção.


 


A primeira parada foi o Calle Ocho, só que mais conhecido como Domino Park, dizem que é o coração de Little Havana, um Park lindo e com muito movimento, os amantes de dominó se reúnem para horas de partida e papos. O park era bonito e muito familiar. Fiz Christopher um sorvete gigante só pra mim. Ele tentou roubar, claro, mas levava tapa todas as vezes.


 


Atravessando a rua entramos na Cale Ocho Walk Of Game. Uma versão cubana de calçada da fama de Los Angeles. Praticamente todos os nomes de famosos do mundo estava gravados, foi inevitável não tirar fotos. Christopher prometeu que iríamos para Los Angeles conhecer a original. Na verdade, ele fazia planos para me levar para todos os lugares do planeta.


 


Em seguida, voltamos para o carro e passamos pelo Cuban Memorial Park, um monumento que é dedicado as vítimas de uma passagem histórica da história de Cuba e Estados Unidos. Foi inevitável não tirar foto. Depois fizemos uma pausa para conhecer Versailles Cuban, uma cafeteria e doceria maravilhosa. Christopher e eu nós atacamos nos doces.


 


Depois do café, conhecemos mais algumas praças e nossa última parada foi as 17:40 na loja de Souvenirs, onde comprei presentes para todos da minha família. Christopher e eu saímos da loja repletos de sacolas. Voltamos para o carro e ele deu a partida.


 


Observei Little querendo voltar de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Uma hora depois...   Trocava Maria Paula com o único momento que consegui com a minha filha. Lucy tinha ido para o banho. Tanto Christopher quanto eu, estávamos de roupão em nosso quarto e ele lia o relatório de Shay andando de um lado para o outro. Maria Paula riu pra mim.   Peguei o pezinho dela e beijei. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais