Fanfics Brasil - Capítulo - 090 - Maratona 10. Almas Opostas - Vondy

Fanfic: Almas Opostas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 090 - Maratona 10.

34 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Dia seguinte..


 


Eram por volta das 18:29 e eu terminava de me arrumar, mas atenta ao celular. Ontem, antes de dormir, Christopher tinha mandado uma mensagem dizendo que iam descobrir quem estava por trás do roubo hoje. Depois disso, sumiu. Passei o dia tentando falar com ele e Julie com Brayan mas nada. Se até mais tarde, se ele não desse notícias eu ia pirar. E Julie também. Pelo menos, não estava sozinha nisso.


 


Suspirei.


 


Terminei de colocar os brincos, coloquei meu relicário e arrumei minha pequena bolsa. Usava saltos altíssimos. Vestido longo, preto e maquiagem marcante. Sai do quarto e encontrei com Julie e dona Clarice na sala segurando Maria Paula, minha cunhada ria para afilhada.


 


Dulce: Uau. Está uma gata! - sorri.


 


Julie: Olha quem fala. - colocou as mãos na cintura - Está um espetáculo. 


 


Dulce: Conseguiu falar com eles?


 


Julie: Não. E você...?


 


Dulce: Não.


 


Clarice: Calma meninas. Logo eles devem mandar notícias. 


 


Julie: É. - balançou a cabeça - É uma pena que não irão para o desfile. - o celular dela tocou - Christian e Mai já estão aí em baixo. - avisou lendo a mensagem. - Vamos?


 


Dulce: Vamos! - peguei minha filha dando vários beijos nela - Só a senhora aqui para que eu vá tranquila. 


 


Clarice: Fico tão feliz com a confiança filha. - sorriu - Essa menina é quase como minha própria neta.


 


Dulce: E ela ama a senhora. Como eu amo. - sorri beijando e abraçando minha filha mais uma vez. - As mamadeiras estão na geladeira. - entreguei minha filha à ela.


 


Clarice: Certo. E qualquer coisa eu ligo. Não se preocupe, não é Maria Paula?


 


Minha filha colocou a mão na boca.


 


Dei mais um beijo nela e me despedi de dona Clarice antes de sair do apartamento. Sidney e mais três seguranças estavam no corredor, mas apenas ela levantou para entrar no apartamento. 


 


Sidney: O carro com dois seguranças já está aposto atrás do carro do senhor Chávez. - avisou.


 


Dulce: Não seria um?


 


Sidney: Sim. Mas resolvi colocar dois senhora Uckermann para garantir sua segurança. Os outros da equipe ficarão no hall. - explicou - Como em Miami, sua filha estará muito segura.


 


Julie: Muito bem. Estamos bem seguras. - sorriu - Boa noite Sidney! - falou já me puxando em direção ao elevador.


 


Sidney: Boa noite senhoras. Divirtam-se - falou antes de entrar no apartamento.


 


Saímos do hall repleto de seguranças e observei seu Nicolau assistindo um jornal na pequena TV na portaria. Entramos no carro e Christian deu a partida. Maite se virou para me encarar.


 


Maite: Está uma gata.


 


Dulce: Você que está. - sorri.


 


Christian: A segurança está colado. - falou observando pelo retrovisor.


 


Maite: Notícias de Christopher? Brayan?


 


Julie: Nada. Desde de ontem.


 


Christian: Eles devem aparecer mais tarde. Também não consegui falar com eles. - comentou.


 


Maite: Zoraida está incomunicável. - anunciou. - Mas creio que na festa conseguimos falar com ela.


 


Julie: Minha irmã vai arrasar como sempre. - sorriu.


 


Durante todo o caminho até agência, formos conversando, tentei mais uma vez falar com Christopher, mas nada, quando Christian estacionou e saímos do carro, os paparazzis nós cercaram, uma pessoa nós levou para o tapete para posar para fotos. Fleshs quase me cegaram. Mantive um sorriso no rosto.


 


Julie: Amanhã você vai está toda estampada nos programas de fofocar para questionar porque Christopher não veio com você.. - murmurou ao meu lado enquanto sorria.


 


Dulce: Isso é um saco. - murmurei de volta.


 


Meia hora depois, entramos na agência e nós caminhamos para o grande salão principal. Praticamente todas as cadeiras estavam cheias. Uma moça nós levou para nossos lugares na primeira fileira. Tinha muitas pessoas. Chutava quinhentas. Muitos fotógrafos em volta.


 


Fuzz, Derrick, Pablo, Gael, Lucy, Igor e Poncho e uma garota chegaram juntos e sentaram ocupando as cadeiras ao nosso lado, sobrando apenas uma. Meu irmão me apresentou para a garota com que ele está saindo. Michele. Uma colega da sala dele.


 


Muito bonita.


 


Sorri.


 


Elizabeth hoje estava de plantão.


 


O último a chegar foi Eddy, que saia dos bastidores porque foi expulso. Uma música animada tocava e eu peguei mais uma vez meu celular. Dona Clarice tinha mandando uma foto de Maria Paula e ela deitadas no sofá e minha filha estava com carinha de sono. Respondi com um coração. Tentei mandar mais uma mensagem para Christopher e nada. Suspirei.


 


Meu celular de tanto usar já estava acabando a bateria. Julie tocou no meu braço e eu a encarei.


 


Julie: Relaxa...- murmurou - Se até amanhã eles não darem notícias, acionamos a polícia e eu mesmo vou para São Paulo atrás deles. O problema como você disse é sério, acho que por isso, não tiveram tempo.


 


Dulce: O dia todo? - murmurei começando a ficar preocupada.


 


Ela ia responder, mas Maite se inclinou e perguntou de Julie se a mãe dela ia vir para o desfile. Minha cunhada respondeu que não. Que a última postagem dela na internet, ela continuava na Itália. Minutos depois, tudo ficou escuro e a música parou, uma luz azul preencheu o salão animando os convidados.


 


Uma voz soou desejando boas vindas e agradecendo a presença. Ele falou mais algumas coisas antes de começar de vez o desfile. Uma música da Rihanna começou e a primeira modelo apareceu, ela flutuava na passarela. Em seguida veio uma modelo atrás da outra. Eram tantas que cheguei a pensar que não ia acabar, quando pensei que fosse a vez da minha irmã, a primeira modelo retornou com outra peça de roupa.


 


E assim continuou por muito tempo.


 


Também observei algumas pessoas do outro lado da passarela na primeira fila fazendo anotações em tabletes. Fotógrafos registravam tudo. A última modelo saiu da passarela e eu soube que minha irmã ia entrar, quando a música mudou e uma luz parou na entrada, então, minha irmã apareceu mais linda que nunca. Encerrando o desfile. Ela parecia uma deusa de tão bela e elegante. Desfilava em saltos altíssimos. Seus olhos por alguns segundos passaram por nossa fileira e ela se dirigiu até a ponta da passarela posando para as câmeras.


 


Segundos depois, retornou com a mesma elegância e talento e saiu da passarela. Em seguida, Vivian e um homem apareceram e todos nós levantamos para bater palmas. 


 


Julie: Nossa irmã é perfeita. - gritou por cima do barulho. 


 


Fuzz: Sensacional. Amei. - gritou alegre batendo palmas.


 


Lucy: Maravilhosa! - pulava. 


 


Vivian e o homem falaram algumas palavras e agradeceram mais uma vez a presença e encerraram o desfile pedindo para todos se dirigem para a festa no hotel. Um por um as pessoas começaram a se retirar, peguei meu celular para verificar as horas mas a bateria acabou.


 


Droga!


 


Dulce: Que horas são? - perguntei para Mai ao meu lado. Estávamos na fila para sair do salão da agência. 


 


Alguns repórteres paravam algumas pessoas para entrevistas. Maite tirou os olhos deles e pegou o celular dentro da própria bolsa.


 


Maite: Nove e meia. - respondeu.


 


Eddy: Vão na frente. - falou ao nosso lado - Vou esperar Zoraida falar com algumas pessoas e vamos juntos com Vivian e Edgar. - avisou.


 


Lucy: Ok. Só não esquece que dizer que todos nós amamos o desfile e que ela arrasou de novo. - pediu. 


 


Eddy: Vai ser a primeira coisa que vou falar. - sorriu.


 


Pablo: A gente se ver por lá. - piscou. E Eddy saiu em direção aos bastidores.


 


Gael: Mai é a mais animada. Eu vou grudar nela para tirar selfie com tudo que é famoso. - riu.


 


Maite: Gruda mesmo. - falou animada.


 


Poncho: Gente...- falou sério e paramos de andar para encara-lo - O desfile foi maravilhoso. Zoraida estava linda. E depois dou parabéns para ela. Mas eu e Michele não vamos para o hotel. - avisou, os dois estavam de mãos dadas.


 


"Hummmm" foi de todos de forma maliciosa fazendo Poncho e a garota coroar. Não pude deixar de rir.


 


Derrick: Deixa eles gente. - falou cortando o clima.


 


Dulce: É. Deixa o meu irmão..- sorri.


 


Poncho me encarou e os olhos brilhavam. Franzi o cenho.


 


O que eu disse?


 


Poncho: Até amanhã. - falou começando andar de novo e puxando a menina, mas parou ao meu lado e me abraçou rapidamente de lado - Te amo Dul.


 


Dulce: Também te amo. 


 


Eles se afastaram andando mais rápido e voltamos andar. Ficamos na fila para o guardador trazer o carro de Christian, observei o carro da segurança do outro esperando apenas que entrássemos. Minutos depois, entramos no veículo e Christian deu a partida. Lucy e Igor iam no carro dele e Pablo, Gael, Fuzz e Derrick no carro de Pablo.


 


 


 


 


 


 


 


 


{...}


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


O Hotel horizonte ficava meia hora da agência. Era um hotel rústico, elegante, antigo e muito bonito. Lembrava muito um casarão, mas apesar de ser antigo, era super moderno. Do caminho para cá, Julie se certificou que Maria Paula estava bem. Fiquei mais tranquila, mas não totalmente, já que Christopher tinha praticamente sumido.


 


Christian entregou a chave para o guardador e entramos no hotel depois de dar nossos nomes. Tinha poucas pessoas na recepção e apenas uma no balcão falando os atendentes, uma mulher nós levou em direção ao salão onde acontecia a festa. Entramos ao um longo corredor e dobramos a esquerda, em seguida virmos uma gigantesca porta rústica, na qual a mulher empurrou fazendo se abrir totalmente.


 


A musica agitada tomou conta do ambiente e fiquei surpresa com o tamanho do lugar, era cinco vezes maior que o salão da agência. E muitas pessoas. Muitas e muitas mesmo. Diversos fotógrafos, alguns telões passavam as fotos das modelos e da marca de roupas. Tinha um palco improvisado. Garçons passavam em volta do salão.


 


Maite: Aiii meu Deus! - levou as mãos ao coração - Ivete Sangalo ali - apontou para a cantora que conversava ao redor de outros famosos - Vêm Christian. - falou animada e nervosa puxando o noivo em direção ao grupo.


 


Christian: Calma morena. - riu - Ela não vai fugir daqui. - falou sendo arrastado.


 


Gael: Me espera. Vêm Pablo. - puxou o namorado seguindo os dois.


 


Observei que tinha uma aérea que dava para o jardim, algumas poltronas vazias e outras cheias no enorme pátio. Tinha cerca de três bares no salão. Tudo muito bonito e luxuoso.


 


Lucy: Estou com cede. - falou pegando uma taça de champanhe de um garçom. Fuzz, Derrick, Julie e Igor fizeram o mesmo. Peguei apenas a única água da bandeja. E tomei tudo de uma vez.


 


Igor: Parece preocupada Dulce. - comentou me observando.


 


Julie: Christopher sumiu junto com Brayan. - suspirou.


 


Lucy: Como assim? Eles não estão em São Paulo? - franziu o cenho.


 


Dulce: Sim. Mas não dão notícias desde de ontem a noite. 


 


Lucy: Acha que aconteceu alguma coisa? - se preocupou. 


 


Dulce: Não sei. Mas acho que não. Se não já teríamos sabendo. - balancei a cabeça.


 


Igor: Vamos curtir a festa e se até amanhã eles não aparecerem, damos um jeito de descobrir onde estão e por quê não dão notícias.


 


Julie: Melhor. Mas quando eu ver os dois, vou mata-los - murmurou irritada.


 


Dulce: É duas. - respirei fundo.


 


Derrick: Calma gente. Nada aconteceu. - falou positivo.


 


Nada aconteceu.


 


É. Nada.


 


Christopher têm uma explicação.


 


Circulamos pelo salão, eram tantas pessoas que eu imaginei que esse hotel era o único que suportava tanta gente assim, além do Maracanã. Não vi mais Maite, Christian, Gael e Pablo. Mas vi muitas celebridades. Maite deve está esbaldando essa noite.


 


Sorri.


 


Como ficamos próximo da entrada depois de circular pelo salão, onde tinha dois seguranças do hotel, observei Zoraida, Eddy, Vivian e Edgar entrar no salão. Andamos em direção à eles e Julie foi a primeira a se jogar na Zoraida.


 


Vivian: Meninas, desculpa, mas depois nós falamos. - olhou em direção ao um homem que a chamava - Mas preciso trabalhar. Zora, não demora. - pediu antes de sair arrastando o marido.


 


Edgar: Depois a gente se fala. - falou alto sendo arrastado.


 


Julie: Estava linda. Perfeita irmã! - falou apertando Zoraida.


 


Lucy: Maravilhosa! Como sempre. - sorriu.


 


Zoraida: Obrigada. - beijou Julie, Lucy empurrou a irmã para abraçar Zora - Fico tão feliz que amaram. - sorriu.


 


Fuzz: Era sem dúvida a modelo mais linda. - garantiu - Muitos críticos devem ter ido falar com você. 


 


Zoraida: Praticamente todos. 


 


Eddy: Na verdade, foram todos mesmo. Vivian tem tantas reuniões essa semana para gerenciar a carreira dela. Muitas propostas apareceram.


 


Derrick: Sucesso absoluto é assim. - sorriu.


 


Lucy se afastou e foi minha vez de abraçar minha irmã. Ela suspirou devolvendo o abraço.


 


Dulce: Nem preciso dizer que estava perfeita. Era a mais linda e talentosa de todas. Amo você. - beijei o rosto dela.


 


Zoraida: Obrigada gatinha. - murmurou - Também amo você.


 


Eddy: E Christopher? Brayan? Vão vir para a festa?


 


Julie: Queria eu saber. Mas acho que não. - revirou os olhos. 


 


Zoraida: Ainda estão em São Paulo, né?


 


Lucy: Sim.


 


Fuzz, Derrick e Igor abraçaram Zoraida dando parabéns à ela. Mas a mesma foi chamada por Vivian. Ela suspirou dizendo que ia precisar trabalhar junto com Vivian. As outras modelos também ia ficar igual as duas a noite inteira. Zora saiu puxando Eddy.


 


Derrick: Você vai me puxar também como todos eles fizeram? - riu olhando Fuzz que assentiu.


 


Fuzz: Inclusive vêm! Vamos imitar Mai e Gael e tirar algumas fotos. - sorriu e puxou Derrick.


 


Igor: Acho que vi um conhecido. - comentou olhando para o mar de pessoas - Quero te apresentar à ele, vêm! Licença meninas. - saiu puxando Lucy para dentro daquele mar.


 


Julie: Sobrou só nos duas cunhadinha. - me abraçou.


 


Dulce: Estou cansada de ficar em pé. - comentei olhando para o pátio - Vamos ficar um pouco ali. - apontei.


 


Julie: Vamos!


 


Andamos em direção ao pátio e sentamos nas poltronas observando o jardim do hotel. Era noite de lua cheia, estava linda. Algumas pessoas estavam sentadas e outras em pé em grupo. Um garçom apareceu e Julie pegou outro champanhe e eu um suco. A música estava animada e alta. Mas o barulho de taças e pessoas falando era maior.


 


Julie: Você nem vai ficar muito tempo aqui, né? Assim que quiser ir, vamos juntas. - comentou.


 


Dulce: Estou feliz pelo desfile, por essa festa, mas não consigo parar de pensar no Christopher. - suspirei.


 


Julie: Eu também Dul. - virou o champanhe de uma vez.


 


Dulce: Vai com calma, ok? 


 


Julie: Na verdade, acho que vou encher a cara de champanhe e assim paro de me preocupar um pouco - encarou a taça de forma séria - Deveria fazer o mesmo. Mas não bebe.


 


Dulce: Nenhuma gota. - tomei um gole do meu suco.


 


Ficamos sentadas por um bom tempo, a noite estava fria e bela. Mordia os lábios tentando me concentrar para não pensar em tudo que é besteira. Christopher estava bem.


 


Estava bem.


 


Julie: Que droga! Faz meia hora que o garçom não aparece aqui. - comentou deixando a sétima taça de champanhe ao chão - Vou atrás deles.


 


Dulce: Julie! - a segurei - Vai com calma.


 


Julie: Estou bem Dul. Não estou bêbada. Esse champanhe é fraquinho. - sorriu - Vou ao banheiro também.


 


Dulce: Ok. - soltei ela.


 


Julie: Já volto! - sorriu e saiu do pátio passando por dois seguranças do hotel que ficava iguais estátuas.


 


Suspirei.


 


Não estava conseguindo aproveitar a festa direito. Era melhor ir embora. Assim que Julie voltasse, ia embora. Fiquei esperando pelo que apareceu ser horas, mas ela não voltou. Levantei e sai do pátio tentando achar ela. Mas não a encontrava. Nem os outros.


 


Ótimo.


 


Bufei.


 


Procurei saber onde era o banheiro e andei em direção de lá. Tentei achar meus outros amigos, mas eles deveriam está do outro lado do salão. Suspirei. O terceiro bar ficava próximo ao banheiro, por isso, passei por ele rapidamente olhando todas os bancos ocupadas e parei brutalmente. Franzi o cenho e virei me surpreendendo com o que vi.


 


Christopher sentado num dos bancos bebendo whisky tranquilo e olhando para o próprio copo. Respirei fundo e andei em direção à ele furiosa.


 


Dulce: Por quê raios você não me respondeu o dia inteiro e ainda está aqui relaxado enquanto eu estou SURTANDO DE PREOCUPAÇÃO - gritei irritada - TÊM NOÇÃO DO QUANTO FIQUEI PREOCUPADA CHRISTOPHER? 


 


Ele me encarou e os olhos estavam baixos, parecia distante. Merda! Era só o que me faltava. Bêbado! As outras pessoas ao redor nós olhavam com atenção por causa do meu surto.


 


Bufei. 


 


Ainda bem que ele estava bem.


 


Christopher ficou calado me olhando.


 


Dulce: Não vai dizer nada? - falei agora mais tranquila. Ele estava bem. Estava na minha frente. - Por quê não mandou notícias? Por quê não disse que estava aqui? Por quê não avisou ao menos suas irmãs? Heim Christopher?


 


Ele balançou a cabeça e tomou o resto do whisky no copo de uma vez.


 


Christopher: Não quero falar. - falou olhando para o copo e me encarou.


 


Franzi o cenho.


 


A música estava muito alta. Mas o ouvi perfeitamente bem. A voz estava estranha. O que aconteceu?


 


Dulce: Você está bem? O quê aconteceu meu amor? - toquei no ombro dele. - Descobriram tudo? O que aconteceu em São Paulo?


 


Christopher fitou minha boca e me beijou praticamente desesperado, tocando na minha cintura. Retribui o beijo franzido o cenho. A língua dele invadiu minha boca, mas eu parei o beijo o afastando.


 


Christopher: O quê foi..? - falou tão baixo que não o ouvi. Mas fiz leitura labial. Ele me encarava.


 


Dulce: Voc..ê v..ocê...- balancei a cabeça - Seu beijo está diferente. Que whisky é esse? - olhei para o copo vazio.


 


Christopher: Pequena..não sei do quê está falando. Mas deve ser essa bebida. - tocou no meu rosto - Por favor! - os olhos se iluminaram - Preciso de você, preciso de você agora. - implorou.


 


Dulce: Amor, você não vai contar o quê aconteceu? Cadê o Brayan? - tentei olhar ao redor, mas as mãos dele seguraram minha cabeça e ele voltou a me beijar. Mas de novo, parei o beijo. - Que whisky é esse Christopher? - falei séria.


 


Christopher: Pre..ciso tanto de você pequena. - beijou meu rosto - Preciso tanto tanto tanto tanto tanto de você pequena. Por favor! - implorou me apertando nós braços dele. - Vamos sair daqui. Por favor. 


 


Inspirei o cheiro dele. 


 


Só whisky. 


 


Respirei fundo.


 


Que desespero é esse?


 


Dulce: Tá. - murmurei.


 


Christopher: Vêm meu amor. - me puxou em direção da saída do salão as pressas. 


 


Dulce: Calma Christopher! - falei sendo arrastada. Quase caí duas vezes.


 


Saímos do salão, as portas se fecharam ocultando o som do música e deixamos para trás todas aquelas pessoas e nossa família. Ele continuou me puxando até a recepção do hotel que estava praticamente vazia. O jovem garoto sorriu para nós dois.


 


Xxx: Pois não senhores?


 


Christopher: Reservei um quarto. - avisou - Christopher Uckermann.


 


Franzi o cenho. 


 


Ele estava querendo engripar? 


 


Xxx: Certo. - falou mexendo no computador.


 


Dulce: Você teve tempo para reservar um quarto, mas não teve tempo para me responder, ligar ou mandar a porra de uma notícia. - falei irritada.


 


Ele apenas ficou analisando meu rosto.


 


Bufei.


 


Xxx: Aqui senhor. A chave do quarto. Terceiro andar. - entregou um cartão. 


 


Christopher apenas balançou a cabeça pegando a chave e voltou a me puxar, dessa vez, em direção aos elevadores, ele chamou e voltou a me beijar.


 


O elevador chegou e entramos. Ele apertou o botão e começamos a subir.


 


O fitei.


 


Dulce: Já que não vai me dizer o que aconteceu lá agora. Me diz por quê está tão estanho? 


 


Christopher: Pequena..


 


Dulce: Christopher! Por favor! O que aconteceu? Por quê está desse jeito?


 


Christopher: Desse jeito como? - perguntou baixo.


 


Dulce: É sério mesmo? - bufei.


 


O elevador abriu as portas e ele me puxou em direção ao quarto que ele tinha reservado. Passou a chave da máquina e abriu, entrei junto com ele observando a enorme cama, mas Christopher apagou a luz.


 


Dulce: Eii..- reclamei - O quê está fazendo?


 


Christopher: Te quero assim. - falou me agarrando pelas costas - Preciso tanto de você amor. Tanto. - falou desesperado tentando tirar meu vestido, ou melhor, ele queria rasgar.


 


Dulce: Amor, calma..- o empurrei o suficiente para eu mesma tirar o vestido. Mas assim que puxei o zíper e ele ouviu, já foi levado ao chão e passando a mão apressado pelo meu corpo, muito apressado - Christopher calma. - falei mais séria.


 


Christopher: Shiiii..- falou beijando meu pescoço e descendo pelo meu corpo. - Só preciso de você. - murmurou e me jogou na cama.


 


Dulce: Aii..- reclamei de dor quando ele me jogou com força.


 


Christopher: Está falando demais Dulce. - ouvi o barulho do zíper da calça dele.


 


Estava tão escuro. Eu não conseguia ver absolutamente nada. Senti ele cima de mim e procurou minha boca. Me beijou desesperado. As mãos tocaram meu corpo de forma bruta, retribui o beijo, eu não estava com o menor tesão, zero vontade de transar, ainda mais com ele agindo tão estranho, mas tinha algo nele que estava tão desesperado por isso, que não conseguia dizer não.


 


Realmente não conseguia.


 


Ia transar, sem realmente querer.


 


A prova disso, foi quando ele me penetrou e eu senti um pouco de dor. 


 


Gemi na boca dele.


 


Juro que tentei aproveitar, curtir como todas as vezes. Quando fazemos amor é tão profundo, tão gostoso, tão especial, tão único, tão maravilhoso. Mas naquele momento estava sendo horrível e nem era porque eu não estava afim. Era nem diferente, era horrível mesmo. Quando ele me tocava, quando ele me beijava, eu tentava aproveitar, o tocava também, o beijava, o desejava, mas era horrível. 


 


Pareciam horas que estávamos na cama, quando ele enfim gozou. Obviamente eu não tive isso. Ele saiu de dentro de mim e caiu ao meu lado respirando com dificuldade.


 


Me enrolei no lençol e ficamos em silêncio.


 


Christopher: Você é uma delícia...- murmurou. - Puta que pariu! 


 


Não sei porque, mas meus olhos encheram de lágrimas. Talvez seja porque pela primeira vez, ele tenha me tratado como um pedaço de carne, ou porque foi horrível mesmo. 


 


Respirei fundo.


 


Christopher: Como têm sorte. - o ouvi sussurrar para si menso.


 


Dulce: Quem têm sorte? - falei baixo.


 


Ele ia responder, mas uma luz invadiu meu campo de visão do nada. Precisei de alguns segundos para me acostumar com a claridade. O quarto inteiro estava iluminando, meus olhos foram em direção da porta e meu coração parou alí mesmo. Minha respiração sumiu e eu abri a boca em choque. 


 


Na porta agora fechada, com as mãos ainda no interruptor e com os olhos tão em choque quanto eu, estava Christopher olhando para mim de olhos arregalados. Virei a cabeça devagar, para encarar o homem nu ao meu lado.


 


O outro Christopher encarava o Christopher da porta.


 


Soltei um grito tão alto ao mesmo tempo que cai da cama nua assustada olhando de um para o outro.


 


Dulce: QUE PORRA É ESSA? - gritei me tremendo por inteira.


 




Eiiita...


2 Christopher!


Acho que vocês têm MUITO o que comentar, né?


A paz acabou! Real! Esperavam por isso? 


Quero ler os comentários, heim?


Me desculpa qualquer erro! 


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Os dois ficaram se encarando por longos segundos que pareceu uma eternidade para mim, eu piscava perplexa, não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Dois Christopher. Dois Christopher. Exatamente iguais. Eram Idênticos. Nada. Absolutamente nada diferenciava de um para o outro. O mesmo cabelo, os mesmo olhos, a mesma altura, a forma qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 15/11/2024 - 13:29:56

    Está tudo bem , não vai mais continuar com a história?

  • jessica_dos_santos__conde_ Postado em 11/09/2024 - 10:46:34

    Quando terá novas atualizações ?... Saudades

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 15:01:30

    Eu estou achando que vamos sofrer muito nesta temporada espero que sejam poucos capítulos

  • Vondy Forever Postado em 23/06/2024 - 07:10:06

    Continua

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2024 - 03:10:57

    Dulce vc sossega hein

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:42

      Aiaiaia

  • vondy_eternamenty Postado em 09/05/2024 - 19:18:43

    Continua por favor esta ótima

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:29

      Continuando*-*

  • Vondy Forever Postado em 06/05/2024 - 10:35:05

    Continua por favor

    • tatayvondy Postado em 23/06/2024 - 02:39:14

      Continuando *-*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/04/2024 - 22:44:45

    Entendo de verdade o quão importante é a carreira da Dul, que emergências acontecem (principalmente num hospital), que p carreira que ela escolheu tem que abrir mão de muita coisa, principalmente de momento em família, de verdade entendo tudo isso, mas n me entra na cabeça o quão ''relapsa'' ou melhor relaxada ela se tornou em relação ao sentimento das meninas de saber que as filhas criam esperanças baseada na confirmação dela, ficam ansiosas esperando, se decepcionam, choram, são acalmadas, perdoam ela e depois tudo se repete novamente, sei que existe o contra-peso de uma vida que ''depende'' dela, mas mesmo assim sabe ? E ainda acha o Uckermann errado por cobrar isso dela, sendo que sobra p ele toda essa bomba nos momentos especiais das meninas Fora que acho que será um problema o novo médico e a possível entrada da Belinda na empresa do Christopher, e o segredo que a Dul guarda que até agora n deu as caras.. Ansiossima p os próximos capítulos, some mais não, por favor Continuaaaa <3

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:55:18

      Os anos passaram e ela mudou muito, nem parece aquela menina de antes. Só acho que ela deveria parar de fazer essas promessas, já que é difícil de cumprir. Ela não gosta de ser cobrada, porque ela sabe que está errada. Esse novo médico ainda vai causar problemas não só no casamento dela, mas na relação das meninas tbm, assim como Belinda, Dulce que se cuide...e esse segredo? Chuta o que seja? Estava com saudades dos seus comentários*-* vou tentar postar com frequência, continuando!!!!!

  • vondy_eternamenty Postado em 20/04/2024 - 22:05:48

    nossa que saudades eu estava de vc continua

    • tatayvondy Postado em 04/05/2024 - 21:47:22

      Tbm estava com saudades *-*

  • taianetcn1992 Postado em 18/09/2023 - 07:49:08

    mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais